Uman escreveu: Batia, batia batia em todo mundo. kkkkkkkkk
Frutos do Mar sempre mitando.
Eu gosto do Hashirama, Kakashi, Kisame, Gaara, Gengetsu e Shikamaru.
Gosto de todos pela personalidade, estilos de luta, ideologias, aparência e técnicas.
Cada um deles representa um aspecto meu. Se fosse pra colocar qual meu preferido, eu não saberia dizer...
Mas acho que seria o Hashirama, ou Kisame. Ou ambos juntos. Não, na verdade, todos juntos. kkkkkkkk
Hashirama tambem bateu no Juubi, tinha esquecido.
Mais era legal isso mano, pra mim era legal saber que tinha um herói que batia em todo mundo, até se suicidar ele ja tentou sem pensar 2 vezes, Hashirama é muito locão se for pensar.
Só que no fim Kishimoto aviadou ele demais, ficou parecendo o Minato com carinha de choro, tentando estragar o Madara(covencendo o lado pônei) mais fazer oque.
No fim acho que o Tobirama superou o Hashirama nos meus preferidos, o Tobirama cuspiu no Madara, ninguém cuspiu no Madara.
Netero vs Meruem s2 s2, Kishimoto tem que aprender muito, Tobirama vs Esquadrão tem que ser tipo isso, Tobirama perdendo as perna, os braço, continuando luta, apanhando pa carai e talz.
Um outro personagem que eu gosto muito é o Jiraiya, ele é um personagem bem legal, era o menos gay dentro do universo né, e talz, ja deu em cima até da Konan, o final da luta dele é um dos mais massas que eu vi.