Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Shin Chan escreveu:
Pessoal foi confirmado hoje que o filme The Last terá dublagem em PT-BR, segue aí a notícia:

"Com lançamento agendado para o dia 28 de maio nos cinemas brasileiros, The Last: Naruto the Movie terá dublagem em português.

A versão brasileira do longa que comemora os 15 anos da série criada por Masashi Kishimoto contará com todo o elenco original da série de TV. Os trabalhos aconteceram nos estúdios da CBS sob a direção de Robson Kumode (Sasuke). Foi revelado ainda que a personagem Hanabi Hyūga será novamente interpretada por Priscila Ferreira.

Maiores informações sobre a dublagem de The Last: Naruto the Movie serão divulgadas em breve."

Fonte: ANMTV

Ainda não confirmaram se teremos a opção legendada também, mas caso tenha as duas farei questão de ir assistir tanto dublado quanto legendado, pois torço que esse filme consiga um bela bilheteria por aqui, já que assim mostraria para as distribuidoras que outros animes também fazem sucesso no nosso país (e não apenas CDZ E DBZ) e seria ótimo também pra esfregar na cara dos Haters que teimam em dizer que o filme não fez sucesso.

E falando em Haters vi nessa semana em algumas notícias da Naruto Project alguns deles reclamando do filme ainda e do final da série dizendo que a maioria dos orientais não gostaram do filme e do final da série, que tiveram várias críticas negativas do filme no japão mas foram apagadas (para evitar baixa bilheteria), que bilheteria alta não é sinal de qualidade, que as Novels são só sobre romance e por isso é uma porcaria e blá, blá, blá, blá blá...

Acho engraçado eles continuarem a falarem isso mesmo depois de já termos confirmação através daquele cartaz (que tem o Naruto ao lado da Hinata que está segurando o Boruto no colo) que confirmava o sucesso de crítica do filme.

Sobre bilheteria na época do Road to Ninja lembro de várias pessoas defendendo o filme utilizando a grande bilheteria como sinônimo de qualidade pro filme, mas agora o The Last pra eles a alta bilheteria (superando Road to Ninja) já não quer dizer que é sinônimo de qualidade. A hipocrisia por parte deles é incrível!

As reclamações da Novels até me surpreende, pois é algo normal ter Novels que focam em romance ou em algum outro tema (tem vários Shounens que utilizam as Novels para abordar temas que não abordaram na série), mas para os Haters isso não importa, pois qualquer coisa que eles possam usar para reclamar eles irão usar.

E sobre o final da série eu fico pensando que esse povo nunca leu outro Shounen na vida, pois terminar com o protagonista feliz, com família e tudo em paz é um final que se vê em vários Shounens.

Ta na hora desse povo arranjar algo pra fazer da vida, pois mesmo após 4 meses do término do mangá e 3 meses da exibição do filme no japão eles continuam reclamando.

Filme The Last Dublado??

Geralmente as dublagens cortam muitas palavras originais e substituem por outras o que muda totalmente o sentido do filme.
Porém dublado conseguimos perceber todos os elementos do filme, ja que não precisamos ler etc... Ansioso por esse filme, The Last se passar na minha cidade sem a menor sombra de duvidas que estarei la para ver(tem grande possibilidade dele passar aqui, considerando que todos os filmes de DBZ e CDZ passaram nos cinemas aqui perto).

Ainda existe alguém que quer provar que The Last e floop?? Quanta infantilidade, The Last acabou com Road to Ninja, em 3 horas faturaram mais que Road to Ninja em 2 anos. kkk

Enfim só rindo do choro dos Haters, enquanto Choram, mais material sobre NH continua saindo.

@Shin Sobre esse comentários de bilheteria, já vi aquele mesmo sujeito comentando em um página chamada "Odiei o fim de Naruto Shippuden" que é uma pagina Narusaku que tem o prazer de chingar a Hinata em todas as suas postagens de maneira ridícula e o mesmo se repete com a Himawari. Então é só mais um pagando de crítico de cinema que na verdade é só mais um Narusaku frustrado.
PS: Desculpem por não postar Fanarts agora mas farei isso mais tarde rs.

Os inconformados NaruSaku's, que feio... Enquanto alguns desistiram, outros continuam a ostentar o titulo de perdedores inconformados.

Bandai Fashion Net divulgou imagens de dois novos produtos, inspirados na série de anime Naruto Shippuden.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 20150317_naruto_712x405_03

A coleção "Naruto MoonlessNight" contempla dois anéis de prata, intitulados de "Gedou Mazou" e "Danzou". Segundo as descrições dos produtos, eles representam o lado obscuro da série. Ambos os anéis possuem detalhes grotescos.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_1Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_4Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_2

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_9Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 News_xlarge_img_58988_8

O "Anel Gedou Mazou" custará 31.320 ienes (em torno de 836,96 reais) e "Anel Danzou" custará 30.240 ienes (em torno de 810,43 reais). Ambos os produtos estão em pré-venda, e outros serão adicionados no futuro.

http://p-bandai.jp/fashion-net/item-1000096587/
http://p-bandai.jp/item/item-1000096588/

Fonte

Achei bem caro os anéis, tipo MUITO caro, ainda mais do Danzou e Gedou Mazou que são personagens que não sou fã.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Devo dizer que prefiro muito mais a dublagem original (Sou fã incondicional da Nana) mas acho legal que o filme venha dublado.
@Shin Sobre esse comentários de bilheteria, já vi aquele mesmo sujeito comentando em um página chamada "Odiei o fim de Naruto Shippuden" que é uma pagina Narusaku que tem o prazer de chingar a Hinata em todas as suas postagens de maneira ridícula e o mesmo se repete com a Himawari. Então é só mais um pagando de crítico de cinema que na verdade é só mais um Narusaku frustrado.
PS: Desculpem por não postar Fanarts agora mas farei isso mais tarde rs.

Então esse sujeito é Narusaku hein!

E eu notei que quando alguém fala que o The Last é bom ele já começa a reclamar do filme.

Só que o engraçado é que ele se contradiz nas coisas que fala, pois dei uma rápida pesquisada no Google e vi comentários dele em algumas páginas do facebook falando ano passado que mesmo ele sendo Narusaku até gostou do final do mangá, mas gostaria de saber como foi que o Naruto começou a gostar da Hinata e o Sasuke começou a gostar da Sakura. Bom daí tivemos o The Last que mostra o relacionamento do Naruto com a Hinata e teremos a Novel da Sakura que mostrará o relacionamento dela com o Sasuke.

Só que incrivelmente este sujeito do nada começa a odiar o final do mangá, o The last e as Novels e falar um monte de besteira por aí. Tipo o cara era shipper, queria que desse Narusaku e apesar de não ter dado ele queria que explicasse como o Naruto começou a gostar da Hinata e o Sasuke pela Sakura, só que agora odeia tudo relacionado a isso (incluindo o final da série) só porque tivemos um filme Naruhina e colocaram um pouco de romance nas Novels (que é algo mais do que normal). WHAT?
:jackie:

O cara reclama de romance agora, mas apoiava antes um casal (isso não tem sentido). Fico então imaginando ele vendo o beijo entre o Yusuke e a Keiko em Yu Yu Hakusho, ele ia ter um treco após ver a cena.

nurari escreveu:
Filme The Last Dublado??

Geralmente as dublagens cortam muitas palavras originais e substituem por outras o que muda totalmente o sentido do filme.
Porém dublado conseguimos perceber todos os elementos do filme, ja que não precisamos ler etc... Ansioso por esse filme, The Last se passar na minha cidade sem a menor sombra de duvidas que estarei la para ver(tem grande possibilidade dele passar aqui, considerando que todos os filmes de DBZ e CDZ passaram nos cinemas aqui perto).

Ainda existe alguém que quer provar que The Last e floop?? Quanta infantilidade, The Last acabou com Road to Ninja, em 3 horas faturaram mais que Road to Ninja em 2 anos. kkk

Enfim só rindo do choro dos Haters, enquanto Choram, mais material sobre NH continua saindo.

Acredito que por terem dublado provavelmente teremos mais cidades exibindo o filme (pois o rumor inicial antes de dublarem era que iria passar apenas em poucas cidades). Mas o bom que isso já confirma que teremos lançamento de DVD e Blu-Ray do filme, pois eles não iriam mandar dublar só pra exibir no cinema.

E sobre os iludidos vão continaur criticando o filme e dizendo que os japoneses não gostaram nem dele e nem do final do mangá. Eu acho que eles deviam sair desse Genjutsu deles e aceitarem de vez que o filme é um sucesso.

more_horiz
Espero que tenha legendado tbm. Dublado e bom por atrair mais publico, mas não to afim de ver o Naruto com aquela voz... esse e o único defeito da dublagem.

Sobre Boruto e Salada, acredito que eles não serão um casal. Não terá nem tempo de mostrar isso.

Cardzinho desse momento inesquecível
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nm2q5p8dNP1tltr42o1_400

more_horiz
Eu, até agora, não shippo BoruSara não...

@Shin-chan: RTN foi um marketing grande pra pouca coisa, e parte disso tudo não se deve a NaruSaku, mas a Hinata e Sasuke com personalidades trocadas. Houve um grande marketing em torno disso e no final, só ficou a frustração desses personagens não serem explorados devidamente (embora as partes da Hinata não tenham preço, hahaha).

Sobre o filme vir dublado, legal, isso reflete o sucesso do filme ao ponto de quererem ter a despesa com dublagem. Se Naruto vende, Hinata e NaruHina dão grande suporte as vendas, prova disso é o sucesso do The Last \o\.

Maaas, eu prefiro legendado.

@Genos, esse card :uia:

@nurari, esses anéis, que coisa mais macabra, mas foi legal!

Esperando pra saber quem é o personagem misterioso e mais sobre o filme e spin-off.

Falando nisso, o momento NaruHina na Novel da Sakura foi incrível. Elas parecem muito mais próximas do que antes; esperando um momento Mikoto/Kushina em relação a elas.

more_horiz
Eu também espero que o The Last venha tanto na versão dublada quanto legendada, não acho a dublagem de todo ruim, o problema é a voz do Naruto, sério não consigo ouvir aquilo.

Eu até gosto das vozes da Hinata, Kakashi, Sakura, Shikamaru.
O meu dublador favorito que é o do Neji nem vai dar as caras  😢 :BUUA:

A Hinata na versão do Musical de Naruto *-*, eu achei essa atriz perfeita para interpretá-la
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11080968_831443206922242_2390856008250422082_n

Eu encontrei esse cosplay da Hinata na versão The Last, eu achei incrível, ainda não tinha visto um dela nessa versão.
Cosplay hinata versão the last :

more_horiz
@Genos

Muito legal essa card do momento NH, parece que saiu outro deles de mãos dadas, mas esse eu ainda não vi.

@Melk

também não gostei dos anéis. postei mesmo pois achei interessante que ainda continuam a fazer produtos sobre Naruto, ainda mais sobre personagens tão obscuros.

Falando nisso, o momento NaruHina na Novel da Sakura foi incrível. Elas parecem muito mais próximas do que antes; esperando um momento Mikoto/Kushina em relação a elas.

Eu também ja imaginei essa cena, acho que isso ocorrera no Filme, ja que nele, aparentemente vai mostrar o nascimento do Boruto e consequentemente o da Sarada.

Sobre a Novel, eu estava lendo nos fan clubs da Hinata, e eles estavam super animadas com a parte que fala sobre o Naruto reconhecer que Hinata é insubstituível na vida dele.

Esperando muito a LN de Konoha que vai detalhar a preparação para o casamento, espero muito interação de Hiashi e Hinata e saber os pensamentos do pai sobre o casamento da filha.

@Mitsashi

Perfeito o cosplay, e a atriz do musical muito bem escolhida, pelo menos para representar ela quando criança... Eu espero que disponibilizem na net o musical, eu correria para baixar para ver a Hinata dançando. Por falar nisso no Youtube esta cheio de videos com a musica da Hinata no The Last, uma edição mais legal que a outra, ja baixei umas duas, uma com partes do Anime e outra feita só de fanarts.

Pra não passar batido, trazendo a imagem da Hanabi no Storm 4 com full qualidade:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 CAzE6W1WQAANu29

Hanabi ja ganhou posto de minha terceira personagem favorita; Eu achei muito legal o jeito que ela mudou no The last, gostei da personalidade animada dela, o jeito que ela torna leve e divertido quando esta a conversar com a Hanabi. Espero que ela faça uma pontinha no Filme ou no Spin off, sei que é pedir muito, mas comecei a gostar muito dela.

E na expectativa aqui de ver o combo dos Hyuugas no Jogo, ansioso para ver o que vira.

Ps: Espero que Toneri seja jogavel

Ps²: Tentando imaginar quais serão os golpes especiais da Hanabi no jogo.

Ps³: Espero Hiashi jogável.

more_horiz
Viram isso da LN da Sakura ?
" - Mas então, como estão Naruto e Hinata?
Quando a conversa chegou a um ponto em que se podia deixar de falar do trabalho e conversar sobre qualquer outra coisa, Tsunade fez a pergunta.
- Eh... No outro dia os encontrei de surpresa enquanto estavam em um encontro. Parece que estão muito bem.
- No que se refere a Hinata, embora a senhora não o pense, penso que ela poderia ser a que toma as rédeas da relação. Já tinha pensado sobre isso. Se a par de Naruto tivesse sido alguém inflexível e persistente, Naruto teria tido conflitos com essa pessoa. Mas tratando-se de Hinata, penso que não temos de nos preocupar com isso.
- Se seu par fosse você teria sido muito difícil, verdade?
Com essa única frase, Tsunade soltou uma risada. Sakura riu enquanto balançava a cabeça.

Senti uma cutucada nos NS :ana:
Como disse Naruto e Sakura são incompatíveis, o verdadeiro paralelo MinaKushi é NaruHina:
Naruto e Kushina: Alegres, barulhentos e cabeças duras etc.
Hinata e Minato: Timidos, introvertidos e são mais flexíveis

Fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmbub2t5zX1uq45w2o1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmagp30KLc1rhi61mo1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmbgwr6DLq1r1cuzoo10_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmcakm9WaE1tciuk0o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11050119_832371173496112_2629038469782607919_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 1509864_832375803495649_5684940408639392851_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11080984_832370200162876_1702374619179608695_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11101832_831047463628483_6039896775503085534_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11091261_832376420162254_207677829017726097_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 10013897_1593898007494620_315863161463831211_n
Gif do Naruto admirando a Princesa do Byakugan:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nm3tbxLHGJ1unud1eo1_500

more_horiz
Zlatan escreveu:
Viram isso da LN da Sakura ?
" - Mas então, como estão Naruto e Hinata?
Quando a conversa chegou a um ponto em que se podia deixar de falar do trabalho e conversar sobre qualquer outra coisa, Tsunade fez a pergunta.
- Eh... No outro dia os encontrei de surpresa enquanto estavam em um encontro. Parece que estão muito bem.
- No que se refere a Hinata, embora a senhora não o pense, penso que ela poderia ser a que toma as rédeas da relação. Já tinha pensado sobre isso. Se a par de Naruto tivesse sido alguém inflexível e persistente, Naruto teria tido conflitos com essa pessoa. Mas tratando-se de Hinata, penso que não temos de nos preocupar com isso.
- Se seu par fosse você teria sido muito difícil, verdade?
Com essa única frase, Tsunade soltou uma risada. Sakura riu enquanto balançava a cabeça.

Senti uma cutucada nos NS :ana:
Como disse Naruto e Sakura são incompatíveis, o verdadeiro paralelo MinaKushi é NaruHina:
Naruto e Kushina: Alegres, barulhentos e cabeças duras etc.
Hinata e Minato: Timidos, introvertidos e são mais flexíveis  

Fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmbub2t5zX1uq45w2o1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmagp30KLc1rhi61mo1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmbgwr6DLq1r1cuzoo10_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nmcakm9WaE1tciuk0o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11050119_832371173496112_2629038469782607919_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 1509864_832375803495649_5684940408639392851_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11080984_832370200162876_1702374619179608695_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11101832_831047463628483_6039896775503085534_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 11091261_832376420162254_207677829017726097_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 10013897_1593898007494620_315863161463831211_n
Gif do Naruto admirando a Princesa do Byakugan:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_nm3tbxLHGJ1unud1eo1_500

Kkkkkkkkkkkkkk adorei essa parte da LN, a menina submissa, sem coragem de acordo com os haters é que toma frente a relação. Minato e Hinata são os tímidos, calmos e gentios, já Kushina e Naruto são os escandalosos, alegres etc. Também gostei da parte da Tsunade maltratando, chorei de ri que o que faltava na Sakura era peitos e fez ela e Hinata como referência de seios avantajados.  :horak:

Lindas Fanarts!

Estou ansioso também pela Spin-off e filme do Boruto, quero ver a família Uzumaki.  :*-*:

more_horiz
@Zlatan

Eu vi essa parte da LN! Tem algumas conversas interessantes sobre NH, eu to achando muito legal sobre como eles estão desenvolvendo o relacionamento pós The Last de Naruto e Hinata, mostrando como eles se dão bem e estão caminhando com as proprias pernas rumo ao seu proprio caminho.

Agora da para entender o que a imagem do Spin off quis dizer com "De Hinata para Kushina", pelas palavras da Tsu, e ela quem organiza as coisas e toma as rédeas das coisas, espero ver isso no Spin off que esta previsto sair por esses dias e no filme, pois creio que tera interações Bolt e Hinata e deve mostrar como ela age com ele.

Também ri da parte da Tsu brincando sobre o tema dos peitos, me lembrou RTN kkk

------

O filme do Boruto estão saindo muitas coisas e com isso muita especulação trazer umas para ca que eu acho bem legal que é sobre as novas habilidades do Boruto.

Primeira e sobre o novo poder do Boruto estar relacionado a Kyuubi, primeiro é que no rascunho do Boruto liberado para o novo filme, eles comentaram sobre as duas marcas no rosto do Boruto que todos sabemos estar relacionados ao poder da Kyuubi presente em quem tem parcelas de chakra da Kyuubi dentro de si.
Outra é que uma mini Kyuubi saiu ao lado do Boruto numa capa da propaganda do filme.

Sobre o Doujutsu:

Num rascunho do Boruto colocado no Tumblr (qualquer coisa a @Momo-sshi posta aqui) da para ver os olhos do Bolt destacado do resto do corpo, sendo possivelmente uma representação a algum poder dele.
Outra coisa e que o Bolt é alvo do Orochimaru nessa nova temporada e não a Sarada o que implica no porque do Orochi desistir da Sarada e procurar o Boruto pode ser algum poder unico desenvolvido por ele.

Tem chances das duas coisas se realizarem, creio que agora as maiores evidencias estariam num possivel poder da Kyuubi, mas eu ainda tenho esperanças que venham um Doujutsu para o Boruto.

more_horiz
Gente, olha que coisa interessante.
O casaco do Boruto tem rosa por dentro:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 2zf3152
Além disso os spoilers disseram que ele representa o rosa, quando Hinata e Naruto combinaram seus chakras laranja e purpura formou o rosa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 10491175_831677793585570_8467771540578737232_n
Alem disso Minato(amarelo/loiro) + Kushina ( vermelho) = Laranja, o Naruto se auto denominou de "O Hokage laranja de Konoha"
E se você misturar purpura(Chakra Hinata) + Laranja(chakra do Naruto/ alcunha dele) = rosa
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_inline_nmptjdc1Xr1t5wejs_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_inline_nmptl6FR031t5wejs_540
Foda :leona:

more_horiz
Não sei como ainda não tinha visitado essa parte de Fanbook!!!
Eu adoro a Hinata e quando vi os membros responsáveis pelo fanbook dela com os prêmios do Awards 2014 fiquei curiosa e vim dar uma olhada.
Até me perdi, são vááários tópicos da Hyuuga Hinata!!!
Adorei  :ais:
E depois de ver as notícias, fanarts e tudo mais que colocam aqui, adorei mais ainda!!! :*-*:

Sobre as novidades do filme:
Zlatan escreveu:
Além disso os spoilers disseram que ele representa o rosa, quando Hinata e Naruto combinaram seus chakras laranja e purpura formou o rosa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 10491175_831677793585570_8467771540578737232_n
Alem disso Minato(amarelo/loiro) + Kushina ( vermelho) = Laranja, o Naruto se auto denominou de "O Hokage laranja de Konoha"
E se você misturar purpura(Chakra Hinata) + Laranja(chakra do Naruto/ alcunha dele) = rosa
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_inline_nmptjdc1Xr1t5wejs_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 Tumblr_inline_nmptl6FR031t5wejs_540

Achei muito legal o Boruto ser representado pela cor que resulta da união de chakras dos pais dele!!!
O site oficial do filme também enfatiza isso, que a cor do Boruto é o rosa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 46 2cogart
Muito ansiosa para saber a história desse filme. Me coçando pra ver a família NaruHina em destaque  :huur: .

more_horiz
Zlatan escreveu:

Não esperava que o Kishimoto fosse continuar com essa historia das cores no Boruto.

Sendo assim:

Kushina Vermelho + Minato Amarelo = Naruto Laranja

Hinata Purpura + Naruto laranja = Boruto Rosa

Sera que o Boruto se chamara do proximo Hokage Rosa de Konoha? Não pegaria bem rsrsrs

Mas creio que esse lance de cor deve estar entrelaçada com alguma quebra cabeça das novas habilidades do Boruto, disseram que o Boruto teria um pouco do Chakra do Hamura herdado da Hinata e creio que as marquinhas no rosto seja uma referencia a Kyuubi, então Boruto poder ter dois tipos de Chakra, Hamura e Kyuubi... Seria muito interessante.

@MiriĀna

Ola Miriana, legal que você gostou do Fanbook. E melhor ainda saber que você gosta do material que postamos aqui.

Ja que você esta ansiosa pela interação da familia Uzumaki, vai ter um Spin off que aparentemente vai abordar um pouco mais da familia e sua interação, então teremos mais surpresas... E claro teremos + uma Light Novel sobre o casamento de Naruto e Hinata onde cada um dos membros de Konoha 11 devem dar um presente especial para o casal no dia de seus casamentos, e o detalhamento da união de ambos.

Vai ter muito material por ai ainda... Mas se quiser nos atualizar postando aqui qualquer informação, fanart, informação, compartilhar teorias, enfim, fique a vontade.

more_horiz
Boa tarde gente !

Muito interessante a análise sobre a representação de cores. :iupi:

Kushina Vermelho + Minato Amarelo = Naruto Laranja.

Hinata Roxo + Naruto Laranja = Boruto Rosa, e quem sabe a Himawari também.

Como o @Nurari disse, Boruto e acho que Himawari também tem as marcas nos rostos, e isso tem haver com a Kurama, e geneticamente os Moleques são Foda, Hyuuga + Uzumaki + Hamura + Kyubi, vindos dos pais : Princesa do Byakugan + Reencarnação de Ashura.

No filme achei até aceitável a dublagem BR pra quem não manja muito de animes, mais ainda tem a opção legendada. Ancioso por informações do filme e Spin-off. Gostei bastante do visual do Naruto e Boruto no filme, o cabelo do Bolt eu curti bastante, ficou bem diferente, já Sasuke ficou com cara de criança, Sarada ficou fofa também.

Seja muito bem-vinda @MiriĀna, aproveite o Fanbook e compartilhe opiniões e informações !

more_horiz
Olá, voltei!

Ansiosa pelo filme e spin off. Acabei de achar esse mini trailer.

Gostei da voz do Boruto, da personalidade e estilo. O design dele ficou 10 :poise:

Dá para ver a Sarada (Salada), Sasuke e Naruto..

No trailer, quando mostra Naruto aparece a palavra Heroi, Sasuke a palavra Mestre e Sarada a palavra Rival! :UH:

more_horiz
@Zlatan mutio legal essa paradinha das cores... Ta mais claro ainda pra mim que a Hinata permaneceu com o Chakra do Hamura... :ri: HATER DA HINATA: ENCOSTA SUA CABEÇINHA NO MEU OMBRO E XOLAAAAA :paola3:

@Jessica Amei o Boruto e o Naruto... morri de rir com esse teaser...ahuhauhsua Bugaram o Sasuke ¬¬' Quero ver ainda a Hinata e a Hima... O RESTO É RESTO :vlwflw:

Pena que a Hima está caminhado para o lado da força randômica 😢

Saudade do melhor fanbook do fórum e um abraço pra vc que não é e sempre vem dar uma olhadinha....

@MiriĀna Bem vinda, estamos felizes com sua presença e sinta-se a vontade no book... ^^

more_horiz
Jessica escreveu:
Olá, voltei!

Ansiosa pelo filme e spin off. Acabei de achar esse mini trailer.

Gostei da voz do Boruto, da personalidade e estilo. O design dele ficou 10 :poise:

Dá para ver a Sarada (Salada), Sasuke e Naruto..

No trailer, quando mostra Naruto aparece a palavra Heroi, Sasuke a palavra Mestre e Sarada a palavra Rival! :UH:

A voz do boruto me agradou muito. Bem estilo a do pai.

Hum, então sasuke vai mesmo ser o mestre dele. Estão teorizando que um dos motivos do uchiha treiná-lo seria por causa de um dos elementos que a hinata passou ao filho (raiton) e talvez o estilo de luta do garoto combinasse com a dele, mas deve ter mais coisas relacionadas.

Realmente, a animação está muito bonita e o traço está bem feito. Já me deixa com "água na boca" em querer assisti-lo o quanto antes.

Naruto roubando a cena vai ser muito phod@.

Eu tava me perguntando se a sarada iria ser a rival do boruto e já está confirmado então. Os dois devem ser os mais fortes e o boruto bem mais do que ela.

Ansioso por este filme.

-----/-----

Sobre a cor rosa, tinha "nego" criando teoria nada a ver por aí que não vale nem a pena citar as baboseiras que escreveram. Só podia ser a junção do pai e da mãe dele mesmo e como já teve até a cena no the last, já ficou solucionado.

more_horiz
Olá gente !

Então se confirmou Naruto Herói, Sasuke Mestre e Sarada Rival do Boruto. Não esperava o Sasuke Sensei do Bolt, deve ser por causa dos elementos Katon e Raiton da Hinata que são os mesmos do Sasuke o motivo do Boruto ser aluno do Emo, logo Boruto não será uma cópia do pai em habilidades, quem sabe vem até um Doujutsu ! Realmente está mais do que confirmado que o Up da Hinata no The Last não era temporário como os haters falavam, já que Boruto tem a fusão do Chakra dos pais Laranja + Roxo = Rosa, cor que está em grande peso nesse teaser como no momento da tinta (cor Rosa), nome do Boruto (cor Rosa). Boruto Toooop, aparência e estilo, tbm uma peste Kkkkkkkkkkkkkk Gostei da voz do protagonista!

Naruto está muito bem no filme, Sarada está fofa também, e o Sasuke kkkkkkkkkkkkkk cara de criança do clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos