Paulista escreveu:@SAGE, meu brother!!
Como já discutimos aqui bastante: a Vitalidade e o Chakra do Ashura, APENAS o
Hashirama herdou. Não existe nenhuma evidencia de q qualquer outro Senju
tenha grandes quantidades de chakra!
A Tsunade não tem muito chakra "naturalmente".. ela usa o Byakugou.
O Byakugou dá pra ela, um montante de chakra comparavel ao Senjutsu!!
Sobre as habilidades do Tobirama. Seguinte: eu nunca gostei do personagem,
mas a combinação que ele faz de tática de luta, velocidade e jutsus "esquisitos"
fazem com que ele seja o shinobi mais incomum de todos (na minha opinião).
Certamente ele é inferior ao Hashirama (e quem não é??)
mas eu não sei dizer se o Minato ou o Hiruzen derrotariam ele numa luta
de vida ou morte.
Eu acho que ele é "extremamente perigoso".
No mangá é dito que os senju herdaram o corpo do Rikudou, ou seja eles vivem tanto, tem muito chackra, e essas coisas.
Só para você ter uma noção, os Uzumakis descendem dos Senju, eles herdaram algumas caracteristicas dos senju, como seus corpos e nivel de chackra.
Ja viu algum uzumaki ou Senju com pouco chackra?
Um bom exemplo é a Tsunade, que mesmo reduzindo o tempo útil de sua vida ao extremo, ainda vive com pelo menos ums 70 anos no fim de Naruto.
RodrigoAles escreveu:Sage escreveu:Vamos lá...
Tobirama criou Edo Tensei, Kage Bunshin, Hirashin.
Quem domina melhor o Edo Tensei?
Yakushi Kabuto
Quem domina melhor o Kage Bunshin?
Uzumaki Naruto
Quem domina melhor o Hiraishin?
Namikaze Minato
Ou seja, Tobirama nunca foi o melhor usuário das técnicas que ele mesmo criou.
Pelo dito Tobirama deveria ter tanto Chakra quanto seu irmão. No min ele deveria ser o segundo Hokage mais poderoso assim honraria o título de Senju.
Seguindo essa logica, Minato é decepção também.. ele criou o rasengan, mas quem usa melhor é o Naruto...
pode-se dizer que tobirama esta abaixo apenas de: Naruto, Sasuke, Hashi e Madara... logo, ele entra no top 5 dos mais fortes do mangá, levando em consideração que os outros 4 são "possuídos" por ashura e indra, Tobirama é o ninja mais forte de todo o universo naruto e não da pra negar isso..
mesmo com estilos parecidos, tobirama leva vantagem sobre minato no uso do hiraishin
no Kage Bushin, pow, nem da pra comparar com naruto ne, naruto-god-ashura
e edo tensei, nunca vimos o nidaime usar..
Kaguya, Hamura, Gai, Hagoromo, Sasuke, Kakashi 2 MS, Obito jin e 2 MS, Madara, Naruto, Hashirama... Todos esses estão acima de Hashirama.
Depois desses pode até considerar que ele seja o maior shinobi da história, porém tem muitos outros encostados no Tobirama, que ocuparia a mesma posição que ele.
Ou seja ele pode até ser o mais forte depois dos ''Deuses'', porém a diferença dele para os outros não é tanto assim, e nem preciso citar Nagato ou Itachi(que ja são tão fortes quanto ele), mais shinobis como Jiraiya, Muu, Gengetsu, daria bastante dificuldades a ele.