Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entrevista com Masashi Kishimoto

+14
Palladino
Klauss
igor bacelar
Stuart
Drako extreme
Chazy Chaz
Will
Flat
Hyuga10
Williany Love
Moisés MR
Genos
gatebreake
*vert
18 participantes

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 2 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
Começou a guerrinha. :aliens:

No Japão a Hinata realmente tem bastante fãs, é notável a quantidade de fãs que a Hyuuga possui. Pois o pessoal de lá curte o tipo de personalidade da Hinata, a mesma ainda amava o protagonista que tem uma enorme FanBase. Então já era de se esperar que ela seria popular ainda mas tenho a produção do Anime trabalhando Episódios pra ela.

Mas Internacionalmente a Sakura é bem popular, afinal de contas a Haruno possui dois Casais Shippers de grande repercussão que no caso é NaruSaku e SasuSaku. Já da pra perceber que ela possui uma quantidade imensa de fãs internacionais.
Não tenho certeza se a Sakura é mais popular internacionalmente do que a Hinata mas é bem possível.

Esse assunto de popularidade é besteira. :aliens:
Sakura possui ate mesmo uma boa amizade com a Hyuuga tanto é que ate ajudou no relacionamento da mesma.

A entrevista não revelou nada muito impressionante pois eu já sabia de quase tudo o que tinha ai.

6.Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil desenhar naruto e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína

Kishimoto não explorou a Sakura por isso ela não estar no Top 10 de personagens mais populares.
Caso o mesmo tivesse dado mais atenção a ela, desenvolvido mais suas habilidades, dando cenas épicas (ela possui; não custa nada dar mais né rsrs) com certeza ela teria uma FanBase japonesa muito maior do que ela possui atualmente.

Enfim. :deus:

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 2 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
A entrevista e bem obvia, não teve muita revelação não, agradecer ao Genos que postou uma versão mais limpa/atual da entrevista.

A parte do Orochi e Team taka aparecer no Spin off e algo que me agrada pois podemos ver o que aconteceu com eles depois do fim do Manga.

Sobre o Neji! Kishimoto disse que ja tinha planejado a morte dele para unir Naruto e Hinata, acho que não tem simbologia mais forte que essa, ja que o Naruto mudou o Neji e Hinata amava o Neji como um irmão. Acho que o laço criado e forte e necessario, ja que os outros casais não tem uma simbologia dsse tipo.

Sobre os pais da Sakura e essa historia com Hinata! Até entendo a posição do Kishi, ele queria que a Sakura fosse popular e se preocupou quando viu que a popularidade da Sakura caia e Hinata que aparecia bem menos só desenvolvia sua popularidade(isso explica os Omakes que falavam da popularidade da Hinata) e que foi por isso que ele pensou em dar a Hinata o papel da heroina(como Kishi não deve ter ideia de como e uma boa personagem feminina e viu que a Hinata estava sendo bem vista ele viu que ela e quem deveria ser a Heroina quem ele procurava e isso pode explicar o The Last onde Hinata assume o papel de salvar o mundo ao lado do Narutp).

E bem, popularidade influenciou demais no enredo da Sakura, onde Kishimoto preferiu cortar coisas pessoais da mesma(seus pais), ao invés de tentar desenvolver e tentar reconstruir sua popularidade, como ele fez com Kakashi quando viu que o mesmo era extremamente popular, chegando a citar que faria o "Ano do Kakashi".

Mas como Kishi ja disse que não sabe desenvolver personagens femininas, não e novidade ele dizer isso! Mas ele pelo menos tentou.

more_horiz
Que legal saber que o final do Neji já tinha sido planejado, unindo Naruto e Hinata.

Concordo com o Melk, julgando pelo nível de participação da Sakura ela deveria estar no mínimo no top 5 de aceitação, mais kishi fez uma personagem irritante no clássico o que fez muitos não gostar dela, já no Shippuden tentou melhorar como pôde. Enquanto que Hinata, secundária , ganhou um incrível espaço por seu carisma, relação com Naruto, e representa melhor heroína de acordo com o autor, também é a verdadeira heroína do Naruto. Sua popularidade para quem não teve tanto aparição é bem grande. :poise:

Pelo visto o choro desse povo nunca vai acabar, :copo:

more_horiz
Então vocês veem literalmente 2 Sakuras , uma irritante e pouco popular e outra mais agradável e popular hum?

Eu pelo menos vejo somente uma Hinata , a agradável e popular.

Kishi fez elas assim , uma calma e outra tsundere , so porque os planos de transformar a Sakura em popular falharam , ela não foi bem explorada? Cara , sério , eu não to entendo , era pra personalidade dela ser igual a do shippuden (mesmo com 13 anos) ou mais como a da Hinata? :mia:

Kishi fez meio que uma aposta , azar se a Sakura escolhida por ele (me refiro a personalidade) não se tornou popular :poise:

Sobre Neji , o Kishi planejou isso , Neji se sacrificar pra salvar e unir ainda mais eles , e uma ligação mais forte entre os dois foi criada , sobre NaruHina ser forçado , putz , existe um abismo entre NaruHina forçado e não forçado , e é exatamente a confissão da Hinata e a mentira da Sakura , a partir dali a história em relação ao casal mudou.

Kishimoto já deu declarações sobre Narusaku , Naruto não sabe nada sobre mulheres e relacionamentos , Sakura seria o que se deixasse de amar o Sasque para ficar com o Naruto? R= uma péssima mulher , deem uma olhada na entrevista do Kishi.

Eu faço uma pergunta , cadê a "humanidade" no Naruto?  Porque isso é exclusivo da Sakura?? Sinceramente ... Naruto nunca amou a Sakura , era tudo por inveja ao emo , o Uzumaki não queria "perder" para o emo , Naruto meio que tratou Sakura como um troféu. Eu não estou falando coisas sem sentido e vocês sabem :fuma/:

Falam que The Last foi feito pro Naruto forçadamente amasse a Hinata , se desse NaruSacú , teria é que ter 3 filmes , um que faça Sakura deixar de amar o emo , outro onde ela se apaixonasse por Naruto , e outro pra tansformar a paixão infantil do Uzumaki por um amor verdadeiro à Haruno.

Não exagerei na minha opinião , mas obviamente vai haver discordâncias , mas sempre tem aquilo , "opinião é que nem cabeça , cada qual tem a sua" , eu apresentei a minha :lixa:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Então vocês veem literalmente 2 Sakuras , uma irritante e pouco popular e outra mais agradável e popular hum?

Kishi fez elas assim , uma calma e outra tsundere , so porque os planos de transformar a Sakura em popular falharam , ela não foi bem explorada? Cara , sério , eu não to entendo , era pra personalidade dela ser igual a do shippuden (mesmo com 13 anos) ou mais como a da Hinata? :mia:

Kishi fez meio que uma aposta , azar se a Sakura escolhida por ele (me refiro a personalidade) não se tornou popular :poise:

Acho que você entendeu errado. :yoda:

Sakura do clássico não foi bem explorada. A mesma não teve suas habilidades Shinobis desenvolvidas, era sempre salva em tudo quanto é batalha que participava. As vezes por ser fraca demais ela atrapalhava nas lutas, também possuía aquela futilidade dela, os socos sem necessidade que ela dava no Naruto.

Já a Sakura do Shippuuden é diferente dessa do Clássico. A Haruno é bem companheira do Uzumaki (eles tem uma linda amizade), estar muito mais forte, é bastante útil quando estar em trabalho em equipe. Sabe se virar em uma batalha. Não possui mais aquela futilidade que possuía antes, a personalidade da Sakura também foi mais trabalhada. Ela demonstrou um lado carinhoso que o pessoal não conhecia.

Enfim Sakura do Clássico e a do Shippuuden são bem diferentes em alguns quesitos.

Ps: A Sakura possui bastante popularidade sim no japão. :fera:  

more_horiz
Kirito escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Sakura do clássico não foi bem explorada. A mesma não teve suas habilidades Shinobis desenvolvidas, era sempre salva em tudo quanto é batalha que participava. As vezes por ser fraca demais ela atrapalhava nas lutas, também possuía aquela futilidade dela, os socos sem necessidade que ela dava no Naruto.

Já a Sakura do Shippuuden é diferente dessa do Clássico. A Haruno é bem companheira do Uzumaki (eles tem uma linda amizade), estar muito mais forte, é bastante útil quando estar em trabalho em equipe. Sabe se virar em uma batalha. Não possui mais aquela futilidade que possuía antes, a personalidade da Sakura também foi mais trabalhada. Ela demonstrou um lado carinhoso que o pessoal não conhecia.

Enfim Sakura do Clássico e a do Shippuuden são bem diferentes em alguns quesitos.

Ué , acho que a única coisa que não citei no meu post , foi exatamente a do lado ninja , kunoichi , mas quase nenhuma das femininas teve tanto destaque assim nessa área , e admito até que a.Sakura foi a menos explorada , mas não vejo esse o motivo principal de determinar popularidade.

Sobre a personalidade da Sakura , fui feliz em dizer que haviam 2 , e eu particularmente vejo grandes diferenças entres essas duas Sakuras (clássico e shippuden) , acho que os motivos são óbvios.

Agora em popularidade no Japão e no mundo , em algumas pesquisas atuais por aí , vi a Hinata superior a Sakura nos EUA , visando os fóruns , a Hinata tem leve superioridade , agora sobre a fanbase sasusaku , por favor , claramente a maioria é sasquete.

Ah mais sei lá , eu não to afirmando a verdade até porque essas minhas "fontes" não são de confiança , é tudo na base do achismo o que não significa que eu esteja errado :poise: , o jeito é esperar alguma pesquisa oficial para tirarmos a prova real :ana:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Kirito escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Ué , acho que a única coisa que não citei no meu post , foi exatamente a do lado ninja , kunoichi , mas quase nenhuma das femininas teve tanto destaque assim nessa área , e admito até que a.Sakura foi a menos explorada , mas não vejo esse o motivo principal de determinar popularidade.

Sobre a personalidade da Sakura , fui feliz em dizer que haviam 2 , e eu particularmente vejo grandes diferenças entres essas duas Sakuras (clássico e shippuden) , acho que os motivos são óbvios.

Agora em popularidade no Japão e no mundo , em algumas pesquisas atuais por aí , vi a Hinata superior a Sakura nos EUA , visando os fóruns , a Hinata tem leve superioridade , agora sobre a fanbase sasusaku , por favor , claramente a maioria é sasquete.

Ah mais sei lá , eu não to afirmando a verdade até porque essas minhas "fontes" não são de confiança , é tudo na base do achismo o que não significa que eu esteja errado :poise: , o jeito é esperar alguma pesquisa oficial para tirarmos a prova real :ana:

Não você se engana achando que são somente os fãs do Sasuke que fazem a Fanbase SasuSaku. Já vi comentários de fãs do Sasuke sobre a Sakura nada agradáveis.
Não me lembro de nenhuma pesquisa de popularidade do EUA que colocasse Hinata na frente da Sakura ( além do mais EUA não é o mundo todo).
Acho que a Sakura é bem mais popular do que a Hinata internacionalmente por conta da grande/enorme quantidade de Fanfics relacionada a ela. São muitas..... mais muitas mesmo. :tenso:

Sakura também é assunto em tudo quanto é fórum (Seja bom ou ruim).

Internacionalmente eu acho que a Hinata não ganha não.

more_horiz
perai gente hipocrisia agora ?

Sakura apareceu muito mais que qualquer outra personagem feminina na historia toda, mas ela foi bem explorada durante todas essas aparições ?
convenhamos que não né, existe uma enorme diferença entre aparecer e ser explorada devidamente.

pra uma integrante do time 7, cujo o autor mencionou como Heroína principal a Sakura por acaso foi explorada devidamente ? obvio que não.

ela só veio a ser explorada no shippuden e ainda sim o Kishimoto cagou com ela em muitos momentos, potencial ela tem e muito, se não é mais popular ou mais foda é porque kishimoto não soube explorar ela da maneira correta.

pra começar onde já se viu criar uma heroína que inicialmente odiava e tratava mal o herói ? :asideia:

convenhamos que os ideais de heroína do Kishimoto são bem distorcidos.

e mais, se Hinata estivesse no lugar da Sakura ela seria uma heroína ruim do mesmo jeito, Hinata pra uma personagem secundaria que aparece de vez em quando em fez algumas coisas importante durante o manga é interessante, mas para uma heroína e integrante do time 7 iria deixar a desejar do mesmo jeito que a Sakura.

e olha Sakura é sim muito popular, ela pode até não ser a queridinha da história, mas que ela gera reação no publico e repercute muito bem, isso com certeza.
pior é aquele personagem random que não faz diferença na história e não gera reação nenhuma no leitor, mas o que se ve é qualquer coisa referente a Sakura é mundialmente repercutida, tanto pelos fãs tanto pelos Haters, o nome disso é estar bem na mídia e se a Sakura esta bem na mídia ela é sim popular oras.

eu sempre gostei dela e a achei interessante, mas como leitor eu compreendo que como integrante do time 7 e heroína principal, Kishimoto não a explorou devidamente.

more_horiz
Eu ja pesquisei sobre muitas enquetes envolvendo personagens personagens de Naruto e muitas delas com base na Animenoticed e bem a Hinata sempre era aunica personagem de Naruto que aparecia ao lado das personagens femininas mais populares ao redor do mundo(como Erza, Nani, etc), principalmente em países como EUA, Espanha, Japão.

Até onde sei, a Hinata é a personagen mais popular do Naruto.

more_horiz
Hinata é a mais popular ou é a mais queridinha ? :garcia:

é preciso entender que

- atualmente quem é o personagem mais popular de Naruto ?

resposta> Naruto

quem sempre apoiou e amou Naruto desde o inicio ?

resposta> Hinata.

logo podemos dizer que boa parte da fandom Naruto gosta ou é fã da Hinata.

enquanto isso Sakura no começo não aceitava, gostava ou reconhecia o Naruto, mas isso foi bem no comecinho mesmo, pois depois ficou claro e evidente que as intenções da Sakura com o Naruto eram as melhores.

mas ainda sim boa parte dos fãs do Naruto não gostam ou são haters da Sakura, por ela bater no Naruto e não aceita ele bem inicialmente.

quem mais é fã da Hinata ?

resposta>fãs de NaruHina, fãs do Naruto, além dos fãs da Hinata.

quem é fã da Sakura> fãs do time 7, fãs de SasuSaku, fãs de NaruSaku, além dos fãs da Sakura.

eu mesmo conheço vários face de fãs da Sakura, e muitos deles possuem uma boa parcela de curtidas, não estou dizendo que a Sakura é disparada a personagem feminina mais popular de Naruto, mas dizer que ela não é popular já é um pouco forçado, estou dizendo que a posição dela oscila de acordo com seus feitos e ações na história, que por sinal são muitos influentes.

nas pesquisas de popularidade, Sakura liderou o ranking de personagen feminina mais popular 4 vezes, isso pelo menos no japão.

more_horiz
Vert escreveu:
eu mesmo conheço vários face de fãs da Sakura, e muitos deles possuem uma boa parcela de curtidas, não estou dizendo que a Sakura é disparada a personagem feminina mais popular de Naruto, mas dizer que ela não é popular já é um pouco forçado, estou dizendo que a posição dela oscila de acordo com seus feitos e ações na história, que por sinal são muitos influentes.

nas pesquisas de popularidade, Sakura liderou o ranking de personagen feminina mais popular 4 vezes, isso pelo menos no japão.

Na verdade eu estava tirando a duvida do Kirito e Jean, que estavam se questionando quem era a personagem feminina mais popular ao redor do mundo Sakura ou Hinata! e pelas enquetes que são feitas por sites/blogs desses países a Hinata e geralmente a unica personagem de Naruto que aparece no meio de personagens femininas mais populares como Erza, Nani, a protagonista de SAO, etc.

Popular Sakura é, inegavel, mas pelo que nós fãs tivemos conhecimento e que a Hinata e a mais popular das duas, principalmente no Japão parece que a diferença se consolidou, por isso foram tantos omakes com o tema popularide que envolvia as duas.

E pelo que eu entendi da entrevista, Kishi quis passar e que ele ficou frustado/preocupado inicialmente quando viu a diferença de participação da Sakura e Hinata na historia e comparou a popularidade onde percebeu que mesmo recebendo muito foco a Sakura perdia popularidade oque era o contrario comparado com o restante do Time 7 ou Hinata.

Acho que foi isso que Kishi quis passar com essa entrevista e sua explicação foi essa para o porque dos pais da Sakura não terem sido mostrados na historia.

more_horiz
@Nurari

:deus:
Não sabia que a popularidade da Hyuuga era tão grande ao ponto de ser tão popular internacionalmente. Realmente ela possui grande popularidade em tudo quanto é lugar.

Estranho... :UH:
Sakura possui muita Fanfic, FanBase, Shippers, a mesma também é assunto em tudo quanto é lugar.

Vai entender esses Ranks... :tenso:

more_horiz
Nenhuma novidade, a parte que me interessa a Momo já tinha me dito( fui o primeiro a saber, chupem :horak:) Orochimaru vai aparecer mais uma vez para pisar na cara dasizinimiga.

O resto, não me importo. :fera:

Ps: NaruHina, NaruSaku & NaruSasu, deixem de birra, a Hinata com o Naruto FOI forçado SIM, porém, muda o fato de que ela está com ele? Não. :horak:

O mangá terminou, ela terminou com ele, e ainda ficam ai de briguinha, e isso vale para os dois lados, eu pessoalmente sou NaruSasu, mas fazer o quê? :~.~:

more_horiz
Legal essa entrevista do Kishi.

Bom saber que o Akatsuki preferido dele é o "boca suja" rsrs

Interessante, junção do Kiba homem das cavernas + akamaru saiu o Minato :asideia: haha

Rock Lee antes era uma homenagem/referencia ao Bruce Lee agora Jackie Chan, legal.

Interessante, Kishi se preocupar depois de 15 anos com popularidade rsrs, se tivesse desenvolvido essas personagens femininas lá no inicio com mais "clareza" não haveria "discussões infinitas" a respeito de quem é "melhor" que quem.:lixa:  Tinha que ser o :kishi: mesmo viu..

Naruto uma vez disse que iria mudar os Hyuugas no inicio do clássico, então não vejo incoerência no rumo que a vida do protagonista seguiu e o desfecho que teve.

Se Naruhina é forçado, Sasusaku e NaruSaku também é,pois, não houve desenvolvimento sentimental/emocional entre esses dois casais ou seja, não foi recíproco.

Sofreu por que quis em relação a Sasuke e Sakura, como já disse acima ele tinha que ter desenvolvido as personagens femininas e o relacionamento (emocional e amoroso) de todos shinobis, principalmente do Sasuke que foi uma incógnita por 15 anos, tinha que ter dado mais desenvoltura para ele, para sabermos mais de seus sentimentos em relação aos outros. :HM*:

Última edição por Jessica em Ter 16 Dez 2014, 01:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não tenho as fontes, mas já teve várias enquetes sobre a popularidade e a Hinata sempre esteve no topo.

Sakura é popular graças ao Naruto e Sasuke. Não tem como não lembrar do encosto quando se pensa em Naruto, sempre vem a imagem do Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi juntos.

more_horiz
além do que eu disse acima, existem outros motivos para se explicar o porque da popularidade da Sakura oscila tanto.

como integrante do time 7 e heroína principal, a carga de peso que a Sakura tem como personagem é muito maior do que a da Hinata.

por ser do time 7 e heroína principal, geral cobra dela mais heroísmo, seja em personalidade, feitos, e etc.

porem ao mesmo tempo que ela é uma heroína, não podemos esquecer também que ela é uma clássica Tsundere, além de ser varias vezes retratada como uma garota normal pelo Kishimoto, e como uma Sakura possui historia de uma garota normal (sofreu bulling na historia), gosta de um garoto que tem uma boa aparência e uma personalidade interessante.

seus feitos e personalidade oscilam entre uma Heroína, Tsundere e garota normal, o que pra começar uma personagem tsundere é meio que contraditório com uma heroína.

já Hinata segue uma linha fixa de personagem dendere, e como secundaria surpreende, dando uma falsa impressão de que ela é uma personagem melhor que a Sakura, mas na verdade esta desempenhando bem o seu papel de secundaria, e como uma, geral não espera muito, já da Sakura geral espera muito por ela fazer parte do time 7 e ser a heroína principal.

a culpa é tudo do Kishimoto que não definiu bem as suas personagens femininas e não as explorou devidamente.

more_horiz
Cara, a Sakura por diversos motivos é o personagem que mais falhou, desde o clássico ela só fez merda, inútil o tempo todo. Só que além de ser inútil, ela era irritante com essa paixão escrota pelo Sasuke. Ok, tudo bem, as kunoichis da época não eram tão boas, até que era aceitável. Quando ela começou a querer ser uma médica ninja, eu pensei, PQP, agora sim vai virar um puta personagem. Só que não, continuou com a mesma paixão escrota e com essas atitudes que me dão nojo de querer se comparar ao Sasuke e Naruto, e também QUERER APARECER PRO CARA EM UMA GUERRA.

Ninguém espera nada da Hinata ou Sakura, a gente sabia que as duas iriam ficar fortes, só que enquanto a Hinata só cresce em termos de personalidade, se tornando mais forte, mais corajosa, menos vergonhosa, a outra só faz merda com estas atitudes que eu citei acima. Não precisa ser nenhum critico de anime profissional pra entender o motivo da popularidade da Hinata.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos