Estou considerando o que Guy, Kakashi e Lee disseram no clássico, se quizer assiste os episódios da luta Hinata/Naruto vs Neji ou ler no mangá aí tu vai ter mais noção, segundo Hiashi(Mangá) os Hyuuga são os mais fortes de Konoha, kishi já disse no mangá desde o clássico(Kakashi, Guy e Lee te explicam) até o Hiashi na Guerra. Como um todo o clã Hyuuga >>>>>all. :poise:
Neji sempre foi superior ao Lee até antes de morrer, se estivesse vivo hein, o Lee sabe que Neji >
No quesito Taijutsu, Hinata > Sakura, como vc mesmo já disse em tópico a pouco tempo neh ?
Hinata tinha 3,5 e Sakura 3,0 no Databook, mais na Guerra ambas evoluíram.
Hinata Hime mostrou na Guerra : Hakke Rokujuuyonshou, Hakke Kushou, JS + HR esse ficou no dito e posteriormente aumento Taijutsu/Velocidade/Força/Stamina.
Sakura : Katsuya e Cura Remota, Byakugou, Byakugou + Sozo Saisei e com o Byakugou houve em up em Taijutsu/Velocidade/Força/Stamina.
Não estou falando que a Hyuuga vence a Sakura, mas NO TAIJUTSU ela é superior e nesse quesito evoluiu mais que a Sakura na guerra pois a mesma é mais versátil nas outras áreas tipo ninjutsu enquanto que Hinata é mais focada no Taijutsu.
Hiashi é superior no quesito Taijutsu a Tsunade ou nivela aliás ela tem 5 no Databook.
É claro que é sem considerar o Hamura Chakra até porque o nível da Hyuuga subiria bastante, mesmo o Chakra sendo da Hinata e Cannon, enfim não estou considerando o Chakra do Hamura e não vejo porque não considerar até porque todos consideram Naruto com ups do Rikkudo e Bijuus, Sasuke com ups do Rikkudo+Hashirama+olhos do Itachi, Madara com poderes do Hashirama+olhos transplantados e Jin da Jubi, Nagato com os Rinnegam do Madara ... e muitos outros exemplos danzo,Kakashi, Jinchurikis de Bijuus e Armas etc. Mas com a confirmação mais do que clara sei não hein... :XD:
@tópico, mantenho minha opinião.