Detalhe o poder do amor de Naruto por quem Sakura ou Sasuke?
É o amor que a mãe dele tinha por ele, que proteje ele dos inimigos e deixou aquele selo na barriga dele!
AH NÃO!
...
Esse é o Harry Potter. xD
Sabbath escreveu:Detalhe o poder do amor de Naruto por quem Sakura ou Sasuke?
É o amor que a mãe dele tinha por ele, que proteje ele dos inimigos e deixou aquele selo na barriga dele!
AH NÃO!
...
Di19ego escreveu:Sabbath escreveu:Detalhe o poder do amor de Naruto por quem Sakura ou Sasuke?
AH NÃO!
...
Zoação.... XD
Hyuuga escreveu:Kyo Uchiha escreveu:Titao escreveu:hehehehehehesasuke tbm tem um biju selado nele
o viadinho de 10 caudas, por isso o chakra infinito
^^
Essa é a melhor teoria que eu vi até agora bem melhor que o "PODER DO ÓDIO".
BAMBI POWER :hua:
Essa parada de poder do ódio já eh clichê dos brabos,mas tu prefere o que:
Poder do "ódio" pra vingar que o Sasuke tem ou,poder do amor que naruto tem?
Tenho minhas dúvidas lol.
Falando sério, poder do ódio e poder do amor para proteger pessoas sempre foram enfoques nas histórias,já se tornou até um clichê.
Obs.: na luta do raposa boy contra o emo, o Sasuke usou trilhões de jutsus Katon (jutsus impressionantes, que pela APARÊNCIA consomem muito chakra), e chidori, além de dar um level up no Sharingan, e ninguém reclamou. Tudo bem que agora ele usou mais chakra aparentemente, mas agora ele TAMBÉM TEM mais chakra do que quando criança.
Jisung escreveu:E eu achando que o epi ia presta ...
Mosoutro oque eu ja sabia , Sasuke foge ( mas desta vez ele quebrou a parece e não usou genjutsu ) e vai com Karin encontrar o Danzo .
HAHAH surpresa foi a Mizukage gostar do emo mas como ele prefereNarutooutras coisas issu nem vai rolar ( so mesmo uma figth ) .
Ela deve controlar alguma espécie de ácido , esse tal de yoton .
Ana escreveu:
Quem anda a chorar e a suspirar pelo sauske é o naruto nao o sasuke... a mizukage deve provavelmente ser a unica mulher boa pro sausek no mundo heeheh
E a unica que nao seria inutil ao lado dele em batalha, visto k a tsunade esta as portas da morte e a konan se monstrou um lixo...