Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

+35
Hatake_Kakashi
Feiqen-SAN
welleh.
santos03
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
jaspion
Tyson
piripis
Leticia
MARCOS
Yondaime jr
Minato1
Ling Yao
Dramatik x
bankotsu'flash
juniorbarreto7
Mugiwara
uchiha_b2
Yusuke Urameshi
DACS
Saito
Feilhaber
Ana
-Rodrigo-
Dark Kyo
Di19ego
Levia Hyuuga
Titao
Sabbath
Hidan
skybrt
Kain
Beel
39 participantes

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Detalhe o poder do amor de Naruto por quem Sakura ou Sasuke?

É o amor que a mãe dele tinha por ele, que proteje ele dos inimigos e deixou aquele selo na barriga dele!

AH NÃO!
...

Esse é o Harry Potter. xD

descriptionNaruto 465 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:

É o amor que a mãe dele tinha por ele, que proteje ele dos inimigos e deixou aquele selo na barriga dele!

AH NÃO!
...

Zoação.... XD

more_horiz
Di19ego escreveu:
Sabbath escreveu:

AH NÃO!
...

Zoação.... XD

Nem pra rir! Pô! XD

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Titao escreveu:
sasuke tbm tem um biju selado nele

o viadinho de 10 caudas, por isso o chakra infinito

^^
hehehehehehe

Essa é a melhor teoria que eu vi até agora bem melhor que o "PODER DO ÓDIO".

BAMBI POWER :hua:

Essa parada de poder do ódio já eh clichê dos brabos,mas tu prefere o que:

Poder do "ódio" pra vingar que o Sasuke tem ou,poder do amor que naruto tem?

Tenho minhas dúvidas lol.

Falando sério, poder do ódio e poder do amor para proteger pessoas sempre foram enfoques nas histórias,já se tornou até um clichê.
Nenhum dos dois eu só quero a poha do limite do Chakra respeitado...até o Naruto que tem chakra para vender no atacado fica sem forças.

more_horiz
Obs.: na luta do raposa boy contra o emo, o Sasuke usou trilhões de jutsus Katon (jutsus impressionantes, que pela APARÊNCIA consomem muito chakra), e chidori, além de dar um level up no Sharingan, e ninguém reclamou. Tudo bem que agora ele usou mais chakra aparentemente, mas agora ele TAMBÉM TEM mais chakra do que quando criança.

Que comparaçao sem logica e digo te isto porque:
- MS gasta mais chakra que o Sharingan nivel 3 (facto comprovado pelo manga)
- As tecnicas que Sasuke usou na luta contra Naruto sao de rank B, no maximo rank A enquanto que as tecnicas do MS sao tecnicas que, no mínimo, são de rank S, gastam muito mais (mas muito mais mesmo) chakra.
- Sasuke sempre foi apontado como um personagem com um nivel de chakra mediano (analise feita por Kakashi no Naruto classico)

Ninguem pode negar uma coisa, Kishi nesta luta contrariou-se, Sasuke usa mais do que uma vez as 3 tecnicas do MS e mesmo assim ainda tem chakra para lutar contra a Mizukage? Só nao vê quem nao quer

more_horiz
Ai ai, tá, desisto. >.>
Vou dormir.
Só quero ler o mangá amanhã de manhã!

more_horiz
O naruto sempre tem chakra sobrando porque kishi quiz isso e deu rasões e mais rasões para isso, ele é filho do 4 e tem muito chakra por parte de pai, tem a kyuubi e agora tem o modo sennin

O sasuke, que como ja disse que viveu, correndo atras de poder, o sasuke era um ninja um pouco acima da media, quando fugiu com o orochimaru, viveu a base de drogas e experimentos pra fortalecer seu treinamento, alem de usar o selo pra fortaleçer seu chakra, e mesmo assim viamos que o chakra terminava depois de varios tipos de chidori.

Agora sem selo, o magenkyo consome seu chakra mas não o almenta, ele faz amaterasu apagar e acender, mudar sua forma, ficar fazendo susano como se fosse um simples bushin, na base da luta anterior que ele teve q se esforçar muito pra fazer amaterasu e apagalo, e estava exausto.

Alguem que defende o sasuke tem realmente alguma explicação coerente sobre sua quantidade de chakra que esta alem do inimaginario?

more_horiz
Já sei!!!

Aquele não é Susanoo!!!

Sasuke invocou o Vingador da Caverna do Dragão!!!

Pra derrotar ele só se o Tsunãoseioque Kage (vulgo mestre dos magos) invocar o Tiamat (aquele dragão com várias cabeças)

Vingador sempre perdia pro Tiamat!!

^^

more_horiz
Putz! Mais um capitulo que me deixa com gostinho de quero mais ta ficando cada vez mais interessante (como se todos os outros também não fossem assim rsrsrs).
Então no geral o capitulo só serviu para introduzir a nova luta mizukage vs sasuke. E mostrar que o sasuke ta muito doido não quer nem mais saber dos companheiros.
Ficam as perguntas: vai ter luta mesmo? Sasuke ta com chakra infinito? Juugo parente do cell? O que houve com a Babosa digo zetsu? Cadê o kisame? Cadê o oito caudas? Essas e mais Respostas nos próximos capítulos dessa historia de intrigas, mentiras e paixões rsrsrs.

more_horiz
E eu achando que o epi ia presta ...

Mosoutro oque eu ja sabia , Sasuke foge ( mas desta vez ele quebrou a parece e não usou genjutsu ) e vai com Karin encontrar o Danzo .
HAHAH surpresa foi a Mizukage gostar do emo mas como ele prefere Naruto outras coisas issu nem vai rolar ( so mesmo uma figth ) .
Ela deve controlar alguma espécie de ácido , esse tal de yoton .

more_horiz
yoton é lava, magma (como desejarem)

Eu estava aqui pensando (teorias) e acho que uma coisa pode superar a defesa absoluta do susanoo!!! (dessa vez sem piadinhas)

Sasuke fica enfurnado dentro do susano certo?, mas ele precisa de ar para sobreviver, ou seja, ar entra!

naruto tem o FRS, que é futoon e de acordo com o manga e com o anime funciona com microagulhas de chakra que faz um estrago microscópico no oponente, pronto tai a técnica que vai derrotar sasukemo no final do manga! ele atravessa a defesa do Susanoo/Vingador/Gigante guerreiro Daileon e mata o emo

o que acham de minha teoria? (lá vem ferro)

more_horiz
Yo Ero Titão!!

Até gostei da teoria, mas a comparação com a caverna do Dragão tá melhor!

huaskhuaskhuaskhuaskhuask

more_horiz
Titão, acho que a defesa absoluta do Susanoo não vai ser rompido com FRS, acredito que precise de muito mais, apesar do Susano'o do Sasuke estar incompleto ainda continua sendo mais absoluto que a própria defesa do Gaara, ao meu ver Naruto vai achar uma nova técnica capaz de quebrar o Susano'o.

Lembrando que Sasuke ainda tem a prevalência de elemento sobre o Naruto, Fuuton vai aumentar o poder do Sasuke assim que ele usar um jutsu de Katon, para mim Naruto tem que aprender algum outro elemento, porque acho que o Sennin Mode por mais forte que seja, olhando Sasuke nesse combate, Naruto ficará desgastado demais para continuar lutando contra o Sasuke.

Temos que ver, mais realmente kishi agora ta forçando muito a barra, Sasuke já lutou contra o Raikage e Cia, e agora contra a Mizukage sem chance.

Para mim, Sasuke vai fugir mesmo e se duvidar abandonar Suigetsu e Juugo, pra mim atitude muito covarde deixar os companheiros para trás, então o que resta mesmo é o Madara apareçe ou essa atitude convarde.

more_horiz
sei lah se ele fizer um FRS ao estilo Genkdamma do Goku da pra atravessar... o problema é ele fugir do amaretsu, creio que ele deva aprender o jutsu the flash do minato daqui a algum tempo... de acordo com a teoria se vc fizer um katon maior que o switon ele atravessa, um futon maior que o katon tbm atravessa (acredito eu)... e como eu falei, o poder de penetração do FRS é escroto pra xuxu!

outra teoria minha tbm:

naruto sempre foi fraco com genjutsu nao é, sasuke tem o genjutsu fodao do MS, creio que o presentinho do itach pro naruto deva ter sido tipo um bloqueio contra o genjutsu...

entao temos: jutsu the flash do minato contra o amaretsu, presentinho do itachi contra o genjutsu e o FRS estilo Genkdamma contra o Susano/Vingador/Gigante Guerreiro Daileon

sei lá, suposições pra enriquecer as discussões

edit ->

OFF comentario

uma coisa que não me conformo, é o naruto não estar mais usando o sobretudo e o pergaminho nas costas, Jyraia usava o tempo todo, era uma das coisas maneiras do estilo dele, seria interessante o naruto com os apetrechos todos com ele!!!

Última edição por Titao em 25/9/2009, 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OFF comentario)

more_horiz
Teoria ta boa mas tem um erro violento awe hehehehe

O futon nunca iria afetar o susano enquanto ele estier coberto pelo amaterasu ( fogo ) . Fogo consome o ar de todo jeito , é um owned na hora !!

O pergaminho era provavelmente o contrtato dos sapos e como naruto ja assinou faz anos ele não precisa mais xD

more_horiz
Jisung escreveu:
E eu achando que o epi ia presta ...

Mosoutro oque eu ja sabia , Sasuke foge ( mas desta vez ele quebrou a parece e não usou genjutsu ) e vai com Karin encontrar o Danzo .
HAHAH surpresa foi a Mizukage gostar do emo mas como ele prefere Naruto outras coisas issu nem vai rolar ( so mesmo uma figth ) .
Ela deve controlar alguma espécie de ácido , esse tal de yoton .

Quem anda a chorar e a suspirar pelo sauske é o naruto nao o sasuke... a mizukage deve provavelmente ser a unica mulher boa pro sausek no mundo heeheh

E a unica que nao seria inutil ao lado dele em batalha, visto k a tsunade esta as portas da morte e a konan se monstrou um lixo...

more_horiz
Ana escreveu:

Quem anda a chorar e a suspirar pelo sauske é o naruto nao o sasuke... a mizukage deve provavelmente ser a unica mulher boa pro sausek no mundo heeheh

E a unica que nao seria inutil ao lado dele em batalha, visto k a tsunade esta as portas da morte e a konan se monstrou um lixo...

Essa foi uma das coisas mais viajadas que ja li em spoilers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos