jaspion escreveu: Titao escreveu: danzou e madara nunca estao no mesmo lugar... não acho que madara e danzou sejam a mesma pessoa, mas que é estranho é...
se o madara fosse o danzo, ele juntaria com os ancião de konoha e não deixaria nem q o naruto fosse treinar no monte myokubou. e aprender a arte eremita.
pq danzo (já q ele é madara) deixaría naruto ficar mais forte sendo q ele tem q ser capturado cedo ou tarde para TORNAR o madara COMPLETO??
ou seja danzo naum é madara....
quem ainda acha issu, pode esquecer...
nem é estranho....
então onde éstá madara tem q está tissunade? tem q está shikamaru??porque tem q está danzo? fora akele sapinho q foi assassinado por danzo... o sapinho n podería contar ao naruto q pain havia chegado(pois senão naruto voltava a vila despreparado)...
se ele fossse o madara ele deixaría o sapinho chamar o naruto, já q pain foi lá capturá-lo
eu nao disse que acho que madara e danzou sao a mesma pessoa, disse que é estranho, só isso... crio que eles tenha uma treta junto... lembram na reuniao, danzou disse de cara que era o madara que tava botando lenha na fugueira, e madara disse a sasuke que danzou tava lá... sasuke manda ver pra cima dos kages (sem resultado algum), danzou foge a hora que madara ve que o sasukemon nao deunem procheiro, ele resgata o minino...
lembrando que danzou mandou matar os uchihas, e madara ajudou...
danzou ganhou o charingan (possivel que madara tenha dado pra ele)
tipo, eles devem ter uma buta ligação... tipo, eles devem ta querendo faze todo mundo brigar entre si, pra deois sobra só os dois, ai um vai querer passar a perna no outro!!!
danzou sempre foi contrario aos ex kages, madara inimigo mortal os caras, tipo eles devem ser bem chegados...
o que acham?