Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

+21
Lendário Sannin
kuchiyose-no-jutsu
Sandman
Moisés MR
Noblow
Uman
FrutosDoMar
Jozzy
M. Shadows
TheUchihas
Paty
luizarock
>unbroken<
SLAY
Sasuke
Ma
Celso
igorluiz5896
Capitão Jackie
Tsuki no Me
thiago silva
25 participantes

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? - Página 3 EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
Nagato, Gaara e Kakashi.

O motivo em geral, deve-se à maneira de ser de cada um deles, mas principalmente ao seu passado sangrento.

Se quiser dar motivos mais focados.. O Nagato é porque ele realmente disse coisas que eu "senti" devido ao meu passado... Além disso, a personalidade dele contangiou-me bastante, com o seu lado frio e arrogante e depois o seu lado emocional e chorão... Amei os dois. Se Naruto é o que é hoje, mas ele deve-o muito ao Nagato. Aquela luta fez-o crescer como protagonista.

O Gaara porque ele é um personagem que me cativou quando salvou o Rock Lee na 2º parte do clássico. A personalidade fria dele cativa-me e mostra um pouco do que o Nagato disse. Quando sofremos, crescemos mentalmente. O Gaara demonstrou isso.

Já o Kakashi-san deve-se ao fato de que apesar de TUDO o que lhe aconteceu, ele continuou no lado do bem. É um shinobi relaxado, ao mesmo tempo calmo, inteligente, e um excelente shinobi. E outro que foi responsável pela ascenção do Naruto :)

É isto. Podia referir Hashirama, Minato, Itachi, entre outros. Mas o impacto deles foi menor (na minha opinião) que o dos outros chars.

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? - Página 3 EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
SASUKE: tem um estilo fodao e cruel,mais no fundo dele,sua personalidade e amavel e se preocupa com os amigos

NARUTO: por nunca desistir,nunc abondonar um parcero,superaçao,e carismatico

ITACHI:ser fodao e sabio

TSUNADE: ser gostosa,forte e sedutora

varios outros,era mais facil perguntar quais nao gosto,dos meus preferidos,só veio esses ai na mente

more_horiz
Hashirama.

Por ele ser um monstro e mete a porrada em todo mundo, tipo ele era bondoso, porém ele tinha um limite diferente do Naruto em relação ao Sasuke,  se fosse ele no lugar do Naruto ele já teria sentado o aço no Uchiha, sem mimimi.

E na época que todo mundo era fraco, ele já era um deus mano, levou 15 anos para o protagonista alcançar o cara e olhe lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos