Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

um usuário do rinnegan conseguiria absorver uma bijuudama?

+14
Jugram Haschwalth
Espadão
pluuuuffff
Palladino
Sage
rokudaime-neji-sennin
Takeo
FrutosDoMar
Ellos
Fera...
igor bacelar
Sandman
Heisenberg
thiago silva
18 participantes

descriptionum usuário do rinnegan  conseguiria absorver uma bijuudama? Emptyum usuário do rinnegan conseguiria absorver uma bijuudama?

more_horiz
um usuário rinnegan  conseguiria absorver uma bijuudama?

descriptionum usuário do rinnegan  conseguiria absorver uma bijuudama? EmptyRe: um usuário do rinnegan conseguiria absorver uma bijuudama?

more_horiz
Depende da Bijuu Dama...

Acredito que qualquer Bijuu Dama dos Bijuus de 1 a 7 caldas, além da Bijuu Dama comum do Hachibi e da Kurama, o Rinnegan ( Gakido) consiga absorver. Visto que ele absorveu o Jinton com grandes facilidades.

Agora, Flash Bijuu Dama, Renkuzou Bijuu Dama e cia, eu já vejo difícil ser absorvida, devido a magnitude das técnicas.

descriptionum usuário do rinnegan  conseguiria absorver uma bijuudama? EmptyRe: um usuário do rinnegan conseguiria absorver uma bijuudama?

more_horiz
Acredito que não . Rinnegan ja conseguiu absorver Jinton . Porem Jinton é muito mais fraco que uma Bijuudama .

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto : Dúvidas.

more_horiz
Cara,eu acho que não.
Bijuudama mesmo que comuns,fazem grandes explosões por serem muito fortes.
Mesmo uma pequena ainda são muito concetradas.
Acho dificil,pois o Jinton é bem mais fraco que uma Bijuudama.
Acho que não absorve.

more_horiz
Na minha opinião sim, se ele absorve qualquer ninjutsu, é bem provável que absorveria uma bijudama, pode até ter sido assim que o rikudou lidou com as biju damas do juubi (o gakido do rikudou devia ser 100% superior ao do madara ou nagato).

more_horiz
Acredito que não

Uso como base alguns fatos do manga como:

1. Jinton gigante burlou 25 Rinnegans dos clones do madara, se com 25 rinnegans não absorve um jinton gigante, um único rinnegan não absorveria uma Bijuudama ainda maior que o Jinton.

2. O Gakido do rinnegan tem um poder de absorção menor que o Mokuryuu, e, o Mokuryuu não foi capaz de absorver a Bijuudama

3. Gakido do nagato quase foi burlado pelo FRS do Naruto, imagino que um Chou FRS já seria o suficiente para burlar o gakido do nagato, bijuudama então certamente burlaria

Pra min nenhum jutsu do manga se mostrou capaz de absorver uma bijudama

more_horiz
Acredito que sim, sem problemas, não me lembro do Gakido ter restrinção de absorver qualquer coisa, o Madara disse que poderia absorver o Jinton cubo do Onoki, e que só não absorveu porque o Jinton foi mais rapido que ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acredito que sim, sem problemas, não me lembro do Gakido ter restrinção de absorver qualquer coisa, o Madara disse que poderia absorver o Jinton cubo do Onoki, e que só não absorveu porque o Jinton foi mais rapido que ele.

Mas deve ter um limite né.

more_horiz
Concordo com o FrutosdoMar, o Gakido não mostrou restrição quanto a quantidade de Chakra que ele pode absorver, diferente da Samehada que, no mostrado foi capaz de absorver no máximo 7 caudas do manto Bijuu nível 1.

more_horiz
não por que é um bijuutsu kkk zuera.
Mais eu acho que não pode absorver por que é outro patamar de técnica, e nunca foi visto alguém tentando absorver uma bijuu dama, é muito denso, quando o naruto quatro caudas usou contra o orochimaru o chão em baixo afundou, é um jutsu muito concentrado então eu acho que o rinnegan não consegue absorver.

more_horiz
Estão falando de densidade ?

Gakido em questão de 1,2 segundos absorveu completamente o denso manto de chakra do Hachibi.

Jinton é uma Kekkei Tota, formação de 3 elementos, é lógico que suas propriedades de chakra são muitos mais complexas que as de uma Bijuu Dama, ainda assim foi facilmente absorvida.

Nagato absorveu o FRS com grandes facilidades... :aliens: 

Como eu disse, depende da Bijuu Dama, mas as comuns, não tenho dúvida de que o Gakido daria conta.

more_horiz
Uma Bijuudama mesmo que seja pouca concentrada ainda é bem dificil para absorver.
Madara quando absorveu o Rasenshuriken de Naruto com Senjutsu disse ''quanta energia''.
Imagine uma Bijuudama,que é bem mais concentrada.
Como o Crow disse,o chão de Naruto afundou quando ele fez uma Bijuudama.Ela é muito densa,acho dificil absover.

Nunca foi mostrada,mais uma Bijuudama acho dificil absorver.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mas a questão é toda essa, a Bijuudama explodir antes que o user de rinnegan conseguisse absorver ela

O user de rinnegan vai la absorver a Bijuudama, absorveu já 30% dela e nisso ela explode e puf, o user de rinnegan morre

Nagato absorveu o FRS com grandes facilidades...

Gakido do nagato quase foi burlado pelo FRS

Spoiler :

Olha como o "escudo/circulo" de absorção do Gakido é deforçado pelo FRS

Em outra cena quando mostram o Gakido absorvendo o jutsu de transformação do naruto essa mesma deformação não aparece na imagem
Spoiler :

@Topico

Quantidade de chakra muito grande, chakra muito denso, pouquíssimo tempo para absorver todo o jutsu antes que ele explodisse em você...

Pra min antes do gakido do rinnegan absorver 10% da bijuudama, ela explodiria na cara do user do rinnegan

more_horiz
Depende de qual bijudama e depende de qual rinnegan!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos