Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ué que pena, esperava que a Hinata estivesse nova Skin nessa versão The last, pelo menos a roupa muda, é o melhor designer da Hinata, de boa.

Bem saiu hoje um video com mais revelações do Storm 4, a voz da Kaguya tal como sua jogabilidade estão otimas no jogo, tal como Madara e Obito versão Jin parecem ser bem apelonas, mas saiu na verdade o combo da família Hyuuga, logo vou deixar essa gif aqui;

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500

https://38.media.tumblr.com/394078c219121cfde4c811fd3c3ad760/tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500.gif

Aqui Gameplay de Hinata and Hanabi no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=ePG8R8UveZA

https://www.youtube.com/watch?v=v5GcGAnBoes

Saiu também mais esboços da casa Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11702840_876843925715503_8087016217927667176_n

Tradução da imagem:

Kanjis ao lado de Hinata: いつもここでボルトと遊んでるのよね?

Você está sempre jogando com Boruto aqui?

Kanjis ao lado de Himawari: うん!!!

Sim!!!

リビングとキッチン。生活感にあふれ、温かみがある場所。

A sala de estar e cozinha. É um lugar que é repleto de vida e calor.

ボルトの部屋。モノが多いがしっかりと片づけられている。壁にはいくつものポスターが!!

Quarto de Boruto. Ele tem inúmeras coisas que estão nitidamente arrumadas. Há uma grande quantidade de cartazes na parede!

今回はうずまき一家過ごす家の中まだ案内するぞ!4人が普段どんなところに住んでいるのかがわ かる!!

Desta vez, é o guia para o interior da casa da família Uzumaki! Descubra que tipo de lugar espaçoso que os quatro residem!

Fonte: Narutoforum

-Bolt é bem organizado, e ele a Himawari brincam juntos. Esses dois vão mostrar ter uma relação bem legal.

O Ep de hoje veio com um paralelo bem legal sobre NaruHina e MinaKushi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11219723_876824242384138_9216715313399287497_n

Hinata = Minato
Naruto = Kushina

Hinata comendo mais lamem que o Naruto... Rapaz se ela não engorda comendo assim, então essa comida toda para nos peitos O Segredo que a Tsu nunca quis revelar, que ela come bastante lamem para ser a campeão do busto de Konoha.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n

Na imagem abaixo da Hinata está: Uzumaki Hinata

Ela agora esta casada com o Naruto, mas sempre sentirei saudades da descrição dela como Hyuuga Hinata, o Clã mais nobre/forte/rica de Konoha,, nome respeitado demais... Mas agora é Uzumaki Hinata, ela carrega o nome do cara mais forte do mundo ninja.

Uzumaki ou Huuuga.. Gosto de ambos, mas Hyuuga sempre estará num rank maior na minha preferência pessoal... A Princesa dos Hyuuga e dos Otsukisukis, agora também é a princesa dos Uzumakis de Konoha.

Só me pergunto porque a Kushina não virou Namikaze, quando se casou com o Minato.

Esperar agora para ver a Himawari no filme, acho legal os esboços dela ao pouco sair junto da casa da familia Uzumaki, ansioso para ver ela de corpo inteiro e ouvir sua voz no filme.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Ué que pena, esperava que a Hinata estivesse nova Skin nessa versão The last, pelo menos a roupa muda, é o melhor designer da Hinata, de boa.

Bem saiu hoje um video com mais revelações do Storm 4, a voz da Kaguya tal como sua jogabilidade estão otimas no jogo, tal como Madara e Obito versão Jin parecem ser bem apelonas, mas saiu na verdade o combo da família Hyuuga, logo vou deixar essa gif aqui;

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500

https://38.media.tumblr.com/394078c219121cfde4c811fd3c3ad760/tumblr_nqvc6swScA1sdhuzuo1_500.gif

Aqui Gameplay de Hinata and Hanabi no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=ePG8R8UveZA

https://www.youtube.com/watch?v=v5GcGAnBoes

Saiu também mais esboços da casa Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11702840_876843925715503_8087016217927667176_n

Tradução da imagem:

Kanjis ao lado de Hinata: いつもここでボルトと遊んでるのよね?

Você está sempre jogando com Boruto aqui?

Kanjis ao lado de Himawari: うん!!!

Sim!!!

リビングとキッチン。生活感にあふれ、温かみがある場所。

A sala de estar e cozinha. É um lugar que é repleto de vida e calor.

ボルトの部屋。モノが多いがしっかりと片づけられている。壁にはいくつものポスターが!!

Quarto de Boruto. Ele tem inúmeras coisas que estão nitidamente arrumadas. Há uma grande quantidade de cartazes na parede!

今回はうずまき一家過ごす家の中まだ案内するぞ!4人が普段どんなところに住んでいるのかがわ かる!!

Desta vez, é o guia para o interior da casa da família Uzumaki! Descubra que tipo de lugar espaçoso que os quatro residem!

Fonte: Narutoforum

-Bolt é bem organizado, e ele a Himawari brincam juntos. Esses dois vão mostrar ter uma relação bem legal.

O Ep de hoje veio com um paralelo bem legal sobre NaruHina e MinaKushi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11219723_876824242384138_9216715313399287497_n

Hinata = Minato
Naruto = Kushina

Hinata comendo mais lamem que o Naruto... Rapaz se ela não engorda comendo assim, então essa comida toda para nos peitos O Segredo que a Tsu nunca quis revelar, que ela come bastante lamem para ser a campeão do busto de Konoha.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n

Na imagem abaixo da Hinata está: Uzumaki Hinata

Ela agora esta casada com o Naruto, mas sempre sentirei saudades da descrição dela como Hyuuga Hinata, o Clã mais nobre/forte/rica de Konoha,, nome respeitado demais... Mas agora é Uzumaki Hinata, ela carrega o nome do cara mais forte do mundo ninja.

Uzumaki ou Huuuga.. Gosto de ambos, mas Hyuuga sempre estará num rank maior na minha preferência pessoal... A Princesa dos Hyuuga e dos Otsukisukis, agora também é a princesa dos Uzumakis de Konoha.

Só me pergunto porque a Kushina não virou Namikaze, quando se casou com o Minato.

Esperar agora para ver a Himawari no filme, acho legal os esboços dela ao pouco sair junto da casa da familia Uzumaki, ansioso para ver ela de corpo inteiro e ouvir sua voz no filme.

Eu vi esse encerramento e achei a melhor coisa do episódio, Naruto apostando com a Hinata e perdendo foi fofo hahaha, mas não tinha percebido essa semelhança com Minato e Kushina.

Eu espero uma boa aparição da Hima-chan, acho ela tão :planta:

more_horiz
O combo dos hyuuga foi revelado, achei impactante. Se um kuhekisshou foi capaz de fazer aquilo com cauda do Juubi, já imaginou 2,5 dele? Pois 1 seria do Hiashi (faz sozinho), 1 da Hinata e do Neji e um Kusshou da Hanabi, deve fazer um estrago bom.......

Mais uma vez foi revelada a casa do casal NH, quarto do Bolt IMPECÁVEL, super arrumado. Um tapa na minha cara, pensei que ele seria meio relaxado com as coisas, vide Naruto...... Me surpreendeu . Hinata põe na linha mesmo, chinelada na cara se desobedecer, Rainha.

Outra ênfase foi na questão que existe muito amor no lar dos Uzumakis, espero que aborde bem o relacionamento dos 4 no filme *-*. Principalmente a relação da mãe com os filhos e de ambos os irmãos entre si.

Mais um esboço da Hinata de cabelo curto :QQ: Como pode ser tão linda? Não envelheceu nada. Muito menos embarangou depois de ter 2 filhos, continua Rainha, é poderosíssima mesmo, viu. :horak2:

O paralelo de MinaKushi com NaruHina é de matar de amor :QQ: Hinata comilona, já é a 2ª vez que eles fazem isso com ela HAHAHAHAHA Teve um ending, se não me engano, que fizeram ela comer bastante tmbm. Colocou o Naruto no chinelo, sem sentir ânsia, phyna, pois uma Lady é uma Lady.

Reparei que a Nana continua sendo a Top no Japão, claro, pra fazer a voz da Hinata tem que sempre tá no topo mesmo, assim como a personagem. Não é qualquer uma que pode puxar pra sí essa responsabilidade  :copo:

@Will Acho que a Kushina não virou Namikaze, prq tinha que fazer referência ao clã do Naruto que é Uzumaki, só vejo isso como explicação.

Pra finalizar, já que postaram a Foto da card da Hinata de noiva, eu vou postar uma foto de um Cosplay da Hyuuga de noiva, porém é com a roupa do The Last - que por sinal, achei fodástica.

Hina de noiva escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 T9885z

E tem essa que segue a seguir que......  :e.e:

e.e escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 35au34p

acho que era os preparativos para fazer o Boruto...... ou não :ninja:

more_horiz
Altas Novidades Kkkkkkkkkkkkkk

-Jogo (Storm 4) : Mesmo não tendo o Chakra Roxo (The Last) a atualização da Hinata nesse jogo foi satisfatória. O tradicional Shugo Hakke Rokkujuyonshou (Jutsu Filler) foi substituído pelo Hakke Kushou (Canon), os movimentos da Hinata estão nitidamente mais rápidos e potentes com a ativação instantânea do Juho Soshiken sem precisar entrar no Modo Aweking e a variação de vários Kushou's, e no Modo Aweking o Combo Hakke Kushou + JS é possível, além é claro do JS lançado dos mesmos padrões do Storm Revolution, aparentemente o Ultimate Jutsu da Hinata e a acatada se mantevem os mesmos também. O combo dos Hyuuga realmente é incrível, gostei bastante, Hanabi ficou até boa nesse jogo.

-Família Uzumaki : Hinata está muito linda nesse esboço @Will, Himawari é muito fofa msm, essa mansão :mario: Boruto é bem organizado, bem interessante. Família Uzumaki promete nesse filme. Sobre a mudança de sobrenome na Hinata confesso que não me agradou (Uzumaki Hinata), o peso do Clã Hyuuga é bem maior, mais enfim é até compreensível, agora resta a Hanabi dar continuação a linhagem Hyuuga.

-Episódio : Muito legal o paralelo NaruHina X MinaKushi, Hinata come muito Kkkkkkkkkkkkkk Naruto passando mal foi bem engraçado.

-Dubladoras : Dubladoras da Hinata e Himawari sambando no topo não tem preço, Nana e Saori são incríveis, não vejo a hora de ver a interação das melhores em Hinata e Himawari nesse filme. :KAKA/: Com a Nana já estamos acostumados com a dublagem de qualidade.

@Yue Hyuuga, essa cosplay é incrível, adorei a fanart. Sobre o porquê Kushina não mudou o sobrenome a resposta é simples : Namikaze é só um sobrenome Randon, não é clã como o Uzumaki, por isso Kushina não mudou o sobrenome e Naruto ganhou o Uzumaki.

more_horiz
Blad Blood escreveu:
Eu vi esse encerramento e achei a melhor coisa do episódio, Naruto apostando com a Hinata e perdendo foi fofo hahaha, mas não tinha percebido essa semelhança com Minato e Kushina.

Eu espero uma boa aparição da Hima-chan, acho ela tão

Sim, o Ending foi a melhor parte do Ep, até porque a musica também esta melhor do que as anteriores.
Sobre a Himawari já sabemos que vai ter um aniversario para ela, então ela deve aparecer bastante nessa parte e creio que no fim, deve ter alguma interação de Hinata, Naruto, Bolt e Hima, mesmo que sua participação não seja muito grande, teremos alguns momentos bem legais dela.

Yue Hyuuga escreveu:
@Will Acho que a Kushina não virou Namikaze, prq tinha que fazer referência ao clã do Naruto que é Uzumaki, só vejo isso como explicação.

Eu acho que é apenas mais uma das contradições do Kishimoto... Assim como a Hinata casou com o Naruto aderiu o nome Uzumaki, logo se a Kushina casou com o Minato ela deveria ter adotado o Namikaze. Tal como Naruto filho do Minato deveria ser Namizake e não Uzumaki.

Acho que o Kishi nesse ponto se fez de "cego"...

Pra finalizar, já que postaram a Foto da card da Hinata de noiva, eu vou postar uma foto de um Cosplay da Hyuuga de noiva, porém é com a roupa do The Last - que por sinal, achei fodástica.

Um dos melhores cosplays realmente... E essa versão da Hinata de noiva eu não tinha visto, até os detalhes ficaram perfeitos.

@Lucas

As atualizações na jogabilidade da Hinata estão bem melhores não tem duvidas. Ela está mais rapida, seus golpes e combos foram atualizados. Ela agora pode liberar Hakke Kuushou em meio a seus golpes comuns o que foi uma das melhores coisas sem duvidas, pois des do Storm 3 que eu não entendi porque eles não atualizaram isso.

Algumas info:

Boruto The Movie Também ganhará uma novel !

O filme Boruto vai ter sua novelização lançado alguns dias após a estreia nos cinemas. É co-escrito por Kishimoto e Kodachi (o autor de Gaara Hiden), e deverá ter cerca de 256 páginas.

Fonte: amazon.co.jp
Tradução: Cacatua.

O Filme do Bolt também ganhara uma Novel, provavelmente explicara bastantes detalhes que não vão ser 100% explicado no filme.

Cartaz NaruHina:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11665364_877927508940478_8928403222442166475_n

Esse cartal oficial de Hinata e Naruto estava demorando a sair, mas finalmente saiu, foi o ultimo a ser lançado, se não me engano.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11402668_877646438968585_8074491207480013617_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11402668_877646438968585_8074491207480013617_n

#Neji3Julho, então só para não passar 100% batido, deixa essa imagem do Neji que foi um dos melhores personagens do Manga, e um dos meus personagens favoritos do Clã Hyuuga.

Aqui uma arte oficial de Naruto e Hinata:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11703056_877479848985244_3305141658486691362_n

A fanartista annalovesfiction coloriu a imagem, mas eu ainda acho a imagem original, que é um esboço apenas.

Aqui é uma edição que a pagina NaruHina Br fez do novo ending do Naruto relacionado com a Light Novel de Konoha, onde é a cena do Naruto conhecendo o Ichiraku Ramem pela primeira vez.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 10355843_877452832321279_3409694366606525108_n

Existe a possibilidade de alguns trechos da Novel aparecerem nos Endings e Openings, ou até mesmo alguns serem animados, dependendo da Pierrot

E vou deixar aqui a tradução do ultimo capitulo da Novel The Last:

Caminho até Hanabi parte 2 :

@Yue

Pegando um gancho da imagem do cosplay da Hinata, deixar aqui um cosplay do Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11707761_877973955602500_4231249059938427134_n

Um dos melhores cosplays do Naruto. O cara é alto o que traz mais "realismo" para o cosplay.

more_horiz
A Imagem da Hinata e do Naruto em um encontro de namoro :QQ: Hina é mto amável <3

Já que gostaram trouxe outra imagem do cosplay da Hinata de noiva que achei

Spoiler :

E essas com os leões. Me lembrou aquelas pinturas japonesas, achei incrível

Spoiler :

O paralelo Hinata - Minato e Naruto - Kushina

Spoiler :

more_horiz
Edit:

Traduziram uma entrevista recente do Kishimoto com a Banda que vai cantar a musica do filme, tem alguns fragmentos bem interessante e um fala sobre a Hinata:

~Kishimoto fala sobre Naruto como pai ~
Entrevistador: Que tipo de dificuldades você se deparou quando desenhou Naruto como um pai?
Kishimoto: " O crescido Naruto e eu somos realmente iguais. Eu também sou um pai que não posso gastar muito tempo com meus filhos por causa do trabalho. Este filme revela apenas a minha vida privada (risos). Mesmo para Boruto, as crianças não podem entender a situação em que seus pais não gastam muito tempo com eles. Vice-versa, os pais não conseguem entender a solidão dentro dos corações destas crianças. "
- Trecho da entrevista com Kishimoto e a banda Kana Boon.
Via: pichu-baixaria. Fonte: NaruHina Facebook

Entrevistador: "Quem é o seu personagem favorito em Naruto?"

Taniguchi: "É Hinata."

Kishimoto: "Eh, você gosta de garotas de seios grandes?" (Risos)

Taniguchi: "Não é isso." (Risos) "Eu gosto do fato de que no início ela era um fraco, mas devido à influência de Naruto que ela constantemente se tornou forte."

Kishimoto: "Isso é porque Hinata não reside ao lado do personagem principal como heroínas normais * ... ela é do tipo que lhe assiste das sombras."

Restante da entrevista :

Hinata tem um fandom muito grande mesmo, o vocalista da Banda é fã dela.

Kishimoto realmente considera a Hinata uma heroina... Agora ninguém precisa provar mais nada para ninguém, Hinata se canonizou como Heroina da historia.

Restante da entrevista deixei em spoiler, pois não tem mais haver com NaruHina e familia e sim com SasuSaku.

Saiu o esboço de corpo inteiro da Hinata:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 CT1isgc

Hinata a cada dia mais jovem, pode isso Kishimoto? Parece irmã mais velha do Bolt e da Himawari, cara, como pode, ela tem dois filhos e parece uma adolescente de 16 anos? Hinata esqueceu que o tempo passou.

E Kishimoto deu um novo visual pra Hinata, a cada filme/Saga diferente ele me vem com um designer novo, totalmente diferente do anterior, inovação a mil com Hinata... Sem falar do cabelo que muda constantemente, se tiver proximo filme, me pergunto o que Kishimoto inventaria para mudar mais ela(?)

A comparação de altura entre Hinata e seus filhos e Naruto é consideravel, ela é bem baixinha mesmo, Bolt e Hima são quase do mesmo tamanho dela. Parece que puxaram o Naruto em altura.

Falando das expressões faciais ao lado.

A primeira dela mais séria, parece ser ela brigando com o Boruto

E a outra com o cabelo voando e ela fazendo uma cara mais preocupada, me diz que e ela vendo Naruto sendo raptado.

Saiu esboço da Himawari também:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nr9cqbl7jf1sfv5o0o2_r1_1280

Himawari e muito bonitinha cara, e esse estilo ae? haha gostei, parece que ela não esta puxando o jeito recatado da Hinata. Ela é bem alta(quase do tamanho do Boruto).

Boruto e Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 5TZxes8
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 YOIycyw

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nr9grthhLp1sfv5o0o1_1280

Diminuiram a capa do Naruto... Não ficou ruim, mas a capa maior e mais estilosa.

E aqui vai a descrição deles:

Uzumaki Hinata: Com um amor inocente por Naruto desde que era jovem, agora ele se transformou em um profundo amor romântico. Depois que ela construiu uma família, este profundo amor se estendeu para os outros membros da família também. Ela confia plenamente em seu marido, que está incomodado ( por seu trabalho como Hokage ) e não pode cuidar de sua família muitas vezes. Mas, ela se sente triste e preocupada com a relação rígida entre Boruto e Naruto. Boruto que é tão teimoso e Naruto, que muitas vezes não pode voltar para casa. Não podemos mais ver a expressão tímida em seu rosto.

Hinata compreende que o Naruto esta ocupado como Hokage, ela parece que quer passar isso para o Bolt, mas ele não aceita isso muito bem.

A parte que a expressão timida sumiu eu gostei...

Uzumaki Himawari: É muito importante para Boruto. Ela admira muito seu irmão. Embora ainda seja muito jovem, ela ajuda sua mãe com as tarefas de casa. Himawari nunca mostrou qualquer insatisfação por seu pai, que muitas vezes não volta para casa. Ela tolera a solidão de não ter o pai em casa.

Himawari e bem compreensiva com relação ao trabalho do Pai. Mesmo que ela se chatea com isso, curti isso nela. Ela ajuda a Hinata nas tarefas de casa.

Boruto

Confiante e arrogante, ele facilmente se choca com as pessoas ao seu redor, mas em direção a sua irmã Himawari ele é completamente o irmão gentil.

Ele é arrogante com todos, mas com a Himawari ele é super gentil, além dela ser considerada muito importante pra ele. Essa relação deve ser muito legal de se ver.

Yue Hyuuga escreveu:
A Imagem da Hinata e do Naruto em um encontro de namoro :QQ: Hina é mto amável <3

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gostei das imagens Yue... O paralelo de MinaKushi e NaruHina são os melhores.

Me lembrou de uma coisa sobre os nomes de Minato e Kushina.

KusHina(ta)

MiNa(ru)to

Sempre gostei desse paralelo.

more_horiz
Sobre a entrevista, Kishi canonizou Hinata como heroína do mangá mesmo que indiretamente :

Kishimoto: "Isso é porque Hinata não reside ao lado do personagem principal como heroínas normais * ... ela é do tipo que lhe assiste das sombras."

Resumindo, Hinata é heroína sem precisar aparecer muito. :fem:

Taniguchi: "Não é isso." (Risos) "Eu gosto do fato de que no início ela era um fraco, mas devido à influência de Naruto que ela constantemente se tornou forte."

Nossa, que patada o vocalista deu na cara do kishi. :piranha:

Que isso hein Kishi, não reconhece que vc criou uma ótima personagem que conquistou o público ? :ri:

Realmente, Hinata parou no tempo, Kishi sempre inova com ela, a cada fase é um drástica mudança, gostei do novo esboço, achei interessante a frase falando que não podemos mais ver a expressão tímida no rosto da Hinata. Himawari é muito fofa, creio que ela pode surpreeder no filme, até a Junko ta falando bem dela, Bolt é gentil com a irmã, quero ver esses dois juntos. :*-*:

Família NaruHina é inspirada na própria família do Kishi kkk :KAKA/:

more_horiz
Sobre a entrevista, Kishi canonizou Hinata como heroína do mangá mesmo que indiretamente :

Na verdade Lucas ele foi bem direto, ele apenas disse que a Hinata é uma heroina diferente, ela não fica ao lado do protagonista, mas sim agindo pelas sombras, na hora decisiva/certa.

Tanto que o entrevistador o questionar "Eu pensei que a Heroina fosse a Sakura" Reforçando que o Kishimoto fala da Hinata como a heroina da historia e não a Sakura. Depois que Kishi volta e diz que a Sakura é também uma heroina, mas ele foge do tema e pula pra falar de SS, ou seja, pro Kishi é mais do que canonizado que a Hinata é a heroina da historia, mesmo que ela tenha seu proprio jeito de agir.

Nossa, que patada o vocalista deu na cara do kishi.

Que isso hein Kishi, não reconhece que vc criou uma ótima personagem que conquistou o público ?

Foi zoação Lucas, o Kishi estava brincando, o povo oriental usa essas piadas para deixar os entrevistados sem graça, já que la esses temas são meio que "pervertidos" ainda assim o cara da banda se saiu muito bem, ele não foi superficial em sua resposta, ele fala algo que todo e qualquer fã da Hinata fala. Hinata vai amadurecendo confirme o manga se desenrola. E por isso que ela tem tantos fãs, Kishimoto já reconhece o trabalho incrivel que ele fez com ela, e se orgulha de ver que de um jeito diferente ela se tornou tão bem aceita.

Himawari é muito fofa, creio que ela pode surpreeder no filme, até a Junko ta falando bem dela, Bolt é gentil com a irmã, quero ver esses dois juntos.

Sim. Repare que agora que estamos cada vez mais perto da liberação do filme o tema "Himawari" fica cade vez mais em evidencia. Ela deve ser uma personagem muito querida, para até a Junko comentar sobre ela.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11040855_10205573471233867_7283575503047261859_n

Naruto acendendo as velas do niver da Himawari...Não sei se isso é antes ou depois do bolo cair no chão. Mas eu torço que seja no final do filme, com um momento bem legal da familia NaruHina.

E aqui: http://tbi-boruto-naruto-the-restaurant.net/menu/

Ta saindo produtos com a Himawari, tipo muito legal ^^ Ela realmente está sendo bem divulgada, ela deve ter um destaque bom, para ser tão usada, até porque no filme teremos o Niver dela.

+ uma coisa // Saori a Seyu da Himawari vai aparecer na Tv(ou radio não me lembro agora) um dia depois da liberação d filme para falar sobre a Himawari, junto das vozes do Bolt e do Naruto. Deve sair coisas muito legais por ai.

more_horiz
Will escreveu:
Edit:

Traduziram uma entrevista recente do Kishimoto com a Banda que vai cantar a musica do filme, tem alguns fragmentos bem interessante e um fala sobre a Hinata:

Entrevistador: Que tipo de dificuldades você se deparou quando desenhou Naruto como um pai?
Kishimoto: " O crescido Naruto e eu somos realmente iguais. Eu também sou um pai que não posso gastar muito tempo com meus filhos por causa do trabalho. Este filme revela apenas a minha vida privada (risos). Mesmo para Boruto, as crianças não podem entender a situação em que seus pais não gastam muito tempo com eles. Vice-versa, os pais não conseguem entender a solidão dentro dos corações destas crianças. "

Restante da entrevista :

Kishimoto realmente considera a Hinata uma heroina... Agora ninguém precisa provar mais nada para ninguém, Hinata se canonizou como Heroina da historia.

Restante da entrevista deixei em spoiler, pois não tem mais haver com NaruHina e familia e sim com SasuSaku.

Hinata a cada dia mais jovem, pode isso Kishimoto? Parece irmã mais velha do Bolt e da Himawari, cara, como pode, ela tem dois filhos e parece uma adolescente de 16 anos? Hinata esqueceu que o tempo passou.

E Kishimoto deu um novo visual pra Hinata, a cada filme/Saga diferente ele me vem com um designer novo, totalmente diferente do anterior, inovação a mil com Hinata... Sem falar do cabelo que muda constantemente, se tiver proximo filme, me pergunto o que Kishimoto inventaria para mudar mais ela(?)

A comparação de altura entre Hinata e seus filhos e Naruto é consideravel, ela é bem baixinha mesmo, Bolt e Hima são quase do mesmo tamanho dela. Parece que puxaram o Naruto em altura.

E a outra com o cabelo voando e ela fazendo uma cara mais preocupada, me diz que e ela vendo Naruto sendo raptado.

Saiu esboço da Himawari também:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nr9cqbl7jf1sfv5o0o2_r1_1280

Himawari e muito bonitinha cara, e esse estilo ae? haha gostei, parece que ela não esta puxando o jeito recatado da Hinata. Ela é bem alta(quase do tamanho do Boruto).

Boruto e Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 5TZxes8
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 YOIycyw

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nr9grthhLp1sfv5o0o1_1280

Diminuiram a capa do Naruto... Não ficou ruim, mas a capa maior e mais estilosa.

E aqui vai a descrição deles:

Uzumaki Hinata: Com um amor inocente por Naruto desde que era jovem, agora ele se transformou em um profundo amor romântico. Depois que ela construiu uma família, este profundo amor se estendeu para os outros membros da família também. Ela confia plenamente em seu marido, que está incomodado ( por seu trabalho como Hokage ) e não pode cuidar de sua família muitas vezes. Mas, ela se sente triste e preocupada com a relação rígida entre Boruto e Naruto. Boruto que é tão teimoso e Naruto, que muitas vezes não pode voltar para casa. Não podemos mais ver a expressão tímida em seu rosto.

Hinata compreende que o Naruto esta ocupado como Hokage, ela parece que quer passar isso para o Bolt, mas ele não aceita isso muito bem.

A parte que a expressão timida sumiu eu gostei...

Uzumaki Himawari: É muito importante para Boruto. Ela admira muito seu irmão. Embora ainda seja muito jovem, ela ajuda sua mãe com as tarefas de casa. Himawari nunca mostrou qualquer insatisfação por seu pai, que muitas vezes não volta para casa. Ela tolera a solidão de não ter o pai em casa.

Himawari e bem compreensiva com relação ao trabalho do Pai. Mesmo que ela se chatea com isso, curti isso nela. Ela ajuda a Hinata nas tarefas de casa.

Boruto

Confiante e arrogante, ele facilmente se choca com as pessoas ao seu redor, mas em direção a sua irmã Himawari ele é completamente o irmão gentil.

Ele é arrogante com todos, mas com a Himawari ele é super gentil, além dela ser considerada muito importante pra ele. Essa relação deve ser muito legal de se ver.

Yue Hyuuga escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gostei das imagens Yue... O paralelo de MinaKushi e NaruHina são os melhores.

Me lembrou de uma coisa sobre os nomes de Minato e Kushina.

KusHina(ta)

MiNa(ru)to

Sempre gostei desse paralelo.

Amei os esboços da familia Uzumaki!

A Hinata-sama vulgo Byakugan no Hime, está linda como sempre! Himawari sempre foi linda e eu disse isso varias vezes que ela iria ofuscar :horak: :horak:

Por enquanto está dando tudo certo com a aparição da nossa Princesinha Hima-chan!

E essa entrevista aí?! Kishi está com os "amigos" da banda, então ele brincou com o pessoal. Aliás ele anda muitooooooo zueiro ultimamente rsrs :GG:

A parte em spoiler não foi zueira dele não, ele teve a intenção de falar aquilo! kkkkkkkkkkk

Para Kishi, a família Naruhina é um reflexo de sua própria família com seus problemas por causa de seu trabalho.

Coitadinho xD

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Uimhq58EKMU

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 FYuaUbLvnhU

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_inline_nrk58e28qd1sl7xbv_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Himawari_by_petitan-d8kegaq

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 __animus___hiajab_anime___hinata_hyuga_by_hakimizu-d90faiz

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nre6k497JU1u24yyvo1_540

more_horiz
Nossa quanta coisa nova saindo sobre a Hinata:  :uia:  :s2:
@Will escreveu:

Aqui uma arte oficial de Naruto e Hinata:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11703056_877479848985244_3305141658486691362_n
A fanartista annalovesfiction coloriu a imagem, mas eu ainda acho a imagem original, que é um esboço apenas.
Aqui é uma edição que a pagina NaruHina Br fez do novo ending do Naruto relacionado com a Light Novel de Konoha, onde é a cena do Naruto conhecendo o Ichiraku Ramem pela primeira vez.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 10355843_877452832321279_3409694366606525108_n
Existe a possibilidade de alguns trechos da Novel aparecerem nos Endings e Openings, ou até mesmo alguns serem animados, dependendo da Pierrot

Eu fiquei simplesmente apaixonada tanto por essa imagem oficial do namoro NaruHina  :QQ: Quanto por essa ending. A Pierrot podia sempre caprichar assim na animação dela.
Adorei colocarem esse trecho da primeira vez do Naruto no Ichiraku, é uma das partes mais emocionantes de Konoha Hiden  :magoei: .

@Yue Hyuuga escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Jhfqsn

A comparação MinaKushi e NaruHina é sempre perfeita
Eu adoro a expressão da Hinata nessa imagem, ela está linda. :ais:

Will escreveu:
Edit:
Restante da entrevista :

Essa parte da entrevista em que o Kishi afirma que a Hinata é heroína me deixou muito feliz!  :hayley:
E a brincadeira dele com o vocalista da banda gerou uma resposta sensacional do cantor. Ele disse o que nós fãs sempre vimos na personagem. :poise:

Will escreveu:

Sobre o novo visual:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nro8saXGEc1tlhz57o3_540
Eu gostei bastante do visual da Hinata nesse filme, mais uma vez Kishimoto gastou um tempinho em criar uma nova imagem dela, como o Will disse, ele sempre vem com novidades no designe dela, acho que isso mostra o quanto ele considera a personagem importante. :gorda:

Will escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 NPnAIEb
Achei que ela ficou linda! O rosto dela as expressões como sempre perfeitos. :*-*:
E citando a primeira imagem do canto esquerdo, poderia ser um beijo no Nanadaime? :e.e-:

Jessica escreveu:

A parte em spoiler não foi zueira dele não, ele teve a intenção de falar aquilo! kkkkkkkkkkk

:garcia:
Pensei a mesma coisa hahahaahaahaha  :horak:
Jessica escreveu:

Fanarts
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Uimhq58EKMU
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 FYuaUbLvnhU

E adorei as fanarts muito fofas essas da família MinaKushi e NaruHina  :planta:

AGORA UM POUCO MAIS SOBRE A FAMILIA NARUHINA
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nro8saXGEc1tlhz57o2_540
Uzumaki Naruto
木ノ葉隠れの里の七代目火影。家族に合えない程忙しい日々を過ごす。
Nanadaime Hokage da Vila de Konoha. Ele está tão ocupado todos os dias ao ponto em que é incapaz de passar tempo com sua família.
Uzumaki Hinata
火影となったナルトを支える良き妻であり、ボルトとヒマワリの良母親。
Ela é uma boa esposa que apoia Naruto, que se tornou o Hokage. Ela também é uma boa mãe para Boruto e Himawari.
Uzumaki Himawari
ボルトの可愛い妹。母親譲りの温厚な性格でお兄ちゃん想い。
Bonita Irmã mais nova de Boruto. Ela herdou a personalidade gentil de sua mãe, e se preocupa com seu irmão mais velho.
Uzumaki Boruto
恵まれた忍の才を受け継ぎ、??だが努力?い。
多忙なナルトを、家族を?みない父親として反抗中。
Herdou o talento abençoado shinobi. Mas e o esforço? Está lá? Vive agitado numa revolta com um pai que não vê a família. ( P.S.: Esta parte ainda precisa de uma tradução mais confiável ).

Créditos: OrganicDinosaur e Naruhina Brasil.

more_horiz
O DVD do The Last finalmente saiu e nele finalmente saiu a musica que o Naruto canta para a Hinata, fica aqui a tradução:

Itsu no Hi mo :

A tradução e muito bonita, Naruto falando o quanto demorou para perceber o que estava a sua frente... Eu só não achei o link da musica, mas se vocês tiverem postem.

E The last continua sendo um tema quente no Japão, aqui tem uma imagem de uma loja toda decorada com Hinata e Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 10402377_886526624747233_4169239190603667522_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11745375_886526564747239_4964978561218568159_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11738009_886526478080581_416026099902177599_n

E como não pode ficar para depois Bolt foi mostrado usando o Juuken MiriAna já esta usando até a Gif do momento... Ele tem um pé dentro do Clã Hyuuga, agora sim ficou bom... Filho do Heroi e da Heroina do Manga, só poderia render num pirralho top mesmo.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540

Uzumaki Naruto
木ノ葉隠れの里の七代目火影。家族に合えない程忙しい日々を過ごす。
Nanadaime Hokage da Vila de Konoha. Ele está tão ocupado todos os dias ao ponto em que é incapaz de passar tempo com sua família.
Uzumaki Hinata
火影となったナルトを支える良き妻であり、ボルトとヒマワリの良母親。
Ela é uma boa esposa que apoia Naruto, que se tornou o Hokage. Ela também é uma boa mãe para Boruto e Himawari.
Uzumaki Himawari
ボルトの可愛い妹。母親譲りの温厚な性格でお兄ちゃん想い。
Bonita Irmã mais nova de Boruto. Ela herdou a personalidade gentil de sua mãe, e se preocupa com seu irmão mais velho.
Uzumaki Boruto
恵まれた忍の才を受け継ぎ、??だが努力?い。
多忙なナルトを、家族を?みない父親として反抗中。
Herdou o talento abençoado shinobi. Mas e o esforço? Está lá? Vive agitado numa revolta com um pai que não vê a família. ( P.S.: Esta parte ainda precisa de uma tradução mais confiável ).

Naruto e um Hokage ocupado d+
Hinata boa mãe e boa esposa :3
A Bonita e Gentil Himawari ^^
O Talentoso Boruto

Familia perfeita... Só falta um momento da familia no Filme para deixa ele ainda melhor...

Edit:

Tumblr explodindo depois do Bolt usar o Juuken... Povo ta surpreso com essa novidade.

more_horiz
Vou ouvir a música que o Naruto cantou para a Hinata :ownx: :ownx:

Esse teaser que saiu ontem foi realmente legal ^^

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 Tumblr_nrv96cvlNR1u9aqcno2_540

:ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

Que bom que Bolt vai usar o estilo de luta da Hinata, parece ser uma homenagem ao Neji e ao clã Hyuuga :think:

Estilo de luta bonito demais :planta:

Agora não vai ter desculpas, esse estilo deve ser desenvolvido em batalhas......protagonista com Juuken :horak:

já tem gente infartando :horak: :horak:

Família Sunshine   :QQ:  :QQ:

more_horiz
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos!  
Não resistir e tive de voltar pro fórum depois de ver o ultimo teaser do Boruto the movie. Eu sabia que esse garoto tinha coisa Hyuuga pra mostrar, quase infartei aqui (além de uma antiga suposição de que era possível aprender/utilizar o juuken mesmo sem o byakugan está 90% confirmada :3). Além disso, ele reagiu "igual" a Hinata quando com vergonha *---* SakuHina além das gerações, só mostra que tinha chance de acontecer :e.e:  
Fiquei preocupada com um spoiler de "desaparecimento" do Naruto, pensei em como a Hinata irá lidar com essa situação tendo de apoiar a Hima e o Boruto e que essa seria uma ótima oportunidade para mostrar sua "força de mãe" (Se alguém tiver uma fanfic com esse enredo, por favor, tem como me passar?), não sei se isso é verdade e/ou já foi discutido aqui e se já foi/não seja verdade, me perdoem.

Teaser se alguém não viu :

Música Itsu no Himo :

Figurinhas :

more_horiz
Estou muito feliz com essa notícia, agora sim sou fã do Bolt e Himawari em termos de técnicas. U_U

Minha teoria é a de que os olhos deles são sim um Byakugan, mas modificado geneticamente devido a combinação de linhagem Uzumaki do Naruto e Hyuga da Hinata. :think:

Eu imaginei isso depois de perceber que os olhos do Naruto são menos claros ao comparar com os dos filhos, e agora com o Juken, fica mais possível ainda de se confirmar isso. :molhada:

O Bolt e seu Juken realmente estão com tudo no Tumblr. :poise:

Eu vi gente falando que isso não era o Juken, mas é evidente que é...

O estilo de luta do Juken é com a palma da mão, não é de punho fechado como os outros, e o posicionamento dos braços do Boruto deixa isso mais evidente, além de que, o Juken é o único estilo de luta no curto alcance que não necessita tocar no inimigo para ser efetivo, basta deixar a palma da mão próxima ao corpo do inimigo, assim o Chakra (que é invisível) danifica-o e causa isso que fez no rosto do Shikadai. :lixa:

Só não aceita as pessoas que realmente não querem se conformar com isso, pois eu garanto que elas sabem que é o Juken. :heheh:

Agora eu fico imaginando, se o Boruto mostrou Juken, talvez mostre algum treinamento entre Boruto e Hinata, e ela conseguiria mostrar sua agilidade, Taijutsu e algumas técnicas. *-*

Eu também penso que, devido ao Hiashi estar velho e cansado, e a Hanabi ter virado Estilista de Konoha, a única pessoa que realmente pode mostrar e ensinar ao Boruto as técnicas Hyuga é a Hinata, então tudo que ele mostrar, é muito provável que foi ela quem ensinou. Espero que mostre Hakkesho Kaiten :ana:

Boruto também podia mostrar o Juho Soshiken, e ai poderiamos ver mais do modo ofensivo, e descobrir o modo defensivo, ver o suplementar. :flora:

@Jessica. :paola3:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 141122030045960721

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 BnNF94IIYAA3lwx

more_horiz
Obrigada por postar o teaser @Maggie :planta:

Boruto é igual a Hinata e ao Naruto em personalidade, ele ficou coradinho e depois com o carão do Naruto + estilo hyuuga :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 53 11745420_886733304726565_205633426735039634_n

Tradução da música cantada por Naruto para a Hinata :3

Não Importa Que Dia Seja
No grande cenário na minha frente,
Eu vi apenas o que estava diante de mim.
Que tinha verdade se escondendo atrás das coisas,
Eu nunca notei, e esqueci.
Ficando perdido, e pegando o maior caminho,
Não é um caminho fácil, mas
Se eu me virar, eu sei que você está do meu lado, cuidando de mim,
Gentileza transbordando.
Não importa que dia seja, não importa que horas sejam,
Eu nunca vou desistir do meu objetivo.
Se você sorri, apenas com isso,
Sempre me trará força.
Como as flores colorindo as árvores em duas cores,
Vamos começar a responder nossos sentimentos.
Até os dias que eu me recordo,
Nem um só é o mesmo.
Eles constroem um sobre o outro.
Agora eu entendo o significado de calor.
O brilhante raio de sol chovendo sobre nós está
Sorrindo conosco e nos acompanhando.
Esses dias que eu quero proteger,
O lugar que nossos caminhos se encontram, de agora em diante,
Vamos andar juntos,
E começaremos hoje.
Compreender o outro,
Acreditar no outro,
Levaremos essas vontades, e as manteremos profundamente em nossos corações!
Eu nunca vou desistir do meu objetivo.
Se você sorri, apenas com isso,
Sempre me trará força.
Podemos falhar,
Mas não vamos desistir,
Não importa o que, vamos fazer o que for preciso.
Mesmo quando há uma sombra em nossos corações,
agora que estamos juntos,
A partir deste ponto nossos caminhos se encontram, de agora em diante,
Vamos andar juntos,
E começaremos hoje.

Fonte: https://www.facebook.com/naruhinabrasil

@Beauty

Agora eu fico imaginando, se o Boruto mostrou Juken, talvez mostre algum treinamento entre Boruto e Hinata, e ela conseguiria mostrar sua agilidade, Taijutsu e algumas técnicas. *-*

Também espero e realmente seria maravilhoso ver um treinamento em especial entre mãe e filhos!

Essa imagem aí :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Maggie escreveu:
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos!  
Não resistir e tive de voltar pro fórum depois de ver o ultimo teaser do Boruto the movie. Eu sabia que esse garoto tinha coisa Hyuuga pra mostrar, quase infartei aqui (além de uma antiga suposição de que era possível aprender/utilizar o juuken mesmo sem o byakugan está 90% confirmada :3). Além disso, ele reagiu "igual" a Hinata quando com vergonha *---* SakuHina além das gerações, só mostra que tinha chance de acontecer :e.e:  
Fiquei preocupada com um spoiler de "desaparecimento" do Naruto, pensei em como a Hinata irá lidar com essa situação tendo de apoiar a Hima e o Boruto e que essa seria uma ótima oportunidade para mostrar sua "força de mãe" (Se alguém tiver uma fanfic com esse enredo, por favor, tem como me passar?), não sei se isso é verdade e/ou já foi discutido aqui e se já foi/não seja verdade, me perdoem.

Teaser se alguém não viu :

Música Itsu no Himo :

Figurinhas :

Maggie quanto tempo mesmo, você sumiu mesmo do Forum... Ainda assim essa teoria sua foi realmente certeira... Mas algo me dizia isso, pois em alguns momentos no Manga a Hinata passou a usar as técnicas Hyuugas sem o auxilio do Byakugan, tipo Hakke Kuushou, e no filme ela mostrou o Juho Soushiken sem precisar do auxilio do Byakugan... E ela ensinando suas técnicas ao Bolt o torna capaz de utilizar o Juuken e derivados sem o auxilio de um Doujutsu.

SakuHina? kkkkkk existe esse shiper por ai?/

Não to lendo Fanfic atualmente... Acho que parei depois do The Last mesmo, ele foi a canonização de todas

Beauty escreveu:
Estou muito feliz com essa notícia, agora sim sou fã do Bolt e Himawari em termos de técnicas. U_U

Minha teoria é a de que os olhos deles são sim um Byakugan, mas modificado geneticamente devido a combinação de linhagem Uzumaki do Naruto e Hyuga da Hinata. :think:

Eu imaginei isso depois de perceber que os olhos do Naruto são menos claros ao comparar com os dos filhos, e agora com o Juken, fica mais possível ainda de se confirmar isso. :molhada:

Faz sentido isso do byakugan geneticamente modificado, explicaria o porque do Bolt usar Juuken.

Só falta mostrar a Hima como aspirante a user de juuken que ta completo.

O Bolt e seu Juken realmente estão com tudo no Tumblr. :poise:

Eu vi gente falando que isso não era o Juken, mas é evidente que é...

O estilo de luta do Juken é com a palma da mão, não é de punho fechado como os outros, e o posicionamento dos braços do Boruto deixa isso mais evidente, além de que, o Juken é o único estilo de luta no curto alcance que não necessita tocar no inimigo para ser efetivo, basta deixar a palma da mão próxima ao corpo do inimigo, assim o Chakra (que é invisível) danifica-o e causa isso que fez no rosto do Shikadai. :lixa:

Só não aceita as pessoas que realmente não querem se conformar com isso, pois eu garanto que elas sabem que é o Juken. :heheh:

A negação ta forte... Mas foi sempre assim..

Foi assim quando a Kaguya apareceu de olhos brancos. A negação que ela ñ tinha byakugan foi forte.

Foi com a hinata e o chakra do hamura.

Essa e só mais uma, mas ta na cara que e juuken.

Tumblr ferveu hoje... Bolt e seu juuken foi comentario.

Eu também penso que, devido ao Hiashi estar velho e cansado, e a Hanabi ter virado Estilista de Konoha, a única pessoa que realmente pode mostrar e ensinar ao Boruto as técnicas Hyuga é a Hinata, então tudo que ele mostrar, é muito provável que foi ela quem ensinou. Espero que mostre Hakkesho Kaiten :ana:

Boruto também podia mostrar o Juho Soshiken, e ai poderiamos ver mais do modo ofensivo, e descobrir o modo defensivo, ver o suplementar. :flora:

Só falta o Bolt mostrar Kaiten e dizer que foi a Hinata quem ensinou e tarias de boas para mim... Se ela treinou o filho, então tudo que ele sabe foi ela quem ensinou.

E claro se tiver oportunidade de mostrar juho fica ainda melhor.

Junko deu a entendet em sua recente entrevista que a Hima tera importancia no filme... Ansioso para ver essa familia no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos