Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

+11
Pdrzin
LéoMessi
Saeker
Jugram Haschwalth
ecorrea
lucas..hks
Sage
Moisés MR
Senju Felipe
bcmuhlen
CJunior
15 participantes

pollQue nota vocês dão ao capítulo 610 de Bleach?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
20%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls - Página 3 EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
#RIPICHIBEI
Me lembrei de uma coisa... Um possível Hack do Ichigo que se chama
Zangetsu manifestação dos poderes Quincys alcunha ''O Velho'' ou Zangetsu Fake.

A parte Quincy da Zampakutou do Ichigo é semelhante a Yhwach de vários anos atrás.
Mas é só semelhança física? Ele pode ter alguns poderes do Yhwach? Os poderes Quincys do Ichigo estão todos localizados nesta forma vida,o que é algo que pode ser um diferencial para Ichigo,já que seus poderes Quincys tem consciência e é um ser vivo.

Agora só falta revelarem que Masaki Kurosaki é descendente de Yhwach...

descriptionBleach 610 - Mausoleum of Skulls - Página 3 EmptyRe: Bleach 610 - Mausoleum of Skulls

more_horiz
Capitulo fodão! #RIPIchibei

Eu gostei da luta, mesmo sabendo que o gordão ia morrer, suas habilidades não decepcionaram e foi legal de ver o vilão "apanhar". A unica coisa que eu espero é que até o final dessa saga, ainda tenha lutas com outros personagens da vilania a serem exploradas. Tem MUITO personagem com potencial, em ambos os lados da moeda, para o Tite fumante deixar de lado, porém eu acho muito difícil. :/

Definitivamente, uma habilidade apelona essa do Yhwach, assim como a do Aizen foi. Geralmente não curto esse tipo de personagem apelão, mas tô passando a ver o Aizen com bons olhos. JSAIOASJIOSAJIOSA. De qualquer forma, tá longe de ser um tipo de personagem que eu goste.

Das duas a uma, eu não acho que o Aizen irá lutar a favor da SS, mas pode sim acontecer dele prestar um favor, para um possível interesse futuro dele mesmo. Lutar, eu não aposto muito nisso. Porém agora uma coisa faz todo sentido: A preparação que Ukitake e Shunsui fizeram pode ser decisivo para o selamento de Yhwach. Eu diria que essa é uma possibilidade em mais de 60% de se tornar verdadeira. IAHASHUSAOHSAOIHIASJAISOAS. Afinal de contas, eles tão quietos quanto ao que fizeram, pode significar também que o restante da porcentagem se encontra em ainda ter luta pra eles lá na SS.

De qualquer forma, o rumo que eu gostaria que seguisse o mangá será muito diferente do real. No entanto, gostarei de ver a luta do Yhwach e é obvio que o Ichigo terá chances contra ele.

Na questão dos outros potenciais da guerra, bem, eu não faço ideia, mas espero QUALQUER UM. Bleach é um mangá de trama imprevisível em alguns pontos, onde personagens incomuns acabam tendo destaque, como foi com o Mayuri nessa guerra (ESSE CARA DETONOU ISJSIAIOSAJASIOJASI o FDP tá muito foda).

Enfim, cap nota 10, mesmo com a morte do fofão. D:

more_horiz
Cap. 611 já saiu :

more_horiz
Ichibei roubou os poderes do ichigo para se reconstruir ?  :wth: cara troll meu

Yhwach metendo a espadinha nele do Reiou.

O Resto é tdo Cliche de sempre

Oq me interessou foi o Yhwach chamar o Reiou de pai  :wth:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos