Muguiwara escreveu:Yondaime jr escreveu:ow não sou fã do sasuke não !!
MAs uma coisa eu acho que todo mundo tem que dar o braço a torce... o sasuke teve muita coragem de ir peitar os kages de frente!
Ta certo que ele não conseguiu fazer nada com o Raikage, mas mesmo assim, ele sobreviveu ao Raikage usou o amaterasu melhor do que o itachi, fez do sasanoo um (Megazord) e ainda foi peitar os Demais kages na sala de conferência!!!
O mlk subiu no meu conceitoo....
Ta certo que ele ta do lado errado agora, virou do mau deixou-se dominar pelo odio...
Mas ele teve coragem e determinação pra invadir a Reunião e ir atrás do Danzou!!!
:mau:
Yo Ero Yondaime Jr.
Sasukemo não foi a reunião dos Kages para peitar todos de frente, poelo contrário. Zetsu foi quem o delatou e fez com que ele tivesse que se defender. Realmente o mulekemo tá mais forte, porém não tem como derrotar um kage. Ninguém esperava por esse chakra ultra-mega-absurdo gerado pelo ódio, que nem mesmo Pain tinha, pudesse fazer com que ele utilizasse tantos jutsus pra se defender.
Como sempre Kishi "deu" não uma mão, mas o corpo todo para ajudar coadjuvante a tornar-se mais forte, o que ninguém poderá negar. O chato é que sempre vem do nada, sem treinos, sem tentativas, sem necessidade de concentração... nada... simplesmente o cara sabe usar tudo em um nível fora de sua realidade até então mostrada.
Coragem de invadir a reunião realmente ele teve, saber usar o amaterasu melhor que o gênio entre os gênios tb (mesmo não tendo matado nínguém e ferido o raikage por escolha dele), porém só tá vivo pelas graças do lunático mad Kishi, jutsus do Itachi e por torna-se imune a taijutsu. (Vide o cacete que levou na cara do Negão!)
Pelo menos quando os outros personagens evoluem, era mostrado a forma como adquiriram seu poder, pelo menos quando tem uma mudança tão drástica.
Quero ver os treinos que o Naruto fará qndo souber do poder do Emo, pois ele sempre o supera com treinos!
concordo contigo ero muguiwara ^^
na moral esse chakra do sasuke ta maior q o da kiubi ^^ :0.0: