Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Hinata vence?

+7
Genos
Stuart
Will
*vert
Palladino
Flat
mangeyo sharingan eterno
11 participantes

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Hinata vence?

more_horiz
nao se preocupe neji tbm sou fan da tenten :XD:

neji acho que vc nao esta entendendo,todos os que falaram até agora a hinata tem chances de vencer,mesmo que minimas....

tbm acho que a hinata quanha do kiodomaru *(quele mostro de aranha que tem a aflexa de teia que lutou com neji)
neji venceu com dificuldades,mas ele era genin,embora ele seja + que hitata ela é junin se nao me engano,creio que venceria ele com dificuldade
vence temari,em qualquer distancia :poise:
tem chances iguais contra haku,assuma,jugo,e sugtsus
agora:
hinatahinatahinata= ou > do menino da vila da chuva que tem aquela espada e futuramente vira mizukage
hinta=ou> kuritshi (nao sei como se escreve mais é aquela menina filha do 3 tsukage,que futuramente vira tsukage)

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Hinata vence?

more_horiz
Só observo o pessoal rebaixando a Tenten no tópico só pelo fato do @Neji ter criado o tópico...

Enfim, vamos ao que interessa. Acho um pouco difícil montar um rank dos ninjas que a Hinata vence mas vou citar apenas alguns...

Shikamaru
Karin
Anko
Kurenai
Ebisu
Tayuya
Juugo
Chojuro (possivelmente)
Sai (possivelmente)
Haku
Zabuza
Asuma
Samui
Shizune
Kankurou

Bom esses são "alguns" dos ninjas que eu acho que a Hinata ganha, agora os que ela tem chance de vencer ou perde:

Ino: O pessoal subestima bastante a capacidade da loira, ela não tem só telepatia é preciso lembrar disso. Seria uma luta equilibrada vejo chance para ambas, mas acho que depende da distância a Ino ganha.

Tenten: Fico na dúvida, a Hinata tem grandes chances aqui ela poderia rebater algumas armas dela com o Hakke Kushou, mas se a Tenten tiver com o Bashosen é fato que as chances da Hyuuga vencer não são tão altas.

Suigetsu: Não acho que o Juuken afeta ele, já que ele pode transformar seu corpo em água e isso o deixa imune.

Kiba: Outro que eu fico na dúvida...

Shino: Dúvida³

Sakura: Hinata não tem grandes chances de vencer uma luta contra a Haruno essa é a mais pura verdade.

Temari: Acho que ela perde, Kiri Kiri Mai > Taijutsu Hyuuga, mas tudo depende da distância.

lucas fernandes escreveu:
Etc, sem considerar o The Last onde a Hinata tem o Chakra do Hamura, se considerar então :poise: , pra Tenten o fã dela tem que inventar coisas inexistentes :ri:

Chakra do Hamura? Quais ninjas Hinata vence?  - Página 3 Su

E ainda fala se superestimação, se a Hinata tiver com o chakra do Hamura ela vence toda a Akatsuki e se torna a Kunoichi mais forte do mangá, se essa for a lógica, não acho que o chakra do Hamura faz dela uma kunoichi super forte. É muito forçado considerar isso.

more_horiz
Williany Love escreveu:

Chakra do Hamura? Quais ninjas Hinata vence?  - Página 3 Su

E ainda fala se superestimação, se a Hinata tiver com o chakra do Hamura ela vence toda a Akatsuki e se torna a Kunoichi mais forte do mangá, se essa for a lógica, não acho que o chakra do Hamura faz dela uma kunoichi super forte. É muito forçado considerar isso.

Forçado ou não e pra se considerar, e algo que ta retratado na historia Quais ninjas Hinata vence?  - Página 3 3433956267 Então não e pra considerar o up do Naruto, Sasuke e Kakashi por serem forçados?

Ja foi mostrado ela usando o chakra, a duvida e só se ele fica com ela ou não.

Só não acho certo considera-lo por enquanto ja que não sabemos quase nada sobre ele.

Última edição por Genos em 21/12/2014, 15:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuuga Hinata.
Vence Gennin, Chuunin e Jounin (Baixo).
Não estou considerando o Chakra de Hamura ja que o autor do Tópico não pediu. Também por eu não saber qual o limite desse poder.

more_horiz
@Melk

Falo nada só observo suas ''tretas'' e depois vem falar de mim ~~

@Williany

Pois é, se eu fizesse como eles deveria dizer que Hinata vence Iruka, Udon e Moegi...

Agora quero saber do caro @lucas o que tem a ver o tópico do Lee, lol.

@mangeyo

Que bom que goste da Tenten, mas não se preocupe se ''eles'' acham que me importo com número de fãs... estão redondamente enganados.

Quando não tem argumentos junta a Fanbase e vem falar de fãs... :fera:

E não esse lance de ''mínimas chances'' no tóp. da Tenten eles citaram Iruka, Udon, Moegi máximo Shizune e Anko, sendo que se for levar em conta ''mínimas chances'' deveriam citar uma lista enorme.

Quanto ao tópico discordo da Temari... Hinata teria pouquíssimas chances... mas como ela vence uma usuária de longo alcance como a Jounin?

Ps: Hinata terminou o mangá com um nível, depois terminar o filme super OP seria bem estranho... provavelmente ela perderá esse poder OU passará para seus filhos, sei lá.

more_horiz
Isso é uma comparação de uma maneira ou outra, e tópicos de comparação além de ter que estar na área de comparações, devem ser autorizado por um dos staffers responsáveis.

Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos