Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá pessoas!

Querem se divertir?? :gusta:  :huumm:  :huumm:

Entrem nesse site http://viper.2ch.sc/test/read.cgi/news4vip/1415289039/ japonês e mexam a vontade, traduzam a página e leiam todos os comentários dos japoneses.
Vocês entenderam alguns comentários rsrs
Depois posto mais páginas!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10409062_778906928842537_8125109494644523423_n

Pagina da Jump Fest... Hinata ganhando seu espaço entre os principais personagens e antagonistas da serie :sagacidade: ao lado do Naruto-kun.... (falto Tobirama ae fera...)

Na jump fest eles costumam fazer anúncios (essa festa acontece todo ano), dessa vez eles devem anunciar o jogo, próximo filme e o spin-off, então pode rolar algum spoiler :fsjal:

Presenças confirmadas:

Masahi Kishimoto

• Junko Takeuchi (dubladora do Uzumaki Naruto)
• Chie Nakamura (dubladora da Sakura)
• Noriaki Sugiyama (dublador do Sasuke)
• Kazuhiko Inoue (dublador do Kakashi)

E os dois convidados especiais do evento.

Mizuki Nana ( Dubladora da Hyuuga Hinata)
• Jun Fukuyama ( Dublador do Otsutsuki Toneri)

Se não me engano a festa acontece esse fim de semana o/

more_horiz
Bom , trouxe pra cá o trailler do jogo novo do Naruto , o storm 4.

:ais::ais::ais::ais: Mano , ta muito foda esse jogo , essa batalha MadaHashi ta espetacular

Também achei uma curiosidade , um restaurante the last , literalmente.

fotos do Shibuya garden hana :

Coisa boa , Nana vai estar na Jump Fest :iupi::dance::dance: , quero ver o que ela vai falar :flora: , e Hinata junta do núcleo central? :notbad: ta no lugar que  merece.

Onde você viu essa informação nurari? [2] , tomara que essa nova fase seja na época do the last , quero ver e muito o mandato do Kakashi como hokage. :debye:

Última edição por Jean Aguiar em 19/12/2014, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Genos, que legal Hinata está no elenco principal do mangá no seu devido lugar marcando presença ao lado do protagonista. :ais:
Ansioso para ver o que a Nana vai falar nesse evento :*_*:

Repararam que as Kunoichis de maior importância estão presentes ??

Hinata, Sakura, Tsunade e Kushina, as outras nem apareceram... :poise:

@Jean, esse jogo está prometendo, parece que vai ter a História CANNON do The Last, quero ver a Hinata Hime.

more_horiz
Fanarts que achei:3

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina_by_shigeruuu-d8605yu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Two_years_later_by_toshalg-d7s11bh

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina__just___d_aww__by_soel_chan-d7lha34

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 A_surprise_pink_hug_by_artistari_chan-d7n1nj9

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina___all_the_way_for_you_by_metalobsidian-d7irzo9

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina___holiday_by_sssensational-d7by01v

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Surprise_by_jullcz-d77u22c

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Love_balloons_by_jullcz-d79j7is

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Nh_by_kahiko_san-d79stob

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Hinata_chibi_by_kahiko_san-d5hm5bs

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina___wedding_by_arya_aiedail-d7wnnxq

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina_combo_by_toshalg-d7wbc9m

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 _commission__chibi_naruhina_by_firegirl6464-d7vhkug

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina_tabanata_by_ramonachan-d7rcv8v

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Naruhina___just_look_forward__by_soel_chan-d7ltrix

Por enquanto só essas Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Happy_love_heart_smiley_emoticon_by_weapons_expert_cool-d76fkv9  Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Onodera_blushing_icon_by_magical_icon-d85k7g2

more_horiz
@JessyOkeke e @Jean aguia: Então deixa eu explicar essa historia do Anime: Eu estava lendo em foruns e fanclubs da Hinata por ai e estavam conversando sobre a continuação do Anime e sobre uma imagem que foi lançada com os personagens do Team 7 e Hinata versão Chibi que seria usado num evento que vai ter ou teve ja no Japão sobre um anuncio, eles estavam comentando o seguinte.

O Anime Naruto Shippuuden esta chegando ao fim, e com isso a Pierrot continuara a exibir Naruto com eles na versão The Last(2 anos após a Guerra), focando em historias envolvendo o Sasuke em sua viagem, Naruto, Sakura e sua amizade(e missões), Kakashi como Hokage e Hinata também tanto seu relacionamento com Naruto como ela em missões e o Clã Hyuga também seria mais abordado.
Hinata ganharia um espaço maior no Anime... Literalmente ela se tornaria uma nova protagonista.

Eles postaram a imagem e lembrei que foi a mesma que a Momo-Shi tinha postado no topico oficial do The Last(eu procurei la mas não achei, infelizmente).

E tudo especulação nada confirmado, mas depois de ver a Nana junto como os Seyus do Time 7 nesse evento da Jump e depois de uma entrevista do Kishi onde ele disse que a ideia inicial do Filme abordar NaruHina(especialmente focar na Hinata) foi da Pierrot, eu não duvido muito não... Até porque segundo a ultima declaração do Kishimoto sobre a popularidade da Hinata, eu acho que não seria muito dificil o Anime que sempre gostou de explorar os personagens do Manga, extender os horizontes e colocar a Hinata numa posição de destaque como personagem feminina.

- Eu acho que tudo sempre tem um fundo de verdade, mas ai o que vocês acham dessa novidade? Se confirmar mesmo, eu curtiria, pois o Anime valorizou muito a Hinata(Shugo Hakke, Ninjutsu Médicos), e ela numa versão The Last considerando a continuação dos Up's do Rikudou, abordar um pouco mais o Clã Hyuuga, eu seria totalmente a favor.

Agora deixa eu falar das novidades ai que vocês trouxeram.

A light Novel eu gostei, principalmente a segunda que fala dos sentimentos do Naruto quando esta se descobrindo apaixonado pela Hinata!

Mas a primeira eu rir da parte em que o Chouji fala que preferia que chovesse Carne!

- A parte que fala do CD da Hinata, legal ver que apesar deles falarem para os fãs de Naruto comprarem o CD eles se dirigem especialmente aos fãs da Hinata - NH - Nana, isso mostra creio eu que a popularidade da Hinata/Nana no Japão tem crescido consideravelmente.

@Jessica

Vou dar uma olhada nessa pagina, acabei de chegar to me atualizando na proxima postagem eu digo o que achei.

@Genos

Essa informação da Nana ai na Jump fest, pode ser que mais coisas relacionadas a Hinata esteja vindo por ai.

@Jean

Esse video do novo Jogo, muito legal, ansioso demais para ver os outros personagens, principalmente Toneri, Kaguya e quem sabe Hiashi esteja ai também.
Só espero atualizações na Hinata pois o ultimo só mudou o moveset(especial).

@Jessica uma fanart melhor que a outa, eu to sem nenhuma para postar, eu esqueço de salvar e acaba que depois não as acho mais.

Última edição por nurari em 19/12/2014, 23:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Valeu @Melk pelas boas vindas!

@nurari
Se essa notícia sobre a continuação do anime ser com os personagens do The Last for verdade eu acharia sensacional.

Eu mesmo cheguei a pensar numa possibilidade dessas após terem confirmado que o anime continuaria ano que vêm, sem contar que isso seria exclusivo do próprio anime e com isso a audiência do anime aumentaria!

Seria muito bom se tivéssemos missões em que o Naruto e a Hinata fizessem juntos (apenas os 2) e também quem sabe missões com o time 7 e 8 juntos!

@Jean
Este jogo está prometendo muito!

Espero que os personagens do The Last tenham combos e ataques diferentes e não sejam apenas Skins.

Confirmaram que na Jump Fest teremos uma demo jogável e com isso espero que alguém grave e libere na internet para nós vermos.

Só sei que preciso tunar o meu PC o quanto antes.

Aproveitando pessoal vou postar algumas imagens que vi hoje na Naruhina Brasil do CD da música Fuyu No Owari Ni cantada pela Nana e de uma exposição que está tendo do Naruto no Japão no qual tem direito a uma parte do Story Board do filme The Last:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 1907917_778958875504009_1227625173072230134_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10850111_778973682169195_2407662573335896790_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10511201_778973652169198_8383831980985363031_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10415552_778973622169201_1530735746991332053_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10384599_778973608835869_3183804154860391849_n

more_horiz
Imaginem o que rolaria numa missão do Naruto e Hinata sozinhos e logo depois do The Last que já são Namorados? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Tumblr_nguzd295NA1u4c4jho3_1280

Acho que teremos um pouco mais de Bolt e Himawari :KAKA/:

more_horiz
Nossa quanta novidade!

@Nurari
Sobre o anime ter continuação tomara que sim! Hinata junto do protagonista e do núcleo central de Naruto  :huumm:

@Genos
Lindas imagens do Boruto e da Himawari. Gente, eles são mesmo gêmeos...Igual Hagoromo e Hamura, será???

Pessoal eu acho, acho não tenho certeza que Kishi, studio pierrot, Shonen jump estão inovando o núcleo de personagens de Naruto,pois, com o fim muitos fans deixarão de assistir. Então eles estão inovando para a próxima geração, assim como foi, em 1998/2002 quando nós eramos as crianças e Nana Mizuki é muito popular, tanto que está atraindo mais fans mesmo com o fim do mangá!

#NanaHinapoderosas

more_horiz
Zlatan escreveu:
Imaginem o que rolaria numa missão do Naruto e Hinata sozinhos e logo depois do The Last que já são Namorados? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Muita ação, drama, romance :hummm:

Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Tumblr_nguzd295NA1u4c4jho3_1280

Acho que teremos um pouco mais de Bolt e Himawari :KAKA/:

Esboços da Himawari e Bolt, isso quer dizer que Kishi pretende mostrar mais deles no proximo filme, lol que legal, ansioso para ver a relação deles com Naruto e Hinata.
O Bolt com dedo na boca e segurando a mão da Hinata, vi uma fanart essa semana muito parecida com essa.

A Jump fest foi legal, Kishi falando um pouco + sobre a Hinata e os Hyuuga e o quanto ele é preguiçoso e o quanto gostaria de mudar segue o Link da entrevista Entrevista com Kishimoto na Jump Fest

E por falar nisso saiu essas imagens NaruHina e o esboço da Hinata com cachecol.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10881709_779152102151353_6075125152651302617_n

[img]https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/s480x480/10850020_779278992138664_2499146839270492191_n.jpg?oh=05fa116d3e8c94de243707c8ef3c9dab&oe=5507D779[/quote]

Hinata esta muito bonita... Por falar nisso, Nana também esta top nessa imagem: Nana e a mais bonita, bem que ela poderia fazer a Hinata na peça de teatro que vai rolar:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 1610831_779150345484862_6002794371754180285_n

Parece que vai ter um evento sobre a Nana também no face, vou ver se me informo melhor sobre o assunto.

more_horiz
Nana é uma lindona e fofa :QQ: :QQ: Nem parece que está na casa dos 30 anos, eu daria uns 25 no máximo :poise:

Socorro com a família Uzumaki/Hyuuga, é muita fofura pra pouca criança. :e.e-: :e.e-: Ansioso pra ver o resultado do filme do Boruto no ano que vem.

Hinata com o seu lindo cachecol vermelho:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10850020_779278992138664_2499146839270492191_n

E sobre a atriz que representaria a Hinata, no Tumblr dizem que é essa moça aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Tumblr_ngg5s6uj241qd7dvoo9_r1_1280

O restante do pessoal que encontrei, mais uma capinha que achei super irada:

Spoiler :

Isso tá parecendo Glee  :ana: Aguardando um live de Don't Stop Believin em japa rs' E que sombrancelha é essa do ator que vai fazer o Chouji? Emagrece e fica perfeito pro Lee  :horak:

Hoje eu to humilde com as figurinhas, pro post não ficar gigante kk

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E uma observação:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 10393775_779281568805073_568422049311285669_n

É a Hinata "cutucando" as marquinhas do Naruto? :planta: Mds, muito curioso pra ver essa cena. O filme vai me matar...

more_horiz
Zoom da scan Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 3433956267

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Tumblr_ngw2qtCYLr1sxwnx1o2_1280 Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 Tumblr_ngw5wbyskG1rgbjvqo1_400

- Quando o volume 72 de Naruto for lançado no japão dia 4 de fevereiro de 2015. HAVERÁ DUAS PÁGINAS EXTRAS.

Eu tinha colocado isso no tópico da Jump Fest, mas parece que não são duas paginas extras e sim DOIS CAPÍTULOS! Pelo menos e oq os gringo tão falando... mas podem estar errados...

more_horiz
@Shin chan bem vindo!!! Fique a vontade em nosso meio ^^

Aiii que perfeito meu povo... :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Esse evento deve ter sido muitooo massa!! Ia postar umas imagens aqui mas vocês já se anteciparam!!! :ana: :ana:

Acho que 2015 continuará sendo um ano muito interessante para nós, fãs da Hinata :gorda: :gorda: :gorda: Imagens, repercussão, especulações e teorias interessantes sobre ela. Amo muito tudo isso. :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

Aiii que perfeito meu povo... :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: Esse evento deve ter sido muitooo massa!! Ia postar umas imagens aqui mas vocês já se anteciparam!!! :ana: :ana:

Acho que 2015 continuará sendo um ano muito interessante para nós, fãs da Hinata :gorda: :gorda: :gorda: Imagens, repercussão, especulações e teorias interessantes sobre ela. Amo muito tudo isso. :iupi: :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:

2015 é o ano, Jhessy!! :planta: :planta: :poise:

Pessoal, conseguiram achar a imagem do retrato da família Naruhina que foi cortado e só dá para ver metade da Hinata? Eu preciso ver aquele retrato que saiu ontem e não estou achando :ua:

more_horiz
Jessica escreveu:
JhessyOkeke escreveu:

Aiii que perfeito meu povo... :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:  Esse evento deve ter sido muitooo massa!! Ia postar umas imagens aqui mas vocês já se anteciparam!!! :ana: :ana:

2015 é o ano, Jhessy!! :planta:  :planta:  :poise:

Pessoal, conseguiram achar a imagem do retrato da família Naruhina que foi cortado e só dá para ver metade da Hinata? Eu preciso ver aquele retrato que saiu ontem e não estou achando :ua:

Muito legal as novidades da JumpFest...:XD:

Também queria ver aquela foto da Família Uzumaki/Hyuuga

To garimpando o Tumblr pra ver se encontro esse foto rsrsrs'

Qualquer novidade eu volto e posto. :Xaau2:

more_horiz
Encontraram num evento em SP:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 1975174_677851992331622_5999632394120993897_n
Parece que não demoraram pra chegar por aqui. O kra disse que venderam rápido rsrs apesar da facada (340 pila)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 20 1004557_779188908814339_1892007071159874180_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos