Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

um usuario de byakugou poderia reverter o efeito do Hakke Rokujūyon Shō em outro ninja ?

+4
Flat
Palladino
Chazy Chaz
*vert
8 participantes

descriptionum usuario de byakugou poderia reverter o efeito do Hakke Rokujūyon Shō em outro ninja ? - Página 5 EmptyRe: um usuario de byakugou poderia reverter o efeito do Hakke Rokujūyon Shō em outro ninja ?

more_horiz
Takeo escreveu:
Se os Hyuugas selam os pontos de chakra usando chakra então necessariamente é só usar chakra para abri-los. Forçar a abertura dos Tenketsu com grandes quantidades de chakra.

Mas os Hyuugas não fazem isso com quantidade cavalares de Chakra, a quantidade usada por eles é minima, não é quantidade o segredo de abrir e fechar tenketsus para os Hyuugas.

Ué eles usam pouco chakra por que isso é favorável ao estilo de taijutsu deles, não acha que eles seriam nerfados caso usassem muito chakra pra fechar os tenketsus ?

Se eles fecham usando chakra, logicamente usa-se chakra para abri-los.

Eles fecham com pouco chakra, pra abrir necessita de muito afinal de contas o Tenketsu estar totalmente selado.

descriptionum usuario de byakugou poderia reverter o efeito do Hakke Rokujūyon Shō em outro ninja ? - Página 5 EmptyRe: um usuario de byakugou poderia reverter o efeito do Hakke Rokujūyon Shō em outro ninja ?

more_horiz
Eles fecham com pouco chakra, pra abrir necessita de muito afinal de contas o Tenketsu estar totalmente selado.

Não acho que seja por aí, acho que é mais o jeito que eles batem e comprimem o Chakra contra os pontos que abre ou fecha no caso dos Hyugas.

É óbvio que se usa Chakra para alterar o estado de um Tenketsu, mas tanto para abrir quanto fechar os Hyuugas não usam quantidades grandes e nem força, no caso deles é jeito, é precisão.

more_horiz
Takeo escreveu:

Não acho que seja por aí, acho que é mais o jeito que eles batem e comprimem o Chakra contra os pontos que abre ou fecha no caso dos Hyugas.

É óbvio que se usa Chakra para alterar o estado de um Tenketsu, mas tanto para abrir quanto fechar os Hyuugas não usam quantidades grandes e nem força, no caso deles é jeito, é precisão.

Exatamente.

Por isso que citei que o Chakra que o Byakugou iria abrir os pontos e chakra de forma violenta, afinal de contas ele iria forçar a abrir devida a quantidade de chakra pressionada nos Tenketsus.

Spoiler :

more_horiz
Ou não né, como o Orochi disse, existe a possibilidade dos Tenketsus não cederem. Por isso disse a alguns posts atrás que existem tanto as possibilidades quanto as impossibilidades.

more_horiz
Takeo escreveu:
Ou não né, como o Orochi disse, existe a possibilidade dos Tenketsus não cederem. Por isso disse a alguns posts atrás que existem tanto as possibilidades quanto as impossibilidades.

Existe sim, mas as chances são pequenas afinal de contas o Chakra usado para abrir 3 dimensões deve ser mais do que o suficiente pra abrir os tenketsus.

Enfim eu acredito que Byakugou em um companheiro burla Hakke Rokujūyon Shō.

more_horiz
Só uma curiosidade :

-No filme The Last Toneri suga todo Chakra do Naruto e o mesmo tem que ser curado pela Sakura que segundo os Spoilers fica debilitada por um tempo.

-Hakke Rokujuuyonshou sela todo Chakra da rede rede do Chakra e danifica bastante os órgãos internos.

-No caso do Chakra do Naruto sugado, a Sakura só teve que enche-lo de "CHAKRA".

-No caso de quem recebesse O HR além do user do byakugou ter que recarregar a pessoa com "CHAKRA" também teria que "CURAR" o sistema de órgãos. E creio eu que Chakra medicinal gasta mais do que apenas Chakra.

Sakura ficou debilitada por reestabelecer o Naruto de Chakra, por isso acho que o Hakke Rokujuuyonshou não seria burlado pois Além da pessoa precisar de Chakra pra caramba ela teria que ser curada, ou a pessoa morreria por falta de CHAKRA ou por causa dos graves ferimentos internos dependendo do que Sakura fosse escolher fazer primeiro. Aliás não se pode olhar para direita (CHAKRA Necessário para o ninja ser salvo) e para esquerda (Cura no sistema de órgãos) ao mesmo tempo.

Também corre o Risco dos Tenketsus não serem abertos.

O Hakke Rokujuuyonshou é dois em um :
Chakra selado e Órgãos gravemente Feridos.

Sakura ficou debilitada para salvar o Naruto, no caso ela poderia recarregar a pessoa q foi atingida pelo HR de CHAKRA, mas a pessoa poderia morrer pelos órgãos internos detonados ou vice-versa.

CHAKRA da Kurama é dois em um : CURA Regenerativa e CHAKRA pra Karaio.

Por Isso acho que User do Byakugou não Burla o Hakke Rokujuuyonshou. :planta: :XD:

more_horiz
@Lucas

Nem sabemos o que Toneri fez com o Naruto e você estar citando isso aqui na discussão. Além do mas isso que você citou não é realmente muito importante pra essa discussão pois existe a diferença de ter pontos de chakra selados com ter todo o seu chakra sugado.
No caso do Naruto pode ser que Toneri sugou praticamente toda a quantidade de chakra que possuía no corpo do Uzumaki. A Sakura no caso teve que restabelecer praticamente toda a enorme quantidade de chakra do loiro.

Sakura tem totais condições de reabrir os pontos de chakra do Loiro e ainda cura-lo, afinal de contas o que são órgãos perto da cura em massa que a Sakura fez na guerra ?

Os pontos de Chakra só serão selados e nada mais.
Procurei na Wiki e não vi nada dele danificar os Órgãos.

Se essa técnica deixa-se uma pessoa a beira da morte o Naruto já teria sido derrotado pois Kurama só ajudou na hora de abrir os pontos de chakra do loiro. Resistência Uzumaki também não cura órgãos.
:sorry:

more_horiz
@Kirito, o que eu disse não passou de uma CURIOSIDADE como havia falado mas faz sentido total.

Como assim o Hakke Rokujuuyonshou só sela Chakra ? :paola2: Nada Haver.

Claro que os órgãos são danificados como ja disse antes, luta Hinata vs Neji e Naruto vs Neji mangá prova, Hinata quase morreu pelo Jukken, Naruto e Hinata vomitaram sangue e depois vem falar que o Hakke Rokujuuyonshou só sela Chakra, MANGÁ JÁ DISSE TUDO :copo:

A wiki é um ótimo lugar para se saber coisas do mangá em que fãs COM BASE NO MANGÁ explicam Jutsus etc, mais o mangá prova, Jukken detona os órgãos internos.

Jukken em si já mata um oponente, Hakke Rokujuuyonshou é K.O, aliás quem recebe o Jutsu não consegue ficar em pé, Naruto só ficou por motivos que todos ja sabem (O protagonista dificilmente morre no início do mangá e dá adeus) :poise: , resistência Uzumaki >>>>>>> All, Kushina lutando depois de ter o biju extraído, Tsunade partida no meio, Nagato Rinnegam, Karin sendo queimada pelo amaterasu etc, são coisas que um ninja comum morreria de cara, sim Resistência Uzumaki não cura Chakra mais como você acabou de dizer é "Resistência Uzumaki" , que possibilitou o Naruto ficar de pé até ser salvo pela Kurama. :okai:

E o que Sakura fez com o Naruto me pareceu somente doar todo seu Chakra para o Naruto, vamos ver em breve !

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Kirito, o que eu disse não passou de uma CURIOSIDADE como havia falado mas faz sentido total.

Como assim o Hakke Rokujuuyonshou só sela Chakra ? :paola2: Nada Haver.

Claro que os órgãos são danificados como ja disse antes, luta Hinata vs Neji e Naruto vs Neji mangá prova, Hinata quase morreu pelo Jukken, Naruto e Hinata vomitaram sangue e depois vem falar que o Hakke Rokujuuyonshou só sela Chakra, MANGÁ JÁ DISSE TUDO :copo:

A wiki é um ótimo lugar para se saber coisas do mangá em que fãs COM BASE NO MANGÁ explicam Jutsus etc, mais o mangá prova, Jukken detona os órgãos internos.

Jukken em si já mata um oponente, Hakke Rokujuuyonshou é K.O, aliás quem recebe o Jutsu não consegue ficar em pé, Naruto só ficou por motivos que todos ja sabem (O protagonista dificilmente morre no início do mangá e dá adeus) :poise: , resistência Uzumaki >>>>>>> All, Kushina lutando depois de ter o biju extraído, Tsunade partida no meio, Nagato Rinnegam, Karin sendo queimada pelo amaterasu etc, são coisas que um ninja comum morreria de cara, sim Resistência Uzumaki não cura Chakra mais como você acabou de dizer é "Resistência Uzumaki" , que possibilitou o Naruto ficar de pé até ser salvo pela Kurama. :okai:

E o que Sakura fez com o Naruto me pareceu somente doar todo seu Chakra para o Naruto, vamos ver em breve !

Tem razão sobre a técnica danificar os órgãos (fui ler outras coisas sobre os Hyuugas na Wiki).

Bom vamos esperar esse belo filme que vem por ai. Mas por enquanto eu ainda acredito que Byakugou em um aliado burla essa técnica.

Só lembrando que esse filme tem uns Bugs maneiro nele. Um exemplo é a História do Naruto mentir pra si mesmo.

more_horiz
Isso aí, pode até ser que o Byakugou burle o Hakke Rokujuuyonshou, mais por enquanto não vou considerar isso pelo que o mangá mostrou, vamos ver filme para saber mais do Byakugou. Ainda vejo o Hakke Rokujuuyonshou não sendo burlado pelo Byakugou, Naruto foi um caso a parte por motivos óbvios.

Jukken = Órgãos detonados e Chakra Selado. Afinal os Hyuuga são Tops no Taijutsu >>>>>> al, e os mais fortes de Konoha. :poise:

Hakke Rokujuuyonshou é morte certa pra quase todo mangá. :okai:

more_horiz
Pois é vamos esperar.

Mas como a Sakura já curou em massa um monte de feridos, esses órgãos não deve ser muita coisa pra ela curar ainda mais tendo uma regeneração instantânea como o Byakugou.

Afinal os Hyuuga são Tops no Taijutsu >>>>>> al, e os mais fortes de Konoha. :poise:

Rock Lee, Sakura e Tsunade dizem Oi.  :gusta:

Isso se não considerar o Up do Hamura né pois assim ate Moegi se torna divina.
:KAKA/:

more_horiz
Estou considerando o que Guy, Kakashi e Lee disseram no clássico, se quizer assiste os episódios da luta Hinata/Naruto vs Neji ou ler no mangá aí tu vai ter mais noção, segundo Hiashi(Mangá) os Hyuuga são os mais fortes de Konoha, kishi já disse no mangá desde o clássico(Kakashi, Guy e Lee te explicam) até o Hiashi na Guerra. Como um todo o clã Hyuuga >>>>>all. :poise:

Neji sempre foi superior ao Lee até antes de morrer, se estivesse vivo hein, o Lee sabe que Neji >

No quesito Taijutsu, Hinata > Sakura, como vc mesmo já disse em tópico a pouco tempo neh ?
Hinata tinha 3,5 e Sakura 3,0 no Databook, mais na Guerra ambas evoluíram.

Hinata Hime mostrou na Guerra : Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Kushou, JS + HR esse ficou no dito e posteriormente aumento Taijutsu/Velocidade/Força/Stamina.

Sakura : Katsuya e Cura Remota, Byakugou, Byakugou + Sozo Saisei e com o Byakugou houve em up em Taijutsu/Velocidade/Força/Stamina.

Não estou falando que a Hyuuga vence a Sakura, mas NO TAIJUTSU ela é superior e nesse quesito evoluiu mais que a Sakura na guerra pois a mesma é mais versátil nas outras áreas tipo ninjutsu enquanto que Hinata é mais focada no Taijutsu.

Hiashi é superior no quesito Taijutsu a Tsunade ou nivela aliás ela tem 5 no Databook.

É claro que é sem considerar o Hamura Chakra até porque o nível da Hyuuga subiria bastante, mesmo o Chakra sendo da Hinata e Cannon, enfim não estou considerando o Chakra do Hamura e não vejo porque não considerar até porque todos consideram Naruto com ups do Rikkudo e Bijuus, Sasuke com ups do Rikkudo+Hashirama+olhos do Itachi, Madara com poderes do Hashirama+olhos transplantados e Jin da Jubi, Nagato com os Rinnegam do Madara ... e muitos outros exemplos danzo,Kakashi, Jinchurikis de Bijuus e Armas etc. Mas com a confirmação mais do que clara sei não hein... :XD: :*-*:

@tópico, mantenho minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos