As vozes das cigarras podiam ser ouvidas na sala de aula da Academia.
"Se o fim do mundo fosse amanhã, com quem você gostaria de estar?"
Quando Umino Iruka fez esta pergunta, Uzumaki Naruto explodiu.
"Não há como o fim do mundo está chegando!"
"Digamos, por exemplo... se a lua estivesse caindo", Iruka respondeu.
"Se fosse o último dia na Terra, seria bom se carne estivesse caindo em vez da lua."
A sala de aula se encheu de riso das palavras de Akimichi Chouji, que estava olhando para o teto.
"Mesmo que a lua estivesse caindo, eu iria protegê-la, Sakura-chan!", disse Naruto cheio de confiança para Haruno Sakura, que estava no assento ao lado dele.
"Porque por você? Eu prefiro não ser protegida! "
Sakura se virou para o outro lado.
"Tudo bem. Agora todo mundo escreva um nome. Para o último dia na terra... com quem você gostaria de estar? Anote o nome dessa pessoa. "
Os alunos tornaram-se um pouco animados e pegaram seus lápis.
"Seu sensei não vai olhar. Será seu próprio segredo. Então, eu quero que você escreva seus sentimentos honestos."
Naruto ficou curioso para saber o nome que todos estavam escrevendo, e olhou em volta. Havia muitas crianças que escreveram o "pai" ou "mãe". Isto era apenas natural em uma classe cheia de crianças.
Eu não conheço o meu pai ou mãe ...
"Tenho certeza de que tem de haver alguém... só honestamente escreva qualquer nome que apareça em sua cabeça", Iruka sussurrou quando se aproximou de Naruto.
Não importa o nome que apareça na minha cabeça ... o que eu poderia dizer? Naruto não podia pensar em ninguém. Ele enfiou o lápis em seu nariz e sua mente foi preenchida com preocupações.
Sakura anotou "Uchiha Sasuke-kun", enquanto corava.
Sasuke, por outro lado, estava apoiando o queixo sobre as mãos e olhando para fora da janela.
Eu não tenho nenhum amigo, ou ... Eu estou completamente sozinho.
Ainda incapaz de escrever qualquer coisa, Naruto ficou chateado e gradualmente tornou-se desesperado.
Ele, então, dobrou o papel em branco em um avião, e de repente jogou-o pela janela.
"Ei Naruto! Não jogue fora o seu papel! "
"Mas não há como o fim do mundo está chegando!"
"Nós estamos falando sobre se o mundo estivesse acabando! "
"Não está terminando!"
O avião de papel subiu através do ar.
Seguindo o avião com os olhos, Hinata deu um rápido olhar para Naruto e sorriu, e em seguida, começou a escrever o nome de alguém.