Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus objetivos no Fórum?!

+35
Stuart
Kyuko
Mencou
IceWings
Meliodas, o Pecado da Ira
Feilhaber
mangeyo sharingan eterno
Nakama Flower
Minato
TrickzZz
Genos
Drako extreme
Jozzy
Moisés MR
Math
Maito
Uman
Paty
Itachi Uchiha
Bernardo1997
Gabriel Guimarães
Sasuke
Klauss
Lendário Sannin
Capitão Jackie
Sage
kuchiyose-no-jutsu
Wick
Williany Love
Horak
Heisenberg
Hiei
Angel Of Death
Flat
Noblow
39 participantes

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  EmptyQuais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
Quais metas/objetivos você busca no fórum? Fazer Bastantes amigos, torna kage, entrar em um cargo, etc. . . Diga!

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
Minha única meta e conseguir 4000 Mensagens e ter o Rank de Kage. Depois finalmente poderei desfrutar de ter Shiro-Chan no Rank.
:QQ:
Embora seja minha única meta eu ainda pretendo ficar por aqui por um bom tempo; talvez eu fique por aqui por 2 anos. Esse fórum é um ótimo local pra se distrair, discutir com o pessoal é bem divertido.
Talvez eu faça mais amigos. :deus:

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
Meu objetivo é apenas me divertir e ajudar em áreas e eventos (os que me interessam, de preferência) para que eu possa continuar me divertindo.

more_horiz
Só passar o tempo mesmo.

more_horiz
Jogar Jutsu Versus e me tornar bicampeão. :deus:

Essa é minha principal meta...

A segunda principal meta é difundir séries fodas para os membros e a terceira é ir na área de comparações criar tópicos sobre Nagato, Sasori ou Neji.

more_horiz
Ganhar um rank... é... vocês não são os únicos :ash: e manter o fórum bonito :fem:

more_horiz
Não tenho nenhum objetivo para alcançar no fórum, o fórum é um lugar divertido e apenas um passa-tempo, tenho metas para alcançar na minha vida pessoal, se eu ganhar alguma coisa no fórum isso não vai mudar nada na minha vida, então, não tenho nenhum objetivo no fórum pois ele é apenas um lugar divertido para se debater com pessoas que curtem Naruto.

more_horiz
Meu objetivo no fórum é fazer amigos... e cuidar bem do lugar que já cuidou bem de mim quando eu precisei...

Quais seus objetivos no Fórum?!  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom, acho que a principal meta é passar o tempo, se divertir, debater e argumentar.

Eu sei que em breve não terei muito tempo para me dedicar tanto ao fórum, então eu vejo algo como sem compromisso, as vezes é bom participar de jogos como citados já acima o Jutsu Versus ( Esse que atualmente só ficarei olhando ) entre outros como o DNG que eu gostei bastante.

Eu não pretendo ganhar/fazer uma carreia no fórum, mas ganhar algumas medalhas, adições no curriculo é bem legal.

Em relação a Rank eu gostaria de um personalizado do meu gosto, mas não é algo como meta, além que eu gosto muito do meu atual de campeão da gincana de verão.

more_horiz
Tenho vários objetivos no Fórum.

- Entrar para equipe de Gamers.
- Entrar pra Staff, assim poderei ajudar mais o Fórum.
- Me tornar Kage e ter um Rank divo do Kabuto-Sama.
- Conhecer amigos.
- Passar o tempo.
- Debater sobre animes/mangás com quem entende do assunto.

more_horiz
Meu objetivo era continuar no grupo gamer e entrar para o grupo de designers do fórum!

Mas infelizmente agora eu tenho outras prioridades!

Outro objetivo era o de fazer minha galeria ser a maior do fórum em numero de posts o que eu com certeza iria conseguir se não tivesse essas outras prioridades na vida pessoal!

Enfim,agora isso não importa mais!!

more_horiz
Sage escreveu:
- Entrar pra Staff, assim poderei ajudar mais o Fórum.

Tá difícil @Sage, mas se quiser umas dicas, seja falso e finja ser amiguinho dos Staffers e fique puxando o saco deles, ser um user ativo não te ajudará tanto, tem diversos users competentes que nunca tiveram essa chance enquanto outros que só aparecem uma vez por mês conseguiram facilmente entrar nela, acho que assim você conseguiria entrar facilmente, já que é assim que vários membros que já foram (ou são) staffers conseguiram entrar nela (sem mimimi).

Enfim... Não tenho objetivos para alcançar no fórum.

more_horiz
Falou Tudo @Williany Love e meio injusto algumas coisas que acontecem aqui, só cuidado acho que vem punição aí.

Meus objetivos e fazer bons amigos de qualidade, alcançar meu Rank Kage, ganhar alguns torneios de preferência o JVS, e entrar na Staff aliás quem não quer.

more_horiz
comentar, debater, expor noticias, me informar, fazer amigos e mostrar meu desenhos, isso é o que gosto de fazer quando estou online, nunca encarei o fórum como uma coisa importante, mais um passa tempo, além de ser divertido conversar e trocar ideias com outras pessoas sobre assunto do universo Shinobi e bom para fazer amigos, pois acho que a amizade é muito mais importante que rank elevado.

more_horiz
Diferente da maioria, não tenho nenhum Objetivo ou Interesse. Principalmente em relação a Ranks ou Cargos...
Estou no fórum para me divertir, debater e compartilhar um pouco do que sei com outros membros. Mas sempre que o fórum precise de algo que esta sob meu conhecimento, é bom poder ajudar. ( Embora ultimamente eu não tenha tanto tempo livre...)

Metas para concluir tenho apenas na minha vida pessoal, como a @Williany Love Disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos