Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entrevista com Masashi Kishimoto

+14
Palladino
Klauss
igor bacelar
Stuart
Drako extreme
Chazy Chaz
Will
Flat
Hyuga10
Williany Love
Moisés MR
Genos
gatebreake
*vert
18 participantes

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 5 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Momo-sshi escreveu:

* Personagem masculino favorito do Kishimoto é o Naruto e feminino é a Hinata.

Como assim?Ele tinha dito que o personagen favorito dele era Sasuke que eu me lembre.

Pensava assim meu caro.
Também achava que a personagem feminina favorita dele era Tenten né.

Daqui a pouco Moegi ocupa o cargo de personagem feminina favorita dele. :heheh:
Quem sabe o Naruto é substituído na próxima entrevista por Bolt.
:horak:

Perdão mas não aguentei essa parte.  :horak:  :horak:

Essas entrevistas dele estão. :aliens:
As vezes tenho impressão que ele é forçado a dizer essas coisas.
:deus:

Ps: Me Apedrejem. :ana:

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 5 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Como assim?Ele tinha dito que o personagem favorito dele era Sasuke,eu acho.

Ue para mim não é novidade... Kishimoto sempre dizia que o Naruto se parecia com ele e se fosse escolher uma garota para sair ele escolheria a Hinata. Então acho que até faz sentido :think:

Quanto ao Sasuke... se eu não me engano ele comentou em uma entrevista que gostava de desenhar o Sasuke :think: mas também sei que ele gosta muito do Itachi e do Shikamaru...
Mas perguntar diretamente quem eram os personagens favoritos dele assim na lata acho que foi a primeira vez :think:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Como assim?Ele tinha dito que o personagem favorito dele era Sasuke,eu acho.

Até hoje eu não vi essa entrevista onde ele diz que o Sasuke e personagem favorito dele... Ele disse que gostava de desenhar o Sasuke, assim como a Tenten.

Ele sempre disse em entrevista que se fosse escolher uma das garotas pra sair seria a Hinata, dizia que ela e a mais atraente etc... O Naruto ele sempre disse que era parecido com ele, era meio obvio de quem ele gostava.

E ele ja tinha dito em outra entrevista na TV quem eram seus personagens favoritos (Naruto e Hinata) :yoda:

more_horiz
Que legal ver que o gosto do Kishi é o mesmo que o meu ! :planta:
Muito boa essa entrevista do Kishi, sua preferência é demais !

Personagem Masculino Favorito do Kishi é o Naruto, óbvio pois é o protagonista.
Personagem Feminina Favorita do Kishi é a Hinata, não tem como não gostar dessa personagem encantadora.

Naruto e Hinata >>>>>>>>>> all, segundo o autor. :poise:

Sasuke, nada foi dito pelo Kishi sobre ser seu personagem favorito, Tenten ? :ri: :paola3:

Enfim é a opinião do Kishi, e ninguém vai mudar, :piranha: que inicia-se o Choro !

more_horiz
Como assim???
Eu já vi os pais da Sakura em Naruto.

more_horiz
@Saint Kawaii.

Sim os pais da Sakura já apareceram no anime, ou seja, em fillers. Também apareceram no filme Road To Ninja, mas na história original do mangá eles não fazem parte.

more_horiz
Essa entrevista é praticamente tudo o que vimos já. A única coisa interessante foi do Orochi, 
porque de resto, é só guerra entre fãbase.   :eae:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos