Hinata não vence Temari. Nem Kiba, nem Asuma e Kakashi.
@KiritoÉ do mangá e não de um filme que precisou matar Neji para dizer que não foi ''forçado'' o casal ~~
Desses dai eu discordo obviamente de TENTEN e SHINO. Ambos são usuários lutadores a distância e Hinata usuário de Taijutsu precisa chegar perto correndo o risco de levar ataques mais facilmente. E Ino/ Inoichi eu vejo EMPATE, porque Shinranshin é perigoso. Obs: Agora que lembrei Ino não mostrou isso no mangá, só tem a citação do filme... mas eu vou considerar na minha opinião, não sei vocês. Yamanaka é super nerfada em ataque, pelo menos um Shinranshin...
Como você acha que Hinata vence Haku? Eu tenho minhas duvidas...
Mas concordo que vence Anko, Shizune e Kurenai e a maioria que citou...
@King o veneno da Shizune no mangá é pequeno e Katon da Anko é do Anime ( eu poderia aceitar SE no mangá tivesse uma ''base'' para tal coisa)
Não vejo vencendo PAKURA, porque ao se aproximar seria alvo das chamas. E Konohamaru também não fez TKB ele só mostrou 2 clones e Rasengan ~~
Obs: Não duvidando de nenhuma capacidade dos personagens, mas só mangá, no máximo DB se tiver coerência.
Chojuro: O Kage ganha, seu Kenjutsu proporciona ataques rápidos e de médio alcance.. e Hinata não tem nenhuma defesa mostrada até então.
Realmente ela não tem defesa mostrado contra ataques de médio alcance...
quem dirá Kaze no Maki que vai até longe.Hinata pode repelir 1 corrente com Kushou, mas dai teria que desviar de mais 4 ( se não me engano) ela poderia desviar mas de TODAS seria perigoso mesmo. Mesmo assim eu acho que Hinata vence no curto alcance já que Karin não mostrou ser boa nisso.
Shino ele vence sem problemas, Mushidama cobriria a Hinata de insetos... Kushou repele Kaze no Maki?