@JessicaVou postar o link da imagem, vê se você consegue visualizar: http://s1.zerochan.net/Uzumaki.Himawari.600.1798349.jpg
Sobre Boruto e Himawari, não, eles não são Gemeos, a Himawari e tipo uns 2-3 anos mais nova que Boruto, incialmente eu também pensei que eles eram gemeos.
Genos escreveu: Mas se olhar bem, o Boruto tem os olhos e face da Hinata, ja a Himawari tem os formato de olho e rosto do Naruto.
Ou só eu enxergo assim?
Ja reparei nisso ja, Boruto tem um rosto mais redondo e olhos parecidos com os da Hinata.
Himawari tem o rosto menos oval e os olhos são mais parecidos com os do Naruto.
Apesar do no geral eu achar obviamente Himawari = Hinata e Boruto = Naruto.
Por falar nisso, perceberam que nesse designer o Boruto também tem o simbolo do Clã Hyuuga? Seria que isso seria um reforço para aquelas duas informações que o Boruto além de ter o chakra do Hamura, Sangue Hyuuga, ele despertaria um outro Doujutsu? Lol quero muito ver isso.
Por falar nisso na entrevista da Shonem Jump Kishimoto afirmou que o nome da Himawari e baseado no da Hinata e dos Hyuuga(fazendo referencia exata a eles) e que o Boruto e uma referencia ao Neji, agora entendo porque o sobrenome deles e Uzumaki, ja que o primeiro e tudo em referencia ao Clã Hyuuga.
lucas fernandes escreveu: @nurari, os bonecos de Naruto e Hinata são caros demais, mas se eu achasse para comprar eu com certeza daria um jeito de adquiri-los. É muito bonita a atriz que irá interpretar a Hinata, e não descarto a possibilidade de Boruto e Himawari despertar o Byakugan ou outro Doujutsu Foda, o suposto terceiro filho de Naruto e Hinata poderia ser ruivo igual Kushina e ter o Byakugan igual essa fanart linda que fizeram.
Eu achei um pouco salgado, mas se bem que não me impressiona um despertado da Hinata esta salgado também(e isso no Japão imagina se isso um dia vier pra ca com esse monte de impostos?), fora o CD... Concordo que para um fã e uma preciosidade(
#Melk ja saiu na frente e ja tem os dele, para terminar a coleção deve estar faltando só esses dois).
Sobre o Doujutsu e como eu disse acima, muitas referencias sobre a relação Hyuuga > Boruto e Himawari que o Kishimoto criou, vai que rola um Doujutsu novo por ae?
Sobre o terceiro filho, ta pipcando na net imagens de crianças com cabelo ruivo e Byakugan, parece que todos querem que a criança seja ruiva que nem a Kushina, ja que o Boruto e referencia ao Minato e Naruto, Himawari a Hinata, e o terceiro seria a Kushina(que mistura e essa, Loiro/morena-azulada/ruiva)... Eu queria um garoto like a Neji de cabelos vermelhos e Byakugan ^^
E eu atrás de umas informações sobre o Movie Book do Naruto(principalmente a parte da Hinata) e achei uma discurssão legal sobre as transferencias de chakra da Hinata no filme.
Ja comentamos aqui o quanto a historia da Hinata e da Kaguya estão entrelaçadas com o mito do cortador de bambu que e um dos contos mais populares do Japão... Mas ja reparam o quanto o enredo dela(desenvolvido pelo Kishi etc) esta entrelaçado com tudo do Manga?
Eu vi uns comentarios legais e alguns questionarios de como tudo que ocorreu com a Hinata esta dentro do enredo, então peguei e relacionei a Hinata com Naruto e Sasuke e realmente da para ver o quão bem a Hinata ficou no papel do The Last.
Kaguya tem o titulo de "
Princesa Kaguya" e Toneri chama a Hinata de "
Princesa Byakugan"
A cor do Chakra do Hamura e roxo e Hinata quando o utiliza e comba com o Naruto fica parecendo o Sasuke(fazendo referencia a conexão que existe de Hinata e Sasuke com Naruto).
Hinata, Sasuke e Naruto possuem relação com Kaguya e seus filhos.
Hinata tem um encontro com o Hamura e recebe poderes dele e a missão de salvar o mundo, igual a Naruto e Sasuke que recebem poderes do Hagoromo e a missão de salvar o mundo.
Hinata faz parte do pequeno grupo de shinobis que ja possuiram o poder dos sabios, e é a unica personagem feminina com tal poder.
Hinata e Sasuke foram os primeiros a conseguir se relacionar com o Naruto quando este era jovem e o filme vai abordar bem isso(Sasuke foi retratado no capitulo 699 o quanto ele se importava com o Naruto).
Naruto e Sasuke tiveram o simbolismos dos dedos cruzados no final do Manga, Hinata e Naruto tiveram o simbolismos das mãos dadas no 615 que foi repetido no Filme.
Tem + algumas coisas, mas e um pouco extenso e não vou relacionar agora se não vai ficar grande demais, mas na proxima postagem eu coloco, o que acharam?