Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

+21
Lendário Sannin
kuchiyose-no-jutsu
Sandman
Moisés MR
Noblow
Uman
FrutosDoMar
Jozzy
M. Shadows
TheUchihas
Paty
luizarock
>unbroken<
SLAY
Sasuke
Ma
Celso
igorluiz5896
Capitão Jackie
Tsuki no Me
thiago silva
25 participantes

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? - Página 2 EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
Kakashi:Gosto daquele jeito despreocupado e distraído mas que na verdade ta vendo tudo que se passa a sua volta. Muito inteligente nas suas batalhas. E também ele e muito misterioso,eu gosto de personagens misteriosos.

Sakura: Aprendi a gostar dela no decorrer do anime.Achava ela sem graça e irritante. Mas ela evolui muito saiu da menina boba e infantil para uma mulher forte e decidida.

descriptiono que te fez gosta de seus personagens favoritos? - Página 2 EmptyRe: o que te fez gosta de seus personagens favoritos?

more_horiz
Eu gosto do Hashirama porque eu achava ele bem enigmatico, e depois tipo não tinha nenhuma informação sobre ele, apenas que ele criou Konoha, que ele bateu no Madara, bateu no Kakuzu, bateu na Kyuubi, bateu nos 9 Bijuus e talz, eu achava ele massa porque eu pensava que ele batia em todo mundo saka.

Tipo dos descendente de Ashura se for pensar o Hashirama é o mais louco, porque o Hashirama sai batendo em todo mundo que enfrenta ele, e bate pra matar, diferente por exemplo de Naruto e Ashura que era cheio de amor, e só queria conter as pessoas, o Hashirama disse que mataria seu melhor amigo, seu irmão, até seu filho se fosse necessário mano.

No fim ele ficou paia, agora eu não tenho um personagem favorito.

more_horiz
Batia, batia batia em todo mundo. kkkkkkkkk

Frutos do Mar sempre mitando.

Eu gosto do Hashirama, Kakashi, Kisame, Gaara, Gengetsu e Shikamaru.

Gosto de todos pela personalidade, estilos de luta, ideologias, aparência e técnicas.

Cada um deles representa um aspecto meu. Se fosse pra colocar qual meu preferido, eu não saberia dizer...

Mas acho que seria o Hashirama, ou Kisame. Ou ambos juntos. Não, na verdade, todos juntos. kkkkkkkk

more_horiz
Sasuke por ser Emo, bonito e fazer as coisas com um ar de Boss além de que sua inteligência e História são encantadores.

more_horiz
Gosto de Kakashi Hatake,Gaara e Killer Bee pois acima de tudo são resilientes coisa que admiro muito são caras bem simpáticos e bem humorados apesar de todo o que já passaram.

Kakashi Hatake
Ao falar do Shinobi chamado Kakashi Hatake me vem a mente um misto de pena e admiração.Pena por tudo o que ele sofreu na vida e esta prestes a sofrer denovo.E admiração por aguentar tudo o que passou na vida e ainda consegue ser uma pessoa legal,de bem com a vida.

Alem de ser orfão de Mãe,teve que ver seu pai se esvair aos poucos até cometer suicídio.
Viu seu melhor amigo ''morrer'' tentando salvar a sua vida,aceitou cumprir a promessa de proteger Rin.
Sua melhor amiga quem jurou proteger faleceu em suas mãos com uma técnica disparada por ele.
Quando tudo já estava ruim,seu querido mestre Minato morre tentando proteger konoha.
Fora que viu seu aluno deixar konoha,companheiros como Asuma e Hayate falecerem.

Passou por tudo isso e nem por isso ficou revoltado,não morreu de depressão,não tentou se vingar de konoha simplesmente aceitou sua condição.

Gaara
É gratificante ver seu amadurecimento era um jovem conturbado que odiava tudo e a todos. Mas virou Kazekage respeitável que ama muito sua vila.
Uniu as nações shinobi para lutar juntas em um bem comum.
Silenciou os outros Kages na reunião e começou a mudar o enrigecido coração do Onoki.

Darui,Killer Bee,Sandaime Raikage...
São Negros e representam a raça na série...

more_horiz
Itachi por que ele é o unico usuario de Tsukuyomi e Izanami no mangá .
Mais principalmente por que ele consegue vencer parado , como fez na luta contra Kakashi no classico . Tambem por que eu gostaria de ser especializado em genjutsu como o Itachi .

more_horiz
Nem sei direito...

Acho que seria pela determinação e por começar de baixo e no final se tornar o soberano no mundo shinobi rsrs...

E principalmente pela superação que o personagem mostrou no clássico e até a 7 temporada do anime!! depois disso veio muito KNJ,poderes de graça(sem treinamento)...

Mas mesmo assim Naruto>>All

more_horiz
Neji Me identifiquei com ele, principalmente no clássico, ele era amargurado pela vida, e acreditava que não podia mudar o seu destino, depois de perder pro Naruto ele ficou mais determinado e confiante naquilo que ele passou acreditar, sendo um verdadeiro GÊNIO, além do estilo de luta, modo se se comportar, o Byakugan, ele foi e é ainda um personagem importante para mim, me emocionou muito no clássico, no shippuden ele ficou apagado, mas a morte dele
me fez lembrar la do inicio, um grande personagem.

Orochimaru Ir em busca de CONHECIMENTO e ter todos os jutsus, do modo dificil, fazer experiencias, testar pessoas e manipula-las, não ter medo de conseguir o que queria, que teria que ir contra muitos,a personalidade, sempre enigmatico, sarcastico, e sempre que aparece movimenta, ele realmente foi por muito tempo o vento que movia o moinho, pena que no final ele deixou de ser esse vento, mas não deixou de lado sua personalidade.

Naruto Oras, não gostar do Heroi Determinado, que nunca desiste, que se supera, que acredita nos amigos, e ainda consegue se colocar no lugar dos outros, eu sempre gostei do Naruto ele sempre me motivou, o caminho ninja dele com certeza conquistou milhares. Depois que ele conseguiu o reconhecimento da vila eu comecei achar ele chato por ficar muito atrás do Sasuke, mas esse é o Naruto, não existe só coisas positivas, ele é um personagem que representa o Humano também, ele perdeu em alguns momentos sua cativação, mas como um bom heroi ele nunca desistiu e no final para mim ele terminou bem e conseguiu aquilo que ele queria com o seu JEITO NINJA.

more_horiz
Kakashi.
Um dos personagens que mais sofreu durante todo o mangá, e nunca abaixou a cabeça e nunca deixou que o ódio tomasse conta de si. Sem contar que é um estrategista frio que pensa bem antes de realizar as suas ações, colocando sempre seus amigos a frente de si mesmo. Uma pessoa de confiança e que protege todos ao seu redor...

Eu tenho um pouco de semelhança com o personagem, por isso ele é o meu favorito.

more_horiz
Uman escreveu:
Batia, batia batia em todo mundo. kkkkkkkkk

Frutos do Mar sempre mitando.

Eu gosto do Hashirama, Kakashi, Kisame, Gaara, Gengetsu e Shikamaru.

Gosto de todos pela personalidade, estilos de luta, ideologias, aparência e técnicas.

Cada um deles representa um aspecto meu. Se fosse pra colocar qual meu preferido, eu não saberia dizer...

Mas acho que seria o Hashirama, ou Kisame. Ou ambos juntos. Não, na verdade, todos juntos. kkkkkkkk

Hashirama tambem bateu no Juubi, tinha esquecido.

Mais era legal isso mano, pra mim era legal saber que tinha um herói que batia em todo mundo, até se suicidar ele ja tentou sem pensar 2 vezes, Hashirama é muito locão se for pensar.

Só que no fim Kishimoto aviadou ele demais, ficou parecendo o Minato com carinha de choro, tentando estragar o Madara(covencendo o lado pônei) mais fazer oque.

No fim acho que o Tobirama superou o Hashirama nos meus preferidos, o Tobirama cuspiu no Madara, ninguém cuspiu no Madara.

Netero vs Meruem s2 s2, Kishimoto tem que aprender muito, Tobirama vs Esquadrão tem que ser tipo isso, Tobirama perdendo as perna, os braço, continuando luta, apanhando pa carai e talz.

Um outro personagem que eu gosto muito é o Jiraiya, ele é um personagem bem legal, era o menos gay dentro do universo né, e talz, ja deu em cima até da Konan, o final da luta dele é um dos mais massas que eu vi.

more_horiz
Lee, naruto, gai, a história de vida deles é incrível, começaram do nada, desacreditados, e se superaram, realmente uma lição de vida.
Determinação >>> all

more_horiz
Naruto=Sua alegria, energia, estória,personalidade..

Hinata = Amo a personalidade dela. Simplesmente determinada, verdadeira, amiga, amável, forte... :love: :love:

Tobirama= Gosto muito desse personagem, a primeira vez que vi fiquei encantada com a atitude dele :e.e-:

Tem outros também como : Madara, Hashirama, Nagato :e.e-: ,Gai, Lee e por aí vai!

Simplesmente gosto!

Última edição por Jessica em Sex 12 Dez 2014, 22:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi : Ele é um mito , carismático , forte , inteligente , habilidoso , enfim , ele é foda.

Hinata : Linda , carismática , super legal , amável :s2: , ela é demais.

Itachi : O único Uchiha que presta , gênio e maneiro.

Hamura : carismático e nível GOD

more_horiz
Eu primeiramente gostei da Tenten, achei demais a luta contra Temari. Não sei o que, a animação estava perfeita, os olhos dela estavam brilhantes, sua voz, empolgação, giros e pergaminhos me chamaram a atenção. Depois eu vi a parte da Tenten ajudando Neji a treinar, dai ela estava ofegante e cansada... achei demais também sua vontade de ajudar e... eu gostei bastante do barulho que as kunais fazem, da quantidade que ela mostrou. Procurei ver o tal famoso Shippuden! Hehe nova aparência achei magnífica, lutando contra Kisame usando armadilha... depois ganhei computer e fui acompanhando TUDO dela. Atualmente apesar de ter merecido mais destaque, fiquei contente com o design da personagem no The Last e dela ter ficado com armas de Rikudou Sennin. E o melhor que eu curti demais: Ela tem um anime/maná onde é a Kunoichi protagonista. É demais ver a Tenten em SD, ela contagia.  

Por gostar da Tenten também comecei a curtir o Neji e a Temari... um é amigo/ parceiro a outra foi rival e bem cruel. Neji eu curto porque ele é calmo, concentrado como eu sou :x Também achei demais as técnicas Hyuugas, super estiloso o punho gentil. Temari e seus Kamaitachi's são demais, picotando uma floresta épico. 

Depois vem Lee que é parceiro da Tenten e determinado; Ino me chamou atenção na Guerra. Tsunade é Diva da chinesa.

more_horiz
Hiruzen.

Gosto do estilo dele, lutar com elementos e a invocação do Enma. Só acho que o Kishi devia explorar ele um pouco mais, mas eu simplesmente curto o personagem *-*

more_horiz
Nagato, Gaara e Kakashi.

O motivo em geral, deve-se à maneira de ser de cada um deles, mas principalmente ao seu passado sangrento.

Se quiser dar motivos mais focados.. O Nagato é porque ele realmente disse coisas que eu "senti" devido ao meu passado... Além disso, a personalidade dele contangiou-me bastante, com o seu lado frio e arrogante e depois o seu lado emocional e chorão... Amei os dois. Se Naruto é o que é hoje, mas ele deve-o muito ao Nagato. Aquela luta fez-o crescer como protagonista.

O Gaara porque ele é um personagem que me cativou quando salvou o Rock Lee na 2º parte do clássico. A personalidade fria dele cativa-me e mostra um pouco do que o Nagato disse. Quando sofremos, crescemos mentalmente. O Gaara demonstrou isso.

Já o Kakashi-san deve-se ao fato de que apesar de TUDO o que lhe aconteceu, ele continuou no lado do bem. É um shinobi relaxado, ao mesmo tempo calmo, inteligente, e um excelente shinobi. E outro que foi responsável pela ascenção do Naruto :)

É isto. Podia referir Hashirama, Minato, Itachi, entre outros. Mas o impacto deles foi menor (na minha opinião) que o dos outros chars.

more_horiz
SASUKE: tem um estilo fodao e cruel,mais no fundo dele,sua personalidade e amavel e se preocupa com os amigos

NARUTO: por nunca desistir,nunc abondonar um parcero,superaçao,e carismatico

ITACHI:ser fodao e sabio

TSUNADE: ser gostosa,forte e sedutora

varios outros,era mais facil perguntar quais nao gosto,dos meus preferidos,só veio esses ai na mente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos