Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Hinata vence?

+7
Genos
Stuart
Will
*vert
Palladino
Flat
mangeyo sharingan eterno
11 participantes

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Hinata vence?

more_horiz
Quem Hinata vence?

> Tenten <

Ja que o topico só foi criado porque disseram que a Hinata bate a Kunoichi das armas :oie:

Hinata sem o Chakra do Hamura(que e Canon pois tem o Databook do filme e afirmação do autor), ao meu ver ela vence ou tem chances;

Chouji, Ino, Shikamaru, Kankuro, Sai, Shizune, Kurenai, Asuma, Shino, Haku, Tayuya, Kidoumaru, Izuno, Kotetsu, Samui, Karui, Kotetsu, Hidan(Me pergunto se ela acertar ele com o Juho e drenar a rede de chakra dele, ja que ninguém luta sem chakra) e mais alguns que agora não me vem a memoria.

Hinata com o Chakra do Hamura... Ja são outros 500! Até porque o chakra e grande o suficiente para recuperar o chakra do Naruto drenado pelo Toneri... E upa as técnicas da Hinata como Juho Soushiken, etc, logo o Nível dela sobe bastante aqui.

descriptionQuais ninjas Hinata vence?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Hinata vence?

more_horiz
Está enganado @Nurari haha, eu estou debatendo todos os ninjas.

Como disse Hinata não vence Shino, também não vejo vencendo Chouji, muito menos Asuma.

Mas concordo que ela teria boas chances de vencer Nara, só não não apostaria nela. Karin ela vence, mas pode perder, assim como Kidomaru.

Karui é muito boa em Taijutsu, mas vejo Hinata vencendo por ser Hyuga.

As Jounins de Konoha também perdem... considerando que foram mal exploradas.

Kurotsuchi e Chojuro vencem ela... pegaria no cal e no Taijutsu cortaria com a espada.

Esse chakra se ficar com ela e se ela mostrar alguma evolução, ela pode subir de nível SE também considerarem...

more_horiz
Neji escreveu:

Como disse Hinata não vence Shino, também não vejo vencendo Chouji, muito menos Asuma.

Quando alguém faz uma frase assim (apenas falando que vence, não demostrando como), você vem com 500 pedras na mão mandando o usuário argumentar e não deixar apenas um "vence", você sempre diz que tem que fazer uma analise e blablabla. Só que quando é com você, muda, né?

more_horiz
A tenten com certeza Quais ninjas Hinata vence?  - Página 2 3433956267

- Ino
- Shizune
- Kurenai
- Tayuya

Preguiça de fazer lista...

more_horiz
Shino eu argumentei... Chouji eu discordei só não citei motivos e por isso gostaria de saber tais motivos, assim como perguntei pro Kirito como ele acha que Hinata vence Haku...

Asuma eu concordei com Vértice... enfim...

@ Tópico

Dos ninjas citados aqui, acho que vence:

Kurenai
Shizune
Anko
Konohamaru
Tayuya
Jirobo
Sakon/ Ukon
Cee
Karui
Samui
Atsui
Ino ( empate com Shinranshin)
Shikamaru ( empate)
Kotetsu
Izuno

more_horiz
Olha Neji , a Hinata tem golpes que não gastam tanto chakra assim (me refiro ao kuusho e as 64 palmas) , dependendo das condições de batalha , tipo um local aberto , sem água , Hinata tem plenas capacidades de vencer Haku , e o principal jutsu é o byakugan , ele que guiará Hinata à Vitória (:aliens:) , o juuho combando com o kuusho (que é bastante veloz) pode desestabilizar o Haku e logo a Hinata finaliza com as 64 palmas. Haku é favorito pra vencer essa luta sim , mas Hinata tem plenas chances.

Agora kidomaru , O genio neji com kaiten teve grandes dificuldades pra vencer , mas isso não significa que uma forte chuunins como a Hinata também não vença com grandes dificuldades. O estilo dela não permite morrer por falta de chakra , pelo menos não rapidamente como no caso da Tentem usando os elementos desviáveis do leque , isso aliado à seu juuho que drena chakra e as outras técnicas , Alem dos seus olhos que são uns dos melhores do clã , Hinata é favorita.

Agora sobre Temari... Neji , isso já foi discutido o bastante , pelo menos pra mim , Temari em longa distância derrota a Hinata , mas em curta a Hyuuga vence. Os motivos estão na comparação já feita entre as duas onde até kuusho + juuho tem lá.  Essas suas comparações são pura dor de cotovelo porque disseram que a Hinata bate a jinchuurikin das armas²

Fillers e o chakra do Hamura não foram citados , mais eles valorizariam e muito a Hinata.

more_horiz
Mas Haku ''noob'' só faz a prisão com água perto? Na guerra ele fez espelho atrás do Sai.

Vantagem da Hinata é que ela pode repelir a flecha com Kushou... mas isso é usado por último antes teria que passar pelas aranhas, kunais, teias e afins.

Cara eu acho meu argumento que Tenten vence MUITO superior ao dos fãs dela e Hater's da Tenten. :zeca:

more_horiz
É claro que vc acha seus argumentos superiores, afinal vc se acha o dono da razão neh, desmente o próprio mangá, 1 ataque com Bashosen Tenten caí, mangá manda boa noite para os 4/5 ataques ! Afinal é só sua opinião que Vale, deplorável @Neji.

Vc só sabe falar que a Randon tem haters e não percebe que é um grande hater da Hinata neh ? Seu tópico diz tudo. :paola:

Hinata tem chances de vencer :

Kurenai, Shizune, Asuma, Anko, Ino, Tenten, Chouji, Shikamaru, Sai, Shino, Haku, Tayuya, Kidomaro, Jiboro, Sakon e Ukon, Karin, Juugo, Suigetsu, Karui, Omoi, Samui, Choujuro, Kurochisuki etc.

Tem mais depois comento melhor'

more_horiz
Hinata hime possui um byakugan que vê quase 360° , é só ela se movimentar que vai ver o ataque surpresa do noob.

Juuken corta teias , juuken + juuho derrotam as aranhas , teias e o byakugan visualiza as kunais vindo em direção a ela.

Ok rei da argumentação , legal , fique aí sozinho usufruindo dos seus argumentos , quando achar um fã da Tenten você divide isso com ele.

more_horiz
Não preciso de ''ajuda'' para argumentar. :ri:

Mas, enfim... ~~

@Tóp.

Dos ninjas citados dicordo de: Asuma, Shino, Tenten, Chouji, Kidomaru ( provável), Suigetsu, Kurotsuchi e Chojuro.

Só falta dizer o porquê de:

Chouji, ele conhece estilo da Hinata e pode esmaga-la com o Baika... Modo Borboleta nem se fala.

Suigetsu... não sei se Juuken faz efeito em Suika, mas vejo ele superior com a espada e Suiton dele.

Kurotsuchi usa cal e Hinata seria pega... depois pode finalizar com qualquer coisa.

Choujuro pode corta-la com seus ataques com a espada.

more_horiz
@Neji

É claro que não precisa de ajuda pra argumentar, todo Tópico envolvendo Hinata e Tenten 90% dos users diz que a Hyuuga >>>> Tenten neh contra os 10% de vc e da aliança Kunoichi kkkkkkkkkkkkkk :ri: , ou seja seus argumentos sempre são MASSACRADOS :paola3:

E olha que vc precisa inventar, vai fundo nas imaginações envolvendo a Randon :poise: e continue distorcendo o Mangá e Databook, enquanto que suas suposições NUNCA acabam.

Pelo menos não citei que ela vence, Konan, Kakashi e Gaara !

Suiton > Suna, Mei > Madara devido Suiton>Katon, :ri: Mei vence fácil Madara. :ri:

@tópico

Hinata tem chances também contra Pakura, Konohamu e outros que não mostraram nada mais não vou citar, fora os outros já citados.

Com Hamura Chakra Cannon desconsiderado aqui no meu post, com o Hamura Chakra Hinata é outro patamar.
Enfim :planta:

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata vence Udon, Moegi, Iruka e talvez Anko, Shizune. Eu deveria fazer assim também. :ana: Mas como tenho que usar argumentos e não invenção de fãs que não aceitam afirmar que sua preferida perde pra ninja X e segundo eles o tal ninja X perde pra todos...

Olha que legal você citou o que eu disse ohnnnn :paola3: :paola3: :paola3: . Agora fiquei em dúvida de uma coisa, a segunda parte foi para mim ou para você?. :horak: :horak: :horak:

Agora me responda, qual a real finalidade do tópico? :[Safadinho]: :[Safadinho]:

@tópico

Então vamos ver quem eu acho que a Hinata ganha:

@Neji vou ficar com alguns da sua lista e acrescentar outros:

Kurenai
Shizune
Anko
Konohamaru
Tayuya
Jirobo
Sakon/ Ukon
Cee
Karui
Samui
Atsui
Ino
Kotetsu
Izuno
Sai
Kurotsuchi
Matsuri
Tenten

Acho que Hinata é anaílitica, inteligente e ágil o suficiente para derrotar as pessoas acima e pode ser que outras também que eu não me lembro agora.

Ela possui o byakugan, um excelente taijutsu, Hakke Rokujūyon Shō, Hakke Kūshō, Hakke Kūhekishō, Jūho Sōshiken que são ofensivos e defensivos além do Shugohakke Rokujūyon Shō e Mizu Hari que infelizmente só apresentaram em fillers. ( Então se filler não contar, desconsidere os dois últimos)

more_horiz
Sem ladainhas o tópico é pra debater sobre as possíveis vitórias ( mas eu não quero debater mais :ana:)

Não vale Filler ( algumas coisas obviamente pode valer desde que seja coerente com mangá, mas NOVOS jutsu ai não)... e no caso Kuheskishou é junto de Neji, Hinata ainda não mostrou isso sozinha.

E minha lista é a mesma. :planta:

more_horiz
Deveriam criar uma nova categoria no Awards do Fórum: A de "user mais frustrado". Já saberia em quem votar. :zeca:

Quanto a quem Hinata derrota:

Shizune - veria a concentração de chakra na boca e o jutsu venenoso não a pegaria e kuushou desviaria tudo, além de poder ver as agulhas vindo em sua direção.
Kurenai - o byakugan da Hinata nerfaria o genjutsu da sensei.
Anko - jyuken funcionaria como um chakura no mesu (vide Neji vs Kidoumaru) e cortaria as cobras.
Ebisu.
Iruka.
Kotetsu.
Izumo.
Ao.
Samui.
Mabui.
Chunins da nuvem.
TenTen - diva do arsenal bélico de armas cortantes, explosivas, sagradas e chakra rikkudou pra usar tudo de uma vez. :zeca:
Ino - digam-me como a Ino mataria alguém com telepatia, apenas. :gusta:
Kurotsuchi.

Tem chances contra:

Haku - não sei a que ponto o byakugan ajudaria nessa luta, porém o jyuken além de ataque também é defensivo.
Sakura - "n" motivos já citados. É Byakugou vs 64 palmas, é Okasho vs Jyuken, É Chakura no Mesu vs Juho Soshiken, é Jato de ácido vs Kuushou, é Esquiva vs Byakugan. É muita coisa que anula a outra e vice-versa.
Asuma - taijutsu da Hinata é melhor trabalhado e jutsus como katon podem ser enviados para longe com kuushou, que não é vento, é vácuo e chakra.
Kidoumaru - Mesmo sem defesa suprema, ela conta com kuushou e 64 palmas; o Neji do clássico lutou sem kuushou que era algo que favoreceria.
Jiroubo -  Jiroubo é super lento e alvo fácil para o jyuken.
Tayuya - essa eu tenho minhas duvidas pois gen sonoro > que muitos ninjas, porém o Shikamaru pôde quebrá-lo e só não ganhou dela por não ter meios, coisa que a Hinata tem.
Temari - comparação difícil, embora eu ache que os kuushous da Hinata possam abrir espaço nos fuutons da Temari. Kuushou não é fuuton, é chakra e vácuo, é algo que consegue, pelo menos, criar uma abertura e com o byakugan as coisas melhoram pra Hinata. Mas Temari é um grande desafio.
Shino - outro grande desafio. Em tendo o byakugan ela poderia ver os insetos onde eles estariam, já que a visão dela tem grande escala. Mas Shino é muito estrategista e conhecendo a Hinata teria chances de vencer.
Shikamaru e Shikaku - embora eu saiba que estes fariam uma plena estratégia para burlar jyuken e byakugan;
Inoichi - Shinranshin é problema, mas se a Hinata conseguir ver o fluxo de chakra vindo em sua direção não seria problema desviá-lo.

Enfim, há muitos ninjas que a Hinata tem plenas condições de vencer, e outros que empata ou tem chances e isso sem considerar os ups do the Last. Daí dizem que fãs da Hinata estão desesperados pelo filme... e vejo um tópico criado só pra nerfar ela antes que o filme estreie, hauhauhau. Sdds coerência.

more_horiz
@Melk, MITO :XD:

Quanto ao tópico, MDs :copo: ,
Ele cria um tópico, considerando Tenten do epílogo com coisas que ela jamais mostrou suposições sem fim Jounnin etc., Lee do The Last, e quem Hinata vence, hater até debaixo d'água. :poise:

Tem chances grandes ou pequenas :

Temari, dependendo da distancia.

Sakura, habilidades opostas.

Inoichi/Shukaku/Shikamaru/Ino.

Haku/quarteto do som

Asuma/Kurenai/Anko/Shizune

Iruku/Ebsu/Tenten

Chouji/Shino/Kotesu/Izumo

Karui/Mabui/Samui/Omoi

Karin/Juugo/Suigetsu

Ao/Sai/Kurochisuki/Matsuri/Pakura

Etc, sem considerar o The Last onde a Hinata tem o Chakra do Hamura, se considerar então :poise: , pra Tenten o fã dela tem que inventar coisas inexistentes :ri:

more_horiz
nao se preocupe neji tbm sou fan da tenten :XD:

neji acho que vc nao esta entendendo,todos os que falaram até agora a hinata tem chances de vencer,mesmo que minimas....

tbm acho que a hinata quanha do kiodomaru *(quele mostro de aranha que tem a aflexa de teia que lutou com neji)
neji venceu com dificuldades,mas ele era genin,embora ele seja + que hitata ela é junin se nao me engano,creio que venceria ele com dificuldade
vence temari,em qualquer distancia :poise:
tem chances iguais contra haku,assuma,jugo,e sugtsus
agora:
hinatahinatahinata= ou > do menino da vila da chuva que tem aquela espada e futuramente vira mizukage
hinta=ou> kuritshi (nao sei como se escreve mais é aquela menina filha do 3 tsukage,que futuramente vira tsukage)

more_horiz
Só observo o pessoal rebaixando a Tenten no tópico só pelo fato do @Neji ter criado o tópico...

Enfim, vamos ao que interessa. Acho um pouco difícil montar um rank dos ninjas que a Hinata vence mas vou citar apenas alguns...

Shikamaru
Karin
Anko
Kurenai
Ebisu
Tayuya
Juugo
Chojuro (possivelmente)
Sai (possivelmente)
Haku
Zabuza
Asuma
Samui
Shizune
Kankurou

Bom esses são "alguns" dos ninjas que eu acho que a Hinata ganha, agora os que ela tem chance de vencer ou perde:

Ino: O pessoal subestima bastante a capacidade da loira, ela não tem só telepatia é preciso lembrar disso. Seria uma luta equilibrada vejo chance para ambas, mas acho que depende da distância a Ino ganha.

Tenten: Fico na dúvida, a Hinata tem grandes chances aqui ela poderia rebater algumas armas dela com o Hakke Kushou, mas se a Tenten tiver com o Bashosen é fato que as chances da Hyuuga vencer não são tão altas.

Suigetsu: Não acho que o Juuken afeta ele, já que ele pode transformar seu corpo em água e isso o deixa imune.

Kiba: Outro que eu fico na dúvida...

Shino: Dúvida³

Sakura: Hinata não tem grandes chances de vencer uma luta contra a Haruno essa é a mais pura verdade.

Temari: Acho que ela perde, Kiri Kiri Mai > Taijutsu Hyuuga, mas tudo depende da distância.

lucas fernandes escreveu:
Etc, sem considerar o The Last onde a Hinata tem o Chakra do Hamura, se considerar então :poise: , pra Tenten o fã dela tem que inventar coisas inexistentes :ri:

Chakra do Hamura? Quais ninjas Hinata vence?  - Página 2 Su

E ainda fala se superestimação, se a Hinata tiver com o chakra do Hamura ela vence toda a Akatsuki e se torna a Kunoichi mais forte do mangá, se essa for a lógica, não acho que o chakra do Hamura faz dela uma kunoichi super forte. É muito forçado considerar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos