Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sasuke tá usando cheat de invencibilidade, vou passar pra vocês:

R1, R2, L1, R2, X, cima, direita, baixo, esquerda, cima, direita, baixo, esquerda.

Obs.: no caso do Xbox apenas troque R1 por RB, R2 por RT, L1 por LB e X por A.

Logo, logo ele usa o cheat pra aparecer o Madara.

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
R1, R2, L1, R2, X, cima, direita, baixo, esquerda, cima, direita, baixo, esquerda.

Chat de GTA aí tbm ja é fod4 XD XD XD

Eu n to nem reclamando muito da evoluçao meio repentina do Sasuke.

Eu só axo absurdo o fato dele invadir a reuniao dos KAGES, e ainda n demonstrar sinais de falta de chakra. ( pra falar a verdade, ele ja tinha q estar estirado no chao tendo ataque epilético por falta de chakra ).

more_horiz
Sabbath escreveu:
Sasuke tá usando cheat de invencibilidade, vou passar pra vocês:

Obs.: no caso do Xbox apenas troque R1 por RB, R2 por RT, L1 por LB e X por A.

Mereceu um +

animal!!!! kakakakakakakaka!!! to rindo muito!!!

o/

more_horiz
Valeu!
Agora eu tenho 5 de reputação! *_*

hahahha xD

Eu vou broxar com Naruto se Sasuke continuar aguentando os Kages assim, meu... nunca que ele chegaria ao nível de um Kage. >.>
Pelo menos é oque eu acho.

Mas antes aguentar, do que bater nos kages. xD

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Titão!!!

Se o Sasukemo invocar mais uma vez o Daileon, digo que que o kishimoto é usuário de alguma super droga alucinógena experimental do governo japonês, pois a quantidade necessária para fazer o Susano'o é absurda.

Todos sabemos que para manter Susano'o sustentado no plano físico, o usuário deve agir como um meio para a divindade, permitindo-lhe consumir a sua energia vital. Isto coloca uma grande tensão sobre o corpo do usuário e uso prolongado o conduzirá à sua morte.

O Emo já usou em quase toda a luta, fora os amaterasu, então não acredito que ele possa fazê-lo novamente, salvo o que disse na primeira parte desse comment.

Concordo que a mizukage pode atrasar o Sasukemo, mas não creio que o vença, salvo se ela tbm possuir grande velocidade, para evitar seus ataques.

Raikage tá vindo junto com Kazekage Gaara pra pegar o emo e não vai desistir, danzou vazou e Naruto... Naruto praticamente desapareceu desde que voltamos a ler sasuke Shippuuden.

Tô até agora tentando entender o que o Killer Bee tá fazendo, pois simplesmente sumiu.

Realmente não dá pra saber o que vai acontecer nos próximos caps. pois o tio Kishi só tem escrito o manga no final da tarde, depois do seu tradicional Chá de Coca das 17h.

É bem provavel que ele conceda o poder do SE (Susanoo Eterno) pro Sasuke usar qdo bem entender, e com certeza o Sasuke vai dar um balão nos 4 kages, afinal o objetivo dele não é eles mesmo. Qto. ao Danzo, esse tb parece o Leão da Montanha, saiu de fininho pela porta da esquerda! Acho q ninguém pega mais ele!

O naruto deve estar esperando uma lotação passar pra levar ele para a sala de reunião e como sempre vai chegar atrasado.

Qto. ao Killer Bee, provavelmente deve estar em algum bar por ai cantando Rap em um Karaoke.

O jeito é nos contentarmos com o Maravilhoso mundo de Sasuke e seus super poderes por enquanto e torcer para que tudo tenha uma boa justificativa depois!

more_horiz
torcer para que tudo tenha uma boa justificativa depois!

Ah cara, não sei se vai vir justificativa não!
Acho que na caxola do Kish tá tudo certo.

more_horiz
WTF ??

Danzo é tão cuzão pra ficar fugindo do emo ?? O Raikage agora a Mizukage tão indo pra figth so o Danzo foge ¬¬"

more_horiz
Yo Ero Charle-Sempai!

Penso como o Sabbath:

Ah cara, não sei se vai vir justificativa não!
Acho que na caxola do Kish tá tudo certo. [2]

Yo Ero Jisung!

Danzou é estrategista, vide o tempo que aguardou para poder se tornar Hokage, mas essa de ficar fugindo é bem coisa de big ass mesmo.

Preferia que o sasukemo tivesse matado o Danzou, a ter lido os caps com a transformação do zé ruela em SSJ6.

more_horiz
o galera, o danzou sabe que o sasuke ta atrás dele? porque ele tá correndo sendo que o ambu queria roubar os olhos do sasuke pro danzo?

more_horiz
Pelo qoue eu saiba a reunião foi pra promover uma aliança e não pra proteger a biba do Danzo '-'

Ele deve ter percebido que o Madara planeja o seu olho implantado para fazer o FMS . Sera uma grande cartada pois Madara ganha o Sharingan do Danzo e Sasuke o mata por ser o principal responsável da chacina do clã Uchiha .

more_horiz
por Charle-Senpai
Qto. ao Killer Bee, provavelmente deve estar em algum bar por ai cantando Rap em um Karaoke.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza! essa foi de matar.

por jaspion
o galera, o danzou sabe que o sasuke ta atrás dele? porque ele tá correndo sendo que o ambu queria roubar os olhos do sasuke pro danzo?

Ele ligou as coisas com os négocios :brink:
Ele foi um dos responsáveis pela destruição do Clâ Uchiha, então o sasuke aparece na Reunião dos Kages, como não tem Bijuu lá, só pode ser pra dar uma sova nele. ele que não é bobo nem nada, dá no pé.
O ANBU queria pegar os olhos do Sasuke? Tinha isso no mangá? :?:

more_horiz
bacana mesmooo.... o sharingan de danzou é uma opção agora q ele ta fora de konoha
mas o madarah mesmo pode tomar agora q danzo saiu da reuniao

pra mim o madara quer o FMS. q sasuke teraá.
e pro sasuke kerer ele tem q apanhar, ou sofrer a cegueira...

akele ambu cabeludo sussurrou que pega o olho do sasuke pro danzou
cap 461 pag 16
http://www.kousen.com.br/webmangas/naruto/

more_horiz
Tem, razão....mas eles não ia ser páreo para o Sasuke mesmo. Iam morrer logo,logo...

more_horiz
essa reunião axei q era pra mostrar o quanto os kages são fortes,
e q o sasuke iria perceber q n tem nivel de kage ainda e quebrar a cara;

mas vimos q os kages é q naum são tão descomunais, o sasuke n tocou em ninguem mas tb nem foi tocado... só zuou da cara dos kages.

ou seja jah q ninguem ali rompe a barreira do emo, ninguem mais rompe.

a naum ser um sharingan VS sharingan, suponho. hehehe

more_horiz
jaspion escreveu:
essa reunião axei q era pra mostrar o quanto os kages são fortes,
e q o sasuke iria perceber q n tem nivel de kage ainda e quebrar a cara;

mas vimos q os kages é q naum são tão descomunais, o sasuke n tocou em ninguem mas tb nem foi tocado... só zuou da cara dos kages.

ou seja jah q ninguem ali rompe a barreira do emo, ninguem mais rompe.

a naum ser um sharingan VS sharingan, suponho. hehehe

O mangá é Naruto, se alguém for quebrar essa barreira, é o loiro!

more_horiz
Um Sennen Goroshi no emo podia mata-lo ...

more_horiz
Jisung escreveu:
Um Sennen Goroshi no emo podia mata-lo ...

Boa!
Ponto positivo pra você!
HAHAHAH!

Se bem que era capaz do emo gostar, ai dava um level up no emo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos