Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus objetivos no Fórum?!

+35
Stuart
Kyuko
Mencou
IceWings
Meliodas, o Pecado da Ira
Feilhaber
mangeyo sharingan eterno
Nakama Flower
Minato
TrickzZz
Genos
Drako extreme
Jozzy
Moisés MR
Math
Maito
Uman
Paty
Itachi Uchiha
Bernardo1997
Gabriel Guimarães
Sasuke
Klauss
Lendário Sannin
Capitão Jackie
Sage
kuchiyose-no-jutsu
Wick
Williany Love
Horak
Heisenberg
Hiei
Angel Of Death
Flat
Noblow
39 participantes

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  - Página 3 EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
No começo era sexo casual com estranhos, ai percebi que era um fórum de animes, mudei de ideia...

Atualmente é sambar na cara dos hater do Orochimaru, like @Neji, me divertir, e talvez ter um rank divoso do Orochimaru. :think:

Metas eu acho que nenhuma, só diversão e relaxamento.

descriptionQuais seus objetivos no Fórum?!  - Página 3 EmptyRe: Quais seus objetivos no Fórum?!

more_horiz
Passar o tempo, rir das viadagi no chat etc...

Entrei aqui com o objetivo de discutir sobre Naruto com uma galera mais de boa, ja que o outro fórum que eu frequentava era uma zona de guerra :ana:

Quando conheci a areá de design tive como meta entrar para o grupo, por algum milagre consegui.
ué... acho que não tenho mais metas... :ateaproxima:

Ainda estou preso nesse fórum por gostar muito da galera do Book da Hinata e a galera da design, além do sonho de um dia ver a aréa de Animes e Mangás movimentada :ana:

more_horiz
Meu sonho é o sonho de todo o mundo, é ver o @Garcia ditando o Fórum, como um verdadeiro líder!

Viva o Garcismo, vida longa ao Garcismo!

Saiba que seu movimento ainda vive Garcia.

more_horiz
Meu maior Objetivo no Fórum quando entrei foi aprender mais sobre o Universo Naruto, aqui tem uma porrada de informações que me ajudaram a ter um ponto de vista diferente do que eu tinha antes de entrar aqui!

Meu objetivo agora é entrar para equipe de Desenhistas do Fórum, algo que estou correndo atrás , do mais é fazer amizades e conhecer pessoas novas, acredito que esse é o objetivo da maioria das pessoas do fórum!

Ter um Rank bacana, e um bom numero de mensagens postadas é bem legal mostra de certa forma que os membros do fórum são dedicados e sempre presentes, mas , não é o primordial na minha concepção! (Nada contra por quem ter esses objetivos)

more_horiz
Quero rank da Lu-chan :felizan: .

E se alguém pensar em pegar antes de mim, eu mato, simples :felizan: .

Ah, e se eu participar dessa temporada de jvs, eu quero ser campeão :felizan: , porém tá difícil.

Tenho o sonho de ter tempo pra entrar no chat também, mas tá difícil também.

E queria mudar meu nick, que é uma negação.

Ah, eu queria muito ver a área de fairy tail movimentada, já que é muito melhor do que naruto -q.

Mas tá muito difícil, então eu prefiro dormir.

more_horiz
me diverti e fazer amigos,trocar opiniaoes e um dia poder encontra outro user aki do forum pelo o mundao a fora....
participar das tretas e tere nivel kage ganhar esse JVS que todos falam e ser moderador ou sub ou ADM

more_horiz
Nenhum mais.
Já passei por todos os ranks possíveis.
Fiz alguns amigos pra vida toda.
Cometi alguns erros.
Vi o ápice e todas as crises do fórum.
Agora chegou o momento de descansar.
Abraços.

more_horiz
Completei meus objetivos.

Fui Gamer , Desenhista , Designer , Ficter , Sub-Moderador , Moderador e Administrador.

Já fiz de tudo.

Agora eu quero ver um pouco do VS , mas não tenho pressa.

more_horiz
Primeiramente era conhecer mais sobre naruto, pois eu sempre tive a vontade de acompanhar a série, mas quando passava no SBT eu nunca conseguia assistir(por vários motivos), e sempre fui fã do Kakashi mesmo não acompanhado , e foi quando eu achei a Wiki naruto e ví a pagina do Kakashi, com tantas novidades(pelo menos para min), como Mangekyo sharingan, Akatsuki(pensava que Deidara era uma mulher... ), aí resolvi procurar mais sobre naruto e encontrei o Fórum, no começo achei estranho tantos nomes em japa , mas fui acostumando, então esse era meu Objetivo, acompanhar o Anime quanto o mangá(que nem sabia que existia).

No momento já que o Mangá acabou, entro muito pouco no chat por falta de tempo e porque não tenho vontade, fico vagando pelo fórum até o JVS começar que é meu atual objetivo, adquirir experiência para que no Proximo eu já possa ter uma boa colocação .

more_horiz
entrar pros desenhistas, sub mod ( lobão mau não dexa, eu sei escreve bem po ;-; ) talvez melhorar em designer e entrar pra tal grupo.
ser o novo mito do fórum tbm conta, chupa essa instolent
no mais, só tenho a agradecer esse fórum, q trouxe tantos amigos fodas (vide orochi e susen que me deram uma ótima reçepçao ao forum, kyuubi e madara só cago na cara deles no quesito zuera, dotto sensei parça das discussoes de JVS, e outros caras fodas)
no mais, só vim dizer minhas metas, e tomara que vejam que eu tenho metas que podem ser alcançadas (ninguem me recomendou pra desenhista ainda :okay: ) se eu parar de ser preguiçoso.

more_horiz
Bom, meus objetivos no início da minha jornada aqui no fórum era ajudar o pessoal e me tornar uma pessoa melhor, para quem me conhece desde o início, sabe como eu fui uma pessoa chata, arrogante e ignorante.

Eu só tinha 3 objetivos no início:

- Virar designer
- Entrar na sub-moderação
- Ajudar as pessoas e me tornar uma pessoa melhor

Eu consegui completar os três, virei designer (umas 6x por causa das minhas típicas emices e saídas). Também entrei na sub-moderação lá pelos 7 meses de jornada no fórum, fiquei um mês e saí pelos estudos, e sim, me tornei uma pessoa melhor.

Estava lendo aqui e vejo que muitos tem o mesmo sonho, ser da equipe ou entrar em algum grupo e minha dica é;

NÃO PEÇA. Sim, não peça, eu era ''pidão'' também e na minha época a ex-Administradores Patrícia me disse; ''não peça, mostre seu esforço e conquiste''. Claro que você tem que pedir um pouco, para saber mais, mas peça discretamente mostrando um real interesse em algo.

É isso aí pessoal.

o/

more_horiz
1º - Aniquilar fanboys e haters.
2º - Entrar na Staff.
3º - Ganhar o JVS.

more_horiz
Inicialmente foi acompanhar os argumentos de alguns membros sobre o manga, e aprender um pouco mais. Mas, acabei construindo fortes laços por aqui, então foi um bônus gratificante.

Claro que é sempre bom fazer raiva aos haters :ana:

more_horiz
Não tinha/tenho nenhum objetivo em especial (conseguir ranking especial, entrar pra staff, etc...). Entrei aqui para debater mais sobre diversos animes, em especial Naruto e sobre outros temas. Sempre fui um cara que preza pela boa argumentação e por conhecer pessoas com diversos tipos de experiência/conhecimento.
Tem a questão de passar o tempo, conhecer pessoas legais, descobrir novas coisas sobre o universo dos mangás e animes, enfim...
Por mais que haja bastante futilidade por parte de alguns membros que não tem muito respeito pelos outros e que postam coisas desinteressantes e sem tanto propósito (o que me fez perguntar a staff sobre a possibilidade de excluir minha conta aqui algumas vezes), há pessoas realmente interessantes com quem se pode ter uma conversa e/ou zoeira agradável.
Agora que entrei pra Staff, talvez novos objetivos comecem a surgir já que pretendo contribuir para o bom ambiente e funcionamento do Fórum de alguma forma.

more_horiz
Meu único Objetivo e conversar com meus brothers

more_horiz
meu objetivo aqui, tenho alguns:

- me divertir.

- ser o mais participativo possível.

- alcançar o rank kage(passo mal quando vejo o rank do Klauss), mas me sinto cansado só de ver o que falta pra isso.

- integrar o grupo de staffer's(pelo visto não sou o único. :fry:)

Lobão escreveu:
Barra de pontos limpa, boa ortografia, boa postura e mostrar potencial fazendo parte de grupos e eventos...

nessa eu já dancei, vou ter muito o que fazer nesse ano, tenho que:

- me dedicar aos estudos, estudar de tarde pra mim é difícil.

- trabalhar com aprendiz, pra conseguir uma "guitarreenha" e uma violão decentes.

- e conseguir um pc, pois o lá de casa já era, e esse aqui não é meu.

pelo visto vou ficar um bom tempo longe do fórum, só me arrependo de não ter me cadastrado antes, quase 3 anos acompanhando o fórum sem me registrar, e agora que fiz isso o mangá acabou, meu pc estragou e não vou ter tempo, sou azarado mesmo.

mas, no geral é isso. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos