Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente, tenho uma mega notícia :QQ:

Olhem isso, mostra muita coisa do filme, acho que vocês já viram algumas imagens, mas não por inteiro, são mais de 4 minutos :sergin/:

Parabéns Nurari e a todo mundo que participaram/participam, o Fanbook da Hinata está e sempre esteve perfeito. O Fanbook mais comentado do fórum :iupi: Vocês realmente sabem como fazer um fanbook tão cheio de novidades :QQ:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Gente, tenho uma mega notícia :QQ:

Olhem isso, mostra muita coisa do filme, acho que vocês já viram algumas imagens, mas não por inteiro, são mais de 4 minutos :sergin/:

Parabéns Nurari e a todo mundo que participaram/participam, o Fanbook da Hinata está e sempre esteve perfeito. O Fanbook mais comentado do fórum :iupi: Vocês realmente sabem como fazer um fanbook tão cheio de novidades :QQ:

Olá, obrigada por postar o vídeo aqui!

Nossa a animação do filme está muito boa.
Estou gostando do personagem do Toneri...poderia aparecer no anime também :e.e-:

more_horiz
@Uzumaki Naruto seja bem vindo ao Fanbook e sinta-se a vontade aqu.... :D

Gente esses vídeos estão me fazendo pirar de ansiedade :ais: :ais:

Pra deixar um gostinho a mais, achei essas imagens no Tumblr:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 X2o4kg

E mais uma imagem patética dos Narusakus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gusta: :asideia: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :ana: :ana: :ana: :ana: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :ri:  As pessoas que fazem isso não tem SEMANCOL.

e outra que me fez :*-*: :*-*: :*-*:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 8wmuc4

Não sei se é imagem vazada ou foi algum fã que fez. Mas eu achei tão bem feito e ameiiiiiiii.....

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

Não sei se é imagem vazada ou foi algum fã que fez. Mas eu achei tão bem feito e ameiiiiiiii.....

:horak: :horak:
As duas são fanarts,mas a primeira foi muito mal feita kkkkkkkkk

A primeira :mmedo: :mmedo: :paola2:

A segunda parece que foi feita por um artista :palmas:

Onde você arranja essas pérolas kkk :medo:

more_horiz
Jessica escreveu:
JhessyOkeke escreveu:

:horak: :horak:
As duas são fanarts,mas a primeira foi muito mal feita kkkkkkkkk

A primeira :mmedo: :mmedo: :paola2:

A segunda parece que foi feita por um artista :palmas:

Onde você arranja essas pérolas kkk :medo:

Xará são 2 lugares: Tumblr e Facebook... Sempre dou uma rondada porque sei que vou achar alguma pérola pra gente dá risada.....

:HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:

more_horiz
Essas montagem NaruSaku :~.~:

Passando pra deixar figurinhas Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 3433956267

Essa e Old but gold rsrs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 C946e22c64910f38c38dfc8e880155be_zps7855145f

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng04wdQW1E1tm63qvo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng0hzvrhMH1rztnqao1_1280

Mais esse detalhe:
Question: So, are we really getting a close-up of the kiss? not just a far away silhouette?
animecontinuum: As I have mentioned before, the first kiss is greatly emphasized so yes, we’ll see their lips actually touching each other.

Pergunta: Então, estamos realmente recebendo um close-up do beijo? não apenas a silhueta de longe?
animecontinuum: Como já mencionei antes, o primeiro beijo é muito enfatizada por isso, sim, vamos ver os lábios realmente tocando um ao outro.

Fonte confiável o/
negocio vai ser quente :gorda:

more_horiz
Genos escreveu:

Passando pra deixar figurinhas Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 3433956267

Essa e Old but gold rsrs
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 C946e22c64910f38c38dfc8e880155be_zps7855145f

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng04wdQW1E1tm63qvo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng0hzvrhMH1rztnqao1_1280

Mais esse detalhe:
Question: So, are we really getting a close-up of the kiss? not just a far away silhouette?
animecontinuum: As I have mentioned before, the first kiss is greatly emphasized so yes, we’ll see their lips actually touching each other.

Pergunta: Então, estamos realmente recebendo um close-up do beijo? não apenas a silhueta de longe?
animecontinuum: Como já mencionei antes, o primeiro beijo é muito enfatizada por isso, sim, vamos ver os lábios realmente tocando um ao outro.

Fonte confiável o/

:uia: :uia: :uia: :uia: :uia:

Vou pegar a primeira e segunda imagem para mim posso?

more_horiz
Bem vindo Lucas (@Uzumaki) , você vai gostar bastante daqui , pense num lugar leCal.

:facepalm: Meu Deus , tenho tristeza ao pensar como é a vida de Narusacús assim , eles sonham com esses fakes , ficam falando que NaruHina é forçado , mas pior são eles fazem montagens ridículas , nem dá vontade de rir ou ironizar  :deus:

Então o beijo vai ser "explícito"?  :mica: mal posso esperar pra ver , e olhem que eu não gosto de shoujo , mas Naruto acabou virando um ne , Então eu danço conforme a música :horak:

Lucas , Genos e Nunari , tirem os zoio da Hinata ki essae é minha , fiquem só na ilusão mermo :vlwflw:

Terceira parte do book mais visualizado , comentado , popular , famoso e de longe o melhor (sem diminuir os outros claro) do fórum , espero continuar até a parte 5 :ana: , e que vai chegar lá , falaremos muito do Boruto peste e da Himawari :QQ:

Finalmente eu tenho uma notícia pra postar no book :cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/:

A capa do álbum da cantora e atriz Nana Mizuki, dubladora da personagem Hinata Hyuuga, que será lançado em 17 de dezembro no Japão, foi divulgado. Com o título de "Fuyu no Owari ni" (No Fim do Inverno) o álbum custará 2.000 ienes (42,70 reais). A princípio as músicas do álbum possuem uma relação com a história do filme.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 245xzdj

more_horiz
Muitas novidades ai interessante demais.

@Beauty

Esse video mostra melhor a essencia do filme do que as imagens(apesar delas também terem seu valor), da para ver o graficos incriveis, e o quanto e fluido a cena, eles realmente colocaram toda a força para a produção desse filme, assim que e bm! pretendo baixar aqui para poder assistir a qualquer hora, e cada hora mais aumenta a ansiedade.

Quem assistir primeiro o Ep das irmãs Hyuuga não deixe de dar spoiler amanhã.

@Jessy

Como ja disse, nenhuma novidade essas imagens, como eu disse a cada cena do filme NH, vão fazer montagem, a espera sera grande para quando a cena do beijo sair para, falo nada da ultima cena da Hinata com os filhos.

Genos escreveu:

Essa e Old but gold rsrs

Mais esse detalhe:

Fonte confiável o/

As fanarts ficaram 10, Hinata com os sogros, pena que não conheceu eles melhor e eles não tiveram oportunidade de conhecer os netos(quem sabe no Spin off role um Edo Tensei no jutsu e eles não vejam os netos? sonhando alto demais).

A informação sobre a cena do beijo, cada vez mais detalhada, se for do jeito que tão falando ai, vai ser um beijo fervendo mesmo, e vão ser 2!

Jean Aguiar escreveu:

Finalmente eu tenho uma notícia pra postar no book :cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/::cowton/:

A capa do álbum da cantora e atriz Nana Mizuki, dubladora da personagem Hinata Hyuuga, que será lançado em 17 de dezembro no Japão, foi divulgado. Com o título de "Fuyu no Owari ni" (No Fim do Inverno) o álbum custará 2.000 ienes (42,70 reais). A princípio as músicas do álbum possuem uma relação com a história do filme.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 245xzdj

Ja?
A capa ficou muito bonita, esses flocos de neve. Agora esperar pelo 17 de Dezembro(longe demais depois do lançamento do filme). Agora resta baixar mesmo na net quando vazar, quero ver a Hinata cantando pela primeira vez(vindo de uma cantora como a Nana e considerando a voz doce da Hinata, deve ser algo bem calmo mesmo).

more_horiz
Jessica escreveu:

Claro que sim :XD: As figurinhas postadas aqui são para todos rsrs

Passando pra deixar o link de download das osts do The Last o/
http://hikarinoakariost.info/last-naruto-movie-original-soundtrack/

Falando em Mizuki Nana Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 3433956267

more_horiz
Genos escreveu:
Jessica escreveu:

Claro que sim :XD: As figurinhas postadas aqui são para todos rsrs

Passando pra deixar o link de download das osts do The Last o/

:planta: :planta: :iupi: :iupi: :iupi:
"Já elvis" deixa eu escutar agora!

Obrigada @Genos!

more_horiz
Bom dia, pessoal!

Vim deixar aqui também:

A abertura do anime tá show! Hinata em flashbacks, a parte da pomadinha no exame chunin, Naruto tirando as teias do cabelo da Hinata, Hinata usando o Jyuken contra vários oponentes que creio que são as marionetes do Toneri... Enfim, muito empolgante, principalmente vê-la lutando, vez que já sabemos que o filme é NaruHina purinho.

Edit:

Episódio das irmãs Hyuuga

Irmãs Hyuuga :

more_horiz
Melk escreveu:
Bom dia, pessoal!

Vim deixar aqui também:

A abertura do anime tá show! Hinata em flashbacks, a parte da pomadinha no exame chunin, Naruto tirando as teias do cabelo da Hinata, Hinata usando o Jyuken contra vários oponentes que creio que são as marionetes do Toneri... Enfim, muito empolgante, principalmente vê-la lutando, vez que já sabemos que o filme é NaruHina purinho.

:ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais: Vou ser sincero , essa abertura entra no meu top das melhores aberturas de Naruto , a música é muito boa , pelo menos eu adorei , deu até vontade de cantar... :horak: e os gráficos estão ótimos.

Hinata quebrando a cara das marionetes do Toneri , o melhor mesmo dessa abertura foi o Naruto espiando a Hinata , bem escondido olhando pra ela , lembra os bons tempos do clássico não acham? Lembrei da cena no final do clássico.

Os Otsutsuki usam os mesmo trajes , deve ser um clã elitizado e tal , luta final vai ser foda , modo kurama , bombardeio de rasengan , com essas técnicas sendo usadas , Toneri deve estar em um alto nível.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Melk escreveu:
Bom dia, pessoal!

Vim deixar aqui também:

:ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais: Vou ser sincero , essa abertura entra no meu top das melhores aberturas de Naruto , a música é muito boa , pelo menos eu adorei , deu até vontade de cantar... :horak: e os gráficos estão ótimos.

Hinata quebrando a cara das marionetes do Toneri , o melhor mesmo dessa abertura foi o Naruto espiando a Hinata , bem escondido olhando pra ela , lembra os bons tempos do clássico não acham? Lembrei da cena no final do clássico.

Os Otsutsuki usam os mesmo trajes , deve ser um clã elitizado e tal , luta final vai ser foda , modo kurama , bombardeio de rasengan , com essas técnicas sendo usadas , Toneri deve estar em um alto nível.

Ficou incrivel essa abertura , simplismente demais :gaah: :*-*: Hinata divando lutando contra varios fantoches , NaruHina predomina geral :HM*:

O episodio das irmãs Hyuugas foi top , são tão fofas, Hinata nunca foi um fracasso ela apenas era muito gentil  para machucar a Hanabi , gostei bastante do episodio , otima animação e historia com direito a Flashbacks NaruHina Saga Pain. Hinata dando a volta por cima no final sendo bem reconhecida pelos membros do seu clã , igual o Naruto sendo reconhecidos por todos. Acredito ainda que Hanabi será a lider Hyuuga pelos episodios , passei a gostar muito da irmã da Hina ela gosta muito da Hinata  , a relação entre elas pareceu Itachi e Sasuke, simplesmente perfeito os episodios !  :mario:

boa tarde pessoal !!! :vlwflw:

more_horiz
As ost do filme ja estão disponivel para baixar? Legal! Mas eu quero ouvir mesmo e essa da Nana cantando, mas vou baixar algumas para ouvir.

Ps: Esse video da Nana, as melhores musicas dela. Ta ai vou perder + um tempinho para baixar ele também, conhecer mais da Nana(conheço os trabalhos recentes dela como cantora, os antigos + ou -, ta ai uma otima oportunidade).

Esse video com os Spoilers! E excelente demais. Hinata nada lenta, mostrando Taijutsu top, e ainda por cima com uma excelente esquiva com o Byakugan [b]desativado[/b. Melhor disso tudo e aquela cena em que a marionete aparentemente toca no rosto dela mas ela tinha se esquivado(e a marionete a atacou "por trás"). Hinata ta muito top.

Clã Otsukisuki! Finalmente e mostrado o Clã da Kaguya, espero que tenha muitas informações sobre ele, mas algo me diz que isso e quando Hamura aparece para a Hinata e conta sua historia.

Naruto escondido observando a Hinata :think:
Naruto lembrando quando a Hinata da polmada a ele :think:

Parece que dessa vez e o Naruto quem vai ter que correr atrás.

Agora confirmado o Tenseigan, os olhos vendados do Toneri!
Quero saber se o Chakra do Hamura que esta na Hinata, e capaz de apenas destruir o Tenseigan ou se vai dar um Up na Hinata em alguma area :think:

Os graficos estão demais, filme ta prometendo, e Hinata não vai apenas ficar "rezando" vai literalmente assumir uma posição de destaque nesse filme, tendo muito foco em muitos sentidos, não apenas no amor.

Sobre o Ep das irmãs Hyuuga ainda não vi confesso, mas pelo que estou lendo, a Hinata e tão gentil que deixava a Hanabi ganhar, e existia quem dizia que a Hinata pegava pesado com a irmãzinha(sendo gentil do jeito que era).

Argumentos usados para haterizar a Hinata sendo quebrados, um por um, isso sim e outro nível. :Alef:

more_horiz
nurari escreveu:

Argumentos usados para haterizar a Hinata sendo quebrados, um por um, isso sim e outro nível. :Alef:

Está tudo tão favorável! Alguns fãs da Sakura não são humildes, nunca foram. Não reconhecem que ela nunca foi personagem principal de nada e agora o papel de mocinha foi tombado pela Hinata.

Mas deixa pra lá... o butthurt continua.

Sobre a abertura, tinha que comentar: Hinata lutou bem e sem ativar o Byakugan; me lembro de uma frase que ela disse a Guren no filler Sanbi, era algo como "eu não possuo apenas o Byakugan".

O anime eu ainda não assisti, mas parece que a Hanabi é super legal com a irmã. E soube que o Neji faz algo e Hiashi puts, não vou dar spoiler, hehehe.

more_horiz
Essa aberura ae :Poderosas:

Hinata manjando dos paranaue sem byakugan :leona:

O episodio das irmãs foi muito legal, o motivo do Hiashi achar que Hanabi tinha mais potencial era pq a gentileza da Hinata a limitava, mas ela deu a volta por cima e msm com sua gentileza se tornou uma grande kunoichi :uia:

E a Hanabi a admira Rei do Camarote

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito3_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Tumblr_ng2nfcQ1hQ1rbi6ito6_r1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 Shut-up-and-take-my-money

E só provando que os spoilers do TakL estavam certos:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 11 XeIZija

Olha o Hamura ae :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos