Não pretendia voltar, todavia não resisti.
Claro, e te citei várias bases acima... Mais você vai ignora-las, porque não te convém.
Reli todos os seus posts, e o concreto que sempre vejo, é você forçando que decretemos seu achismo como lei.
Em nenhum momento eu disse que o nivel do clássico é do Shippuuden é o mesmo, eu só disse que existe uma razão pela qual os personagems nivel Kage no clássico são mais fracos, e expliquei ponto por ponto tudo, oque eu citei foi que Kishimoto ja tinha tudo em mente sobre o nivel do mangá, sobre o nivel maximo do Hashirama.
Foi isso que você disse:
"NÃO EXISTE ISSO DE VERDADEIRA FORMA NAQUELE NIVEL DO MANGÁ, o mangá ainda é o mesmo, o nivel de poder ainda é o mesmo."
E eu disse que não, quando alguém cria um história com tamanha antecedência, tem por obrigação cobrir qualquer falha nela ( já que pensou e elaborou-a completamente) e isso não condiz com o mangá que eu li, cheio de erros e incoerências.
Até concordo com esboços, do tipo:
"Vou criar três ninjas que baseiam seus estilos de lutas em animais" -cobra,sapo,lesma- e quando chegar nessa fase, os desenvolverei. Ai eu concordo totalmente, agora, dizer que essa história foi
toda planejada, e não desenvolvida de acordo com as exigências no decorrer no mangá, para mim, é, no mínimo, errôneo.
E pessoas no modo automatico podem conversar tambem sem problemas, Gengetsu, Yondaime Kazekage, Hanzo, todos esses conversavam normalmente no modo automatico, apenas o modo de controle total impede eles até de falarem.
Você não entendeu, eu me referi, que
naquela ocasião, eles estavam apenas conversando.
Até mesmo o modo automático necessita do Fuda, como descreveu Kabuto quando disse que não estava apto para escreve-los, Orochimaru não usou, reviveu os Hokages e estava apenas os impedindo de sair dali, se o Objetivo fosse controle automático, ele utilizaria os Fudas.
Sobre a imagem do vale do fim, eu perguntei se ela tinha sido mostrada antes da luta Hiruzen vs Orochimaru, pois nessa imagem ela foi mostrada MUITO depois.
A Akatsuki não só foi falada no DB 2? Ele pensou que queria faze-los monstros, não o que cada um poderia usar.
voltamos para a parte dos esboços.
Então quer dizer que na luta do Itachi shouten vs Time 7, Kishimoto nerfou o Itachi porque ainda não tinha desenvolvido as habilidades dele?
Ué, ai é totalmente diferente, Kishimoto já entrava em uma era que podia exagerar nos poderes, não mostrar os do Itachi foi só para guardar para o Sasuke, o que não quer dizer que ela já tinha TUDO na cabeça, e sim estava criando possíveis habilidades para serem usadas na luta. Além do fato de que se o Itachi usasse tudo, mataria todos ali.
Conta outra piada mano, essa ja ta passada, autores que fazem história longas escreve todas as bases para onde eles querem seguir, no inicio do clássico, Kishimoto ja tinha idéia até para a luta final entre Naruto e Sasuke, só ver o Oda que diz que ja tem o final de One Piece, ou que Kishimoto que a muitos anos ja disse que ja tem o final de Naruto.
Só na sua cabeça os caras desenvolvem 700 capitulos espontaneamente.
Não posso falar de OnPiece se não leio, se você mostrar fontes, ai...
Espontâneo=nasce naturalmente, o que eu disse que vai contra isso?
Eu disse, que ele é provável que eles tenham bases, e a partir do nível e aceitação que o mangá vai tendo, vão alterando, já que até mesmo a Jump, intromete-se nisso.
Aliás o chackra foi abordado nos primeiros capitulos do clássico, e só foi explicado no 657, tem idéia disso, quer me convencer agora que Kishimoto criou a forma de poder do próprio Mangá, sem saber nada sobre ela? E que ele não escreveu o origem do chackra no clássico simplesmente porque ele não sabia a origem do proprio mecanismo que faz sua série funcionar?
CONTA OUTRA!!!
Foi abordado como algo que Shinobis possuiam, e que era usado para aumentar suas habilidades ( no modo mais cru).
Crio o chakra, tenho uma boa ideia sobre ele e deixo para abordar mais tarde, i daí? Assumir que o chakra foi TOTALMENTE planejado, não significar assumir que todo o mangá foi, algumas coisas ele pode ter desenvolvido totalmente, outras não.
Voltando ao que eu disse, esboços, se ele tivesse o mangá planejado não inventaria um personagem que não tinha ideia de como destruir, tanto que teve que apelar criando a Kaguya.
Enfim, era isso, sobre o tópico, Orochimaru seria nível Naruto, controlando todos os Tenseis perfeitamente, e sim, controla os 3 e se brincar poderia controlar os 4, é só olhar de outra forma, como o Orochi citou.
E sim, se o Hashirama estivesse com o fuda, seria controlado igual aos outros, bjs.
@Daenerys Targaryen
Concordo.