Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

+21
Lendário Sannin
kuchiyose-no-jutsu
Sandman
Moisés MR
Noblow
Uman
FrutosDoMar
Jozzy
M. Shadows
TheUchihas
Paty
luizarock
>unbroken<
SLAY
Sasuke
Ma
Celso
igorluiz5896
Capitão Jackie
Tsuki no Me
thiago silva
25 participantes

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? Emptyo que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
o que te fez gosta de seus personagens favoritos de naruto?

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
A vontade do fogo em alguns Uchihas os fazem fortes por serem Uchihas e protetores de Konoha

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
(Sakura) Bem gosto muita da sua personalidade forte, mais ao mesmo ela também pode ser meiga, frágil, alegre, boa amiga e simpática, tudo que uma menina do mundo real de sua idade faria, ela é cativante, não tem como não gostar dela.

more_horiz
Meus personagens preferidos são :Tsunade,Mei ,Dan,konan e Kira A ..
Bom eu gosto da Tsunade Por ser uma mulher com personalidade forte ,ela não abaixa a cabeça e faz o possível e o impossível pelos que Ela ama.. Gosto também de sua super força e do fato dela ser loira e de ser pavil curto meio que me identifico . ..
*Mei gosto dela pela sua aparencia e seu geito sexy ate mesmo quando ameaça alguem ,e devido suas habilidades .. Sei lá me apaixonei por ela quando vi ela soltando lava .. Já gostava dela depois de ver suas KGs pirei ainda +. .
*Dan gosto dele devido ser o amor da Tsunade , e depois que traduziram o Reika pirei nele ainda + .
* konan ,ela calma ,inteligente ,e seu estilo de luta me fascina .
*Kira A ,não sei fui com a cara dele hehe

more_horiz
Os meus favoritos sao : Neji pela sua determinacäo de odio q vi no classico e tbm por ele se tornar aquele Neji que se sacrificou, fora o estilo, personalidade e forma de pensar e agir " no comeco do classico quando ainda era ruim humilhava bem os outros genins " ele era um genio e a auto estima dele contra o homem aranha mostrou que ele e um shinob q respondi as espectativas enfim...pena q o kishimoto esqueceu dele!!!
2- Orochimaro : Ele o Fodao, tem objetivo dele doido que so se sabe q ele pirou depois da morte dos pais, sua revolta contra a folha foi ate plausivel" na minha opiniao. " nao podendo esquecer foi o unico vilao descente kkk e tudo mais, quase parei de ver naruto quando ele supostamente morreu, mas quando voltou eu Adorei e ate comecei a ver o manga q ja tava uns 60ep na frente, abreviando ele ate podi ser meu numero se conseguir um corpo uchiha kkk tendo uma continuacao do enredo q mostre ele. com sasuke " que o vento levou kk" vamosve se ainda da pra ter espectativas nele como antes...
3°s - Gaara, shikamaro por serem comandantes super inteligente e bem tatico...

Os demais personagens nao vou citar agora por que to pelo cel e tbm por gostar da maioria kkk

more_horiz
Cara, nem me lembro o que fez eu gostar tanto do Sasuke, acho que eu olhei e gostei. :horak:
Já o Minato eu me apaixonei pelo jeitinho fofo que ele era com a Kushina e com todo mundo. Além de ele ser um ninja exepcional e ter boa aparência no mangá como o Sasuke. :QQ:

more_horiz
Não tenho nenhum motivo em específico, mas pode ser que o jeito dele ser objetivo, fazer sucesso com as garotas e ser um prodígio tenham algo a ver com o que me fez gostar do Sasuke.

É assim mesmo, quando gostamos de algo, não necessariamente teremos um motivo para explicar o por que de gostarmos.

more_horiz
cara eu curti obito,tobi pelas frases marcantes e estilo de luta estiloso ficando intocável

kira a por ser másculo com a personalidade de um homem de verdade a força bruta ea frieza

nidaime mizukage pelos trolls que ele deu na aliança shinobi

more_horiz
Tenho tantos personagens preferidos rsrs, enfim:

Gostei do neji simplesmente pela história dele,e principalmente a historia da família principal e secundária,amei aqueles olhos sexys

Hagoromo foi porque mesmo com tanto poder e reconhecimento ele não se tornou nariz empinado ou resolveu sair matando todo mundo heheh.Nada igual os uchiha, odeio uchiha, só gostei um pouco e previamente de um, depois larguei kkkk !

Tobirama foi pelo sacrifício que ele fez por konoha, já que quase todos os meus personagens preferidos fizeram sacrifícios por alguem ou alguma coisa,e também porque ele ajudou quase todos os shinobis deixando seus jutsus... Exemplo: kage bunshin ajudou o herói Naruto e vários ninjas, edo tensei ajudou a vários ninjas encontrarem falecidos amigos ou familiares, e também a reencarnar certos quatros hokages para ajudar a vencer a dupla (malditos uchiha,alem disso, o fato que tobirama odeia uchiha)

Kabuto me fez gostar dele Porquê mesmo sendo um antagonista, ele foi um gênio ajudando o orochimaru pra depois pegar as partezinhas dele hehehehehe

O Toneri foi porquê ele me lembrou dois personagens preferidos meus, neji e hagoromo juntos.e o fato dele se interessar por um hyuuga e não por um uchiha(sempre falo que odeio qualquer uchiha)

Tenten foi Porquê ela e shippada com o neji, e tem as armas do hagoromo... Mesma coisa que o toneri ↑↑↑ hehehe

Hiruzen sei lá,simplesmente gostei dele hehehehehe

O meu primeiro personagem preferido foi o sasuke,depois que ele fez suas maldades inclusive abandonar konoha,me fez parar de gostar dele.Ouvindo a história dos uchiha me fez odiar os uchiha e depois do sasuke prender os bijus me fez odiar o sasuke (mesmo ele ficando de boa)

more_horiz
Os personagens que eu mais gosto são o Naruto e o Lee pois em suas histórias, me mostraram que não imlorta a dificuldade, se você quer, se vc esforçar, vc consegue.

more_horiz
Sakura: Por ser uma garota determinada, engraçada e persistente. De uma garota mimada ela cresceu e desenvolveu objetivos de vida. Uma personagem que sempre prezou a amizade e fez tudo o que pode para ajudar as pessoas próximas a ela. E mesmo não pertencendo a nenhum Clã treinou e desenvolveu suas habilidades se tornando a melhor Kunoichi da nova geração.

Sasuke: A história do Sasuke desde o princípio me chamou a atenção. Um garoto misterioso, solitário, meio bad boy, inteligente e considerado um excelente ninja desde os tempos de gennin. Enfim, a personalidade "fria" do Sasuke e sua história de sofrimento/revenge foram os fatores que me fizeram gostar desse personagem, que se tornou meu preferido ao lado da Sakura desde os primeiros capítulos.

more_horiz
Não sei um motivo ao certo... mas eu sempre gostei do estilo do Obito de ser manipulador, objetivo sempre buscando realizar os seus planos da melhor maneira possivel,cauteloso, frio,engraçado,HERÓI, frases marcantes "Quando um homem vem a conhecer o amor, ele corre o risco de vir a conhecer o ódio.", Estilo de luta dele, as roupas do cara eu sempre achei fodaaa :planta: , alem de ser forte demais, ter o MS na minha opinião mais poderoso... Enfim acho que só isso :3 :s2:  Obimito forever Rei do Camarote .

more_horiz
Sasuke - Nem me lembro o do porque , eu simplesmente gosto :planta:

more_horiz
Kakashi:Gosto daquele jeito despreocupado e distraído mas que na verdade ta vendo tudo que se passa a sua volta. Muito inteligente nas suas batalhas. E também ele e muito misterioso,eu gosto de personagens misteriosos.

Sakura: Aprendi a gostar dela no decorrer do anime.Achava ela sem graça e irritante. Mas ela evolui muito saiu da menina boba e infantil para uma mulher forte e decidida.

more_horiz
Eu gosto do Hashirama porque eu achava ele bem enigmatico, e depois tipo não tinha nenhuma informação sobre ele, apenas que ele criou Konoha, que ele bateu no Madara, bateu no Kakuzu, bateu na Kyuubi, bateu nos 9 Bijuus e talz, eu achava ele massa porque eu pensava que ele batia em todo mundo saka.

Tipo dos descendente de Ashura se for pensar o Hashirama é o mais louco, porque o Hashirama sai batendo em todo mundo que enfrenta ele, e bate pra matar, diferente por exemplo de Naruto e Ashura que era cheio de amor, e só queria conter as pessoas, o Hashirama disse que mataria seu melhor amigo, seu irmão, até seu filho se fosse necessário mano.

No fim ele ficou paia, agora eu não tenho um personagem favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos