Não é ladainha de hater, é a minha opinião. Vocês confundem demais as coisas, hater é uma coisa, discordar da sua opinião é outra. Você citou que a Hinata era acanhada e medrosa como defeitos, eu discordo, era a personalidade dela. Como na nossa vida, existem pessoas que são acanhadas, tem vergonha de chegar no cara que gosta, isso é normal, não é um defeito. A Hinata queria atenção apenas por pegar na mão do Naruto? Tu viu o episódio, viu que ela fez antes? Deu um tapa na cara dele e fez com que ele voltasse ao normal após a morte do Neji. Salvou de uma certa forma o mundo.
Meus argumentos são insignificantes? Bom, talvez pra você que é fanboy. Eu escrevi a minha opinião se baseando no mangá, não inventei nada. Você fala do passado como se o passado não fizesse parte da história da Sakura. Mas ok, eu também falei de acontecimentos da guerra ninja, que é bem recente. Estou procurando até agora o que é insignificante nos meus argumentos.
Sem dúvidas, a Sakura evoluiu, mas pra mim continua sendo um fracasso e um personagem que o Kishimoto falhou e muito.
Meus argumentos são insignificantes? Bom, talvez pra você que é fanboy. Eu escrevi a minha opinião se baseando no mangá, não inventei nada. Você fala do passado como se o passado não fizesse parte da história da Sakura. Mas ok, eu também falei de acontecimentos da guerra ninja, que é bem recente. Estou procurando até agora o que é insignificante nos meus argumentos.
Sem dúvidas, a Sakura evoluiu, mas pra mim continua sendo um fracasso e um personagem que o Kishimoto falhou e muito.