Sage escreveu: Tenho vários objetivos no Fórum.
- Entrar para equipe de Gamers.
- Entrar pra Staff
Vou dizer para você o que digo para todos que querem entrar. Barra de pontos limpa, boa ortografia, boa postura e mostrar potencial fazendo parte de grupos e eventos...
@Noblow @Williany Love @SageSobre o que a Williany disse... não tenho problemas para falar sobre isso, na verdade. Olha...
Frequentar o chat, e se entrosar com o pessoal da equipe para conseguir a confiança deles, sempre foi uma realidade na staff. Não é algo de agora e sim de anos atrás.
E faz sentido, é só observar. Normalmente as pessoas que estão entrosadas e familiarizados com os staffers, já sabem conceitos de moderação, acompanham várias situações, e normalmente pegam autorizações pra organizar eventos, pois se interessam pelo assunto e tem alguém para a ajudar e acompanhar.
Por consequência, eu digo pra vocês que os usuários que estão acostumados e familiarizados com membros da staff, sempre pegaram o espírito da equipe mais rápido.
Mas eu discordo que "ser falso e fingir ser amiguinho" ajude alguma coisa. Discordo que ser um user ativo e bom "não ajude, muito pelo contrário, é o maior fator decisivo. E também isso de quem não é "puxa-saco", aliás, vários membros tem amizade com inúmeros staffers, como o "Ricardo Kaká", "Zeref-kun", "Dotto", "Instolent", "Kyuko" e nenhum deles entrou pra staff (só o Kyuko, mas ele já era capacitado). Ou seja, isso não quer dizer NADA.
O Kyuko no começo (antes de criar uma amizade mesmo), era o que se chama de "puxa-saco". Ele demorou 1.643.287 anos para entrar na staff, depois de parar com isso e organizar vários eventos e trabalhos na design, e depois que saiu e voltou, não conseguiu a vaga de volta.
Então se as coisas fossem assim, teria algo no mínimo muito estranho nesses casos aí, não é mesmo?
Já entraram vários usuários que sequer frequentavam o chatbox ou grupos de skype com staffers.
@nurari é um deles.
@Angel of Death é outro deles.
@Path of Death ,
@Dálvio ,
@Saeker ,
@Leon Lancaster,
@Dante e tantos outros...
Nunca foi e nunca será preciso ser amigo de ninguém pra ser da staff, isso é um fato. No máximo demora um pouco mais a pegar certa confiança... o que não é nenhum problema...
Se alguém que fulano ou beltrano julga qualificado, não entrou na staff, não é porque um outro "amigo de staffer" está ocupando sua vaga, e sim porque ele ainda não é qualificado. Nas votações internas, se alguém falar "voto nele porque é meu amigo", no dia seguinte está fora da equipe.
Então, se vocês querem entrar na staff, mandem bem nos quesitos que são avaliados. E estes não incluem amizade, muito menos puxa-saquismo. Na verdade, puxa-saquismo é um ponto negativo
Escrevam bem, passem confiança, sejam participativos e agradáveis, ajudem com sugestões, tentem entrar em um grupo... não tenham medo de falar que querem entrar na equipe... e não desistam, tenham paciência. Peçam dicas, conversem com quem conseguiu entrar. As coisas acontecem naturalmente.
E principalmente, não escutem quem diz para ser falso dentre outras coisas do mesmo nível. Isso é papo de quem fracassou em entrar para a equipe ou foi expulso.
Mas antes de tudo, se divirtam e façam amigos, senão o fórum vai ficar chato. ~
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)