Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos, nossa, só R$ 340 nos Figures? Esperando a cópia chinesa. :v E estes posters, dlç. É o paralelo do pôster NH x MK = miNATO, NAruTO, kusHINA e HINAta sendo colocado lado a lado. Naruto teve personalidade hein... não ficou com quem os pais deram a dica e ainda assim acho que Hinata seria muito querida pelos sogros.

Essa parte do novel... :uia:

Eu também escutei a Hinata falar em alto e bom som: HAMURA. LOL

Tenho assistido Gintama e posso afirmar, é muito bom mesmo, rs.  :horak:

@Jessica, queria que esse doujinshi estivesse traduzido, rsrs, deve tá bem legal... eu acho que sei quem deve ser este artista, só que não lembro... ele fez altos doujinshis NH, rs. Obrigado por trazer, vou salvar junto com os outros. Belas fanarts!

@Jean Aguiar, e @lucas fernandes, também estou ansioso pelo filler do exame chunin. É a última chance de vermos o shuggo hakke num filler, rs. Eu também adoro aquele jutsu. Mas acho que ela usará as 32 palmas de ataque mesmo. É o limite que ela possuía e se tornou canon... Talvez ela mostre um controle da forma do chakra, como aquelas mãos azuis que ela usou antes do Juho que é o Jyuken com mais chakra...

@nurari, esse paralelo de Hinata com Sasuke, muito legal!! Já haviam muitas coisas parecidas e agora com esse chakra roxo do Hamura, lol. Embora o chakra do Hamura tenha um diferencial perto do Susano'o do Sasuke, ele é algo necessário pra derrota do Toneri, acho que isso deverá ser explicado. Quando Naruto lutou contra Obito Jin o senjutsu fez a diferença e o Sasuke precisou do Juugo... queria muito saber sobre o que se trata esse chakra do Hamura, se ele possui um senjutsu diferente, se é algo totalmente psíquico (o que acho mais provável, chakra totalmente Yin ali... Também acho que o jogo trará coisas interessantes pra Hinata hein... chakra do Hamura, novos figurinos e novo modo de execução do Juho...

Uma coisa que pensei e até vi no mangá e anime é que o Naruto kid, pré genin, usava uma camiseta com o símbolo do fogo muito similar ao símbolo do clã Hyuuga. Isso só reforça que as simbologias estão ligadas desde o princípio e que Kishimoto já planejava isso mesmo...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

O Doujishin do Naruto e Sasuke com as familias esta em Japones não entendi nada, mas a historia e legal, Sasuke usando o Katon para cozinhar(ja vi uma fanart assim), isso foi muito épico, só queria saber do dialogo.

As imagens da Himawari, sem duvidas que a baixinha do clã uzumaki faz poses que a deixam muito kawai! Muito legal sem duvidas.

@Genos entendi, eu houve essa parte e Hinata realmente fala "Hamura".

@Melk sobre o chakra do Hamura eu achei essa parte nova na narutopedia falando sobre ele:

"Como um membro da família principal do clã Hyuga, Hinata tinha herdado poderoso chakra diretamente do Hamura Ōtsutsuki. A força deste chakra é o que chamou Toneri Ōtsutsuki para ela. No entanto, foi na maior parte dormente em até que ela conheceu seu antepassado na Lua e ele deu-lhe o poder, quando combinado com o de Naruto Seis Caminhos de Chakra, para destruir a arma de Toneri que estava puxando a Lua para a Terra. "

Por ai esta dizendo que a Hinata ja nasceu com esse chakra especial herdado diretamente do Hamura, mas ele estava bloqueado e Hamura só desbloqueia ele o que a possibilita uma quantidade grande de chakra, além dos beneficios.

more_horiz
Tradução da pagina da Hinata no Databook do filme.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_inline_nh2p56E61C1sujqks
Hinata Hyuuga

The Sunflower Who Hid Love and Admiration for Naruto in Her Heart, and Bloomed Beautifully
Hinata was born as the eldest daughter of the Hyuuga clan’s main house. Having struggled since childhood with the pressure of being “the next leader of a noble clan,” as well as with her own withdrawn nature, she admired Naruto’s “strength,” and decided to adhere to his nindou. Now, having matured as a shinobi and as a woman, Hinata’s feelings for Naruto cause her to shake…

Before:
Caption of panel of near-beaten Hinata from chuunin exams: I never go back on my word. Hinata resolves to adhere to the same nindou as Naruto…!!
Caption of panel where Hinata uses hakke kuushou against the Juubi: She uses her juuken palm to release air pressure. This is taijutsu handed down by the Hyuuga clan.
Caption of panel where Hinata uses hakke rokujuuyon shou: The secret juuken technique “hakke rokujuuyon shou.” She masters it with the courage to step out beyond her limits.

“Byakugan”
The rare “kekkei genkai” inherited only by the Hyuuga clan. It boasts a 360-degree range of vision and the ability to see clearly for hundreds of meters, and is able to see through opponents’ chakra networks.
Caption for sketch of Hinata with activated byakugan: When her byakugan is activated, Hinata’s facial expression becomes sharper.
Before:
Hinata shows her byakugan in her death match with Neji.

Feelings Towards Naruto
Since her days at the academy, Hinata has been attracted to the “strength” that Naruto possesses. That admiration eventually changed into the desire to be by Naruto’s side, and also became the source of Hinata’s growing confidence.
Before:
Caption for panel from chapter 98: He unintentionally leaves her dazed with his impulsive “I like you.”
Before:
Caption for panel from 615: During the ninja war, Hinata grew into someone who could support Naruto in a predicament and stand as his equal.

Art of Hinata
Wedding clothes
Caption at lower right: Headdress. Her hair is rolled up in a turban-like structure.
Middle caption: An Ootsutsuki wedding dress, complete with a veil on her head.
Left caption: Hinata wears a skirt while not on a mission.

E ae @Momo-sshi, vai traduzir ou não? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 3433956267

Tradução meia boca do google tradutor :

Se aparecer uma boa tradução PT-BR e umas scans de qualidade, eu mesmo vou editar as paginas desse Movie Book Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 3433956267

more_horiz
@Genos a tradução 8D

Tradução meia boca da Momo-sshi escreveu:
O girassol que escondeu/guardou amor e admiração pelo Naruto em seu coração e floresceu lindamente.
Hinata nasceu como a filha mais velha da casa principal do clã Hyuuga. Tendo lutado desde a infância com a pressão de ser "a próxima líder de um clã nobre",  assim como sua própria natureza pessimista, ela admirava a "força" do Naruto e decidiu aderir ao seu nindou. Agora, depois de ter amadurecido como uma shinobi e como mulher, os sentimentos de Hinata pelo Naruto lhe faz estremecer (coração palpitar).

antes:
Legenda do painel da Hinata quase vencida do exames Chuunin: Eu nunca volto atrás na minha palavra. Hinata resolve aderir ao mesmo nindou que o Naruto...!!
Legenda do painel onde Hinata usa Hakke kuushou contra o Juubi: Ela usa sua palma Juuken para liberar a pressão do ar. Este é um taijutsu criado pelo clã Hyuuga.
Legenda do painel onde Hinata usa Hakke Rokujuuyon Shou: O segredo da técnica Juuken "Hakke Rokujuuyon Shou". Ela o domina com a coragem de ir além de seus limites.

“Byakugan”
O raro "Kekkei Genkai" herdado apenas pelo clã Hyuuga.  Ele dispõe de um campo de visão de 360 graus, capacidade de ver claramente por centenas de metros e é capaz de ver através das redes de chakra dos adversários.
Legenda para esboço da Hinata com Byakugan ativado: Quando seu Byakugan é ativado, a expressão facial da Hinata se torna mais intensa.

antes:
Hinata mostra seu Byakugan no duelo de morte contra o Neji

Sentimentos em relação ao Naruto
Desde seus dias na academia, Hinata foi atraída para a "força" que o Naruto possui. Essa admiração acabou mudando para o desejo de estar ao lado dele(Naruto) e também se tornou a fonte do crescimento da confiança da Hinata.

antes:
Legenda para o painel do capítulo 98: Ele(Naruto) involuntariamente a deixa atordoada com o seu impulsivo "Eu gosto de você."

antes:
Legenda para o painel do capítulo 615: Durante a guerra ninja, Hinata se transformou em alguém no qual poderia apoiar o Naruto em uma situação difícil e ficar como seu igual.

Conceito/Arte da Hinata
Roupas de casamento
Legenda no canto inferior direito:  Arranjo para a cabeça.  Seu cabelo é enrolado em um turbante.
Legenda do meio: Um vestido de casamento Ootsutsuki, complementado com um véu na cabeça.
Legenda na esquerda: Hinata veste uma saia enquanto não está em uma missão.

more_horiz
Passando só para desejar Feliz Natal à estes membros tão sambistas, quais são: @Sanny, @Melk, @Nurari, @James, @Hyuga10 e os novos, com quem não tive muito contato, mas que fazem a sapucaí neste fórum HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA  #amo :QQ:

É tanto samba, que precisam de 2 sambódromos  para aguentar HAHAHAHAH :HAHA: :flora:

AHHH para os stalkers também, pois estão sempre aqui, sim vcs mesmos, adoram pagar pau :ana:

Sobre as novidades, amei, AMEI a Mei usando os dois jutsus, quase que simultaneamente :QQ:

Acho que depois disso, cai aquele argumento que era ela lenta, bem como seus jutsus, pois são mais que fail.

Sobre o, suposto, nascimento do 3º filho NH, achei algumas fanarts  super cool, queria muito que ele fosse ruivo, assim, seria como um lembrete a Kushina

os 3 juntos :

*0* :

Como vcs estavam fazendo aquele paralelo do Sasuke com a Hinata, achei esta imagem que condiz, um pouco, com esse assunto.

Spoiler :

Engraçado, estava pesquisando algumas fotos do The Last, e me deparei com um quadra que aparecem as famílias, óbvio, fui ver os comentários. Lá me deparo com os fãs da testa se contradizendo. Pois estavam mega felizes por ela apresentar "peitos" HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA  Não eram eles que diziam que a para gostar de uma personagem ela não precisava ter peitos? Que eles não ligavam da Haruno ser uma tábua ????? Chamavam a Hinata de tudo que é nome, pois ela tem peito, no entanto, mais um dos tantos argumentos fails que eles alegam, p. ex., como não ligarem dela não pertencer a um clã, mas sempre criaram múltiplas teorias, infundadas, que ela pertencia ao clã Senju. Um tanto quanto engraçado e contraditório, pois se orgulhavam tanto, que criaram não sei quantas teorias.
A  pérola mais recente, foi que alegaram que a Hinata imitou a roupa a da Sakura no The Last HAHAHAHAHAHA, chamaram a personagem até de puta,  mas olhem só que interessante

cópia :

cópia :

É idêntica a roupa da Konan  :paola3:,  plagiou a roupa da Akatsuki, então? Mas enfim, é aquele papo, eles pagam a língua e acabam comendo o próprio vômito que sai de suas bocas. Devem gostar do gosto, pois fazem isso sempre.

Vasculhando um pouco o fórum, me deparo com tópicos com alguns membros falando e "aliança CUnoichi", fui lá entender melhor, HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA, nome muito apropriado para o grupo de KU.......noichis mesmo, como me divirto com esse povo.

Sobre os bonecos que venderam rápidos, nem me espanto, pois são bastante famosos, ambos os personagens, aqui no Brasil.

A capa onde aparece o Naruto ao lado da Hinata e, logo em cima, Kushina e Minato,  show, paralelo de casais.

Sobre as feições dos filhos NH com as feições dos pais, eu nem tinha reparado, que a Himaware tem o formato do rosto parecido com o do Naruto, bem como o do Bolt é mais parecido com a Hinata, achei interessantíssimo.

Doido para ver o desenvolvimento das crianças, as imagens da Hima engatinhando e Bolt com aquela cara com o dedo na boca e sorrindo, são destruidoras...........

Outra imagem destruidora, é aquele que aparece Naruto e Hinata no futuro, foda!!!! Hina de cabelo curto :QQ:

Ademais, o filler que virá a seguir, o qual mostrará como os K9 subiram de "cargo", também desperta uma grande curiosidade, espero que essa graduação seja através de lutas, igual à época do clássico.

A transferência de chakra, ficou bem legal, a cor roxa combina bastante com a Hinata, gostei. Sem falar que no chakra do Hamura, aposto que há seres fazendo até promessa e macumba para a Hyuuga não ficar com ele HAUAHAUAHAUAHAU

Acho que é isso.
:vlwflw:

more_horiz
Trago mais imagens ♥ ♥ ♥

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Img090927192729_p

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Img_0?1251169820

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_m1nwjeMrpJ1qzvtljo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 527c9df7-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata___semi_realism_by_dhiary-d2s3fv7

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Naruhina___merry_christmas_by_adsontaicho-d35l6ln

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh2zl6Iu1D1tzims3o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh3gldnS5I1tltr42o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh2oytqGtq1u2ry3ro1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh3zxx74N71u4iuqlo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh3wbecwRT1u4f2lbo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh3a1qv3A21rbh9wno1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh3pyrEQ201ra2mfpo1_500

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Genos a tradução 8D

Tradução meia boca da Momo-sshi escreveu:
O girassol que escondeu/guardou amor e admiração pelo Naruto em seu coração e floresceu lindamente.
Hinata nasceu como a filha mais velha da casa principal do clã Hyuuga. Tendo lutado desde a infância com a pressão de ser "a próxima líder de um clã nobre",  assim como sua própria natureza pessimista, ela admirava a "força" do Naruto e decidiu aderir ao seu nindou. Agora, depois de ter amadurecido como uma shinobi e como mulher, os sentimentos de Hinata pelo Naruto lhe faz estremecer (coração palpitar).

antes:
Legenda do painel da Hinata quase vencida do exames Chuunin: Eu nunca volto atrás na minha palavra. Hinata resolve aderir ao mesmo nindou que o Naruto...!!
Legenda do painel onde Hinata usa Hakke kuushou contra o Juubi: Ela usa sua palma Juuken para liberar a pressão do ar. Este é um taijutsu criado pelo clã Hyuuga.
Legenda do painel onde Hinata usa Hakke Rokujuuyon Shou: O segredo da técnica Juuken "Hakke Rokujuuyon Shou". Ela o domina com a coragem de ir além de seus limites.

“Byakugan”
O raro "Kekkei Genkai" herdado apenas pelo clã Hyuuga.  Ele dispõe de um campo de visão de 360 graus, capacidade de ver claramente por centenas de metros e é capaz de ver através das redes de chakra dos adversários.
Legenda para esboço da Hinata com Byakugan ativado: Quando seu Byakugan é ativado, a expressão facial da Hinata se torna mais intensa.

antes:
Hinata mostra seu Byakugan no duelo de morte contra o Neji

Sentimentos em relação ao Naruto
Desde seus dias na academia, Hinata foi atraída para a "força" que o Naruto possui. Essa admiração acabou mudando para o desejo de estar ao lado dele(Naruto) e também se tornou a fonte do crescimento da confiança da Hinata.

antes:
Legenda para o painel do capítulo 98: Ele(Naruto) involuntariamente a deixa atordoada com o seu impulsivo "Eu gosto de você."

antes:
Legenda para o painel do capítulo 615: Durante a guerra ninja, Hinata se transformou em alguém no qual poderia apoiar o Naruto em uma situação difícil e ficar como seu igual.

Conceito/Arte da Hinata
Roupas de casamento
Legenda no canto inferior direito:  Arranjo para a cabeça.  Seu cabelo é enrolado em um turbante.
Legenda do meio: Um vestido de casamento Ootsutsuki, complementado com um véu na cabeça.
Legenda na esquerda: Hinata veste uma saia enquanto não está em uma missão.

Obrigado Momo, agora só falta eu conseguir alguma scan de qualidade Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 3433956267

Feliz Natal ae pra galera do Book o/

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh47t9wHFc1trrjlno1_500

more_horiz
Pessoal , amanhã (27/12) é o aniversário da Hinata :molhada::dance::dance::dance::dance::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::hayley::hayley::hayley::hayley: , rainha hyuuga , princesa byakugan :gorda: , personagem feminina mais popular , esposa e mãe dos filhos do protagonista do mangá :*-*: , só passei pra lembrar o que todos sabem :ri: . Vou pedir pro meu amigo @Brocobroco fazer um bolo :~.~::~.~::~.~:

Hueadhueadhuead , quantas verdades @Yue Hyuuga :ana: , lembro muito bem disso , Sakura senju :horak: e essa de que a Sakura não precisa ser peituda e tal :horak:. Caraio , essa roupa da Sakura é plágio :ana: , igualzinha a da Konan :flora: , quero ver as piadinhas de plágio contra a Hina , se bem que o shortinho e as botas foram usados pela Hinata no road to ninja né.

Gostei das fanarts Jéssica :(H):

Não tem nada falando do chakra do Hamura ae nessa página do DB :/ , tomara que as informações desse chakra apareçam logo :poise:

more_horiz
Gente traduzi um spoiler que foi postado no tumblr por uma menina que assistiu o filme. É um Spoiler bem detalhado e bem interessante... acho que explica algumas coisas sobre o poder da Hinata ^___^

O que a Hinata viu com o seu Byakugan e porque isso a incomodava tanto.

(...)

Então, a equipe de resgate: Shikamaru, Sai, Sakura, Hinata e Naruto estavam procurando em torno das ilhas abandonadas na lua. Eles encontraram mais um prédio abandonado e Shikamaru liderou o caminho a dentro, uma vez que estava escuro e ele era o único com uma lanterna. Eles encontraram um alçapão no chão e abriram. Parecia ser  algum tipo de passagem secreta que levava ao subterrâneo. Quando eles estavam lá embaixo, Shikamaru apontou a lanterna ao redor da área e viu uma parede coberta com crânios humanos. Ele caminhou até a parede e disse: "O que é tudo isso? Isso é tão assustador."

Hinata de repente gritou: "Quem está aí!?" Obviamente, ela estava com seu Byakugan ativado e viu que alguém se aproximar no escuro. Todo mundo focou a sua atenção para Hinata e Shikamaru iluminou a lanterna na direção onde Hinata olhava. Havia filas e filas de caixões nessa parte da sala. Escutaram passos se aproximando deles e um homem barbado com cabelos longos emergiu lentamente da escuridão para a luz. Ele não tinha olhos, seus olhos estavam vazios e escuros. "Eu posso sentir... Poderia ser? Sim, não há dúvida sobre isso. Princesa Byakugan... "Ele disse, chegando mais e mais perto do grupo.

Todos estão em suas posições defensivas, Hinata em sua postura punho suave. Naruto entrou na frente da Hinata para impedir que o homem chegasse mais perto e gritou: "Quem é você ?!" O homem abriu a boca e queixo começou a se separar muito um do outro. Um raio de luz emitiu a partir da sua boca e uma esfera brilhante saiu de sua garganta. *Sua mandíbula parecia que estava prestes a quebrar, mas isso não aconteceu. Foi realmente nojento.*

Quando a esfera estava fora da sua garganta, ela começou a brilhar muito intensamente (a luz estava quase cegando) e os olhos da Hinata se arregalaram, um olhar de medo em seus olhos.
Visões de pessoas com armaduras e mortos no chão, com sangue por toda parte foi mostrado muito rapidamente. A cena volta com a Hinata com uma expressão de choque no rosto. Ela começou a ficar tonta e desmaiou. Naruto a pegou antes que ela pudesse cair no chão. "Hey Hinata! Você está bem?! ", perguntou Naruto preocupado. Quando não obteve resposta ele se virou para encarar o homem. "Seu...! O que diabos você fez com a Hinata ?! " Naruto se levantou para socá-lo, mas seu corpo partiu em pedaços e o homem caiu no chão. Líquido amarelado começou a fluir para fora do seu corpo e sua cabeça foi ligeiramente separada, mas ele ainda conseguiu dizer alguma coisa. Eu esqueci o que ele disse, porque eu não estava prestando atenção suficiente porque essa cena foi realmente pesada me desculpe, mas eu acho que foi algo como "Princesa Byakugan... você é a única que pode fazer isso ("Isso" seria como impedir Toneri de destruir a Terra). Note-se que o homem não era um fantoche, ele era um humano legítimo que de alguma forma conseguiu voltar à vida brevemente.

O que Hinata viu com seu Byakugan não foi mostrado nesta cena. Mostrou mais tarde no filme. Vou explicar um pouquinho depois. Por agora, eu vou falar sobre o que aconteceu depois que ela desmaiou. Então, depois de tudo isso todo mundo saiu do prédio e foi para fora. Hinata recuperou a consciência depois de um tempo e Naruto perguntou se ela estava se sentindo melhor.  

Ela disse que estava bem e disse a todos para não se preocuparem com ela. Naruto então perguntou o que ela viu que a fez desmaiar. Ela disse que não era nada. Naruto parecia não acreditar, mas decidiu não perguntar mais sobre o assunto já que a Hinata parecia desconfortável com isso. Mais tarde no dia, Hinata estava olhando fixamente o cachecol rasgado em um quarto sozinha. Ela estava sentada no chão, com o rosto sem nenhuma emoção. Naruto a observa na porta e pensa "ela está fazendo tudo isso por mim?" Em seguida, caminha para dentro da sala e se aproxima da Hinata. Naruto tenta perguntar a ela sobre o que ela viu com seu Byakugan novamente. Hinata lhe dá um sorriso triste e diz: "Eu sinto muito ... Eu realmente quero ficar sozinha agora." O sorriso do Naruto desaparece e ele diz: "A-ah ... eu entendo ..." Ele então volta lentamente o seu caminho para fora da sala. Ele olha para a Hinata por cima do ombro e depois que ele fez isso ele sai da porta com uma expressão triste. Ele abaixou a cabeça depois de lhe dar uma última olhada e se afasta. *Esta cena me despedaçou um pouco, porque o Naruto parecia tão triste e preocupado.*

No dia seguinte  a equipe de resgate continua sua busca pela Hanabi em aves de tinta feito pelo Sai. Naruto e Hinata estavam no mesmo pássaro e Naruto percebe que a Hinata estava estranhamente quieta. Ele olhou para trás e viu uma Hinata inexpressiva que parecia estar perdida em seus pensamentos. Ele olha para a frente com tristeza. Algo estava definitivamente errado. Em seguida, a cena corta para eles assistindo o pôr do sol juntos, onde Naruto olha para Hinata com os olhos brilhantes e após essa cena Naruto confessa a ela de noite. Toneri leva Hinata e etc. (Eu vou fazer um post sobre o que aconteceu depois que o  Toneri os interrompeu, se você estiver interessado em saber)

Ok. Agora para a verdadeira questão, o que Hinata viu com o seu Byakugan?
Somente aqueles que possuem o Byakugan podem ver o que estava dentro da esfera brilhante que o homem vomitou. No subconsciente de Hinata ela se depara com um homem que possuía Byakugan depois de caminhar por algum tempo. Ela olhou para o seu rosto e ficou surpresa. "Será que você é o Hamura Otsutsuki?", Perguntou ela. "Sim, de fato sou, Princesa Byakugan " Hamura respondeu. Hinata perguntou o que estava acontecendo. Hamura diz que ela herdou seu chakra e ela é a Princesa Byakugan. Ele diz que ela é a única que é capaz de impedir o Toneri de destruir o mundo.

Havia uma guerra entre o clã Otsutsuki e um clã desconhecido. Os dois clãs ficaram opostos um ao outro no campo de batalha. O clã Otsutsuki varreu completamente o outro clã com uma grande explosão de sua arma poderosa. Hamura diz a Hinata que o Tenseigan é muito perigoso e que é por isso que foi selado pelos descendentes do Hamura por mais de um milênio. Se o Tenseigan for ativado e o usuário for incapaz de controlá-lo corretamente, a arma (orbe gigante feito de toneladas de byakugan) vai explodir e levar todo o universo à destruição.

Hinata foi encarregada de deter o Toneri e destruir a arma. Então, por isso a Hinata estava agindo de forma estranha. Ela estava pensando sobre o que o Hamura havia lhe dito. Ela poderia fazer isso? Ela era forte o suficiente para salvar sua irmã e o mundo? Ela estava pronta para deixar tudo para trás? Quando Toneri interrompeu o Naruto e a Hinata depois que ele confessou a ela, ela foi com Toneri sem qualquer hesitação. Era sua chance de cumprir o pedido do Hamura e salvar o mundo, mesmo que isso significasse que ela teria que deixar a sua própria felicidade pelo bem dos outros. (...)

Credito:LINK

Achei meio pesado mas interessante... Acho que tem grande chances desse spoiler se verdade porque as cenas que falam são as mesmas que saiu de um fanart de uma menina japonesa fez de cenas do filme todo :think:
E pelo que parece a Hinata herdou o chakra do Hamura, ou seja ela sempre teve ele... :think:
O Hamura trata ela como princesa Byakugan também... Hinata importante até o poderoso Hamura chama ela de princesa :asideia:

more_horiz
Como o Jean relembrou daqui a pouco é o #aniversáriodaHinata a mais nova de Konoha 11 :planta:

Primeiramente momento  :mmedo:  :  Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 2yudf7bFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 2r3i8a8 hahaha
Spoiler :

Agora sim vou postar mais fanarts:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Dee29c82a7e34c4bf775cee8ab49d787

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh2jybStcI1u3hrsto1_500

Gente é muito lindo esse wallpaper ♥♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_ngxeufUIgy1spfl6po1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata_hyuuga__renka_clothes__by_shinoharaa-d6b4aix

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 _____Hinata______by_InvaderVal

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata_by_Dhiary

Hinata no game Kingdom Hearts ♥♥ Eu jogava com ela!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata_hyuuga___station_of_awakening___by_xellenor-d586ert
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata_hyuuga__kingdom_hearts__by_shinoharaa-d7phghx

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 The_most_beautiful_girl_by_iiyametaii-d7nfmtb

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Hinata_Chibi_by_YukiHyo

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Cherry_Blossom_by_elehoernchen

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh2jybStcI1u3hrsto2_500

Por enquanto, só essas!

more_horiz
Nossa não apareci aqui para desejar o meu feliz natal, mas também fiquei sem Net des de quarta feira, mesmo assim meu feliz natal atrasado.

@Genos - @Momo-sshi

Obrigado por postarem a tradução, estava atrás disso a bastante tempo.

Então Hinata ai e descrita como "Girassol", estranho pois no Book 4 ela e descrita como Lirio, provavelmente Kishi esta fazendo referencia a Himawari.

Gostei principalmente da parte que ela fala que ela dominou as tecnicas das 64 palmas para ir além de seus limites.

Mas ai por enquanto não falou do Chakra do Hamura! Por que sera? sera que ele e descrito no Book do Naruto? Interessante! Pois no Book do Hamura e da Kaguya os Hyuugas são citados como possuindo o poder deles.

@Jessica

Muito bela as fanarts, o Tumblr deve estar fervendo com essa semana da Hinata, por isso tem tanta art incrivel, quero +!!

@Jean

Nossa eu desatualizado que amanhã e Niver da Hinata, ta ai poderiamos aproveitar amanhã e quando formos postar qualquer coisa, postar pelo menos alguma fanart da Hinata para deixar o Book com outro ar!

@Yue

Eu reparei nisso, se fosse pra mim escolher uma contradição legal que eu vi até hoje(4 anos vendo esses argumentos sendo usados para hatear a Hinata) foi ai, Hinata só tinha fãs porque tinha peito(era exagerada, só fazia fanservice por causa dos peitos), fulano não precisa de peitos para ser quem é, e agora foi só alguem ganhar um Upzinho na região ali, que os peitos deixaram de ser fanserivce e se tornou a coisa mais top do momento!
Sério nunca imaginei que eu veria o dia que a contradição e os argumentos usados para hatear a Hinata ir por agua abaixo de uma vez só. :XD:

@Momo-sshi

Eu acho que tem grandes chances de isso ser verdadeiro, pois eu vi uma imagem(até postei aqui), em que essa orbe de luz aparece e Naruto esta realmente na frente da Hinata como se tivesse protegendo ela de algo. Mas a cena em si parece filme de terror, lol se for assim mesmo essa parte do filme vai ser muito boa, porque o Hamura parece mesmo um fantasma ou coisa assim.

Agora a parte que fala da Hinata não ter recebido o poder do Hamura e sim ja ter ele, acho que e oficial sim, pois na Narutopedia postaram essa informação, o Hamura só desbloqueia o Chakra que a Hinata tem e não da o chakra a ela, possivelmente isso deve ser o potencial Oculto que o DB tanto citou, sendo essa informação confirmada, o Chakra do Hamura vai permanecer com ela e não sera algo temporario como dito antes.

Hamura e Toneri chamando Hinata de princesa Byakugan hum, isso ai e interessante, quer dizer, ela realmente e uma kunoichi especial!

Lembrando aqui agora uma informação de uma tradutora do Tumblr(conceituada pelo que dizem), Cassis(acho que e assim o nome dela) que diz que tem informação que o Boruto e Himawari herdariam o Chakra do Hamura, por causa de sua mãe! Vai que isso procede seria boa.

more_horiz
@Momo-sshi Tomei a liberdade de postar esse spoiler e sua tradução em outro forum más creditei a tradução a você.
Sobre o spoiler, a Hinata-Hime não cansa de sambar na cara dos haters . Acho que é verdadeiro.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Spoiler :

O pessoal tava falando sobre esse spoiler, provavelmente e verdadeiro. Até bate com as cenas que vazaram.

Momo-sshi escreveu:
Quando a esfera estava fora da sua garganta, ela começou a brilhar muito intensamente (a luz estava quase cegando) e os olhos da Hinata se arregalaram, um olhar de medo em seus olhos.

Tem a imagem dessa cena, mas to com preguiça de procurar rsrs

Então Hamura chama a Hinata de princesa :gorda: Hinata ja tinha o chakra, só precisava "ativa-lo", gostei. :gorda:

Vlw pela tradução Momo-sshi o/

Parabéns Princesa Byakugan!

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 10676249_783112195088677_3037291833464268607_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 10891548_783112235088673_1807507341756518631_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 10447565_783112285088668_1586054466478918954_n

:juse: :juse: :juse: :juse:

more_horiz
Spoiler :

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:ais::ais::ais::ais::ais::ais: Esse spoiler é uma maravilha :molhada: , e a melhor parte é que não cita nada temporário :KAKA/: , os haters já começam a tremer :flora: , muito legal esse spoiler , valeu @Momo-sshi , você tem o trabalhão de traduzir pra noix , chuva de laiques na Momo por favor :fera: kkkk

nurari escreveu:
[...]Hinata só tinha fãs porque tinha peito(era exagerada, só fazia fanservice por causa dos peitos), fulano não precisa de peitos para ser quem é, e agora foi só alguem ganhar um Upzinho na região ali, que os peitos deixaram de ser fanserivce e se tornou a coisa mais top do momento!

:horak: Sakuret... :piranha: :~.~: . 4 anos de fórum , imagino as pérolas que você deve ter ouvido nesse tempo todo :ana:

Kkkkkkkkkkkkkkk , legal essa "tirinha" @Genos :ri::ri:
@Jessica :HAHA:

#SketSubMod #HinataHime #ObitoLishu #TheLast #FelizNiverHinatalç

more_horiz
E hoje é o aniversário da personagem feminina mais querida do Narutoverse! lol

E Feliz Natal atrasado para todos que frequentam este book! BEm que poderíamos fazer uma retrospectiva do ano, rs. Seria o HinataFB retrô, foi tanto samba que o fórum virou Sapucaí.

@Momo-sshi, muito bons spoilers, parecem ser reais, quer dizer, parece encaixar perfeitamente no que vimos que vazou sobre o filme... Essa questão do "Princesa Byakugan", do Hamura e seu reconhecimento, parece mesmo que ela nasceu com este chakra e o mesmo só foi desbloqueado quando necessário... eu acho que é dela.

@Yue Hyuuga, eu ri aqui... e tipo a gente sabe que esse filme é canonizado, tem gente apelando para o fato que "Hinata necessita de filmes e fillers", quando sabemos que apenas os fillers são não canon e que este filme é confirmado como o 699.5, então, choro livre... Ninguém sabe o quanto esperamos por isso, temos mais é que aproveitar.

E Hinata ganhando um título super nobre no enredo, hein... Princesa Byakugan, dentre tantos títulos como 3 Sanins, Ino-Shika-Chou, entre outros, Princesa Byakugan parece ter um gosto todo especial. #GostoAssim.

more_horiz
Princesa Byakugan ! :ais:

Gente esses Spoilers deixam os haters loucos, Hinata sempre teve o poder do Hamura só precisa desbloquear ele, fez todo sentido top poder oculto no Databook.
Filme Cannon 699,5 , #GostoAssim Hinata pisando em todas. :HM*:

Feliz Niver para a Princesa Byakugan, e feliz Natal atrasado kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Aniversario da Primeira Dama :neves:

Personagem feminina mais popular de Naruto, favorita do Kishimoto, esposa do 7º hokage, princesa, descendente de Hamura... Rei do Camarote

Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Tumblr_nh8b43iVma1spfl6po1_1280

Via Facebook da NarutoPROJECT:

A personagem feminina mais popular da série (segundo as enquetes japonesas) estaria de aniversário neste dia de hoje, 27 de Dezembro. Hyuuga Hinata é, segundo Naruto, uma ótima cozinheira. Além disso, a pretendente dele foi sequestrada em sua infância por integrantes da Vila da Nuvem, o que desencadeou uma série de acontecimentos conhecidos como o "Caso dos Hyuuga". Deixem seus parabéns e comentários sobre única personagem a compartilhar o famoso "Jeito Ninja" do nosso protagonista.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 10576900_657037644392408_6955579734735874519_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 22 Giphy_zpscd688f20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos