Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

+11
Pdrzin
LéoMessi
Saeker
Jugram Haschwalth
ecorrea
lucas..hks
Sage
Moisés MR
Senju Felipe
bcmuhlen
CJunior
15 participantes

pollQue nota vocês dão ao capítulo 610 de Bleach?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
20%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls - Página 2 EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
Falando um pouco do Ichibei:
Daqui a 100 anos ninguem vai mais dormir na Soul Society imagina só 100 dias sem noites, essa técnica do Ichibei atravessou o tempo,que sinistro...

Falando do Yhwach e do Aizen:
Jugram Haschwalth escreveu:
sinceramente não consigo imaginar a Kyoka Suigetsu tendo algum efeito no The Almighty apesar do Aizen já ter conseguido uma vez confundir os sentidos do Yhwach, fazendo-o ficar mais tempo fora da Wanderreich do que o devido.

Yhwach mesmo reconhecei, mas ainda assim, ele perguntou ao Jugram o porque de o não ter alertado, e ele respondeu que nada adiantaria uma vez que Yhwach faz o que lhe apetece.

Facto é se ele previamente já conhece os limites de seus oponentes, as suas lutas são somente para atestar a veracidade desses mesmos limites e uma vez conhecido é o fim...

Talvez a falha da habilidade do Yhwach seja essa, enquanto ele não conhecer o fim ele não pode destruir ou tornar ineficazes as habilidades do oponente....

Ainda nãoo vejo oponentes para o Yhwach a solução é ver o que o Rei das almas pode fazer

Já pararam para pensar caso Y.H já esteja hipnotizado pelo Aizen e ele nem saiba?
Aparentemente Aizen só mexeu na sua percepção de tempo e obrigou o Y.H ir descançar antes do previsto,mas o que o Sousuke ganhou com isto?Ele só fez uma travessura?
É provável que Aizen já esteja no subconsciente do Yhwach sem que ele perceba,pois quando Y.H encontrou Aizen,ele ainda estava com ''Os olhos fechados'' e não tinha como prever o que o Superman vilão faria

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls - Página 2 EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Falando um pouco do Ichibei:
Daqui a 100 anos ninguem vai mais dormir na Soul Society imagina só 100 dias sem noites, essa técnica do Ichibei atravessou o tempo,que sinistro...

Falando do Yhwach e do Aizen:
sinceramente não consigo imaginar a Kyoka Suigetsu tendo algum efeito no The Almighty apesar do Aizen já ter conseguido uma vez confundir os sentidos do Yhwach, fazendo-o ficar mais tempo fora da Wanderreich do que o devido.

Yhwach mesmo reconhecei, mas ainda assim, ele perguntou ao Jugram o porque de o não ter alertado, e ele respondeu que nada adiantaria uma vez que Yhwach faz o que lhe apetece.

Facto é se ele previamente já conhece os limites de seus oponentes, as suas lutas são somente para atestar a veracidade desses mesmos limites e uma vez conhecido é o fim...

Talvez a falha da habilidade do Yhwach seja essa, enquanto ele não conhecer o fim ele não pode destruir ou tornar ineficazes as habilidades do oponente....

Ainda nãoo vejo oponentes para o Yhwach a solução é ver o que o Rei das almas pode fazer

Já pararam para pensar caso Y.H já esteja hipnotizado pelo Aizen e ele nem saiba?
Aparentemente Aizen só mexeu na sua percepção de tempo e obrigou o Y.H ir descançar antes do previsto,mas o que o Sousuke ganhou com isto?Ele só fez uma travessura?
É provável que Aizen já esteja no subconsciente do Yhwach sem que ele perceba,pois quando Y.H encontrou Aizen,ele ainda estava com ''Os olhos fechados'' e não tinha como prever o que o Superman vilão faria

Aí que eu me refiro! Aizen não dá ponto sem nó. Desde que houve aquela estória de ele confundir a percepção do Yhwach eu to cabreira... Se se lembrarem do arco da SS, quando ele fingiu a própria morte, os objetivos eram muito maiores que aquilo... God Aizen tem cartas na manga.

A par disso, também não consigo ver nenhum personagem derrotando nosso bigodudo. Tsukishima nem chegaria perto, Yhwach tem olhos de aranha, enxerga em todas as direções kkkkkkkkkkkk

Li uma teoria numa page estrangeira no Facebook, de que os Potenciais para Guerra seriam aqueles cujos poderes ainda não foram totalmente revelados.. Só que, se fosse assim, haveria mais de 5, contando com Yoruichi, Kyoraku, Ukitake, Ichigo, Aizen, Zaraki, Urahara, entre outros. Mas agora que ele "abriu os olhos" não sei se a tese é válida.

Certo é que nem todo o protagonismo do mundo pode tornar Ichigo páreo pro Almighty. Se Kubo cometer a indecência de tornar, eu paro de ler mangás.

PS: Inegável a semelhança entre Aizen e Superman.

more_horiz
Mas o Aizen não perdeu a Kyouka Suigetsu ? 

Ainda tem muita coisa que não foi esclarecida, já pensaram que aquele tal Kamikaze do Ukitake seria um '' Selo '' para o Yhwach ?

porque alguma coisa cabulosa aconteceu 1000 anos atras, oque selou o Yhwach ? já pararam pra pensar que lá nas divisões algum antepassado do Ukitake selou o Yhwach logo apos a luta contra o Yamamoto [ like a urahara selando Aizen ]  ? e que este tal '' Kamikaze '' seria uma versão upada deste selo ? 

Não dá pra duvidar não.

more_horiz
Yhwach é do tipo de vilão que apanha mas apanha mesmo que até chega a doer, mas no fim ele se mostra o fodão,....Aizen ter hipnotizado YHWACH soa absurdo porque ele já não tem espada e está selado, ele ter conseguido mudar a percepção de tempo do Yhwach deve ser poder remanescente, um resquício do seu poder não o suficiente para estar na mente do yhwach.

Mas Aizen é o Aizen, não ta longe de uma aparição que choque tudo e todos, vamos ver no que isso vai dar.

more_horiz
Yhwach é do tipo de vilão que apanha mas apanha mesmo que até chega a doer, mas no fim ele se mostra o fodão,....Aizen ter hipnotizado YHWACH soa absurdo porque ele já não tem espada e está selado, ele ter conseguido mudar a percepção de tempo do Yhwach deve ser poder remanescente, um resquício do seu poder não o suficiente para estar na mente do yhwach.

Mas Aizen é o Aizen, não ta longe de uma aparição que choque tudo e todos, vamos ver no que isso vai dar.

Continuando a teorizar...
Aizen perdeu a Kyouka Suigetsu pois Hougyoku achou que ele não precisava mais da Hougyoku.
Mesmo selado Hougyoku é um artefato místico muito poderoso que praticamente distorce a realidade,realizando os desejos do seu dono.
E se Hougyoku achar que Aizen precise dos poderes da Kyouka Suigetsu ? Sei que Urahara conhece Hougyoku e não falharia em selá-lo,porém pode acontecer algo parecido como a Kurama selada no Naruto,que mesmo estando presa podia passar chakra para o loiro.Estou supondo que Hougyoku não está so ajudando Aizen a ser imortal,mas tambem armazenou bons resquicios do poder original da Zapakutou...

@bcmuhlen
Tanto Aizen como Superman usam óculos em seus respectivos disfarces,aparentam ser inseguros ou não ter tanta voz ativa e um pouco nerds, mas quando tiram os óculos e passa a mão no cabelo formando uma franjinha que lembra um ''S'' na testa mostram a sua verdadeira natureza...

more_horiz
Olá a todos  :garcismo:

Sinistro esse capítulo... HUASEHSUAHEUASHEUASHEUASHEU GORDIM IS DEAD. Sério agora, eu fiquei meio chocado e triste com o jeito que ele morreu. Porém eu ainda duvido que ele esteja realmente morto. Do jeito que essas lutas estão uma roleta russa, no próximo capítulo eu não vou me surpreender se mostrar que tudo o que aconteceu foi mais uma pintura feita pelo Bonze :~.~: tipo aquela que os caras ficaram achando que era o Palácio mas era só uns panos marotos.

Sobre a reencarnação, um tempo atrás[muito tempo atrás, naquela época antes de mostrar que o Isshin é da família Shiba] eu já tinha teorizado sobre ela, com base na semelhança entre Ichigo e Kaien. Eu disse[erroneamente] que o Ichigo era o Kaien reencarnado :fem:

Pelo que eu entendi, o Bonze não roubou 100 noites seguidas, ele roubou uma noite a cada um ano subsequente, durante um período de 100 anos.

Sobre como derrotar o Ywach: a primeira coisa que temos que lembrar é que ele tem um "timer". Como bem lembrado[eu mesmo não lembrava :fem: ] pelo amigo @Jugram Ywach não pode ficar muito tempo fora da Schatten Bereich, que é aquela sombra loka lá que os Quincies saem de dentro. Ele já está fora dela a algum tempo, vai precisar de recarga e quando ele precisar recarregar ele não vai poder já que o Ichibei tomou toda a escuridão existente, segundo ele próprio. Com isso acho que ele vai apelar pra outra Auswählen e drenar os outros Quincies, exceto Haschwalt, Ishida e Ichigo.

A segunda coisa é que nós temos esses três, Haschwalt, Ishida e Ichigo. Eu tenho pra mim que os três são capazes e sobreviver a outra Auswählen. Haschwalt pela própria natureza do seu poder, e lembrem-se que ele era o sucessor de Ywach antes de Ishida aparecer, o poder da balança, teoricamente, pode mudar a sorte dele, se utilizado corretamente. Pra mim ele pode claramente derrotar Ywach, pois a balança é um poder totalmente imprevisível e em partes inexplicável, não tem como prever o que vai acontecer com um poder daqueles, porém citei só porque acredito que ele pode sobreviver ao Ywach, não que ele vá trocar de lado.
Ishida, segundo o próprio Ywach, tem um poder maior que o dele. Só isso já me faz acreditar que o Ishida seja capaz de derrotá-lo. E é lógico que ele vai trocar de lado. Ainda tem o fato que ele recebeu o 'A', tal qual o rei Quincy.
Por fim Ichigo, além de ser o protagonista, vai ter ajuda. Em vários sites e fóruns eu vi a mesma entrevista, onde Kubo afirma que Aizen vai sair da prisão e ajudar Ichigo. Que momento seria melhor para ir ao socorro do que na luta final? Nenhum. Fora que, teve aquele bagulho dos poderes do Kirgie Opie não funcionarem no Ichigo e em outros Quincies. Quem garante que o poder do Ywach também não vai ter essa disfunção?
E claro, fora esses três ainda temos, o Reiou, Kyouraku, Ukitake, Isshin, Urahara e cia, fora todos os personagens antigos que apareceram nessa saga e que ainda tem que fazer algo de relevante.

A terceira coisa é que Ywach sabe que ele vai ser derrotado e morto. Por que diabos alguém imortal e com poderes imensuráveis como os dele elegeria um sucessor? Ele já elegeu Haschwalt e posteriormente Ishida para ficar em seu lugar. Isso pra mim é outro vislumbre a derrota dele.

Eu particularmente, quero ver ele morto pelas mãos de Shunsui e Ukitake. Por vingança ao velho Yama e todos da Soul Society.

Enfim, agora é esperar pra ver qual vai ser a pegadinha do mangá que vem com Serginho Mallandro, glu-glu ié-ié

:doge: :giradorgas:

more_horiz
Como só deu pra comentar hoje, aí vai.

Capítulo sensacional, apesar de curto foi épico. Cada vez mais creio que Bleach tem gás pra mais 200 capítulos.

Juha, pelo visto o cara conseguiu ser mais apelão que seu clone, o Omêga Rugal, lol. Juha pode ver o futuro, quase o mesmo que os mestres do TKoF faziam. :fera:

Ao que parece Juha aprendeu o Genocide cutter e o utilizou dentro do Ichibei, fazendo o Shinigami boss ser explodido, com tripas, braços, pernas e cabeça do Ichibei voando longe.

Quem poderá vencer Juha:

Talvez o Rei Shinigami.
Ichigo
Aizen

Lembram-se de uma parada, acho que quem falou foi o Isshin ou Aizen sobre os transcendentais (tipo Aizen com o Hyugoku tinha se tornado um ser desse tipo, Ichigo com Mugetsu era e o Rei Shinigami provavelmente é), pois é, talvez somente um ser desse tipo pode burlar a capacidade de Juha de ver o futuro, como eu não sei, mas eles devem conseguir.

more_horiz
Saeker escreveu:
Gostei muito do cap.

Ichibei morrendo de uma maneira sensacional.

E esse poder do Ywach...karalho.

Existe uma pessoa que daria trabalho para essa "previsão".

Seu nome...Aizen.

Sua Shikai/Bankai(Da qual não foi revelada ainda), poderia confundir essa clarividência dele sem problemas ao meu ver.

Agora o Ichigo...

Pelo que li no penultimo cap, assim que o adversário mostra seu poder MÁXIMO, acabou pra ele, pois Ywach fica um ponto acima.

E aí que tá, Ichigo não tem limites como já mostrado.

O mesmo com Zaraki.

E olhe que engraçado/coincidencia, justo os 3 incluídos da lista de potências para guerra.

Vamos ver o q nos aguarda.

Caco, isso faz todo sentido, e remete ao que quase todos pensamos... Pelo menos eu e o Felipeeeenho(eu acho), que o Aizen possivelmente será o grande e último vilão da História.

COMO? Como bem você disse, o Aizen pode trollar o Yhwach com a Kyouka Suigetsu, e não esqueça da Bankai que é um aperfeiçoamento da Shikai e ele ainda pode usar esse mistério.

Claro que, sozinho ele dificilmente irá conseguir vencer e pra isso talvez ele tenha que se aliar ao Ichigo temporariamente para o bem de todos, e assim ele pode chegar a seus objetivos e ser o vilão final.

Eu to pensando assim agora. Mas ainda não desisto do meu sonho em ver o Byakuya tendo uma pequena luta contra Aizen. *-*

more_horiz
Cjunior escreveu:
Caco, isso faz todo sentido, e remete ao que quase todos pensamos... Pelo menos eu e o Felipeeeenho(eu acho), que o Aizen possivelmente será o grande e último vilão da História.

AHSUAHSUHSAUHSUA
Você está correto. rs
Acho o Aizen um vilão muito mais foda que o Yhwach por este segundo não ter um pingo de carisma.

O Rei Quincy é apelão? É.
Vimos a prova disso nesses dois últimos capítulos, mas sou daqueles que acha que nunca deve considerar o Aizen uma carta fora do baralho. Sua natureza troll já deu indícios suficientes para que não tenhamos esse tipo de pensamento.

Aizen está com a Hougyoku e algo pode ter acontecido com ele nesse tempo todo que ele ficou selado (evolução e total união entre Aizen, Hougyoku e KS, fazendo ele alcançar um nível como o do Ichigo Mugetsu).

Eu não sei vocês, mas é muito estranho alguém que está preso recusar uma proposta para sair da prisão/selo. :fem:
Não faz sentido. Aizen recusou se tornar aliado do Yhwach porque tem algo em mente pra fazer; isso pra mim é bem óbvio. Ele não é um dos Potenciais da Guerra atoa.

Então, mesmo que Aizen não vença Yhwach no 1x1, ele pode sim ser determinante para a derrocada do Juha.

more_horiz
#RIPICHIBEI

Capítulo sensacional.

Sem dúvida alguma Ichibei é um monstro, como suspeitei há um abismo até mesmo dentro da Divisão Zero (Sem menosprezar os demais integrantes), quando foi dito que eles eram mais fortes que a Gotei 13 inteira não estavam superestimando-os. Creio que o Juha seja o único (Talvez tenha mais) que possam lidar com as habilidades do Rei Shinigami. Tem algumas coisas que me chamaram a atenção nesse capítulo:

1° Essa técnica [Mausoléu] na qual o Ichibei roubou 100 noites da Soul Society, será que literalmente não terá 100 noites daqui a Cem anos na SS? Man, essas técnicas ultrapassam o limite da apelação. Queria muito ver o resultado da mesma;

lucas..hks escreveu:
Ichibei morreu com certeza.

uma pergunta, como o Yama venceu o Yhwach no passado ?

É uma boa pergunta.

Pelo que foi dito do Jugram, o Juha foi selado e necessitou de 900 anos ressuscitar, mais 90 para ter um intelecto e mais 9 anos para recuperar seus poderes. Logo há 1000 anos atrás onde Yama derrotou ele, seus poderes estavam intactos, nada o impedia de usar sua letra A.

Se formos analisar o que o Juha mesmo disse: Yama só não foi tido como Potencial de Guerra devido a sua condição física(se não me engano), logo aquele Yama provavelmente não estava no auge.

A única coisa que me deixa cabreiro é que o Yama havia perguntado ironicamente se aquela Bankai dele continuava a mesma de 1000 anos atrás. É difícil de acreditar que ele derrotou o Juha dessa forma. (E olha que eu sou super fã do velho).

Enfim, nada impedia o Rei Quincy de usar seus poderes (até onde sabemos) há 1000 anos, só basta saber como o Yama o derrotou e quem o selou?!

Caco escreveu:
Existe uma pessoa que daria trabalho para essa "previsão".

Seu nome...Aizen.

Sua Shikai/Bankai(Da qual não foi revelada ainda), poderia confundir essa clarividência dele sem problemas ao meu ver.

Concordo!

Creio que os Potenciais de Guerra sejam exatamente esses que possam derrotar o Rei Quincy ou tenham alguma maneira de burlar ou atrapalhar sua técnica.

Algo que me chamou a atenção:

Capítulo 610 :

Aizen se encontrou com o Juha há 9 anos ou menos, já que o Juha levou 90 anos para recobrar a consciência, logo durante esse tempo seria impossível o Aizen chegar perto ou até mesmo aplicar o poder da Kyoka Suigetsu. Creio que durante sua estadia no Hueco Mundo, Juha tenha se encontrado com o Aizen, onde o mesmo lhe aplicou a Hipnose. OU Aizen simplesmente alterou a percepção de tempo do Juha mesmo selado, sem a Shikai (Onde eu duvido muito!).

Essa relação do Aizen com o Rei Quincy vai ser muito interessante.

lucas escreveu:
Mas o Aizen não perdeu a Kyouka Suigetsu ?

Ainda tem muita coisa que não foi esclarecida, já pensaram que aquele tal Kamikaze do Ukitake seria um '' Selo '' para o Yhwach ?

Não.

Pelo fato do Aizen ter confundido a percepção de tempo do Juha (Na qual acredito que tenha sido pela Shikai) seja uma prova de que ele ainda possa usar seus poderes.

Também, na sua forma ultimate ele ainda estava com sua Zanpakutou, alias, ele estava meio que fundido com ela:

Capítulo 420 :

Estou torcendo que no próximo capítulo seja do Shunsui no Central 46. Com aparição do Aizen é claro :mica:

more_horiz
Nunca deixei de cogitar que Aizen teria um grande papel nessa saga, talvez sendo o verdadeiro grande vilão, enganando a todos, até mesmo o Yhwach, mas depois desses poderes que o Rei Quincy mostrou, eu acho muito difícil isso acontecer, na verdade não consigo imaginar ninguém derrotando o Yhwach.

Sobre a teoria dos potencias, é realmente algo interessante, os potencias são aqueles que o próprio Yhwach não sabe o limite do poder (o que não é o caso de Kyouraku e Ukitaki, que embora não mostraram seu poder no manga para nós, mas em algum momento já mostraram). Mas o Yhwach não conhecer o limite dos seus poderes, não significa necessariamente que eles podem o derrotar, e pelo que foi dito na luta do Yhwach contra o Yama, o poder máximo do general também não era conhecido, e ele só não foi colocado como potencial devido ao seu braço, e por não ter aceitado ajuda de humanos (no caso a Inoue), então essa teoria faz todo sentido. E se esses tres (Ichido, Aizen e Zaraki) são os potencias já revelados, quem são as outras duas pessoas ao qual nem o próprio Yhwach não sabe o limite do poder? seria Ichibei a quarta ?

Sobre quem vai derrotar o Yhwach, como já disse anteriormente, só vejo duas pessoas que poderiam fazer, o Ichigo, ou o Rei Espiritual.

more_horiz
ecorrea escreveu:
Sobre a teoria dos potencias, é realmente algo interessante, os potencias são aqueles que o próprio Yhwach não sabe o limite do poder (o que não é o caso de Kyouraku e Ukitaki, que embora não mostraram seu poder no manga para nós, mas em algum momento já mostraram).

Muito pelo contrário. :asideia:
Os Potenciais são aqueles que Juha sabe exatamente do poder e de como isso poderia mudar os rumos da Guerra.
Isso fica claro quando ele diz o porquê do Yamamoto não ser um dos Potenciais.

Sobre a teoria que diz respeito ao selamento do Juha no passado, creio que isso esteja diretamente ligado ao plano que foi citado pelo Ukitake e Kyouraku a alguns capítulos atrás. Plano "Kamikaze" + banho misterioso (LOL) + sumiço (Ukitake sequer apareceu para lutar e proteger a Seireitei conforme é o "protocolo" do Gotei 13) me fazem pensar que tem muito mais coisa aí do que a gente imagina.

KABOILAS escreveu:
A única coisa que me deixa cabreiro é que o Yama havia perguntado ironicamente se aquela Bankai dele continuava a mesma de 1000 anos atrás. É difícil de acreditar que ele derrotou o Juha dessa forma. (E olha que eu sou super fã do velho).

Enfim, nada impedia o Rei Quincy de usar seus poderes (até onde sabemos) há 1000 anos, só basta saber como o Yama o derrotou e quem o selou?!

Não creio que o Yama tenha derrotado o Yhwach no 1x1 há 1000 anos atrás, Kabo-chan. :think:
Acredito eu que a SS esteja repetindo a mesma estratégia usada naquela época: All vs Juha + Selamento (que desta vez deve ficar a cargo do Ukitake).

Mas eu só espero que consigam derrotar o Juha de uma vez por todas, porque ficar nisso de selamento, cria um ciclo infinito, pois o Juha "se liberta" e retorna para bagunçar tudo de novo. KKKKK

Enfim...

PS. Tópico do capítulo de Bleach com duas páginas.. *-*

more_horiz
Os Potenciais são aqueles que Juha sabe exatamente do poder e de como isso poderia mudar os rumos da Guerra.

Não tenho tanta certeza assim, pois se ele soubesse exatamente os poderes desses potencias, também saberia que o seu poder é maior que todos os deles.

Algo que ainda não consigo entender, contra quem Kyouraku, Ukitaki, Zaraki, Grimmjow, Xcution, Yoruichi, Urahara, entre outros, lutarão para mostrarem seus poderes?

more_horiz
Deixa o Yhwach usar a Bankai do Yamma pra ressuscitar os mortos que vcs vão ver a treta maligna...

more_horiz
ecorrea escreveu:

Não tenho tanta certeza assim, pois se ele soubesse exatamente os poderes desses potencias, também saberia que o seu poder é maior que todos os deles.

Você não entendeu bem o que eu quis dizer. :fem:
O que disse quanto ao Juha saber do poder de cada um dos Potenciais diz respeito a ele ter a consciência que cada um deles tem poder e capacidades suficientes para pender a balança da Guerra para algum lado.

Ele sabe que Ichigo tem um poder monstro, que tem linhagem Quincy e que tem uma capacidade de evolução que nenhum outro personagem tem;
Ele sabe que Aizen é muito traiçoeiro, causou uma Guerra e mesmo estando selado ele detém a Hougyoku;
Ele sabe que Zaraki possui um poder absurdo que se encontrava oculto como vimos na luta dele contra a Unohana e depois foi citado pelo Hirako.

Se ele não soubesse das capacidades dos Potenciais seria a mesma coisa que ele estivesse jogando na loteria. :ana:

Algo que ainda não consigo entender, contra quem Kyouraku, Ukitaki, Zaraki, Grimmjow, Xcution, Yoruichi, Urahara, entre outros, lutarão para mostrarem seus poderes?

Yoruichi subiu junto com o Ichigo, Orihime, Sado e Ganju para o Palácio Real. Ela deve, a primeiro momento, lutar contra os Quincys que lá estão.

Os outros, pelo que ficou claro nas palavras da Hiyori e do Urahara, devem se agrupar para lutar todos juntos contra o Juha.
Só aguarde e não coloque o carro na frente dos bois. rs

bcmuhlen escreveu:
Deixa o Yhwach usar a Bankai do Yamma pra ressuscitar os mortos que vcs vão ver a treta maligna...

:horak: :horak: :horak:
Deux me livre... Não quero Edo Tensei em Bleach. rs

more_horiz
#RIPICHIBEI
Me lembrei de uma coisa... Um possível Hack do Ichigo que se chama
Zangetsu manifestação dos poderes Quincys alcunha ''O Velho'' ou Zangetsu Fake.

A parte Quincy da Zampakutou do Ichigo é semelhante a Yhwach de vários anos atrás.
Mas é só semelhança física? Ele pode ter alguns poderes do Yhwach? Os poderes Quincys do Ichigo estão todos localizados nesta forma vida,o que é algo que pode ser um diferencial para Ichigo,já que seus poderes Quincys tem consciência e é um ser vivo.

Agora só falta revelarem que Masaki Kurosaki é descendente de Yhwach...

more_horiz
Capitulo fodão! #RIPIchibei

Eu gostei da luta, mesmo sabendo que o gordão ia morrer, suas habilidades não decepcionaram e foi legal de ver o vilão "apanhar". A unica coisa que eu espero é que até o final dessa saga, ainda tenha lutas com outros personagens da vilania a serem exploradas. Tem MUITO personagem com potencial, em ambos os lados da moeda, para o Tite fumante deixar de lado, porém eu acho muito difícil. :/

Definitivamente, uma habilidade apelona essa do Yhwach, assim como a do Aizen foi. Geralmente não curto esse tipo de personagem apelão, mas tô passando a ver o Aizen com bons olhos. JSAIOASJIOSAJIOSA. De qualquer forma, tá longe de ser um tipo de personagem que eu goste.

Das duas a uma, eu não acho que o Aizen irá lutar a favor da SS, mas pode sim acontecer dele prestar um favor, para um possível interesse futuro dele mesmo. Lutar, eu não aposto muito nisso. Porém agora uma coisa faz todo sentido: A preparação que Ukitake e Shunsui fizeram pode ser decisivo para o selamento de Yhwach. Eu diria que essa é uma possibilidade em mais de 60% de se tornar verdadeira. IAHASHUSAOHSAOIHIASJAISOAS. Afinal de contas, eles tão quietos quanto ao que fizeram, pode significar também que o restante da porcentagem se encontra em ainda ter luta pra eles lá na SS.

De qualquer forma, o rumo que eu gostaria que seguisse o mangá será muito diferente do real. No entanto, gostarei de ver a luta do Yhwach e é obvio que o Ichigo terá chances contra ele.

Na questão dos outros potenciais da guerra, bem, eu não faço ideia, mas espero QUALQUER UM. Bleach é um mangá de trama imprevisível em alguns pontos, onde personagens incomuns acabam tendo destaque, como foi com o Mayuri nessa guerra (ESSE CARA DETONOU ISJSIAIOSAJASIOJASI o FDP tá muito foda).

Enfim, cap nota 10, mesmo com a morte do fofão. D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos