Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Hinata vence?

+7
Genos
Stuart
Will
*vert
Palladino
Flat
mangeyo sharingan eterno
11 participantes

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  EmptyQuais ninjas Hinata vence?

more_horiz
Considerando o mangá quais ninjas ela vence?

Que comece o show. :horak:

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  EmptyRe: Quais ninjas Hinata vence?

more_horiz
tenten
temari
anko
todos do quarteto do son
assuma
kakashi sem sharinga sera? :tenso:
kurenay
kiba
akamaru
karin

more_horiz
Não irei considerar Poder do Hamura pois não se sabe se é temporário.

Os que ela vence estão abaixo.

Jounins:
1: Kurenai
2: Genma
3: Shizune
4: Ebisu
5: Ibiki
6: Anko
7: Konohamaru

Chunins:
1: Kotetsu
2: Iruka
3: Hayate (dificuldade)
4: Izumo
5: Ino Yamanaka (Corre o risco de perder)
6: Shino Aburame (Corre o Risco de perder)
7: Tenten (Empata ou Perde)

Nukenins:

1: Karin
2: Zetsu (branco)
3: Haku (Com dificuldades)

Otogakure:

1: Jirobo
2: Tayuya
3: Kidomaru (com dificuldades)
4: Sakon e Ukon

Kirigakure:

1: Choujuro (Corre o risco de ser cortada ao meio)
2: Ao

Iwagakure:

1: Kurotsuchi

Sunagakure:

1: Matsuri
??

Kumogakure:

1: Omoi
2: Karui
3: Samui
4: Atsui

Só esses que eu lembro. :zeus:

more_horiz
Kurenai: Byakugan enxerga chakra de Genjutsu, depois é só quebrar.

Shizune: Se tiver conhecimento, ganha.

Anko: No anime a Anko mostrou um katon bom, mas ainda é pouco. Hinata >>

Konohamaru: Hmm, Konohamaru pode fazer Taju Kage Bunshin e cerca-la(Like a Naruto Clássico vs Mizuki) e depois mandar que todos usem Kage Bunshin Shuriken(que multiplica uma arma em milhares, segundo Databook) e nesse meio tempo também usar o Katon dos Sarutobis.. Enfim, covardia comparar Gennin mal explorado com Hinata. No epilogo talvez tenha a Kuchiyose dos Sapos e dos Macacos, mas é só suposição.

Shikaku e Shikamaru: Qualquer aproximação da Hyuuga e, Kage Mane!

Inoichi e Ino: Complicado, pois Shinranshin é bem perigoso.

Chojuro: O Kage ganha, seu Kenjutsu proporciona ataques rápidos e de médio alcance.. e Hinata não tem nenhuma defesa mostrada até então.

Kurotsuchi: Hinata pode afastar o Youton com Kusho.. mas não sei quem vence.

Kankuro: Um descuido e ela é envenenada, além da marionete Sasori..

Pakura: Acho que Hinata tem velocidade para escapar dos ataques dela, depois é buscar uma finalização.

Juugo: Ele transformado no lvl 2 esmaga Hinata..

Suigetsu: Talvez Juuken funcione, mas Hinata é inferior no taijutsu e ninjutsu.

Karin: As correntes são bem rápidas e fortes.. e são várias.

Tenten: Armas assim como os elementos são desviados ou parados pelo Kusho, depois Hinat obviamente pode buscar uma finalização com seu taijutsu superior no mostrado.

Shino: Não sei.

Kiba: Cão de três cabeças finaliza..

Temari Kiri Kiri Mai >

Sai: O líder ANBU é claramente superior.

Hidan: Taijutsu dele é superior, e Juuken deve ser inútil.

Asuma: Taijutsu da Hinata é mais perigoso, e pode desviar de seus elementos.

Bom, nada além do seu nível. Alguns como Kimimaro, Konan, Sasori, Kakashi não é nem passível de discursão.

more_horiz
Hinata não vence Temari. Nem Kiba, nem Asuma e Kakashi.

@Kirito

É do mangá e não de um filme que precisou matar Neji para dizer que não foi ''forçado'' o casal ~~

Desses dai eu discordo obviamente de TENTEN e SHINO. Ambos são usuários lutadores a distância e Hinata usuário de Taijutsu precisa chegar perto correndo o risco de levar ataques mais facilmente. E Ino/ Inoichi eu vejo EMPATE, porque Shinranshin é perigoso. Obs: Agora que lembrei Ino não mostrou isso no mangá, só tem a citação do filme... mas eu vou considerar na minha opinião, não sei vocês. Yamanaka é super nerfada em ataque, pelo menos um Shinranshin...

Como você acha que Hinata vence Haku? Eu tenho minhas duvidas...

Mas concordo que vence Anko, Shizune e Kurenai e a maioria que citou... @King o veneno da Shizune no mangá é pequeno e Katon da Anko é do Anime ( eu poderia aceitar SE no mangá tivesse uma ''base'' para tal coisa)

Não vejo vencendo PAKURA, porque ao se aproximar seria alvo das chamas. E Konohamaru também não fez TKB ele só mostrou 2 clones e Rasengan ~~

Obs: Não duvidando de nenhuma capacidade dos personagens, mas só mangá, no máximo DB se tiver coerência.

Chojuro: O Kage ganha, seu Kenjutsu proporciona ataques rápidos e de médio alcance.. e Hinata não tem nenhuma defesa mostrada até então.

Realmente ela não tem defesa mostrado contra ataques de médio alcance... quem dirá Kaze no Maki que vai até longe.

Hinata pode repelir 1 corrente com Kushou, mas dai teria que desviar de mais 4 ( se não me engano) ela poderia desviar mas de TODAS seria perigoso mesmo. Mesmo assim eu acho que Hinata vence no curto alcance já que Karin não mostrou ser boa nisso.

Shino ele vence sem problemas, Mushidama cobriria a Hinata de insetos... Kushou repele Kaze no Maki?

more_horiz
The Last e Ovas do Shippuuden(Konohamaru vs Naruto e Temari) possuem participação do autor, são Cannons.

Kaze no Maki é um disparo único enquanto a arma do Chojuro é moldada como quiser na sua mão com Kenjutsu.. cedo ou mais tarde Hinata levaria nocaute ou seria fatiada

more_horiz
ela pode vencer ou tem chances com:

Ino
Shikamaru
Tenten
Anko
Shizune
Kotetsu
Izuno
Kurenai
Konohamaru
Jirobo
Cee
Samui
Atsui
Karin

dos que eu me lembre, os mais relevantes são esses.

não acho que ela vença asuma, já que ele é mais rápido e no mínimo equilibra com ela no tai, as laminas de chakra são perigosíssimas, aliado ao Katon e mais experiência de um jounin.

Kurotsuchi pode neutraliza-la com Doton e prende-la com cal, não vejo Juken destruindo a cal.

Hidan, ela não tem como finaliza-lo.

Temari e Kakashi sem chances, ela não tem como se aproximar da primeira e Kakashi mesmo sem Sharingan possui elementos ao qual Hinata não tem defesa.

Kankurou, se ela puder cortar as linhas de chakra com juken vence.

more_horiz
Disparo com grande extensão... sério que é Canon? Conte-me mais sobre isso.

@vértice

Também não vejo vencendo Asuma pelos mesmo motivos...

Ao meu ver não se aproxima de Temari, também não aproxima da Tenten, Shino. Se não tem defesa para elementos do Kakashi, também não tem para os da Tenten, Asuma, Temari, etc.

Kankuro mesmo ela cortando as linhas, ele pode religa-las rapidamente e atacar com suas marionetes... e Sasori ela não teria chances de cortar linhas pois ele fica perto de Kankuro atacando...

more_horiz
esqueci de falar da Tayuya ao qual vejo ela com boas chances.

mas o Kidomaru... sei não. Neji com Kaiten se matou para vence-lo, tem aranhas, Kunais por todos os lados, e ainda aquela flecha mega veloz que ia a todo vapor.

more_horiz
Gostei do tópico :gorda:

Sem chakra do Hamura Hinata vence...

Tenten : Nem se tem o que dizer , kuusho que desestabiliza e pro K.O. as 64 palmas. Os elementos do leque são desviaveis , qualquer coisa se Tenten usar seus jutsus normais , Hinata tem o juuho que tem características defensivas , e o byakugan pode ver qualquer ataque da Tenten vindo de qualquer direção . Lembrando que se vale considerar shiranshin pra Ino , porque não as características defensivas do juuho + a tal parte gakido. Outra , os elementos lançados do leque são muito diferentes dos que os elementos do Kakashi , por favor , raikiri e raiden = raiton do leque? :mia: , o Kakashi vence a Hinata pelo seu arsenal , genialidade , inteligência e experiência , Tenten não tem esses requisitos :debye:

Haku : Hinata vence , Haku lutou contra o Sasque e Naruto gennin , uma chunnin forte como a Hinata vence sim , mas ela vence pelo fator byakugan que preve movimentos , Juuho soshiken e kuusho podem lidar com os jutsus de gelo , e pra K.O. 64 palmas hue.

Kurenai e Tayuya também : Hinata vence , elas usam genjutsu e já sabem o resto.

Kimimaru : Olha , eu acho que a Hinata vence sim ele , Hinata é >/= que aquele Neji gennin , Hinata tem um dos melhores olhos do clã , ela vence com bastante dificuldade , a defesa dela é o problema...ou não :ana:

Eu vou citar esses depois volto pra citar mais ninjas que a Hinata vence :vlwflw:

more_horiz
Haku ? o que ela faz contra o Makyō Hyōshō ?

Kimimaro ? aquele que enfrentou Lee, derrotou vários clones do Naruto, resistiu a Suna do Gaara e quase o venceu ? primeiro que o Juken não deve nem fazer efeito nos ossos dele.

more_horiz
PQP , era Kidomaru :vergonha: poha , essa minha semana ta foda hein :zeca:

Kimimaru ela não vence mesmo.

Enfim , Hinata vence esses ...

Ino
Shikamaru
Tenten
Anko
Shizune
Kotetsu
Izuno
Kurenai
Konohamaru
Jirobo
Cee
Samui
Atsui.

Mas tarde volto e falo mais motivos.

more_horiz
Hinata vence Udon, Moegi, Iruka e talvez Anko, Shizune. Eu deveria fazer assim também. :ana: Mas como tenho que usar argumentos e não invenção de fãs que não aceitam afirmar que sua preferida perde pra ninja X e segundo eles o tal ninja X perde pra todos...

Tenho certeza que ele quis dizer Kidomaru. :ri: :ri: :ri:
E mesmo assim, ele deu problemas pra Neji com Kaiten...

Haku, não sei como escapa de centenas de agulhas... e muito menos como desvia do Kaze no Maki... Me digam quais ninjas já desviaram de Fuuton dessa extensão? Quais ninjas desviaram dos ventos da Temari?

more_horiz
Quem Hinata vence?

> Tenten <

Ja que o topico só foi criado porque disseram que a Hinata bate a Kunoichi das armas :oie:

Hinata sem o Chakra do Hamura(que e Canon pois tem o Databook do filme e afirmação do autor), ao meu ver ela vence ou tem chances;

Chouji, Ino, Shikamaru, Kankuro, Sai, Shizune, Kurenai, Asuma, Shino, Haku, Tayuya, Kidoumaru, Izuno, Kotetsu, Samui, Karui, Kotetsu, Hidan(Me pergunto se ela acertar ele com o Juho e drenar a rede de chakra dele, ja que ninguém luta sem chakra) e mais alguns que agora não me vem a memoria.

Hinata com o Chakra do Hamura... Ja são outros 500! Até porque o chakra e grande o suficiente para recuperar o chakra do Naruto drenado pelo Toneri... E upa as técnicas da Hinata como Juho Soushiken, etc, logo o Nível dela sobe bastante aqui.

more_horiz
Está enganado @Nurari haha, eu estou debatendo todos os ninjas.

Como disse Hinata não vence Shino, também não vejo vencendo Chouji, muito menos Asuma.

Mas concordo que ela teria boas chances de vencer Nara, só não não apostaria nela. Karin ela vence, mas pode perder, assim como Kidomaru.

Karui é muito boa em Taijutsu, mas vejo Hinata vencendo por ser Hyuga.

As Jounins de Konoha também perdem... considerando que foram mal exploradas.

Kurotsuchi e Chojuro vencem ela... pegaria no cal e no Taijutsu cortaria com a espada.

Esse chakra se ficar com ela e se ela mostrar alguma evolução, ela pode subir de nível SE também considerarem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos