Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

+11
Pdrzin
LéoMessi
Saeker
Jugram Haschwalth
ecorrea
lucas..hks
Sage
Moisés MR
Senju Felipe
bcmuhlen
CJunior
15 participantes

pollQue nota vocês dão ao capítulo 610 de Bleach?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
20%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls EmptyBleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
Comentem sobre o capítulo de Bleach 610 - Mausoleum of Skulls.

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
Ichibei já era, deu pra ver até a coluna dele sendo arrancada pelo golpe de Yhwach.

Agora a vaca foi pro brejo de vez... The Almighty pode ver e contra atacar tudo.

O cap foi curto mas serviu pra sacramentar a dúvida: Quem poderá parar Yhwach?

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
#RIPIchibei

Ownou muito nesses capítulos que foi o foco, mas como já era esperado, foi a escadinha pro Yhwach mostrar toda sua fuderocidade com esse Almighty mega, ultra, giga apelão. rs

Pohan, que poder do caralho. :ana:
Para quem achava que iria faltar vilão no mangá, eu digo: vai ser All vs Yhwach e ainda sim existe a chance de isso ser insuficiente pra derrotá-lo. Kubo reinventando a arte da apelação. KKKKKKKKKK

Espero que esse poder seja mais explicado nos capítulos que virão, para que a gente pelo menos possa teorizar algum ponto fraco, limite ou restrição para que o Juha possa ser derrotado, porque se continuar do jeito que está, Kubo vai inovar e fazer o vilão vencer no fim do mangá. Até porque, se Yhwach foi derrotado e selado no passado, algum caroço esse angu deve ter. rs

No mais, capítulo excelente.
10/10. \o/

more_horiz
http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/610#1

Então existem Reencarnações em Bleach pelo menos para humanos e Quincys, Shinigamis podem reencarnar tambem? é dito que suas partículas espirituais voltam para a Soul society...

Mas que cápitulo perturbador... Ver aquele excesso de olhos no Yhwach foi tão :aliens: :aliens: :oO: :oO: e o pedaço da coluna do Ichibei flutuando...

Já repararm que todos os personagens de Bleach adoram prever o que o advversário está pensando ''você deve estar se perguntando o porque disso ou daquilo...

Kido interessante do Ichibei a Soul Society daqui a 100 anos vai ficar sem ver o anoitecer por um bom período de tempo...

Yhwach O Conde Drácula com o Bigodão de Cabrón está assustador e fica mais poderoso e apelão a cada capítulo. Não sei como derrotar alguem que prevê o futuro. Como esse cara foi derrotado a 100 anos atrás?????

O bonde do Ichigo se perdeu no palácio ou está vindo de camelo...

Depois comento mais!

more_horiz
#Chatiado
#LutoIchibei
:mongao:

Confesso que nunca imaginei que essa luta terminaria assim...
Pelo visto o Yhwach é o personagem mais forte de toda a franquia Bleach, COMO DERROTAR UM CLARIVIDENTE?

Sinceramente não cosnigo ver atualmente ninguém com força para derrotar o Quincy Rei.

Cadê Ichigo e CIA??? Se perderam??? Voltaram do caminho???

Mangá 9.9 (Só não dou 10 pela morte do meu gordinho favorito) :magoei:

more_horiz
Ichibei morreu com certeza.

uma pergunta, como o Yama venceu o Yhwach no passado ?

more_horiz
Cara, o que dizer quando o personagem que se mostrou o mais forte até agora, que deve a habilidade mais fodastica até agora, é explodido assim, do nada? E agora, quem modera derrotar Yhwach? kkk

Só vejo duas opções agora:

- Ichigo vai chegar, vai tomar uma surra no começo (como sempre), depois mostrara um poder absurdo (como sempre) e derrotada o inimigo.

- Yhwach vai em direção ao Rei Espiritual, e é morto por ele.

Uma duvida, quem selou Yhwach 1000 anos atrás? o.O . Por que sabemos que Yama lutou com ele, mas até onde sei, não foi dito que o Yama o selou.

Outra coisa, acho que Yhwach deveria ter usado a Zanka No Tachi antes, pois diante de sua habilidades, que sentido teria ele usa-la? kkk

Capitulo muito bom.

R.I.P Ichibei

more_horiz
Não... isso é absurdo, Yhwach é absurdo, o poder dele é absurdo e derrota-lo será um absurdo...

Nunca vi em nenhum anime, um personagem mais apelão que este....o mangá esteve no ponto, Ichibei foi obliterado tal e qual o Yamamoto, mas segundo Jugram, Ichibei forçou o Yhwach até este nível, não é preciso mais nenhum outro Stern Ritter, Yhwach chega para todo universo Bleach e mais,.....

Mangá belissimo, a minha teoria do Bankai 2.0 caiu por terra, mais a ultima habilidade do Ichibei parecia poderosíssima,

Anyway Rest in Piece Ichibei Hyousube

more_horiz
Gostei muito do cap.

Ichibei morrendo de uma maneira sensacional.

E esse poder do Ywach...karalho.

Existe uma pessoa que daria trabalho para essa "previsão".

Seu nome...Aizen.

Sua Shikai/Bankai(Da qual não foi revelada ainda), poderia confundir essa clarividência dele sem problemas ao meu ver.

Agora o Ichigo...

Pelo que li no penultimo cap, assim que o adversário mostra seu poder MÁXIMO, acabou pra ele, pois Ywach fica um ponto acima.

E aí que tá, Ichigo não tem limites como já mostrado.

O mesmo com Zaraki.

E olhe que engraçado/coincidencia, justo os 3 incluídos da lista de potências para guerra.

Vamos ver o q nos aguarda.

more_horiz

Devo voltar com a lei do desapego, não estou acostumado a presenciar morte de meus chegados, ainda mais naquele que botei tanta confiança, RIP. Agora sim, presenciaremos a verdadeira força do Yhwach, me pergunto quem seria capaz de para-lo.. Detalhe, essas orações do bleach são extremamente cabulosas, muito bem elaboradas, são poucos os mangás que podemos apreciar belas preces.

more_horiz
Saeker escreveu:
Gostei muito do cap.

Seu nome...Aizen.

Sua Shikai/Bankai(Da qual não foi revelada ainda), poderia confundir essa clarividência dele sem problemas ao meu ver.

Agora o Ichigo...

Pelo que li no penultimo cap, assim que o adversário mostra seu poder MÁXIMO, acabou pra ele, pois Ywach fica um ponto acima.

O mesmo com Zaraki.

E olhe que engraçado/coincidencia, justo os 3 incluídos da lista de potências para guerra.

Também acho que o único que pode dar um certo trabalho, é o Aizen, Kyouka Suigetsu será a arma essencial para poder derrotar o Yhwach, sem ele, sem o poder de hipnose, o Yhwach é invencível... Ou, quem sabe, alguma droga perturbadora do Mayuri.

Esse manga foi tenso demais, o Ichibei explodindo no final, o Yhwach e seus múltiplos olhos...

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Saeker escreveu:
Gostei muito do cap.

Seu nome...Aizen.

Agora o Ichigo...

O mesmo com Zaraki.

Também acho que o único que pode dar um certo trabalho, é o Aizen, Kyouka Suigetsu será a arma essencial para poder derrotar o Yhwach, sem ele, sem o poder de hipnose, o Yhwach é invencível... Ou, quem sabe, alguma droga perturbadora do Mayuri.

Esse manga foi tenso demais, o Ichibei explodindo no final, o Yhwach e seus múltiplos olhos...

Yhwach disse que não tem nada que ele possa obstruir com estes poderes, então creio eu que ele faria a mesma coisa com a Kyuka Suigetsu, a hipnose não daria certo e o Aizen explodiria quinem o Ichibei, eu acho mesmo que o único que conseguiria burlar o Almighty seria o Tsukishima [ se por algum milagre ele conseguir corta-lo. ]

more_horiz
sinceramente não consigo imaginar a Kyoka Suigetsu tendo algum efeito no The Almighty apesar do Aizen já ter conseguido uma vez confundir os sentidos do Yhwach, fazendo-o ficar mais tempo fora da Wanderreich do que o devido.

Yhwach mesmo reconhecei, mas ainda assim, ele perguntou ao Jugram o porque de o não ter alertado, e ele respondeu que nada adiantaria uma vez que Yhwach faz o que lhe apetece.

Facto é se ele previamente já conhece os limites de seus oponentes, as suas lutas são somente para atestar a veracidade desses mesmos limites e uma vez conhecido é o fim...

Talvez a falha da habilidade do Yhwach seja essa, enquanto ele não conhecer o fim ele não pode destruir ou tornar ineficazes as habilidades do oponente....

Ainda nãoo vejo oponentes para o Yhwach a solução é ver o que o Rei das almas pode fazer

more_horiz
Falando um pouco do Ichibei:
Daqui a 100 anos ninguem vai mais dormir na Soul Society imagina só 100 dias sem noites, essa técnica do Ichibei atravessou o tempo,que sinistro...

Falando do Yhwach e do Aizen:
Jugram Haschwalth escreveu:
sinceramente não consigo imaginar a Kyoka Suigetsu tendo algum efeito no The Almighty apesar do Aizen já ter conseguido uma vez confundir os sentidos do Yhwach, fazendo-o ficar mais tempo fora da Wanderreich do que o devido.

Yhwach mesmo reconhecei, mas ainda assim, ele perguntou ao Jugram o porque de o não ter alertado, e ele respondeu que nada adiantaria uma vez que Yhwach faz o que lhe apetece.

Facto é se ele previamente já conhece os limites de seus oponentes, as suas lutas são somente para atestar a veracidade desses mesmos limites e uma vez conhecido é o fim...

Talvez a falha da habilidade do Yhwach seja essa, enquanto ele não conhecer o fim ele não pode destruir ou tornar ineficazes as habilidades do oponente....

Ainda nãoo vejo oponentes para o Yhwach a solução é ver o que o Rei das almas pode fazer

Já pararam para pensar caso Y.H já esteja hipnotizado pelo Aizen e ele nem saiba?
Aparentemente Aizen só mexeu na sua percepção de tempo e obrigou o Y.H ir descançar antes do previsto,mas o que o Sousuke ganhou com isto?Ele só fez uma travessura?
É provável que Aizen já esteja no subconsciente do Yhwach sem que ele perceba,pois quando Y.H encontrou Aizen,ele ainda estava com ''Os olhos fechados'' e não tinha como prever o que o Superman vilão faria

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Falando um pouco do Ichibei:
Daqui a 100 anos ninguem vai mais dormir na Soul Society imagina só 100 dias sem noites, essa técnica do Ichibei atravessou o tempo,que sinistro...

Falando do Yhwach e do Aizen:
Jugram Haschwalth escreveu:

Já pararam para pensar caso Y.H já esteja hipnotizado pelo Aizen e ele nem saiba?
Aparentemente Aizen só mexeu na sua percepção de tempo e obrigou o Y.H ir descançar antes do previsto,mas o que o Sousuke ganhou com isto?Ele só fez uma travessura?
É provável que Aizen já esteja no subconsciente do Yhwach sem que ele perceba,pois quando Y.H encontrou Aizen,ele ainda estava com ''Os olhos fechados'' e não tinha como prever o que o Superman vilão faria

Aí que eu me refiro! Aizen não dá ponto sem nó. Desde que houve aquela estória de ele confundir a percepção do Yhwach eu to cabreira... Se se lembrarem do arco da SS, quando ele fingiu a própria morte, os objetivos eram muito maiores que aquilo... God Aizen tem cartas na manga.

A par disso, também não consigo ver nenhum personagem derrotando nosso bigodudo. Tsukishima nem chegaria perto, Yhwach tem olhos de aranha, enxerga em todas as direções kkkkkkkkkkkk

Li uma teoria numa page estrangeira no Facebook, de que os Potenciais para Guerra seriam aqueles cujos poderes ainda não foram totalmente revelados.. Só que, se fosse assim, haveria mais de 5, contando com Yoruichi, Kyoraku, Ukitake, Ichigo, Aizen, Zaraki, Urahara, entre outros. Mas agora que ele "abriu os olhos" não sei se a tese é válida.

Certo é que nem todo o protagonismo do mundo pode tornar Ichigo páreo pro Almighty. Se Kubo cometer a indecência de tornar, eu paro de ler mangás.

PS: Inegável a semelhança entre Aizen e Superman.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos