Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:

Argumentos usados para haterizar a Hinata sendo quebrados, um por um, isso sim e outro nível. :Alef:

Está tudo tão favorável! Alguns fãs da Sakura não são humildes, nunca foram. Não reconhecem que ela nunca foi personagem principal de nada e agora o papel de mocinha foi tombado pela Hinata.

Mas deixa pra lá... o butthurt continua.

Sobre a abertura, tinha que comentar: Hinata lutou bem e sem ativar o Byakugan; me lembro de uma frase que ela disse a Guren no filler Sanbi, era algo como "eu não possuo apenas o Byakugan".

O anime eu ainda não assisti, mas parece que a Hanabi é super legal com a irmã. E soube que o Neji faz algo e Hiashi puts, não vou dar spoiler, hehehe.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Essa aberura ae :Poderosas:

Hinata manjando dos paranaue sem byakugan :leona:

O episodio das irmãs foi muito legal, o motivo do Hiashi achar que Hanabi tinha mais potencial era pq a gentileza da Hinata a limitava, mas ela deu a volta por cima e msm com sua gentileza se tornou uma grande kunoichi :uia:

E a Hanabi a admira Rei do Camarote

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito3_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito6_r1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Shut-up-and-take-my-money

E só provando que os spoilers do TakL estavam certos:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 XeIZija

Olha o Hamura ae :gorda:

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 33233g6

E na imagem acima vemos Hinata dando na cara dos haters.... :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :hunf: :hunf: :hunf:

Vídeo PERFEITO , imagens PERFEITAS, tudo PERFEITO. Quero ver agora dizer a Hina é fraca.

Outra coisa: RIP - NaruSaku - 06/12/2104 :piranha: :ri: :hunf: :HUM: ou dia 07/12 o genjutsu acaba :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

Desolada aqui, vou viajar hoje e só volto segunda a noite e lá não tem acesso à Internet... :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢

more_horiz
Olá pessoal, não postei antes pois, é muita informação e eu estava assistindo os episódios das irmãs mais fofas de Konoha :HM*:  :planta:

lucas fernandes escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
Melk escreveu:
Bom dia, pessoal!

Vim deixar aqui também:

A abertura do anime tá show! Hinata em flashbacks, a parte da pomadinha no exame chunin, Naruto tirando as teias do cabelo da Hinata, Hinata usando o Jyuken contra vários oponentes que creio que são as marionetes do Toneri... Enfim, muito empolgante, principalmente vê-la lutando, vez que já sabemos que o filme é NaruHina purinho.

:ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais: Vou ser sincero , essa abertura entra no meu top das melhores aberturas de Naruto , a música é muito boa , pelo menos eu adorei , deu até vontade de cantar... :horak: e os gráficos estão ótimos.

Hinata quebrando a cara das marionetes do Toneri , o melhor mesmo dessa abertura foi o Naruto espiando a Hinata , bem escondido olhando pra ela , lembra os bons tempos do clássico não acham? Lembrei da cena no final do clássico.

Os Otsutsuki usam os mesmo trajes , deve ser um clã elitizado e tal , luta final vai ser foda , modo kurama , bombardeio de rasengan , com essas técnicas sendo usadas , Toneri deve estar em um alto nível.

Ficou incrivel essa abertura , simplismente demais :gaah: :*-*: Hinata divando lutando contra varios fantoches , NaruHina predomina geral  :HM*:

O episodio das irmãs Hyuugas foi top , são tão fofas, Hinata nunca foi um fracasso ela apenas era muito gentil  para machucar a Hanabi , gostei bastante do episodio , otima animação e historia com direito a Flashbacks NaruHina Saga Pain. Hinata dando a volta por cima no final sendo bem reconhecida pelos membros do seu clã , igual o Naruto sendo reconhecidos por todos. Acredito ainda que Hanabi será a lider Hyuuga pelos episodios , passei a gostar muito da irmã da Hina ela gosta muito da Hinata  , a relação entre elas pareceu Itachi e Sasuke, simplesmente perfeito os episodios !  :mario:

boa tarde pessoal !!! :vlwflw:

Adorei também os episódios e como você disse lembra mesmo a sintonia dos irmãos Itachi e Sasuke.
Esse filme canon foi feito para fechar pontas soltas que todos se perguntavam a respeito da "maldição do clã Hyuuga", ao que eu entendi a Hinata no filme vai tomar a mesma atitude drástica que Itachi tomou tudo pelo bem da Hanabi.
E falando nela, Hanabi é uma fofa amei! :*-*:  :*-*:

nurari escreveu:
As ost do filme ja estão disponivel para baixar? Legal! Mas eu quero ouvir mesmo e essa da Nana cantando, mas vou baixar algumas para ouvir.

Esse video com os Spoilers! E excelente demais. Hinata nada lenta, mostrando Taijutsu top, e ainda por cima com uma excelente esquiva com o Byakugan desativado[/b. Melhor disso tudo e aquela cena em que a marionete aparentemente toca no rosto dela mas ela tinha se esquivado(e a marionete a atacou "por trás"). Hinata ta muito top.

Clã Otsukisuki! Finalmente e mostrado o Clã da Kaguya, espero que tenha muitas informações sobre ele, mas algo me diz que isso e quando Hamura aparece para a Hinata e conta sua historia.

Os graficos estão demais, filme ta prometendo, e Hinata não vai apenas ficar "rezando" vai literalmente assumir uma posição de destaque nesse filme, tendo muito foco em muitos sentidos, não apenas no amor.

Sobre o Ep das irmãs Hyuuga ainda não vi confesso, mas pelo que estou lendo, a Hinata e tão gentil que deixava a Hanabi ganhar, e existia quem dizia que a Hinata pegava pesado com a irmãzinha(sendo gentil do jeito que era).

Argumentos usados para haterizar a Hinata sendo quebrados, um por um, isso sim e outro nível. :Alef:

De lenta ela não tem nada é bem ágil e leve²
Hinata lutando, não como espectadora como muitos falaram por aí  :piranha:  :piranha:  :ri: (adorei o jeito dela de lutar, é tão estilosa)  :QQ:  :e.e-:
O clã Otsutsuki está bem numeroso e não foi extinto como pensei, eles só moravam na lua e acho que depois dos acontecimentos com Kaguya vão se rebelar :hoa:
Quem sabe Hamura explica para a Hinata e para nós, qual o significado da marca na testa da família secundária e quem criou (provavelmente ele)?
Eu acho que se a Kaguya tivesse aquela marca na testa ela não teria comido o fruto do Shinju!
Hinata e Hanabi super amigas e nenhuma rivalização entre elas, só o desejo de proteger o Clã Hyuuga (e quem elas amam) foi muito emocionante!

Melk escreveu:
nurari escreveu:

Está tudo tão favorável! Alguns fãs da Sakura não são humildes, nunca foram. Não reconhecem que ela nunca foi personagem principal de nada e agora o papel de mocinha foi tombado pela Hinata.

Mas deixa pra lá... o butthurt continua.

Sobre a abertura, tinha que comentar: Hinata lutou bem e sem ativar o Byakugan; me lembro de uma frase que ela disse a Guren no filler Sanbi, era algo como "eu não possuo apenas o Byakugan".

O anime eu ainda não assisti, mas parece que a Hanabi é super legal com a irmã. E soube que o Neji faz algo e Hiashi puts, não vou dar spoiler, hehehe.

Aquilo que aconteceu com o Neji nesse episódio foi bem antes do exame chunnin ao que pude perceber!
Depois do exame, ele foi morar na propriedade de Hiashi para ser treinado e treinar a Hinata, ele foi um ótimo sensei para ela! :HM*:
A relação das irmãs é linda e diferente do que as pessoas pensavam
:iupi:   :debye:
Hanabi ama e admira muito a Hinata:QQ:

Genos escreveu:
Essa aberura ae :Poderosas:

Hinata manjando dos paranaue sem byakugan :leona:

O episodio das irmãs foi muito legal, o motivo do Hiashi achar que Hanabi tinha mais potencial era pq a gentileza da Hinata a limitava, mas ela deu a volta por cima e msm com sua gentileza se tornou uma grande kunoichi :uia:

E a Hanabi a admira Rei do Camarote

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito3_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito6_r1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Shut-up-and-take-my-money

E só provando que os spoilers do TakL estavam certos:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 XeIZija

Olha o Hamura ae :gorda:

Hinata é estilosa lutando :e.e-:
Quero ver o Hamura, tomara que seja forte que nem Hagoromo e que tenha um diferencial :debye: :e.e-:
E que de poderes permanentes para a Hinata :poise:

Aguardando mais novidades

@ jhessyokeke

"E na imagem acima vemos Hinata dando na cara dos haters.... :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :hunf: :hunf: :hunf:   Vídeo PERFEITO , imagens PERFEITAS, tudo PERFEITO. Quero ver agora dizer a Hina é fraca.   Outra coisa: RIP - NaruSaku - 06/12/2104 :piranha: :ri: :hunf: :HUM: ou dia 07/12 o genjutsu acaba :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:   Desolada aqui, vou viajar hoje e só volto segunda a noite e lá não tem acesso à Internet..."]

:HAHA:  :HAHA:  :HAHA: esse genjutsu nunca acaba rsrsrs

Boa Viagem!

more_horiz
Genos escreveu:
O episodio das irmãs foi muito legal, o motivo do Hiashi achar que Hanabi tinha mais potencial era pq a gentileza da Hinata a limitava, mas ela deu a volta por cima e msm com sua gentileza se tornou uma grande kunoichi

E a Hanabi a admira

O DB sempre apontou essa historia da Hinata se limitar por ser muito gentil e sempre foi muito obvio que ela nunca pegaria pesado com a Hanabi que e sua irmã mas nova, Hinata prefere deixar a Hanabi vencer do que machucar ela... :huumm:

E legal ver que a relação da Hanabi com a Hinata e de grandes irmãs, mas com a mais nova sempre admirando e querendo se como a mais velha.

Só to lendo Spoiler, preciso é ver esses Ep's na integra!

E esses figures ai(e assim que se chama né?). Vi dizer que só vendem eles juntos(casal The Last) e claro devem ser CAROS demais para comprar algo assim!

- Hamura, aparece ele olhando para a Lua! Certeza que seu Byakugan para ver os acontecimentos na Terra. Expectativas a 1000 de ver ele aparecendo para a Hinata e pedindo a ela para salvar o mundo parando Toneri(que e seu descendente).

Isso aqui nem fui eu que to falando, mas Melk comentou por Mp, ai resolvi comentar aqui rapidinho.

Hamura era guardião do Gedou Mazou!
Juho Soushiken da Hinata e inspirados nos Leões protetores do Templo!

Olhando por esse lado, talvez Juho Soushiken tenha sido dado a Hinata com o proposito de mostrar sua relação proxima com o Hamura, por isso ela e chamada de Princesa Hyuuga, e quem sabe nesse "combo NH" que disseram que vai ter no final do filme onde Hinata e Naruto enfrentam Toneri, não mostre a Hinata usando esse Juho para destruir o Tensengan?

Eu realmente preciso ver esse filme, espero spoiler muito completos sobre toda a participação da Hinata.
E não consigo parar de dar play naquele momento Hinata vs Marionetes, ta muito top!
Hinata esta muito mais forte e como toda a atenção e nela, Neji morreu, Hanabi aparemente só vai ser sequestrada e "nada mais", a Hinata vai receber todo o brilho do Clã.

Mas ainda to impressionado no porque de nao terem usado o Byakugan ali naquela cena, certeza que e para mostrar o quão forte esta...

Momento Duvida: A cena do primeiro Trailler que saiu do filme onde Hinata aparece para o Hamura dizendo que não vai deixar ele destruir o mundo e tal... Sera que rola uma mini luta ali? pois naquele momento a Hinata não e sequestrada ela se permitir ser levada, então deve ter rolado um Hinata x Toneri de primeira?

Amanhã deve sair as ultimas informações do filme, quero ver um pouco mais de tudo que o filme tem a oferecer.

more_horiz
@nurari Sim, provavelmente vai rolar um Hinata vs Toneri, mas ela deve ser derrotada, até pq ele e muito apelão. Só espero que ela dê alguma dificuldade a ele rsrs
Na outra luta onde ela terá o chakra do Hamura as coisas devem mudar.

Uma coisa que o pessoal encontrou no quarto de Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10845949_771211976278699_4029092111768629925_n

Tradução: Sem ramém.. sem vida.
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 33233g6

E na imagem acima vemos Hinata dando na cara dos haters.... :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :hunf: :hunf: :hunf:

Vídeo PERFEITO , imagens PERFEITAS, tudo PERFEITO. Quero ver agora dizer a Hina é fraca.

Outra coisa: RIP - NaruSaku - 06/12/2104 :piranha: :ri: :hunf: :HUM: ou dia 07/12 o genjutsu acaba :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

Desolada aqui, vou viajar hoje e só volto segunda a noite e lá não tem acesso à Internet... :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢 😢

Vou adotar essa gif na assinatura também porque ta muito incrivel!

E não creio que ainda insistem nessa historia de Genjutsu... Dia 6/12 esse Genjutsu acaba(impossivel que não), pois não existe Kai melhor do que esse filme(ja que as entrevistas que o Kishi andam dando parece que são insuficientes).

E Jessy, esse filme só vai vazar muito tempo depois, problema só e que você vai ficar off aqui. Mas boa viagem!

Jessica escreveu:
De lenta ela não tem nada é bem ágil e leve²
Hinata lutando, não como espectadora como muitos falaram por aí  :piranha:  :piranha:  :ri: (adorei o jeito dela de lutar, é tão estilosa)  :QQ:  :e.e-:

Hinata esbanja estilo, o Tai dos Hyuuga e quase uma danças, vide esse pedaço ai.
E de rezando não tem nada, vai tomar varias atitudes no filme, entre uma delas escolhida para salvar o mundo e parar o Clã de seu ancestral.

O clã Otsutsuki está bem numeroso e não foi extinto como pensei, eles só moravam na lua e acho que depois dos acontecimentos com Kaguya vão se rebelar :hoa:
Quem sabe Hamura explica para a Hinata e para nós, qual o significado da marca na testa da família secundária e quem criou (provavelmente ele)?
Eu acho que se a Kaguya tivesse aquela marca na testa ela não teria comido o fruto do Shinju!

Acho que o Juin foi criado para evitar que o Tenseigan viesse a existir ja que o mesmo e um Doujutsu poderoso o suficiente para destruir a terra.
Sobre Kaguya e dificil ela ter o Juinjutsu, ja foi dito que o unico Clã ancestral ai da Kaguya e o Otsukisuki, Hyuugas vieram depois.

Hinata e Hanabi super amigas e nenhuma rivalização entre elas, só o desejo de proteger o Clã Hyuuga (e quem elas amam) foi muito emocionante!

Ainda to impressionado com a relação das irmãs, tanto antagonismo colocados em Fanfics, e coisas como Rock Lee DS a descrevendo como rivais nunca existiu, eram duas irmãs que foram colocadas uma contra a outra, mas Hinata por ser gentil e se preocupar com sua irmã mais nova, deixou a mesma vencer e ao invés de "manchar" a reputação da sua irmã, ela se sacrificou literalmente por ela.

Kishimoto passa uma imagem de uma personagem muito integra com a Hinata, não corta laços com quem ela ama, independente da relação que pode haver entre eles, não foi colocada como fangirl, é verdadeira, determinada, forte, ela merece mesmo toda essa repercurssão e agora da para entender porque o pessoal do alto da jump, sempre a viu com bons olhos, ela saiu do basico imposto pelo Kishi e tem uma historia que poucas personagens jovens possuem no Manga.
Não e atoa que até Kishi se declarou apaixonado por ela, isso fora todos os outros que ja tinham se declarado fãs antes! :XD:

Genos escreveu:
@nurari Sim, provavelmente vai rolar um Hinata vs Toneri, mas ela deve ser derrotada, até pq ele e muito apelão. Só espero que ela dê alguma dificuldade a ele rsrs
Na outra luta onde ela terá o chakra do Hamura as coisas devem mudar.

Foi o que eu imaginei... Até o momento a opening só mostrou eles contra as marionetes e os Kages contra os meteorios, mas como tem a cena dela vs Toneri em algum momento, então deve rolar um encontro solo dos dois... Espero que tenha alguma surpresa nisso tudo, porque to ansioso por varias partes do filme.

Uma coisa que o pessoal encontrou no quarto de Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10845949_771211976278699_4029092111768629925_n

Tradução: Sem ramém.. sem vida.
:horak:  :horak:  :horak:

Não e surpresa a coisa preferida do Naruto no DB 4, era Ramém, mas povo tem olho bom demais para ver algo assim, vendo sempre os minimos detalhes.

Amanhã sem duvidas teremos coisas mas concretas do Filme, e Sabado teremos todo o filme liberado em spoilers.

more_horiz
faz um tempo que eu nao volto aqui..

mas caramba que spoiler são esses!! não dá nem para acreditar de tão bons :ana:

qro ver a Hinata lutando e esfregando na cara dos hater's o quão forte ela ficou!!!

sobre a hinata no the last :

more_horiz
uma imagem que eu encontrei no tumblr:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng3on3h5Sm1sokxpgo1_500

more_horiz
Eu nem tinha visto essa abertura :OMG: Uma das melhores, fato!!

Hinata, rainha, perfeita!!!! O que foi aquela luta dela contra aqueles capangas??????? Melhor, ainda, ela nem estava com o byakugan ativado *---------* lacradora.

Mei apareceu usando jutsu :ais: deve ser o dragão d'água *---*. Bem que ela poderia ser mais explorada no filme

Com relação ao anime, Hanabi tão meiga com a irmã, mais um argumento que cai por terra :HAHA:
Outro ponto, foi o fato da Hinata não querer atingir a irmã, que de fato era o mais certo a se fazer, quem em sã iria bater no irmã, apenas por bater?????? Ainda, mais, ela sendo mais nova?....... só um covarde, coisa que a Hinata não é.
Enfim, gostei muito dos episódios, quando penso que não da mais para gostar da Hyuuga, me aparece um episódio me fazendo gostar mais ainda dela. Melhor personagem ever

more_horiz
Que bom o pessoal usando a .gif da luta da Hina. E olha que, ao que parece, é só taijutsu. Que bela esquiva, não é mesmo?

@Genos, muito legal o detalhe do Hamura. Ele parece um pouco a Kaguya e os cabelos dele são brancos mesmo! Doido pra vê-lo no filme. E os figures... eu preciso muito do da Hinata. Vou procurar em todos os sites para ver se acho.

A .gif da assinatura do @Yue tá muito massa, já fizeram numa boa qualidade, rsrs. E bem isso mesmo, Hinata se esquivando dos que não a curtem, rs.

more_horiz
Kishimoto e muito mito...
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não esquece de nada msm sendo de anos atrás...

yagami1211 escreveu:

Another Interview from Kishi.

New interview, won’t translate all. If you don’t have faith in me, just ask another translator.

http://eiga.com/movie/79681/interview/

「ナルトがヒナタと一緒になることは結構早い段階で決めていましたね。だからこそ、ナルトとサクラがくっつくかのようにミスリードさせるために、あえてサクラとナルトの母親であるクシナの動きを重ねるかのようなシーンを描いたりもしたんです」。

"NARUTO ga HINATA to isshou ni narukoto wa kekkou hayai dankai de kimeteimashitane. Dakara koso NARUTO to SAKURA ga kuttsuku ka no you ni MISLEAD saseru tame ni, aete SAKURA to NARUTO no hahaoya de aru KUSHINA no ugoki kaneru ka no you na SCENE wo egaitari moshitan desu."

short version:
Naruto ending up with Hinata was decided in the very early stages of the story.

Naruto being close to Sakura was a deliberate mislead, that was the entire point of the scenes of Sakura being compared to Kushina, for exemple.

The Last Movie is not only the story of Naruto falling in love with Hinata, but it is the story of Sakura & Naruto parting ways.

He felt the story of Naruto falling in love with Hinata has to be propely explained, or it wouldn’t be fair to the readers. That’s why the Last Movie exists.

Fonte: http://yagami1211.tumblr.com/post/104404717206/another-interview-from-kishi

Só destacar essa parte da entrevista: Naruto acabar com Hinata foi decidido nos PRIMEIROS estágios da história.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10354168_771582419574988_4692164637828173546_n

Pisa mais neles Kishimoto!!!

more_horiz
Gente, nem tenho o que comentar... Vamos esperar o filme todo amanhã :xuxaverde:

Agora, na minha opinião, é só Hinata mostrar uma defesa absoluta que logo ela irá superar um tanto de pessoas... inclusive a co-protagonista de testa grande.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng30x37PNs1s6n33uo2_r1_1280

Nem mesmo o Neji conseguia fazer isso no clássico sem o Byakugan ativado se não me engano :molhada: Hinata humilhando :molhada:

:molhada: :molhada: :molhada:

O episódio foi exatamente o que eu esperava, só que com algumas mudanças.

Não sei se perceberam, mas quando a Hinata e o Neji estão treinando no Shippuden, ela enche as mãos de Chakra, assim como o Neji, mas quando ela bate a rajada de Chakra nas mãos dele, o Chakra dele é sugado :paola3: Ela estava usando um Juho Soshiken sem transformação no momento, então Hinata absorve Chakra de outras técnicas ?! Eu acho que sim. :paola3:

Depois eu tiro print e mostro para vocês o momento :okai:

Genos escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

yagami1211 escreveu:

New interview, won’t translate all. If you don’t have faith in me, just ask another translator.

「ナルトがヒナタと一緒になることは結構早い段階で決めていましたね。だからこそ、ナルトとサクラがくっつくかのようにミスリードさせるために、あえてサクラとナルトの母親であるクシナの動きを重ねるかのようなシーンを描いたりもしたんです」。

"NARUTO ga HINATA to isshou ni narukoto wa kekkou hayai dankai de kimeteimashitane. Dakara koso NARUTO to SAKURA ga kuttsuku ka no you ni MISLEAD saseru tame ni, aete SAKURA to NARUTO no hahaoya de aru KUSHINA no ugoki kaneru ka no you na SCENE wo egaitari moshitan desu."

short version:

Naruto being close to Sakura was a deliberate mislead, that was the entire point of the scenes of Sakura being compared to Kushina, for exemple.

The Last Movie is not only the story of Naruto falling in love with Hinata, but it is the story of Sakura & Naruto parting ways.

He felt the story of Naruto falling in love with Hinata has to be propely explained, or it wouldn’t be fair to the readers. That’s why the Last Movie exists.

Fonte: http://yagami1211.tumblr.com/post/104404717206/another-interview-from-kishi

Só destacar essa parte da entrevista: Naruto acabar com Hinata foi decidido nos PRIMEIROS estágios da história.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10354168_771582419574988_4692164637828173546_n

:paola3: :paola3: :paola3:

Ele ainda disse uma coisa tipo assim: A Sakura foi criada para ficar do lado do Naruto e confundir os leitores. Coloquei momentos dela com o Naruto iguais os da Kushina com o Minato justamente para isso. Esse filme vai mostrar a aproximação de Naruto e Hinata, assim como o afastamento de Naruto e Sakura.

Ou seja, Hinata tomou o lugar da Sakura ?! Eu acho que sim! :paola3:

more_horiz
Mitsashi escreveu:
faz um tempo que eu nao volto aqui..

mas caramba que spoiler são esses!! não dá nem para acreditar de tão bons :ana:

qro ver a Hinata lutando e esfregando na cara dos hater's o quão forte ela ficou!!!

sobre a hinata no the last :

Você ta sumida mesmo Mitsashi! Gostei muito da Gif e da frase no spoiler e bem isso ai mesmo, Hinata esquivando/quebrando todo o haterismo que tinha sobre ela ^^

Mitsashi escreveu:
uma imagem que eu encontrei no tumblr:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng3on3h5Sm1sokxpgo1_500

Que maneiro, então ja saiu de todos!
Hinata ta muito bonita com esse Kimono, ta ai algo que eu gostaria de ter visto ela usando novamente no Manga/Anime, pena que na saga Shippuuden ela não foi vista mais com esse visual, mas essa imagem mata saudades.

Ps: Mitsashi, só um toque sobre Double Post, quando tiver uma informação a mais que você esqueceu ou você edita a sua primeira mensagem ou você espera alguém postar e posta novamente, assim você evita perder pontos etc, Ok?

Genos escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E dificil esquecer, foram varios momentos muito especiais e marcantes, só achei muito legal mesmo ele relembrando a risada da Hinata quando o Naruto fala besteiras, ficou bem legal mesmo.

yagami1211 escreveu:

short version:

Essa entrevista :HAHA:

Kishimoto cavando treta, mas eu curti muito!

Ele volta a reafirmar que NaruHina estava destinado des do inicio(esboço da Hinata em 1999 não esqueço disso).

Agora Kishimoto e muito troll, criou cenas de paralelo NaruSaku para enganar, tirar o foco de NaruHina para não ficar muito obvio, principalmente a parte em que ele fala da Kushina ter paralelo com Sakura para enganar ainda mais.(Rumores que quando ele fala sobre essa parte ele da um sorrisinho ironico/sarcastico, como se tivesse rindo da situação que os fãs desse couple ficaram :Mario: ).

Kishimoto e muito épico mesmo :flora:

Quando ele fala sobre a ultima historia não ser apenas sobre o amor de Naruto e Hinata mas de Naruto e Sakura seguindo caminhos diferentes e como eu vi na pagina NaruHina, pra mim e sobre ele e Sakura estarem finalmente seguindo caminhos diferentes, eles estiveram juntos pelo Sasuke, e agora ja podem se libertar desse objetivo.

Isso tudo me faz lembrar de coisas como: Kishi disse que Naruto e baseado nele(sua infancia em partes) e eles sempre deixou claro que a Hinata seria sua "mulher ideal" em muitas entrevistas.

-Db 3 Esboço da Hinata: Ele diz que ela e atraente
-Kishimoto diz que sairia com a Hinata se ela fosse real

etc, etc, etc.

NaruHina estava predestinado!

Beauty escreveu:
Não sei se perceberam, mas quando a Hinata e o Neji estão treinando no Shippuden, ela enche as mãos de Chakra, assim como o Neji, mas quando ela bate a rajada de Chakra nas mãos dele, o Chakra dele é sugado :paola3: Ela estava usando um Juho Soshiken sem transformação no momento, então Hinata absorve Chakra de outras técnicas ?! Eu acho que sim. :paola3:

Depois eu tiro print e mostro para vocês o momento :okai:

Não lembro disso não, tira Print e posta aqui, quero ver!

-> O Book sobre o Movie ja esta disponivel, quero muito saber sobre o que tem nele, espero que tenha muita informação sobre o Hamura, Otsukisuki, Hyuugas, Hinata e Naruto e claro, quero saber o que tem de especial nessa historia do Hamura etc...

more_horiz
obrigada pelo aviso Nurari, eu encontrei a imagem depois que eu postei a mensagem anterior.

Kishimoto pisou legal nos narusaku's depois dessa entrevista,ele realmente deu uma risada enquanto falava sobre isso! melhor mangaka ever!!!!! :paola3: :fufu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng436duCNf1tltr42o2_500

os japoneses já devem estar assistindo the last, enquanto isso estaremos aqui esperando por mais spoiler's, e provavelmente só iremos assistir o filme ano que vem :BUUA: :BUUA:  😢 😢  :treva: :treva:

more_horiz
Hinata precisa de um pé de pimenta...

Ou melhor precisa cultivar uma horta :HAHA: :HAHA:

E sobre o que Kishimoto disse todos já sabiam.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 2l8gn06

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_inline_ng49rzmCPx1qhj35i

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_inline_ng3wpg4bQl1rwpou5

more_horiz
Mitsashi escreveu:
obrigada pelo aviso Nurari, eu encontrei a imagem depois que eu postei a mensagem anterior.

Kishimoto pisou legal nos narusaku's depois dessa entrevista,ele realmente deu uma risada enquanto falava sobre isso! melhor mangaka ever!!!!! :paola3: :fufu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 Tumblr_ng436duCNf1tltr42o2_500

os japoneses já devem estar assistindo the last, enquanto isso estaremos aqui esperando por mais spoiler's, e provavelmente só iremos assistir o filme ano que vem :BUUA: :BUUA:  😢 😢  :treva: :treva:

Eu acho que não demora muito para esse filme vazar não. Esse filme vai ser exibido nas filipinas no dia 17 com legenda em InglÊs o que ja e um caminho andado que indica que os Japas estão pensando nos americanos, depois da estreia na Australia etc, e quase certeza que não vai demorar muito para traduziderem para o português.

Sobre a entrevista do Kishi! Ja deu para ver o quanto ele esta focando sua entrevista em NaruHina e defendendo os fãs desse couple, na verdade tem sites que estavam liberando spoilers oficiais do filme se pronunciando e defendendo os fãs de NaruHina.

O animecontinuum( o carinha que está nos dando spoilers verídicos do The last, pois assistiu a premier) fez um comunicado a respeito dessa entrevista... Leia a seguir:

Assim, ao que parece, Kishimoto já tinha decidido que Naruto vai acabar com Hinata, mesmo durante os estágios iniciais da mangá e que sua intenção de fazer Sakura comparação / semelhante com a mãe de Naruto Kushina, é só para enganar a todos que Naruto iria ficar com Sakura .

Quanto ao filme, a sua principal intenção é, finalmente, destruir tudo sobre o pensamento de que Naruto gostava de Sakura e explicar corretamente como Naruto se apaixonou por Hinata, a fim de ser justo com os leitores.

Bem, o que mais posso dizer? É tecnicamente endgame mesmo antes das guerras de shippers ter começado! Nada mais nada menos do que estratégia de um manga-ka do Japão! hahahahhaha

Mas, falando sério, é realmente incrível como Kishi defendeu NaruHina e esclareceu tudo sobre suas intenções reais com NaruSaku. Pelo menos os fãs NH não tem que perder o seu tempo e esforço debatendo com NS fãs, porque o próprio criador já tinha falado em seu nome. Sem ofensa para os fãs de NS, mas ele só vai mostrar o quão inteligente e mais lógico NaruHina fãs são, porque eles não foram enganados por trama enganosa do Kishi;)

Imagens do Guia do filme:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10565269_771827432883820_6541832514266734156_n

Imagem de alguem que ja esta com o movie Book em mãos:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10406675_771819169551313_8044840200164029521_n

Mais imagens:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 12 10351480_771809749552255_7820182853501178179_n

Curiosidade Lirio Branco: Na roma o Lirio Branco tem como signficado alma totalmente pura, além de ser simbolo de uma santa... Na China o Lirio branco tem a simbologia de "Amor eterno" e também e usada para espantar o mal.

Essa flor tem uns significados muito legais.

Muito ansioso pelo Filme e por esse Spin off! Quero que spoiler veridicos do filme sejam liberados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos