Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

entrevista com Masashi Kishimoto

+14
Palladino
Klauss
igor bacelar
Stuart
Drako extreme
Chazy Chaz
Will
Flat
Hyuga10
Williany Love
Moisés MR
Genos
gatebreake
*vert
18 participantes

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 4 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
Não é ladainha de hater, é a minha opinião. Vocês confundem demais as coisas, hater é uma coisa, discordar da sua opinião é outra. Você citou que a Hinata era acanhada e medrosa como defeitos, eu discordo, era a personalidade dela. Como na nossa vida, existem pessoas que são acanhadas, tem vergonha de chegar no cara que gosta, isso é normal, não é um defeito. A Hinata queria atenção apenas por pegar na mão do Naruto? Tu viu o episódio, viu que ela fez antes? Deu um tapa na cara dele e fez com que ele voltasse ao normal após a morte do Neji. Salvou de uma certa forma o mundo.

Meus argumentos são insignificantes? Bom, talvez pra você que é fanboy. Eu escrevi a minha opinião se baseando no mangá, não inventei nada. Você fala do passado como se o passado não fizesse parte da história da Sakura. Mas ok, eu também falei de acontecimentos da guerra ninja, que é bem recente. Estou procurando até agora o que é insignificante nos meus argumentos.

Sem dúvidas, a Sakura evoluiu, mas pra mim continua sendo um fracasso e um personagem que o Kishimoto falhou e muito.

descriptionentrevista com Masashi Kishimoto  - Página 4 EmptyRe: entrevista com Masashi Kishimoto

more_horiz
Nem vou entrar nessa discussão de casal pq pra mim se NaruHina foi forçado, SasuSaku tbm foi e Narusaku tbm seria. E esse negocio de dizer que casal foi forçado e só mimimi que não vai mudar nada.

Sobre popularidade, Sakura tem sim muitos fãs no Japão e fora de lá, mas internacionalmente a Hinata e mais popular que ela, só não sei dizer dentro do Japão.

Pesquisa feita pela Shonen Jump inglesa:
KONOHAGAKURE POPULARIDADE:

Naruto Uzumaki - 38%
Shikamaru Nara - 12%
Hinata Hyūga - 11%
Neji Hyūga - 8%
Sakura Haruno and Rock Lee - 5%
Kakashi Hatake and Kiba Inuzuka - 4%
Shino Aburame - 2%

Tem outras pesquisas de sites e fóruns gigantes de outros países que eu não to afim de ir atrás :yoda:

Acho esse papo de popularidade bem meh... Mas como o próprio Kishi disse que a popularidade afetou personagens... :neves:

more_horiz
Stuart escreveu:
Não é ladainha de hater, é a minha opinião. Vocês confundem demais as coisas, hater é uma coisa, discordar da sua opinião é outra. Você citou que a Hinata era acanhada e medrosa como defeitos, eu discordo, era a personalidade dela. Como na nossa vida, existem pessoas que são acanhadas, tem vergonha de chegar no cara que gosta, isso é normal, não é um defeito. A Hinata queria atenção apenas por pegar na mão do Naruto? Tu viu o episódio, viu que ela fez antes? Deu um tapa na cara dele e fez com que ele voltasse ao normal após a morte do Neji. Salvou de uma certa forma o mundo.

Meus argumentos são insignificantes? Bom, talvez pra você que é fanboy. Eu escrevi a minha opinião se baseando no mangá, não inventei nada. Você fala do passado como se o passado não fizesse parte da história da Sakura. Mas ok, eu também falei de acontecimentos da guerra ninja, que é bem recente. Estou procurando até agora o que é insignificante nos meus argumentos.

Sem dúvidas, a Sakura evoluiu, mas pra mim continua sendo um fracasso e um personagem que o Kishimoto falhou e muito.

se os defeitos da Hinata são justificados com a personalidade dela, os da Sakura também são ué.

só sei que independente das falhas e defeitos da Sakura as intenções dela sempre foram as melhores, e isso ninguém pode negar.

inútil ? fraca ? onde ? só se for lá no clássico mesmo, e ainda sim ele teve feitos que foram decisivos para a historia.

more_horiz
Ser tímido não é defeito, entendam isso.

As atitudes da Sakura que eu citei antes, são defeitos, não tem nada a ver com personalidade. Se eu falasse da Sakura bater no Naruto por qualquer coisa, aí sim você poderia falar isto, sobre personalidade e tal (jeito agressivo dela), mas eu nem mencionei isto, então não sei pq tu disse que a personalidade da Sakura justifica os defeitos dela. A personalidade da Sakura é esse jeito agressivo dela, de estourar por qualquer coisa, os defeitos são os que eu citei na página 2.

more_horiz
pra você quais são exatamente os defeitos da Sakura ? :diogo:

e timidez é sim um defeito, porque qualidade é que não é.
pessoas tímidas geralmente são inseguras, possuem baixa auto-estima, se excluem e evitam contato com a sociedade. como não é um defeito ? :diogo:

e no caso da Hinata atrapalha ela como Kunoichi.

more_horiz
Cara, vou ter que te dar uma aula de psicologia pra tu entender que timidez não é um defeito? Posso dar o meu exemplo. Até os 13 anos eu era tímido, tinha vergonha de conversar com as outras pessoas e nunca dava a minha opinião. Depois que comecei a fazer teatro, eu perdi a minha timidez e hoje em dia não tenho problema algum em me relacionar com as pessoas. Timidez me ajudou em muitas coisas, pois quando você é tímido, você pensa várias vezes antes de falar, não sai julgando os outros e evita conflitos com os outros. Timidez é apenas uma característica da pessoa.

more_horiz
não precisa ser tímido pra pensar antes de falar, é preciso ter senso e caráter.
essas coisas não tem nada a ver com timidez, e sim com bom senso e caráter.

timidez é sim um defeito pois limita a pessoa de todas as formas possíveis.

more_horiz
Timidez é defeito agora? :mia: putz , pois então em quase 18 anos da minha vida fui "defeituoso" , haha era só o que faltava :asideia: , afirmar isso é de uma ignorância extrema me desculpe , mas se essa é a sua opinião...

A Sakura é uma personagem com alguns defeitos SIM , agredir uma pessoa sem motivos é o que? Xingar alguém como se fosse algo natural é o que? ter ações suicidas significa o que?  a resposta é ... um grande defeito ou problemas psicológicos (relevem essa parte :ri::ri:) , Hinata e Sakura melhoraram com o tempo , mas até mesmo no the last , vemos a Sakura xingando o Naruto , no shippuden ela ainda agredia ele e os "feitos" no clássico (passado não se apaga) é melhor nem citar.

Resumindo : Ninguém é perfeito , mas timidez não é defeito , se você achar um defeito mais relevante na Hinata traga pra cá.  Sobre a Sakura , essas atitudes são sim defeitos , minha opinião :okai: isso de timidez ser um defeito é pra tentar mascarar os defeitos relevantes e exagerados da Sakura :poise:

Stuart escreveu:
Timidez me ajudou em muitas coisas, pois quando você é tímido, você pensa várias vezes antes de falar, não sai julgando os outros e evita conflitos com os outros. Timidez é apenas uma característica da pessoa

:palmas::palmas::palmas: Faço das suas palavras as minhas.

more_horiz
Se o Neji morreu pra fazer NaruHina isso foi opção do Kishimoto, além do mais uma guerra onde só random morre é meio sem lógica isso.

more_horiz
Pessoal, sem querer ser chato, mas já sendo (e muito :trollface: ), gostaria de pedir a vocês que se atentassem ao tópico, pois o assunto aqui já se perdeu.

Ok?

more_horiz
Se a personalidade da Hinata é uma qualidade por quê a personalidade da Sakura é um defeito? Ambas as personalidades possuem tantos defeitos quanto qualidades, a timidez: falta de coragem, não toma atitudes e muitas vezes não consegue agir certo em determinadas situações por conta de sua insegurança.

Uma personalidade é construída por defeitos e qualidades, pois ela quem faz uma pessoa não acho que timidez seja um defeito mas também não acho que seja algo que te leva tão longe (mas essa é minha opinião), é um erro dizer que a personalidade da Hinata é "perfeita" enquanto a da Sakura é um defeito, a Sakura tem sim seus defeitos mas isso não quer dizer que ela não tenha várias qualidades não é?

E estou vendo alguns comentários em relação aos casais por eu ter dito que NaruHina foi forçado, eu não vou entrar nesse assunto agora, até porquê não é o tópico certo para eu soltar o verbo sobre os casais.

more_horiz
Muito legal essa entrevista, mas só falou coisas que praticamente eram do conhecimento de todos, se aceitam ou não, já é problema de cada um.

Pergunta: Desde quando timidez é defeito? Putzzz :asideia: :asideia: No comments... :paola: :paola:

Sobre a Sakura não ser popular mesmo aparecendo mais que muitos personagens?? Isso se chama gosto, não acho que é porque supostamente não desenvolvida. Acabei de ver um vídeo que os japocas não gostam dela porque ela chora sempre, é fraca, é violenta com o Naruto e fez aquela confissão falsa. Muitos fãs da Sakura não vão concordar com isso, mas tem muitaaaaa gente que concorda e essa repercussão deve preocupar e muito qualquer autor que preze por sua obra.

Sobre os casais, não vou comentar, porque o choro vai continuar livre e qualquer coisa que alguém diga, não vai mudar a opinião de ninguém.

Enfim... :ana: :ana:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Muito legal essa entrevista, mas só falou coisas que praticamente eram do conhecimento de todos, se aceitam ou não, já é problema de cada um.

Pergunta: Desde quando timidez é defeito? Putzzz :asideia: :asideia: No comments... :paola: :paola:

Sobre a Sakura não ser popular mesmo aparecendo mais que muitos personagens?? Isso se chama gosto, não acho que é porque supostamente não desenvolvida. Acabei de ver um vídeo que os japocas não gostam dela porque ela chora sempre, é fraca, é violenta com o Naruto e fez aquela confissão falsa. Muitos fãs da Sakura não vão concordar com isso, mas tem muitaaaaa gente que concorda e essa repercussão deve preocupar e muito qualquer autor que preze por sua obra.

Sobre os casais, não vou comentar, porque o choro vai continuar livre e qualquer coisa que alguém diga, não vai mudar a opinião de ninguém.

Enfim... :ana: :ana:

Eu vi esse vídeo!! É muito bom... ri horrores dele :horak:
Esses japoneses fizeram um review muito interessante do filme The Last.

Na parte mesmo que eles falam sobre a Sakura, das pessoas não gostarem muito dela por ela chorar sempre, ser fraca e violenta com o Naruto. Eles falam que todo os fãs da Sakura deveriam ver o filme por ela está linda, segura, muito forte e com bastante sabedoria nos seus atos. Que o amadurecimento dela é incrível!

E eu acho que as pessoas se apegam muito ao passado e esquecem de ver a evolução dos personagens.. digo isso referindo tanto a Sakura quando a Hinata. Prevejo que essas duas vão mostrar o quão forte são... principalmente psicologicamente nesse filme. :planta:

--------------------------------------

Quanto a entrevista.. saiu mais algumas coisas de uma nova entrevista do Kishimoto. Vou aproveitar e colocar aqui.

*Kishimoto não tinha ideia sobre o Kabuto como um personagem quando ele criou pela primeira vez. Ao ponto de se perguntar  "Um ... como posso agir com esse cara?" Além disso, a segunda parte da manga não foi realmente planejada desde o início (exceto que Sasuke e Naruto iriam lutar no final.)

* Kishimoto se lamentou por ter criado o  Kage Bunshin como um movimento de assinatura do Naruto, porque era muito chato / difícil desenhar(como, "Por que diabos eu decidi fazer isso?!") ... Mas gostava do Kagemane de Shikamaru, porque tudo que você precisa é desenhar é dois personagens com uma linha escura que os ligam a pose.

*O nome que o Kishimoto deu para Gaara no início era ... Koutarou. Seu editor fez ele mudar isso.

* Personagem masculino favorito do Kishimoto é o Naruto e feminino é a Hinata.

* Kishimoto se inspirou em DBZ

Nenhuma grande novidade também ^^'

more_horiz
Momo escreveu:
Além disso, a segunda parte da manga não foi realmente planejada desde o início (exceto que Sasuke e Naruto iriam lutar no final.)

É, parece que alguns que me contrariavam dizendo que o mangá estava todo planejado, queimaram a língua. :horak:

Sim Frutos, é você mesmo. :~.~:

Kabuto é tão "who" que o próprio criador não sabia o que fazer com ele. :horak:

De resto, estou adorando as novidades. :planta:

ESPERANDO ANSIOSO POR MAIS COISAS SOBRE O OROCHIMARU

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Como assim?Ele tinha dito que o personagem favorito dele era Sasuke,eu acho.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Como assim?Ele tinha dito que o personagen favorito dele era Sasuke que eu me lembre.

Pensava assim meu caro.
Também achava que a personagem feminina favorita dele era Tenten né.

Daqui a pouco Moegi ocupa o cargo de personagem feminina favorita dele. :heheh:
Quem sabe o Naruto é substituído na próxima entrevista por Bolt.
:horak:

Perdão mas não aguentei essa parte.  :horak:  :horak:

Essas entrevistas dele estão. :aliens:
As vezes tenho impressão que ele é forçado a dizer essas coisas.
:deus:

Ps: Me Apedrejem. :ana:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Como assim?Ele tinha dito que o personagem favorito dele era Sasuke,eu acho.

Ue para mim não é novidade... Kishimoto sempre dizia que o Naruto se parecia com ele e se fosse escolher uma garota para sair ele escolheria a Hinata. Então acho que até faz sentido :think:

Quanto ao Sasuke... se eu não me engano ele comentou em uma entrevista que gostava de desenhar o Sasuke :think: mas também sei que ele gosta muito do Itachi e do Shikamaru...
Mas perguntar diretamente quem eram os personagens favoritos dele assim na lata acho que foi a primeira vez :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos