Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entrevista com Masashi Kishimoto

+14
Palladino
Klauss
igor bacelar
Stuart
Drako extreme
Chazy Chaz
Will
Flat
Hyuga10
Williany Love
Moisés MR
Genos
gatebreake
*vert
18 participantes

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 3 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
além do que eu disse acima, existem outros motivos para se explicar o porque da popularidade da Sakura oscila tanto.

como integrante do time 7 e heroína principal, a carga de peso que a Sakura tem como personagem é muito maior do que a da Hinata.

por ser do time 7 e heroína principal, geral cobra dela mais heroísmo, seja em personalidade, feitos, e etc.

porem ao mesmo tempo que ela é uma heroína, não podemos esquecer também que ela é uma clássica Tsundere, além de ser varias vezes retratada como uma garota normal pelo Kishimoto, e como uma Sakura possui historia de uma garota normal (sofreu bulling na historia), gosta de um garoto que tem uma boa aparência e uma personalidade interessante.

seus feitos e personalidade oscilam entre uma Heroína, Tsundere e garota normal, o que pra começar uma personagem tsundere é meio que contraditório com uma heroína.

já Hinata segue uma linha fixa de personagem dendere, e como secundaria surpreende, dando uma falsa impressão de que ela é uma personagem melhor que a Sakura, mas na verdade esta desempenhando bem o seu papel de secundaria, e como uma, geral não espera muito, já da Sakura geral espera muito por ela fazer parte do time 7 e ser a heroína principal.

a culpa é tudo do Kishimoto que não definiu bem as suas personagens femininas e não as explorou devidamente.

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 3 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
Cara, a Sakura por diversos motivos é o personagem que mais falhou, desde o clássico ela só fez merda, inútil o tempo todo. Só que além de ser inútil, ela era irritante com essa paixão escrota pelo Sasuke. Ok, tudo bem, as kunoichis da época não eram tão boas, até que era aceitável. Quando ela começou a querer ser uma médica ninja, eu pensei, PQP, agora sim vai virar um puta personagem. Só que não, continuou com a mesma paixão escrota e com essas atitudes que me dão nojo de querer se comparar ao Sasuke e Naruto, e também QUERER APARECER PRO CARA EM UMA GUERRA.

Ninguém espera nada da Hinata ou Sakura, a gente sabia que as duas iriam ficar fortes, só que enquanto a Hinata só cresce em termos de personalidade, se tornando mais forte, mais corajosa, menos vergonhosa, a outra só faz merda com estas atitudes que eu citei acima. Não precisa ser nenhum critico de anime profissional pra entender o motivo da popularidade da Hinata.

more_horiz
O que salva a Hinata... É a Hinata. O que botou a perder a Sakura foi a Sakura.

Não entendo os fãs da Sakura; uma hora dizem que ela foi mal explorada, em outra dizem que ela está no topo kunoichi... Em outra choram pelas decisões do autor. :zeca: Kishimoto gosta da Sakura e não parou de mostra-la até o ultimo capítulo mesmo com pouco carisma. Não vejo o porquê de tanto choro.

Comparando elas, eu sei bem que a Hinata foi mal explorada em sua totalidade, porém só apareceu em momentos cruciais, isso fez toda diferença... Torcer por ela valeu cada minuto dedicado, eu garanto.

Hinata apareceu tanto quanto a Ino, mas com pouco veio muita popularidade; com o espaço do The last deve subir mais.

more_horiz
Stuart escreveu:
Cara, a Sakura por diversos motivos é o personagem que mais falhou, desde o clássico ela só fez merda, inútil o tempo todo. Só que além de ser inútil, ela era irritante com essa paixão escrota pelo Sasuke. Ok, tudo bem, as kunoichis da época não eram tão boas, até que era aceitável. Quando ela começou a querer ser uma médica ninja, eu pensei, PQP, agora sim vai virar um puta personagem. Só que não, continuou com a mesma paixão escrota e com essas atitudes que me dão nojo de querer se comparar ao Sasuke e Naruto, e também QUERER APARECER PRO CARA EM UMA GUERRA.

Ninguém espera nada da Hinata ou Sakura, a gente sabia que as duas iriam ficar fortes, só que enquanto a Hinata só cresce em termos de personalidade, se tornando mais forte, mais corajosa, menos vergonhosa, a outra só faz merda com estas atitudes que eu citei acima. Não precisa ser nenhum critico de anime profissional pra entender o motivo da popularidade da Hinata.

ué, como eu já disse Sakura é uma garota normal de acordo com o Kishimoto, e como uma ela tem atitudes de uma.

quanto a Hinata, Neji tinha acabado de bater as botas e foi só o Naruto segurar a mão dela pra ela esquecer o Neji que se sacrificou por ela e achar a mão do Naruto quente, grande e não sei mais o que.

tem também o Shikamaru quando estava prestes a bater as botas e ela pensando em estar ao lado do Naruto.

se você admira essas coisas, tudo bem :ui:
é uma questão de tempo de tela, Sakura possui muito mais então seus defeitos foram mais expostos.

aceito criticas numa boa, mas querer vim taxar a Hinata de perfeitinha não rola comigo, bom senso as vezes também é bom.

em minha opinião que estraga a Hinata é que ela é uma personagem que gira 100% em torno do Naruto.

agente dificilmente ve ela interagindo com outros personagens, seja em falas, pensamentos e etc, todas as interações dela são ligadas ao Naruto de alguma forma, isso soa um pouco egoísta por parte dela, mas a culpa é do Kishimoto mesmo que não a explorou em outros ângulos.

more_horiz
Naruto só gostar da Sakura para competir com Sasuke foi bem forçado.Isso foi só para dizer que sempre houve NaruHina.

Até mesmo depois que Sasuke saiu,Naruto continuou gostando dela,e passou a gostar de Hinata no The Last,mais ele gostava sim da Sakura.

Eu não sou NaruSaku,gosto de NaruHina,mas é só minha opinião.

more_horiz
A morte em si do Neji foi muito fraca, a única coisa que emocionou foi o Rock Lee chorando e o discurso do próprio Neji, de resto foi muito mal desenvolvida. Seria melhor ele ter morrido contra os capangas do Orochimaru, seria muito mais emocionante, mas enfim.

Vert Ice, da onde tu tirou que ela só pensou em ficar do lado do Naruto quando o Neji morreu? O Neji morreu, ela chorou, o Obito começou a falar sobre a promessa do Naruto de não deixar seus companheiros morreram e o Naruto ficou chocado, ela só o reanimou e falou da mão dele ser reconfortante, que ela se sente segura, não sei da onde o pessoal tira essa de que ela não ligou pra morte do primo dela, mds, é cada coisa que inventam.

more_horiz
putz :jackie: você é hater da Sakura, como eu pude demorar tanto tempo pra perceber. :burro:

se soubesse que você era hater dela nem teria continuado a discutir com você, discutir com haters é perda de tempo.

more_horiz
Pior que eu não sou, tudo que eu postei tem fonte, vá no mangá e me diga se eu menti algo. Hater é isso, inventar e tornar a sua opinião uma verdade absoluta. Não faço questão de falar sobre a Sakura, apenas quando ela é o assunto de algum tópico, eu dou a minha opinião. Se não quiser discutir, sem problemas, vai ser só mais um que desistiu.

more_horiz
você chamou a Sakura de lixo :blackbird: isso pra mim é ser hater, não tem nem muito o que dizer.

ela pode ter muitos defeitos, ter feito merda e talz, mas ela também possui qualidades, feitos admiráveis e que foram importantes para a história.
você não gostar dela é uma coisa, agora você rebaixa-la a zero a chamando de lixo como se ela fosse a pior personagem do manga é tenso.

tem idéia da quantidade de fãs que a Sakura tem e o quanto você pode estar ofendendo esses fãs chamando a Sakura de lixo ? :asideia:

to vendo que você é fã do Jiraya, por acaso você gostaria de ver alguém chamando ele de lixo ? mesmo que a resposta seja não, existem muitos fãs que se importam, respeito é bom e todo mundo gosta.

no máximo Danzou merece ser chamado de lixo, agora a Sakura ???

more_horiz
Se chamarem o Jiraya de lixo, mostrarem os motivos e eles serem plausíveis, eu aceito de boa. Só que como eu sei que ele não é um lixo, se chamarem, irei defende-lo.

Pra mim a Sakura é um lixo mesmo, eu não consigo gostar desse personagem depois de tanta merda que ela fez. Eu até queria gostar, pq pra mim se a Sakura fosse tipo a Rin, ela iria ser amada que nem o Naruto é pelo mundo todo, só que infelizmente, na minha opinião, Kishimoto cagou o personagem ou quis mesmo fazer ela assim.

more_horiz
De tudo que foi dito acima, a única coisa que me chamou a atenção, foi o retorno do tio Orochi e o time taka. O restante, NaruHina, NaruNaru, Narusaku, é chover no molhado. Não é possível que ainda tenha alguém brigando ou discutindo por causa de "casais" e popularidade de "um personagem feito de papel e tinta". :aliens:

more_horiz
Hinata como principal personagem feminina no The Last >> Sakura durante toda a obra
É um personagem bem melhor...

Sakura mais popular que Hinata fora do Japão? Pelo mundão ela é bem odiada, á contrario da Hyuuga..

Sasori, Iruka, Hinata e outros personagens foram muito menos explorados que Sakura porém são mais populares(na ultima pesquisa). Olhe o Iruka.. no máximo apareceu uns 5 capítulos durante toda a obra, mas é um bom personagem..
Minato que tinha uma participação que se limitava a um FB, era(e ainda deve ser) MUITO mais popular. E na época era mil vezes melhor que Sakura.. porém, agradou a maioria pelo pouco que mostrou..

Enfim, sobre a entrevista é interessante saber sobre Orochimaru e Kabuto. De resto, já tinha conhecimento..

Klauss escreveu:
De tudo que foi dito acima, a única coisa que me chamou a atenção, foi o retorno do tio Orochi e o time taka. O restante, NaruHina, NaruNaru, Narusaku, é chover no molhado. Não é possível que ainda tenha alguém brigando ou discutindo por causa de "casais" e popularidade de "um personagem feito de papel e tinta". :aliens:

Concordo contigo :planta:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Então vocês veem literalmente 2 Sakuras , uma irritante e pouco popular e outra mais agradável e popular hum?

Eu pelo menos vejo somente uma Hinata , a agradável e popular.

Kishi fez elas assim , uma calma e outra tsundere , so porque os planos de transformar a Sakura em popular falharam , ela não foi bem explorada? Cara , sério , eu não to entendo , era pra personalidade dela ser igual a do shippuden (mesmo com 13 anos) ou mais como a da Hinata? :mia:

Kishi fez meio que uma aposta , azar se a Sakura escolhida por ele (me refiro a personalidade) não se tornou popular :poise:

Sobre Neji , o Kishi planejou isso , Neji se sacrificar pra salvar e unir ainda mais eles , e uma ligação mais forte entre os dois foi criada , sobre NaruHina ser forçado , putz , existe um abismo entre NaruHina forçado e não forçado , e é exatamente a confissão da Hinata e a mentira da Sakura , a partir dali a história em relação ao casal mudou.

Kishimoto já deu declarações sobre Narusaku , Naruto não sabe nada sobre mulheres e relacionamentos , Sakura seria o que se deixasse de amar o Sasque para ficar com o Naruto? R= uma péssima mulher , deem uma olhada na entrevista do Kishi.

Eu faço uma pergunta , cadê a "humanidade" no Naruto?  Porque isso é exclusivo da Sakura?? Sinceramente ... Naruto nunca amou a Sakura , era tudo por inveja ao emo , o Uzumaki não queria "perder" para o emo , Naruto meio que tratou Sakura como um troféu. Eu não estou falando coisas sem sentido e vocês sabem :fuma/:

Falam que The Last foi feito pro Naruto forçadamente amasse a Hinata , se desse NaruSacú , teria é que ter 3 filmes , um que faça Sakura deixar de amar o emo , outro onde ela se apaixonasse por Naruto , e outro pra tansformar a paixão infantil do Uzumaki por um amor verdadeiro à Haruno.

Não exagerei na minha opinião , mas obviamente vai haver discordâncias , mas sempre tem aquilo , "opinião é que nem cabeça , cada qual tem a sua" , eu apresentei a minha :lixa:

Concordo com o que vc disse, Naruto nunca disse que amava Sakura, sempre vi esse tal "amor" como uma coisa infantil do Naruto que com o passar do tempo foi deixada de lado. Vejo muita gente falando que a Sakura saiu mal na história por ter ficado com um cara q não ligava pra ela, seria pior ainda ela começar a gostar do Naruto dps dele ficar tão famoso, mostraria que ela é apenas uma mulher interesseira.
Falando sobre a morte do Neji, na minha opinião foi necessária e acho q mais personagens importantes deveriam ter morrido como o Guy por exemplo, isso daria um peso maior a guerra e deixaria a história mais interessante. Em um guerra ter apenas uma morte de peso foi mto sem graça... o resto era só figurante.

Acredito que tanto Sakura quanto Hinata foram mal exploradas assim como o restante dos personagens secundários. Sakura tinha tudo para ser uma personagem popular, ela poderia ter várias lutas assim como a Hinata também. Lembro daquela opening do anime em que Sakura, Hinata e Ino lutam contra a Konan, teria sido uma boa luta que poderia mostrar o desenvolvimento das personagem se o Kishi quisesse, mas não aconteceu. Algumas atitudes da Sakura também contribuíram para a sua popularidade, o que acabou deixando ela sem carisma e uma personagem um pouco sem graça. Hinata também não fica mto atrás, tbm acho ela meio sem sal. Odeio quando as duas estão perto do Sasuke e do Naruto e começam a falar apenas uma coisa "Sasuke-kun" ou "Naruto-kun". As pessoas gostam da Hinata apenas pelo fato dela ter sempre visto Naruto de maneira diferente e por ser uma personagem considerada "fofa". De resto ela foi inútil igual ou até mais que a Sakura.

more_horiz
Stuart escreveu:

Puts, texto sem fundamento, ladainha de hater que eu já vi diversas vezes aqui no fórum, se for pra reclamar dos defeitos da Sakura no clássico, se essa é a sua lógica você também devia notar os defeitos da Hinata, uma garota fraca, que vivia enfiada e escondida atrás de uma árvore, uma garota medrosa que não tinha coragem de falar com ninguém, uma garota insegura. Você não pode falar que a Sakura queria atenção do Sasuke na guerra, se for assim a propria Hinata depois da morte do Neji foi pegar na mão do Naruto e ainda falou que a mão dele era grande e quente mesmo com o primo estando morto ao seu lado.

Seus argumentos são todos insignificantes, tudo que você falou é passado, a Sakura também cresceu como mulher e como Kunoichi, se tornou forte, e amadureceu, assim como a Hinata nutria um sentimento pelo Naruto que ia ficando forte com o tempo, a Sakura nutria pelo Sasuke, ela é humana o fato dela chorar por conta de seus sentimentos é normal o próprio Sasuke e o Naruto já choraram diversas vezes no mangá, tudo o que você disse é passado ou apenas um mimi de hater.

TheKingOk escreveu:
Hinata como principal personagem feminina no The Last >> Sakura durante toda a obra
É um personagem bem melhor...

Sakura mais popular que Hinata fora do Japão? Pelo mundão ela é bem odiada, á contrario da Hyuuga..

:ana:  :ri:

É pra rir né? Assim como tem gente que não gosta da Sakura no mundo tem gente que não gosta da Hinata, ambas são adoradas e odiadas por diversas pessoas, mas o grande fato é o pessoal que é hater da Sakura só odeia ela por um motivo, pois ser hater da Sakura agora é MODINHA, o pessoal sempre usa o mesmo argumento "inútil, fraca, fica só correndo atrás do Sasuke e mimimi..." argumentos insignificantes e sem fundamento algum. :fuma/:

more_horiz
"inútil, fraca, fica só correndo atrás do Sasuke e mimimi..."

E não é?

A verdade é que a maioria das Kunoichis relevantes só pensam em homens e mais nada, basta comparar os sonhos delas com os dos homens quando foram pegos pelo Tsukuyomi Infinito.

Até a Lindinha das Meninas Super Poderosas é mais interessante que essas kunoichis que o Kishimoto criou :yoda:

more_horiz
Não é ladainha de hater, é a minha opinião. Vocês confundem demais as coisas, hater é uma coisa, discordar da sua opinião é outra. Você citou que a Hinata era acanhada e medrosa como defeitos, eu discordo, era a personalidade dela. Como na nossa vida, existem pessoas que são acanhadas, tem vergonha de chegar no cara que gosta, isso é normal, não é um defeito. A Hinata queria atenção apenas por pegar na mão do Naruto? Tu viu o episódio, viu que ela fez antes? Deu um tapa na cara dele e fez com que ele voltasse ao normal após a morte do Neji. Salvou de uma certa forma o mundo.

Meus argumentos são insignificantes? Bom, talvez pra você que é fanboy. Eu escrevi a minha opinião se baseando no mangá, não inventei nada. Você fala do passado como se o passado não fizesse parte da história da Sakura. Mas ok, eu também falei de acontecimentos da guerra ninja, que é bem recente. Estou procurando até agora o que é insignificante nos meus argumentos.

Sem dúvidas, a Sakura evoluiu, mas pra mim continua sendo um fracasso e um personagem que o Kishimoto falhou e muito.

more_horiz
Nem vou entrar nessa discussão de casal pq pra mim se NaruHina foi forçado, SasuSaku tbm foi e Narusaku tbm seria. E esse negocio de dizer que casal foi forçado e só mimimi que não vai mudar nada.

Sobre popularidade, Sakura tem sim muitos fãs no Japão e fora de lá, mas internacionalmente a Hinata e mais popular que ela, só não sei dizer dentro do Japão.

Pesquisa feita pela Shonen Jump inglesa:
KONOHAGAKURE POPULARIDADE:

Naruto Uzumaki - 38%
Shikamaru Nara - 12%
Hinata Hyūga - 11%
Neji Hyūga - 8%
Sakura Haruno and Rock Lee - 5%
Kakashi Hatake and Kiba Inuzuka - 4%
Shino Aburame - 2%

Tem outras pesquisas de sites e fóruns gigantes de outros países que eu não to afim de ir atrás :yoda:

Acho esse papo de popularidade bem meh... Mas como o próprio Kishi disse que a popularidade afetou personagens... :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos