Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama decepção como Senju?

+14
marcospain
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
RodrigoAles
Paulista
FrutosDoMar
Lu Senju
*vert
Jugram Haschwalth
Ellos
Genos
Noblow
Heisenberg
Sage
18 participantes

descriptionTobirama decepção como Senju? - Página 2 EmptyRe: Tobirama decepção como Senju?

more_horiz
Paulista escreveu:
@SAGE, meu brother!!

Como já discutimos aqui bastante: a Vitalidade e o Chakra do Ashura, APENAS o
Hashirama herdou. Não existe nenhuma evidencia de q qualquer outro Senju
tenha grandes quantidades de chakra!
A Tsunade não tem muito chakra "naturalmente".. ela usa o Byakugou.
O Byakugou dá pra ela, um montante de chakra comparavel ao Senjutsu!!

Sobre as habilidades do Tobirama. Seguinte: eu nunca gostei do personagem,
mas a combinação que ele faz de tática de luta, velocidade e jutsus "esquisitos"
fazem com que ele seja o shinobi mais incomum de todos (na minha opinião).
Certamente ele é inferior ao Hashirama (e quem não é??)
mas eu não sei dizer se o Minato ou o Hiruzen derrotariam ele numa luta
de vida ou morte.
Eu acho que ele é "extremamente perigoso".

No mangá é dito que os senju herdaram o corpo do Rikudou, ou seja eles vivem tanto, tem muito chackra, e essas coisas.

Só para você ter uma noção, os Uzumakis descendem dos Senju, eles herdaram algumas caracteristicas dos senju, como seus corpos e nivel de chackra.

Ja viu algum uzumaki ou Senju com pouco chackra?

Um bom exemplo é a Tsunade, que mesmo reduzindo o tempo útil de sua vida ao extremo, ainda vive com pelo menos ums 70 anos no fim de Naruto.

RodrigoAles escreveu:
Sage escreveu:
Vamos lá...

Tobirama criou Edo Tensei, Kage Bunshin, Hirashin.

Quem domina melhor o Edo Tensei?
Yakushi Kabuto

Quem domina melhor o Kage Bunshin?
Uzumaki Naruto

Quem domina melhor o Hiraishin?
Namikaze Minato

Ou seja, Tobirama nunca foi o melhor usuário das técnicas que ele mesmo criou.

Pelo dito Tobirama deveria ter tanto Chakra quanto seu irmão. No min ele deveria ser o segundo Hokage mais poderoso assim honraria o título de Senju.

Seguindo essa logica, Minato é decepção também.. ele criou o rasengan, mas quem usa melhor é o Naruto...
pode-se dizer que tobirama esta abaixo apenas de: Naruto, Sasuke, Hashi e Madara... logo, ele entra no top 5 dos mais fortes do mangá, levando em consideração que os outros 4 são "possuídos" por ashura e indra, Tobirama é o ninja mais forte de todo o universo naruto e não da pra negar isso..  
mesmo com estilos parecidos, tobirama leva vantagem sobre minato no uso do hiraishin
no Kage Bushin, pow, nem da pra comparar com naruto ne, naruto-god-ashura
e edo tensei, nunca vimos o nidaime usar..

Kaguya, Hamura, Gai, Hagoromo, Sasuke, Kakashi 2 MS, Obito jin e 2 MS, Madara, Naruto, Hashirama... Todos esses estão acima de Hashirama.

Depois desses pode até considerar que ele seja o maior shinobi da história, porém tem muitos outros encostados no Tobirama, que ocuparia a mesma posição que ele.

Ou seja ele pode até ser o mais forte depois dos ''Deuses'', porém a diferença dele para os outros não é tanto assim, e nem preciso citar Nagato ou Itachi(que ja são tão fortes quanto ele), mais shinobis como Jiraiya, Muu, Gengetsu, daria bastante dificuldades a ele.

descriptionTobirama decepção como Senju? - Página 2 EmptyRe: Tobirama decepção como Senju?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
.......

No mangá é dito que os senju herdaram o corpo do Rikudou, ou seja eles vivem tanto, tem muito chackra, e essas coisas.

Só para você ter uma noção, os Uzumakis descendem dos Senju, eles herdaram algumas caracteristicas dos senju, como seus corpos e nivel de chackra.

.......

Não.
O Ashura herdou o corpo do Rikudou e não os Senju.
Os Senju não têm nenhum poder especial e a Tsunade
fica sempre "parecendo nova" por causa do seu jutsu.
Isso já foi dito inumeras vezes no mangá.

Sobre os Uzumaki... o caso é q não se sabe exatamente a relação
de parentesco entre eles e os Senju.

Enfim, sobre o tal "corpo do Rikudou".. isso não significa nada.
O que vale são as poderes do "tipo yang"; e que os Senju não herdaram;
só o Hashirama
(isso me decepcionou bastante! pra falar a verdade)

more_horiz
Que eu saiba, o clã conhecido por seus membros terem uma enorme força vital é o Uzumaki. O Clã Senju é conhecido por ser "O Clã das Mil Habilidades". A Tsunade não tem uma enorme força vital ou uma força bruta de natureza, ela usa um jutsu para alcançar o nível físico que ela usou contra o Madara.

E como assim "decepção"? O cara criou Hiraishin, Kage Bunshin, Edo Tensei, Gojō Kibaku Fuda, era a mente por trás do Shodaime Hokage. Ele era um cara com um nível intelectual e um poder de fogo enormes, claro que não como Naruto, Itachi, Minato, Sasuke, Madara e etc, mas com certeza é Top 10 do mangá.

Ele não é uma decepção, muito pelo contrário, ele ajuda a manter o nome dos Senju lá no topo.

Se tem algum Senju que não é de altíssimo nível, é a Tsunade e o resto dos personagens randons do clã, pois que eu saiba, Hashirama e Tobirama, além de serem os Senju mais poderosos de todos os tempos, eram os únicos em todo o planeta que conseguiam lidar com Madara e Izuna.

Tobirama honra o nome dos Senju.

more_horiz
Minato para ter mais poder de fogo que o Tobirama só se for com a Kurama

Itachi o mesmo, nada dele supera o Gojou Kibakufuda

Tobirama o 2° Hokage mais poderoso ficando atras somente do Hashirama

esse mesmo Hashirama que e um reencarnação do Ashura

esse mesmo Ashura que precisou de ajuda de todos para alcançar o nível do Indra

já Hashirama não precisou de ajuda de ninguém, alem do Chakra do Ashura

Tobirama segundo o databook possui todos os 7 elementos

agora me diga ele roubou ou possui ajuda de alguém nisso?

Minato criou seu nome através da técnica do Tobirama

Naruto aprendeu o Rasenshuriken através de uma técnica do Tobirama

depois do Hashirama, Tobirama e o único Kage com técnicas nível Bijuu

Tobirama derrota qualquer Uchiha que não tenha o Susano Tengu

diferente dos outros Kages ,que perde para qualquer uchiha que possua o MS

você queria que o Tobirama fosse nível Hashirama? desculpa meu filho mais nenhum

com seus poderes legítimos pode sequer enfrentar Hashirama

Madara MS ou seja Madara sem pegar o olho do Izuna, não conseguiria se quer

ser inimigo digno para o Hashirama do Vale do fim

Naruto e Sasuke o mesmo, sem os ups que eles teve com Rikudou + Kurama + MS do Itachi

eles seriam esmagados feito formigas por Hashirama

agora você vem falar de um cara quem não possui chakra de ninguém, e nem jutsu de ninguém

ser do mesmo nível do Deus Hashirama, só pode estar de brincadeira né

entenda filho, Tobirama e único. ele não esse Shinobis cheio de ajuda não

tudo que ele tem e dele, e mais uma vez eu te digo Tobirama>> Minato, Hiruzem, Tsunade.

Gojouu Kibakufuda>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rasegans do Minato

more_horiz
Não.

Tobirama tem boas reservas de chakra e força vital sim.

O que diferencia ele de Hashirama é que o primeiro é reencarnação de Asura.

No mais, ele era tido como um dos gênios e mais rápidos de sua geração não é "atoa' ,pois, além de inventor ele também conhecia de Politica Social e deu uma excelente infraestrutura a Konoha e beneficios/proteção/segurança para os cidadãos e aos trabalhadores que faziam a vila prosperar.

Era um homem de boa índole, ajudava quem precisava (vide o genin de 50 anos, Kosuke) , pragmático, perspicaz (bom observador e facilidade em entender as coisas).

E tinha amor ao próximo, pois, se sacrificou pelo bem da vila e de seus alunos.

E sobre dominar as próprias técnicas: Com certeza ele dominou, pois, foi ele que criou :lala:

O que acontece é que ninguém vive para sempre... então o nosso conhecimento é passado para a próxima geração e eles aperfeiçoam/modificam/renovam aquilo que foi criado.

Tsunade também não é uma decepção como Senju.

"Nada se cria, tudo se copia"

more_horiz
Decepção por não ter uma KG, que somente o seu irmão mostrou dentro do Clã inteiro? :aliens:

Aonde foi dito ou mostrado que Tobirama não tem grandes reversas de chakra?

Quando Orochimaru reviveu o Nidaime, a primeira coisa que analisaram sobre o mesmo foi sua habilidade em Suiton, e olha que o Hokage tem vários motivos para ser lembrado(Kinjutsu, etc). Mas não, a maestria dele com o elemento foi destacado. E lá mesmo mostrou bons jutsus, principalmente no anime.

Hashirama nerfado do clássico usou Jukai koutan do tamanho de um telhado, o da guerra que não estava 100% poderia criar quatro florestas para redirecionar as bijuudamas do Obito(e detalhe que foi um clone sem senjutsu que falou isso).
Ou seja, teve uma evolução titânica de nível do nerfado para o Shippuuden. O mesmo vale para Nidaime.
Imagina Tobirama vivo em seu auge usando Suishōha, Suijinheki, Suiryūdan, etc? Seria de proporções parecidas com os jutsus do Kisame..

Tobirama tem um legado enorme no mundo Shinobi seja pela criação de organizações como a Academia ninja, ANBU, Polícia Militar, seja pela criação de jutsus(Edo Tensei, Kage Bunshin) ou pela sua habilidade..
Ele é o terceiro Kage mais forte até o momento, ficando atrás das reencarnações do Ashura.

Realmente, você acha que ele é uma decepção? lol
Pelo contrario.

more_horiz
Eu ainda não entendi esse pessoal dizendo que os Senjus não tem grande fora vital.¬¬

more_horiz
Eu não acho que Tobirama seja uma decepção.

Porém discordo de algumas opiniões sobre a superioridade do Tobirama sobre o Minato, acredito que o Yondaime estar no mesmo nível ou superior em questão da dominação da técnica Hirashin.

O Sensor do Tobirama pode ser superior ao do Yondaime mais ainda sim o Loiro compensa isso com sua velocidade.

Não acho que da pra afirmar nada sobre a vitalidade do Tobirama pois o mesmo nunca a mostrou, o que podemos fazer é usar a suposição para medir os conceitos de sua vitalidade. Além do mas ainda é indeciso se os Senjus possuem Vitalidade e Chakra anormal.

Tobirama criou muitas técnicas mas morreu antes de aperfeiçoa-las , então essas técnicas acabaram sendo aperfeiçoadas e sendo bem usadas pela nova geração.

Isso já mostra que Tobirama não é uma decepção afinal de contas ele criou técnicas que fizeram Shinobis serem reconhecidos mundialmente.

more_horiz
Eu acho o Tobirama Senju o Hokage mais fraco

more_horiz
Paulista escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
.......

.......

Não.
O Ashura herdou o corpo do Rikudou e não os Senju.
Os Senju não têm nenhum poder especial e a Tsunade
fica sempre "parecendo nova" por causa do seu jutsu.
Isso já foi dito inumeras vezes no mangá.

Sobre os Uzumaki... o caso é q não se sabe exatamente a relação
de parentesco entre eles e os Senju.

Enfim, sobre o tal "corpo do Rikudou".. isso não significa nada.
O que vale são as poderes do "tipo yang"; e que os Senju não herdaram;
só o Hashirama
(isso me decepcionou bastante! pra falar a verdade)

Ashura era um senju jovem, isso não e poder, assim como o clã Uchiha tinha a característica de ter um chackra potente, os senju tinha a características de terem uma quantidade elevada de chackra.

Nenhuma hora eu citei da Tsunade parecer nova jovem, e sim que a Tsunade mesmo encurtando sua vida drasticamente com o byakugou ela ainda chegou tipo na idade do Onoki(na época da quarta guerra) ela deve ter ums 60 anos, mesmo usando um jutsu que encurtava a sua vida.

O próprio Óbito cita que eles são descendentes dos senju, uma ramificação, são da mesma linhagem.

Claro que isso vale muito, além de serem versáteis, eles agüentam muito mais tempo de luta doque o normal.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
........
Ashura era um senju jovem, isso não e poder, assim como o clã Uchiha tinha a característica de ter um chackra potente, os senju tinha a características de terem uma quantidade elevada de chackra.

Nenhuma hora eu citei da Tsunade parecer nova jovem, e sim que a Tsunade mesmo encurtando sua vida drasticamente com o byakugou ela ainda chegou tipo na idade do Onoki (na época da quarta guerra) ela deve ter ums 60 anos, mesmo usando um jutsu que encurtava a sua vida.

O próprio Óbito cita que eles são descendentes dos senju, uma ramificação, são da mesma linhagem.

Claro que isso vale muito, além de serem versáteis, eles agüentam muito mais tempo de luta doque o normal.

Cara, no mangá, foi dito que o Ashura herdou o corpo do Rikudou e que o Indra
herdou os olhos.
Em seguida, é dito que os Uchiha descenderam do Indra e, portanto, herdaram o Sharingan.

O problema é que, foi dito também, que os Senju são herdeiros do Ashura.
Mas se eles herdaram ou não o corpo do Ashura, isso não faz diferença
porque aparentemente, esse corpo não serve pra nada.

E não serve pra nada porque nenhum dos Senju que foram mostrados no mangá
tinham qualquer "poder de cura automático" (como o Hashirama)
ou qualquer mega-chakra (como o Hashirama).

Então, se herdaram o tal "corpo", pra que ele serve então??
Se qualquer daqueles Senju tivessem um poder de cura como o Hashirama,
eles não teriam morrido com facadas (como o Itama, por exemplo)
ou com uma "marca explosiva" (como o Nawaki morreu).

Vou falar pela trigésima vez: os Senju não nascem especiais em nada
(diferente dos Uchiha, onde vários deles tinham o Mangekyou)
.......
Sobre a Tsunade.. ela não tem um super-chakra: o que ela tem é uma reserva monstruosa
de chakra naquele "Selo In"!!
Se ela está viva (mesmo que o Byakugou encurte a vida dela) isso não quer
dizer muita coisa, pois não sabemos "em quantos anos" o jutsu encurta a vida.

more_horiz
herdou os olhos.
Em seguida, é dito que os Uchiha descenderam do Indra e, portanto, herdaram o Sharingan.

Serve para você ser partido ao meio iiiii ainda assim ficar vivo, consciente e capaz de fazer o Kuchiyose no jutsu
Serve para você perder um Bijuu e continuar vivo por alguns segundos
Serve para você portar um Doujutsu como se fosse um olho normal

Seu problema é não estar vendo as qualidades do cla e estar colocando suas próprias suposições acima das coisas mostradas no manga, sei q é frustrante e a expectativa com os senjus era alta mas é isso oque eles tem e isso já é melhor q nada

Eu esperava que fosse dito em algum momento que o Juugo é Senju e todos os senjus possuem aquele senjutsu dele, mas, isso não rolo =X

Senjus de Senjutsu do Juugo, sensor e clones, só nisso eu já estaria estupidamente feliz

Hashirama tem chakra comparado a da Kyuubi cara, não é atoa que ele também tem hiper regeneração

Pega ate um naruto da vida que é reencarnação do ashura, tem kyuubi e a poha toda, ele não tem os poderes do hashirama

Você não devia comparar ninguém a um Deus

O mais fácil de comparar ao hashirama é o naruto e o naruto só foi arrumar poder de cura depois de ganhar poderes vindos diretamente do rikudou sendo que nem o próprio Ashura nós sabemos se era ou não capaz de se curar

Ashura tem poder de cura ?
Naruto tem poder de cura ?

Você ker comparar ao Itama, Kawarama e Nawaki, sendo que um morreu com 7, outro com menos de 10 e o mais velho deles com 12 anos...

Com 12 anos o hashirama tinha poder de cura ? era deus ?? talvez com 12 anos o ashura ou naruto já fossem lendas....

Você queria vários senjus com Modo Sennin ou algo do tipo correto ?

Uchihas = MS = Mangekyou Sharingan
Senjus = MS = Modo Sennin

MS senju vs MS uchiha, é +/- isso oq se ker dizer?

Sobre a Tsunade.. ela não tem um super-chakra: o que ela tem é uma reserva monstruosa

Curar 25 mil pessoas de uma vila inteira usando apenas seu chakra me parece muito...

Se pode não lembrar mas tsunade curou konoha inteira usando só o chakra dela de ferimentos graves, ela só precisou do selo na hora do super shinra tensei

E só de comparar dois Jintons vemos que ela tem muito chakra
1. Cubo Jinton usado no Sasuke
2. Cubo Jinton maior que 25 susanos e quase do tamanho do Meteoro do Madara

Só nisso vemos como o chakra da tsunade faz um jutsu crescer mais que fermento

more_horiz
Pra falar a verdade eu nem sei porque isso esta sendo debatido aqui
afinal todos já sabe dez dos primórdios, que os Senjus herdarão o chakra e o corpo do filho mais novo

já virão algum não Senju ou Uzumaki dominar o SM perfeitamente, Nagato foi escolhido por Madara para receber o Rinnegan
Madara tinha o Obito ali mais não o escolheu, só isso já demonstra o quão superior e o corpo dos descendentes do filho mais novo

4 dos 7 Hokages são senjus e Uzumakis, e todos se mostrarão ser superiores em chakra aos demais Hokages

Chakra Hashirama>>>>>> Minato Hiruzen Kakashi
Chakra Naruto>>>> Minato Hiruzen Kakashi
Chakra Tsunade>>> minato Hiruzen Kakashi
Chakra Tobirama>> Minato Hiruzen Kakashi

todos os Hokages que vieram do filho mais novo, tem chakra superiores aos demais Hokages
a questão sobre o MS dos chihas, e totalmente diferente do corpo dos Senjus
MS como o próprio Tobirama disse, e algo que vem do ódio e amor dos uchihas
coisas ligadas ao sentimentos, sem o MS  Uchihas são demasiadamente fracos

Pois Itachi e Obito sozinhos matou todo um clã, onde tinha uchihas com Sharingans de 1 2 ou  3 Tomões
assim como os Senjus tornam se muito mais poderosos com o SM, o mesmo acontece com os Uchihas
eles se torna demasiadamente poderosos ao adquirir o MS, antes disso não são grandes coisas

o que aconteceria se todos os Senjus puros decidisse aprender o SM?
eles teria muito mais exito em aprender, do que todos os outros clã do mundo

sim Hashirama Naruto Tobirama e Tsunade já mostrarão o qual diferente e o copro
remanescente do filho mais novo

more_horiz
Paulista escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
........

Nenhuma hora eu citei da Tsunade parecer nova jovem, e sim que a Tsunade mesmo encurtando sua vida drasticamente com o byakugou ela ainda chegou tipo na idade do Onoki (na época da quarta guerra) ela deve ter ums 60 anos, mesmo usando um jutsu que encurtava a sua vida.

herdou os olhos.

.......
Se ela está viva (mesmo que o Byakugou encurte a vida dela) isso não quer
dizer muita coisa, pois não sabemos "em quantos anos" o jutsu encurta a vida.

Como não serve pra nada, Tsunade e Tobirama são bom exemplos disso, os Uzumakis são outros boms exemplos disso.

Herdar o corpo não quer dizer que eles tinham o Senjutsu do Rikudou, mais sim que eles herdaram as qualidades fisicas do mesmo.

Se brincar nem Ashura tinha um Mega chackra como o Hashirama, ele é uma exceção, o chackra dele foi comparado ao do Naruto e Kurama juntos, tem idéia disso?
Hashirama é igual o Madara, tem que ser comparado nos seus devidos lugares:

Um bom exemplo é essa imagem abaixo, mesmo os Uchihas sendo considerados um clã com um chackra imcomparavel, Madara ainda era mais que todos os Uchihas:
Spoiler :

O mesmo vale para o Hashirama, mesmo os Senju tendo o corpo do Rikudou, grande resistencia e quantidade de chackra, Hashirama ainda nasceu com mais chackra doque  a propria quantidade ja considerada grande no clã senju.

Isso que é a resistencia Senju, olhe nessas imagems da guerra, no final de uma luta, Uchihas todos exaustos caidos no chão, cansados, e o os Senju em pé:
Spoiler :

---

Aonde vários Uchihas tinham mangekyo? Mesmo na história, contemporaneamente, o maximo foram 4 pessoas com o Mangekyo, e tipo um milagre, por que se desconsiderar o Edo, seriam 2 apenas.

more_horiz
Tsunade curou uma cidade inteira, e ela não tem muito Chakra?¬¬

Tsunade ficou PARTIDA AO MEIO por um tempão, sem nenhum Jutsu de cura, isso é oque?¬¬

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade curou uma cidade inteira, e ela não tem muito Chakra?¬¬

Tsunade ficou PARTIDA AO MEIO por um tempão, sem nenhum Jutsu de cura, isso é oque?¬¬

Brother! É o chakra que ela usa pra se manter viva. Quando o chakra dela acaba
ela fica bugada (fica velhinha)
A Sakura foi fudida pelo Madara e não morreu
Até o Kabuto levou um Rasengan na barriga e mesmo sem ter o byakugou,
se curou instantaneamente.
Voce tem que entender q o Iryoninjutsu serve pra curar os outros, mas tambem
serve pra curar o usuário.

FrutosDoMar escreveu:

..........
Paulista escreveu:

........

[/b]

Como não serve pra nada, Tsunade e Tobirama são bom exemplos disso, os Uzumakis são outros boms exemplos disso.

Herdar o corpo não quer dizer que eles tinham o Senjutsu do Rikudou, mais sim que eles herdaram as qualidades fisicas do mesmo.

---
Aonde vários Uchihas tinham mangekyo? Mesmo na história, contemporaneamente, o maximo foram 4 pessoas com o Mangekyo, e tipo um milagre, por que se desconsiderar o Edo, seriam 2 apenas.

Eu naõ falei de Senjutsu, eu falei de atributos físicos mto superiores aos normais.
A Tsunade eu já disse e só não vê quem não quer: "o segredo da força e da vitalidade dela é o jutsu"
(é só ver a Sakura pra entender isso, pou!!)
Sobre os outros Senju, eu gostei daquela imagem lá, mas é dificil saber o que
aconteceu naquela luta:
1- será que os Senju eram maioria e por isso se cansaram menos?
2- será que os Uchiha usaram ninjutsu demais e ficaram esgotados?

Eu te indiquei dois Senju que a gente viu que morreram sem demonstrar nenhuma
resistência (o Itama e o Nawaki).
Tipo, se eles tivessem mta resistência, mesmo sendo crianças TALVEZ não morressem de uma forma tão "basica".
Mas eu sei q isso também é vago e, no fim, a gente só fica com três
Senju pra analisar: a Tsunade, o Hashirama e o Tobirama.
E o único dos três que demonstrou grande chakra (sem precisar de um jutsu)
foi o Hashirama..
MAS hashirama é Hashirama, não é?!
Sim, mas eu nem pensei no Hashirama qdo disse q o Tobirama e a Tsunade são
normais, eu pensei no Kisame ou no Nagato mesmo.
Cara, se você for ver, o Gai tem mto mais chance de ser "herdeiro do corpo"
do Rikudou do que o Tobirama! e ele só usou "treinamento"

É disso q eu não gostei, no enredo: o Sharingan é um poder inato;
mas o "corpo" é uma habilidade que pode ser alcançada com treino
(foda).  

more_horiz
@Paulista

Com todo respeito Brother, acho que vc ta fazendo uma confusão grande aqui, quando Tsunade foi partida no meio, ela não usou Iryon Ninjutsu para se manter viva, Tsunade só se cura automaticamente quando o Byakugou é liberado, ali ela estava partida ao meio sem nenhum Jutsu ativado.

Sakura levou uma "estocadinha" do Madara na barriga, e ela estaca com O BYAKUGOU ATIVO, não fale como se ela tivesse sido trucidada por ele, por que eles praticamente nem se enfrentaram, além de que ela estava com a Regeneração ativa.

Kabuto usou o Inio Shometsu para se curar, depois ele mesmo fala isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos