Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama decepção como Senju?

+14
marcospain
Sasuke
Rinaldo Uzumaki
RodrigoAles
Paulista
FrutosDoMar
Lu Senju
*vert
Jugram Haschwalth
Ellos
Genos
Noblow
Heisenberg
Sage
18 participantes

descriptionTobirama decepção como Senju? - Página 3 EmptyRe: Tobirama decepção como Senju?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade curou uma cidade inteira, e ela não tem muito Chakra?¬¬

Tsunade ficou PARTIDA AO MEIO por um tempão, sem nenhum Jutsu de cura, isso é oque?¬¬

Brother! É o chakra que ela usa pra se manter viva. Quando o chakra dela acaba
ela fica bugada (fica velhinha)
A Sakura foi fudida pelo Madara e não morreu
Até o Kabuto levou um Rasengan na barriga e mesmo sem ter o byakugou,
se curou instantaneamente.
Voce tem que entender q o Iryoninjutsu serve pra curar os outros, mas tambem
serve pra curar o usuário.

FrutosDoMar escreveu:

..........
Paulista escreveu:
Então, se herdaram o tal "corpo", pra que ele serve então??
Se qualquer daqueles Senju tivessem um poder de cura como o Hashirama,
eles não teriam morrido com facadas (como o Itama, por exemplo)
ou com uma "marca explosiva" (como o Nawaki morreu).

........

[/b]

Como não serve pra nada, Tsunade e Tobirama são bom exemplos disso, os Uzumakis são outros boms exemplos disso.

Herdar o corpo não quer dizer que eles tinham o Senjutsu do Rikudou, mais sim que eles herdaram as qualidades fisicas do mesmo.

---
Aonde vários Uchihas tinham mangekyo? Mesmo na história, contemporaneamente, o maximo foram 4 pessoas com o Mangekyo, e tipo um milagre, por que se desconsiderar o Edo, seriam 2 apenas.

Eu naõ falei de Senjutsu, eu falei de atributos físicos mto superiores aos normais.
A Tsunade eu já disse e só não vê quem não quer: "o segredo da força e da vitalidade dela é o jutsu"
(é só ver a Sakura pra entender isso, pou!!)
Sobre os outros Senju, eu gostei daquela imagem lá, mas é dificil saber o que
aconteceu naquela luta:
1- será que os Senju eram maioria e por isso se cansaram menos?
2- será que os Uchiha usaram ninjutsu demais e ficaram esgotados?

Eu te indiquei dois Senju que a gente viu que morreram sem demonstrar nenhuma
resistência (o Itama e o Nawaki).
Tipo, se eles tivessem mta resistência, mesmo sendo crianças TALVEZ não morressem de uma forma tão "basica".
Mas eu sei q isso também é vago e, no fim, a gente só fica com três
Senju pra analisar: a Tsunade, o Hashirama e o Tobirama.
E o único dos três que demonstrou grande chakra (sem precisar de um jutsu)
foi o Hashirama..
MAS hashirama é Hashirama, não é?!
Sim, mas eu nem pensei no Hashirama qdo disse q o Tobirama e a Tsunade são
normais, eu pensei no Kisame ou no Nagato mesmo.
Cara, se você for ver, o Gai tem mto mais chance de ser "herdeiro do corpo"
do Rikudou do que o Tobirama! e ele só usou "treinamento"

É disso q eu não gostei, no enredo: o Sharingan é um poder inato;
mas o "corpo" é uma habilidade que pode ser alcançada com treino
(foda).  

descriptionTobirama decepção como Senju? - Página 3 EmptyRe: Tobirama decepção como Senju?

more_horiz
@Paulista

Com todo respeito Brother, acho que vc ta fazendo uma confusão grande aqui, quando Tsunade foi partida no meio, ela não usou Iryon Ninjutsu para se manter viva, Tsunade só se cura automaticamente quando o Byakugou é liberado, ali ela estava partida ao meio sem nenhum Jutsu ativado.

Sakura levou uma "estocadinha" do Madara na barriga, e ela estaca com O BYAKUGOU ATIVO, não fale como se ela tivesse sido trucidada por ele, por que eles praticamente nem se enfrentaram, além de que ela estava com a Regeneração ativa.

Kabuto usou o Inio Shometsu para se curar, depois ele mesmo fala isso.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Paulista

Com todo respeito Brother, acho que vc ta fazendo uma confusão grande aqui, quando Tsunade foi partida no meio, ela não usou Iryon Ninjutsu para se manter viva, Tsunade só se cura automaticamente quando o Byakugou é liberado, ali ela estava partida ao meio sem nenhum Jutsu ativado.

.....
Kabuto usou o Inio Shometsu para se curar, depois ele mesmo fala isso.

O Kabuto, eu citei pra voce entender que mtos "feitos" considerados extraordinarios ,
não são habilidades do tipo "Yang naturais"!
Elas são habilidades "Yang aprendidas", ou seja, os Iryouninjutsu.
Isso quer dizer que qualquer um pode fazer esses "feitos".
(o que é diferente da habilidade "natural" do Hashirama; e do Ashura)

....
Da Tsunade é assim: se não fosse o Byakugou e a Katsuyu, ela teria morrido
(nao tenho dúvida sobre isso). Leia isso aqui:

cap.635-p.4 :

Ela ter ficado viva, não tem nada a ver c/resistencia natural.

Você quer que ela tenha, mas precisa me mostrar onde foi visto
que ela realmente tem uma puta resistência ou um puta chakra
(sem o Byakugou; que é um jutsu apelão :poise: )

more_horiz
Paulista escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
Tsunade curou uma cidade inteira, e ela não tem muito Chakra?¬¬

Tsunade ficou PARTIDA AO MEIO por um tempão, sem nenhum Jutsu de cura, isso é oque?¬¬

Brother! É o chakra que ela usa pra se manter viva. Quando o chakra dela acaba
ela fica bugada (fica velhinha)
A Sakura foi fudida pelo Madara e não morreu
Até o Kabuto levou um Rasengan na barriga e mesmo sem ter o byakugou,
se curou instantaneamente.
Voce tem que entender q o Iryoninjutsu serve pra curar os outros, mas tambem
serve pra curar o usuário.

FrutosDoMar escreveu:

..........
Paulista escreveu:
Então, se herdaram o tal "corpo", pra que ele serve então??
Se qualquer daqueles Senju tivessem um poder de cura como o Hashirama,
eles não teriam morrido com facadas (como o Itama, por exemplo)
ou com uma "marca explosiva" (como o Nawaki morreu).

........

[/b]

Como não serve pra nada, Tsunade e Tobirama são bom exemplos disso, os Uzumakis são outros boms exemplos disso.

Herdar o corpo não quer dizer que eles tinham o Senjutsu do Rikudou, mais sim que eles herdaram as qualidades fisicas do mesmo.

---
Aonde vários Uchihas tinham mangekyo? Mesmo na história, contemporaneamente, o maximo foram 4 pessoas com o Mangekyo, e tipo um milagre, por que se desconsiderar o Edo, seriam 2 apenas.

Eu naõ falei de Senjutsu, eu falei de atributos físicos mto superiores aos normais.
A Tsunade eu já disse e só não vê quem não quer: "o segredo da força e da vitalidade dela é o jutsu"
(é só ver a Sakura pra entender isso, pou!!)
Sobre os outros Senju, eu gostei daquela imagem lá, mas é dificil saber o que
aconteceu naquela luta:
1- será que os Senju eram maioria e por isso se cansaram menos?
2- será que os Uchiha usaram ninjutsu demais e ficaram esgotados?

Eu te indiquei dois Senju que a gente viu que morreram sem demonstrar nenhuma
resistência (o Itama e o Nawaki).
Tipo, se eles tivessem mta resistência, mesmo sendo crianças TALVEZ não morressem de uma forma tão "basica".
Mas eu sei q isso também é vago e, no fim, a gente só fica com três
Senju pra analisar: a Tsunade, o Hashirama e o Tobirama.
E o único dos três que demonstrou grande chakra (sem precisar de um jutsu)
foi o Hashirama..
MAS hashirama é Hashirama, não é?!
Sim, mas eu nem pensei no Hashirama qdo disse q o Tobirama e a Tsunade são
normais, eu pensei no Kisame ou no Nagato mesmo.
Cara, se você for ver, o Gai tem mto mais chance de ser "herdeiro do corpo"
do Rikudou do que o Tobirama! e ele só usou "treinamento"

É disso q eu não gostei, no enredo: o Sharingan é um poder inato;
mas o "corpo" é uma habilidade que pode ser alcançada com treino
(foda).  

O segredo da força e vitalidade da Tsunade esta nos 2, tanto no Byakugou, quanto no fato dela ser Senju e Uzumaki:
Vai me dizer que na época do Hashirama, Tsunade tinha selo Byakugou?
Spoiler :

Senjus maioria é improvavel:
Podemos ver que em seus encontros o número era praticamente o mesmo para ambos os lados. O mais provavel é que em algumas vezes os Uchihas fossem a maioria, porque os Uchihas tinham alianças com o clã Hagoromo, os Senju não(até o momento)
Spoiler :

Repare abaixo que no mesmo cenário tem 4 Senju, um monte de pessoas do Hagoromo morto, e 5 Uchihas.
Spoiler :

O Nawaki nem lembro como ele morreu, ja o Itama não foi um dano qualquer, primeiro provavelmente ele foi pego em um genjutsu e teve seu psicologico destruido, depois você pode ver que tem sangue para todo lado, e o peito dele ta destruido mano, eles devem ter destruido o coração do cara.

Senjus são resistente em stamina e possuem grandes reservas de chackra, uma coisa liga a outra.

Isso que estamos falando de crianças, que ainda devem ter muito a evoluir, a Tsunade continuou viva sem usar nenhum jutsu de cura, após tomar vários danos sérios:
Spoiler :

E ela não morreu, do contrário ela conseguiu se levantar e ativar o jutsu de regeneração.

A mesma coisa aconteceu na luta contra o Madara, antes de invocar a Katsuyu e começar a se curar, ela continuou viva por um longo periodo de tempo, nós vemos que ela só invoca a Katsuyu quando Madara chega na luta do Obito:
Spoiler :

Provavelmente aconteceu o mesmo que aconteceu com Naruto na luta contra o Sasuke, que dormia e acordava, mais não morria, isso a Tsunade fez por pura resistencia:
Spoiler :

Coisa que nenhum dos Kages feridos conseguiram fazer.
------

Primeiramente oque é ter grande quantidade de chackra? Naruto era considerado com grande quantidade de chackra, mais tenho certeza que ele é muito inferior a Hashirama, e o mesmo ao meu ver vale para o Kira A e Kisame, Nagato tambem tem grande quantidade de chackra porém é inferior ao Kisame.

Duvido que Gai continua vivo após tomar metade dos danos que a Tsunade ja tomou, ou que aguente lutar dias inteiros, como Tobirama ja deve ter lutado nessas guerras.

Todos os Senjus que nós vimos possuem essa caracteristica.

Eles tem muito chackra, ambos Tobirama, Hashirama, Tsunade criam jutsus de proporções enormes com esse chackra.

Eles tem muita resistencia, com o Tobirama não temos muita base, mais na guerra o Edo Tobirama não usou nada além do seu limite, diferente por exemplo do Edo Minato que várias vezes se cansou, porém ambos Tsunade e Hashirama tem muita resistencia fisica, de aguentar muito tempo de luta, de aguentar porrada e etc.

Eles tem muito controle de chackra, isso nem cito muito porque é uma questão de treinamento.

Porém é muito na cara que Tobirama e Tsunade tenham mais chackra que o normal, por exemplo mais chackra que o Onoki, Darui, Chouji, Orochimaru sabe shinobis normais.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1- O segredo da força e vitalidade da Tsunade esta nos 2, tanto no Byakugou, quanto no fato dela ser Senju e Uzumaki:
Vai me dizer que na época do Hashirama, Tsunade tinha selo Byakugou?

2- Senjus maioria é improvavel:

3- Senjus são resistente em stamina e possuem grandes reservas de chackra, uma coisa liga a outra.

4- Isso que estamos falando de crianças, que ainda devem ter muito a evoluir, a Tsunade continuou viva sem usar nenhum jutsu de cura, após tomar vários danos sérios:

5- Primeiramente oque é ter grande quantidade de chackra? Naruto era considerado com grande quantidade de chackra, mais tenho certeza que ele é muito inferior a Hashirama, e o mesmo ao meu ver vale para o Kira A e Kisame, Nagato tambem tem grande quantidade de chackra porém é inferior ao Kisame.

6- Duvido que Gai continua vivo após tomar metade dos danos que a Tsunade ja tomou, ou que aguente lutar dias inteiros, como Tobirama ja deve ter lutado nessas guerras.

7- Eles tem muito chackra, ambos Tobirama, Hashirama, Tsunade criam jutsus de proporções enormes com esse chackra.

8- Eles tem muito controle de chackra, isso nem cito muito porque é uma questão de treinamento.

9- Porém é muito na cara que Tobirama e Tsunade tenham mais chackra que o normal, por exemplo mais chackra que o Onoki, Darui, Chouji, Orochimaru sabe shinobis normais.

Começando do fim....

...
[9-][8-] Na minha maneira de ver, o que esses dois Senju (Nidaime e Godaime)
tem é, na verdade, um "puta controle de chakra" e não um chakra "anormal"
(mesmo que seja um pouquinho maior q o normal)

Uma coisa é voce ser o Jiraya e ter um pouco de chakra a mais;
e .outra coisa completamente diferente é ser um bosta como o Kakashi :gorda:

...
[7-] Sobre os jutsus do Nidaime.. eu não sei onde voces viram que "Hiraishin" gasta
tanto chakra ou mesmo o "Edo".

...
[6-] O Gai abriu o Sétimo Portão e o Sexto Portão e, ao invés de ficar fudido,
ele se recuperou mais rápido do que o Kakashi qdo usa Kamui.

...
[5-] Grande qtidade de chakra, é tipo o Naruto, q tem cem vezes a qtidade de chakra do Kakashi;
ou a Tsunade com o Byakugou;
ou o Kisame q, mesmo usando só um terço de chakra, levou o Neji a dizer:
<<Eu nunca vi uma quantidade de chakra desse jeito, desde o Naruto>>

E nenhum Senju tem tanto chakra assim (a não ser o "Monstro"  :fuckyea: )

...
[4-] Cara, eu não entendo como vcs não vêm q a Tsunade usou o Byakugou dela o tempo todo,
na luta c/o Madara?
E sobre o clássico (na luta com o Orochimaru), é claro que uma espada nem sempre mata
o cara.
Esqueceu do Zabuza que ficou todo perfurado de espadas e ainda continuou lutando??
Será que ele tem algum superpoder??

O q eu queria ver era a Tsunade levar um Rasenshuriken (como o Raikage) e ficar viva,
sem usar o Byakugou.
Voce está confundindo a Karin e a Tsunade :think:
Aquela ruiva sim! ela podia ser ferrada totalmente e sobreviver só pela sua vitalidade.

...
[3-] Enfim, eu ainda não vi os Senju (como um todo) tendo qualquer vantagem "corporal" sobre
os shinobis normais.

...
[2-] Essa é uma questão dificil de responder! acho que estamos "interpretando demais".
Qdo pintar uma informação consistente (se pintar) eu sou o primeiro a reconhecer o erro.
No passado eu já tretei com os "tobirametes", por causa do "Edo"
(que o Orochimaru tinha dito que inventou).
E quando foi confirmado que o "Edo" era dele (e o "Hiraishin") eu tive a humildade de
me desculpar por dizer q o Tobirama era um "ninja pequeno" que só sabia fazer
uns jutsus de água e que seus maiores feitos tinham sido na administração da vila.
Hoje eu sou o primeiro a reconhecer q ele está no nível do Minato!

...
[1-] Esse é aquele negócio: qdo foi que o Hashirama morreu? Ainda não dá pra dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos