Tenho tantos personagens preferidos rsrs, enfim:
Gostei do neji simplesmente pela história dele,e principalmente a historia da família principal e secundária,amei aqueles olhos sexys
Hagoromo foi porque mesmo com tanto poder e reconhecimento ele não se tornou nariz empinado ou resolveu sair matando todo mundo heheh.Nada igual os uchiha, odeio uchiha, só gostei um pouco e previamente de um, depois larguei kkkk !
Tobirama foi pelo sacrifício que ele fez por konoha, já que quase todos os meus personagens preferidos fizeram sacrifícios por alguem ou alguma coisa,e também porque ele ajudou quase todos os shinobis deixando seus jutsus... Exemplo: kage bunshin ajudou o herói Naruto e vários ninjas, edo tensei ajudou a vários ninjas encontrarem falecidos amigos ou familiares, e também a reencarnar certos quatros hokages para ajudar a vencer a dupla (malditos uchiha,alem disso, o fato que tobirama odeia uchiha)
Kabuto me fez gostar dele Porquê mesmo sendo um antagonista, ele foi um gênio ajudando o orochimaru pra depois pegar as partezinhas dele hehehehehe
O Toneri foi porquê ele me lembrou dois personagens preferidos meus, neji e hagoromo juntos.e o fato dele se interessar por um hyuuga e não por um uchiha(sempre falo que odeio qualquer uchiha)
Tenten foi Porquê ela e shippada com o neji, e tem as armas do hagoromo... Mesma coisa que o toneri ↑↑↑ hehehe
Hiruzen sei lá,simplesmente gostei dele hehehehehe
O meu primeiro personagem preferido foi o sasuke,depois que ele fez suas maldades inclusive abandonar konoha,me fez parar de gostar dele.Ouvindo a história dos uchiha me fez odiar os uchiha e depois do sasuke prender os bijus me fez odiar o sasuke (mesmo ele ficando de boa)