Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus objetivos no Fórum?!

+35
Stuart
Kyuko
Mencou
IceWings
Meliodas, o Pecado da Ira
Feilhaber
mangeyo sharingan eterno
Nakama Flower
Minato
TrickzZz
Genos
Drako extreme
Jozzy
Moisés MR
Math
Maito
Uman
Paty
Itachi Uchiha
Bernardo1997
Gabriel Guimarães
Sasuke
Klauss
Lendário Sannin
Capitão Jackie
Sage
kuchiyose-no-jutsu
Wick
Williany Love
Horak
Heisenberg
Hiei
Angel Of Death
Flat
Noblow
39 participantes

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  - Página 2 EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
comentar, debater, expor noticias, me informar, fazer amigos e mostrar meu desenhos, isso é o que gosto de fazer quando estou online, nunca encarei o fórum como uma coisa importante, mais um passa tempo, além de ser divertido conversar e trocar ideias com outras pessoas sobre assunto do universo Shinobi e bom para fazer amigos, pois acho que a amizade é muito mais importante que rank elevado.

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  - Página 2 EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
Diferente da maioria, não tenho nenhum Objetivo ou Interesse. Principalmente em relação a Ranks ou Cargos...
Estou no fórum para me divertir, debater e compartilhar um pouco do que sei com outros membros. Mas sempre que o fórum precise de algo que esta sob meu conhecimento, é bom poder ajudar. ( Embora ultimamente eu não tenha tanto tempo livre...)

Metas para concluir tenho apenas na minha vida pessoal, como a @Williany Love Disse.

more_horiz
Meu único objetivo aqui no fórum é distração. Apesar de ter adquirido responsabilidades aqui, e por incrível que possa parecer, não precisei puxar o saco de quem quer que seja pra isso,  vejo o fórum apenas como ele é: Um fórum de internet.

Infelizmente, ainda existem pessoas que conseguem tretar por causa de personagens fictícios desenhados em um papel e ainda querem pagar de fodões... :aplausos:

O que mais me atrai aqui são os RPGs, tipo JVS e DNG. E claro, tem uma galera muito zoeira aqui. :trollface:

more_horiz
Meu objetivo inicial quando me tornei um usuário deste fórum era interagir com outras pessoas que lessem o mangá Naruto, assim trocando informações com elas.

Após me apegar ao fórum e a algumas pessoas que faziam/fazem parte dele, passei a me interessar pelos eventos e concursos aqui realizados, além de ter uma certa vontade de contribuir com o fórum. Fui caminhando, participei de poucos eventos e concursos, até criei um próprio e continue caminhando.

Errei, consertei alguns erros, errei mais um pouco e conheci o Lobão, meu Sensei no Jutsus Versus. Joguei o Jutsus Versus e vi que havia muitos grupos de amigos neste fórum, e passei a entender que apesar das confusões e outras coisas que aqui acontecem, o fórum era um lugar no qual eu poderia me divertir apesar de tudo.

Fui promovido a Sennin, que era uma das minhas metas na época.

Passei a levar o fórum mais a sério, entrei na Staff como sub-moderador e logo em seguida fui promovido a moderador. Comecei a me aprofundar nos assuntos internos da Staff, como sempre aprendendo, e continuei indo.

Agora, meus dois principais objetivos são melhorar como moderador, ajudando meus companheiros de equipe e consequentemente o fórum, e também ser campeão no Jutsus Versus. São esses meus dois objetivos principais atualmente.

Novas metas e objetivos virão, mas basicamente meus amigos (e também companheiros de equipe) são os que me fazem continuar aqui.

more_horiz
Meus objetivos são fazer amigos, contribuir para o Fórum, ajudar com o mesmo e me divertir ! Quando eu entrei, minha meta era se tornar um Designer e ajudar a Fan Art que estava morta na época, fiz isso e cumpri o que pretendia fazer. Atualmente minha meta é apenas me divertir e se precisarem, ajudar. Estou tentando consertar meus erros ajudando o Fórum, mas atualmente mesmo, só me divertir !

more_horiz
Sage escreveu:
Tenho vários objetivos no Fórum.

- Entrar para equipe de Gamers.
- Entrar pra Staff

Vou dizer para você o que digo para todos que querem entrar. Barra de pontos limpa, boa ortografia, boa postura e mostrar potencial fazendo parte de grupos e eventos...

@Noblow @Williany Love @Sage

Sobre o que a Williany disse... não tenho problemas para falar sobre isso, na verdade. Olha...

Frequentar o chat, e se entrosar com o pessoal da equipe para conseguir a confiança deles, sempre foi uma realidade na staff. Não é algo de agora e sim de anos atrás.

E faz sentido, é só observar. Normalmente as pessoas que estão entrosadas e familiarizados com os staffers, já sabem conceitos de moderação, acompanham várias situações, e normalmente pegam autorizações pra organizar eventos, pois se interessam pelo assunto e tem alguém para a ajudar e acompanhar.

Por consequência, eu digo pra vocês que os usuários que estão acostumados e familiarizados com membros da staff, sempre pegaram o espírito da equipe mais rápido.

Mas eu discordo que "ser falso e fingir ser amiguinho" ajude alguma coisa. Discordo que ser um user ativo e bom "não ajude, muito pelo contrário, é o maior fator decisivo. E também isso de quem não é "puxa-saco", aliás, vários membros tem amizade com inúmeros staffers, como o "Ricardo Kaká", "Zeref-kun", "Dotto", "Instolent", "Kyuko" e nenhum deles entrou pra staff (só o Kyuko, mas ele já era capacitado). Ou seja, isso não quer dizer NADA.

O Kyuko no começo (antes de criar uma amizade mesmo), era o que se chama de "puxa-saco". Ele demorou 1.643.287 anos para entrar na staff, depois de parar com isso e organizar vários eventos e trabalhos na design, e depois que saiu e voltou, não conseguiu a vaga de volta.

Então se as coisas fossem assim, teria algo no mínimo muito estranho nesses casos aí, não é mesmo?

Já entraram vários usuários que sequer frequentavam o chatbox ou grupos de skype com staffers. @nurari é um deles. @Angel of Death é outro deles. @Path of Death , @Dálvio , @Saeker , @Leon Lancaster, @Dante e tantos outros...

Nunca foi e nunca será preciso ser amigo de ninguém pra ser da staff, isso é um fato. No máximo demora um pouco mais a pegar certa confiança... o que não é nenhum problema...

Se alguém que fulano ou beltrano julga qualificado, não entrou na staff, não é porque um outro "amigo de staffer" está ocupando sua vaga, e sim porque ele ainda não é qualificado. Nas votações internas, se alguém falar "voto nele porque é meu amigo", no dia seguinte está fora da equipe.

Então, se vocês querem entrar na staff, mandem bem nos quesitos que são avaliados. E estes não incluem amizade, muito menos puxa-saquismo. Na verdade, puxa-saquismo é um ponto negativo

Escrevam bem, passem confiança, sejam participativos e agradáveis, ajudem com sugestões, tentem entrar em um grupo... não tenham medo de falar que querem entrar na equipe... e não desistam, tenham paciência. Peçam dicas, conversem com quem conseguiu entrar. As coisas acontecem naturalmente.

E principalmente, não escutem quem diz para ser falso dentre outras coisas do mesmo nível. Isso é papo de quem fracassou em entrar para a equipe ou foi expulso.

Mas antes de tudo, se divirtam e façam amigos, senão o fórum vai ficar chato.  ~

Quais seus objetivos no Fórum?!  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Entrei no fórum a pouco tempo então não conheço tudo, mas é basicamente trocar ideia sobre Naruto e sobre qualquer coisa que postem e eu me interesse, e participar dos jogos, eu ia me inscrever no 3 jutsus versus, mas n deu tempo, na proxima temporada eu quero participar

more_horiz
Agora dar 'dicas' é motivo de perder pontos? 

@Tóp.

Sambar na cara dos Haters da Tenten

Rank Kage? Já tenho. :ana:

Minhas metas neste fórum obviamente são coisas de diversão, passa-tempo afinal é apenas um fórum de mangá que não interfere em minha vida pessoal ( estudos e afins)  

Diversão, discussão, debate essa é minha meta. Também gosto de ganhar usebers. Já fiz amigos sim, alguns.

Não, não pretendo entrar para a Staff. Enfim também queria ter ficado em 3 lugar no JVS, mas fiquei em 4. 😢

more_horiz
Desde que eu entrei, meu objetivo foi discutir e me entreter. Pois é, eu já participei assiduamente da área de Naruto e até participei do JVS :fera:. Quando entrei para a equipe, mesmo não mudando muito minha postura, fiquei interessado em organizar alguns eventos que eu tinha em mente. Ah e é claro que na época eramos apenas promissores, mas nada comparado ao que conseguimos nesse ano, mas deu pra fazer bastante coisa divertida, havia muita interação. Hoje não, mas eu era muito presente no chat, gostava de bater papo com o pessoal, porém tá sendo um pouco difícil (fui um dos três vigilantes gordos do chat, chupem -'- :fera:). Minha meta pro ano que vem é voltar a ser ativo na equipe de moderação.

OBS: Também não gosto de puxa-saco, mas isso já rolou lá no passado, mas sempre terminou mal. bwuhahahahhaha #sddsMariO
PS: Não preciso citar que tenho metas da minha vida pessoal, pois perguntaram das metas no fórum e enquanto user, eu as tenho. #chupasociedade

more_horiz
Meus objetivos no fórum a principio era participar de discussões sobre Naruto (mais especificamente para defender a Sakura dos haters odiosos), no entanto como o mangá já terminou meus objetivos passaram a ser outros. Mas continuo participando das discussões que me interessam.

Agora meus objetivos são exclusivamente passar o tempo livre, conhecer pessoas e fazer alguns amigos também.

Também desejo participar de alguns RPG's, participei do último DNG e gostei bastante da experiência, foi bem divertido (tirando a parte em que eu morri kkkkk).

De resto, não almejo nada além do que já citei. :planta:

more_horiz
Terminar esta temporada do Jtvs, ver o Avatar RPG em andamento, e então voltar para o Nirvana :planta:

more_horiz
Apenas me entreter, se ficar chato eu saio :vlwflw:

Reviver OP VS

more_horiz
Acho que minha meta aqui no fórum é simplesmente me divertir. 
(coisa que não está acontecendo muito.)
Então, o que eu quero tentar é: 
>Entrar para os Ficters (É eu, sei dar duro, blá, blá. Mas uma hora chego lá. :planta:
>Usar minha criatividade para um dia eu fazer eventos, ou seja ser Gamer ou da Staff.
> Ajudar o Body a terminar a RPG Avatar.
> Criar postagens interessantes (Essa está perto de sair da lista)
> Ganhar eventos. :QQ: 
> Criar coragem pra me dedicar em designer.
-
> Postar a fic yaoi do @Kirito (Essa no final do ano. \o/) 
Enfim... Acho que por enquanto é só isso, por enquanto...

Editando rapidinho...

> Unir as Sakurets e Hinatetes. :vlwflw:

more_horiz
Relaxar,passar o tempo,me divertir.
É um bom Hobby.

Tambem gostaria de ser lembrado e reconhecido como um membro legal,que evitou entrar em brigas e discussões desnecessárias.
Não me preocupo em ser lembrado com um grande argumentador,mas busco ser lembrado como um cara simpático que tentou tratar os membros com respeito.
Não é como querer agradar gregos e troianos,mas sim manter uma postura de caráter que os outros possam valorizar.

more_horiz
Inicialmente e obter informações de Naruto e me distrair um pouco...
A medida que for conhecendo melhor o fórum terei outros objetivos.

more_horiz
No começo era sexo casual com estranhos, ai percebi que era um fórum de animes, mudei de ideia...

Atualmente é sambar na cara dos hater do Orochimaru, like @Neji, me divertir, e talvez ter um rank divoso do Orochimaru. :think:

Metas eu acho que nenhuma, só diversão e relaxamento.

more_horiz
Passar o tempo, rir das viadagi no chat etc...

Entrei aqui com o objetivo de discutir sobre Naruto com uma galera mais de boa, ja que o outro fórum que eu frequentava era uma zona de guerra :ana:

Quando conheci a areá de design tive como meta entrar para o grupo, por algum milagre consegui.
ué... acho que não tenho mais metas... :ateaproxima:

Ainda estou preso nesse fórum por gostar muito da galera do Book da Hinata e a galera da design, além do sonho de um dia ver a aréa de Animes e Mangás movimentada :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos