Takeo escreveu:O próprio Madara afirmou "Só isso".
Ele estava se referindo ao Chakra da Natureza.
Isso é uma situação diferente da apresentada pelo o tópico que ate agora você fez questão de desviar o assunto.
Sakura = Kyuubi
Naruto = Aliado
Enfim você só estar puxando outro assunto pra tentar engrandece seus argumentos.
Um só isso do Madara, que fez frente aos 9 Bijuus, não é um simples só isso. O que eu quero dizer, é que o segredo de abrir um Tenketsu não está na quantidade de Chakra que você pressiona contra o ponto, eu não estou desviando do assunto, que é abrir pontos de Chakra fechados com grande quantidade do mesmo.
Sakura = Kyuubi = Natureza
Aliado = Naruto = Hashirama
Tem algo estranho não? Já que a quantidade de Chakra que a Natureza pode fornecer é infinitamente maior que a de qualquer ser humano, a terceira lógica também funcionaria.
Eu não desviei o assunto do tópico em momento algum, só mostrei situações que segundo suas lógicas também teriam funcionalidades positivas e que lamentavelmente não tiveram.
E a propósito, os Hyuugas fecham e abrem os pontos com golpes de Chakra, se quantidade fosse o segredo seria necessário que os Hyuugas tivessem quantidades absurdas de Chakra para realizarem suas técnicas.
As hasters negras perturbam o sistema de Chakra e ainda restringem os movimentos do corpo humano. Elas são bem superiores aos Jutsus Hyuugas.
As próprias hasters ainda subjugaram o Naruto Sennin.
Sakura é diferente da Natureza.
Pois a própria cede Chakra e a Natureza é dependente do próprio user.
Isso dos Hyuugas usarem quantidades absurdas de chakra é invenção sua pois nem databook cita isso.
Nem o mangá cita isso.