Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
então...vamos aos acontecidos..

Tem muito suspense ainda no manga..
Não foi mostrado como a Tsunade esta...
Não foi mostrado ainda Sakura procurando o Naruto..

e este plano olho da lua...por que o madara revelaria isso para os kages?
concerteza para poder gerar conflitos e etc..
(konoha esta muito fudida agora)

vai ter muita enrolação nessa *****..
e esse troca troca de Hokage que vai ser vai dar mo merda

/\
/
\

Seguindo esse raciocínio, 4ª guerra ninja, konoha sendo destruida outra vez (eta vila pra levar fumo não é)! hahahahahaha!

é ninja que não acaba mais, morre, morre nego e a vila vive cheia! kakakakaka

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ninguem conseguil imagens ainda do manga?
*-*

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Ninguem conseguil imagens ainda do manga?
*-*
Realmente as imagens estão demorando essa semana... os spoilers do O.P e Bleach já sairam imagens...

Danzou é uma safado mesmo deu uma de João sem braço é fugiu na verdade o braço do Danzou tá ferrado mesmo hehehe acho que Danzou não vai sair tão cedo do posto de Hokage ele é muito esperto.

more_horiz
Pois bem..sei que não vem ao caso aqui..

Não sei se alguem ja discutiu isso..(nao tem nada a ver com os mangas recentes)

Eu estava lendo os mangas anteriores...e parei para ler detalhadamente..

Hanzou pediu ajuda de Danzou para elimar o grupo do Yahiko (Yakiho) rsrs
Nagatou matou todos que lembravam Hanzou..

Por que ele nao matou Danzou? ( nao estou insunando nennhum envolvimento entre eles).

Mas fico mau contado isso :) ou não rsrs se alguem poder me ajudar a enchergar melhor =D

more_horiz
danzou e madara nunca estao no mesmo lugar... não acho que madara e danzou sejam a mesma pessoa, mas que é estranho é...

more_horiz
pois e...mas eu nunca cogitei que eles fossem a mesma pessoa..

mas me deixou com a pulga atras da orelha por nagato sabendo que Danzou era de Konoha nao ter matado ele..mas enfim...nao vem ao caso isso mais ne? se foi furo do manga nao tem como resolver mais rsrsrs...

Quero e ver esse plano do satan dele...

more_horiz
Titao escreveu:
danzou e madara nunca estao no mesmo lugar... não acho que madara e danzou sejam a mesma pessoa, mas que é estranho é...

se o madara fosse o danzo, ele juntaria com os ancião de konoha e não deixaria nem q o naruto fosse treinar no monte myokubou. e aprender a arte eremita.

pq danzo (já q ele é madara) deixaría naruto ficar mais forte sendo q ele tem q ser capturado cedo ou tarde para TORNAR o madara COMPLETO??

ou seja danzo naum é madara....
quem ainda acha issu, pode esquecer...
nem é estranho.... então onde éstá madara tem q está tissunade? tem q está shikamaru??porque tem q está danzo?

fora akele sapinho q foi assassinado por danzo... o sapinho n podería contar ao naruto q pain havia chegado(pois senão naruto voltava a vila despreparado)...

se ele fossse o madara ele deixaría o sapinho chamar o naruto, já q pain foi lá capturá-lo

Última edição por jaspion em 1/10/2009, 11:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
por favor..releia os comentarios acima..

miinha duvida era por que nagato nao procurou DANZOU para mata-lo...

mas isso ja passou..foi a 20 mangas atras..
entao..
voltemos para a discussão dos mangas recentes =]

more_horiz
Gente quero leantr uma questao.

Voces se lembram em mangas passados que descobrimos que danzou tem o sharingan,e que ele pegou esse sharingan daquele amigo do itachi.
Pois bem isso prova que o itachi nao matou o seu amigo se ele nao matou como ele conseguiu o mangekyou

more_horiz
Pedro7uchiha escreveu:

Voces se lembram em mangas passados que descobrimos que danzou tem o sharingan,e que ele pegou esse sharingan daquele amigo do itachi.
Pois bem isso prova que o itachi nao matou o seu amigo se ele nao matou como ele conseguiu o mangekyou

Se não me engano o corpo desse uchiha SHIZUI nunca foi encontrado..

então itachi pode muito bem ter matado-o e como Danzu e lider da Anbu afanou seu corpo!
e ta ai onde ele pegou o sharingan dele..mas ta ae..

por que ele pegou apenas 1 sharingan e nao os dois?
=]

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Pedro7uchiha escreveu:

Se não me engano o corpo desse uchiha SHIZUI nunca foi encontrado..

então itachi pode muito bem ter matado-o e como Danzu e lider da Anbu afanou seu corpo!
e ta ai onde ele pegou o sharingan dele..mas ta ae..

por que ele pegou apenas 1 sharingan e nao os dois?

É verdade vlw eu tava com essa duvida
=]

more_horiz
Alguem achou imagens do manga 466? to procurando e nao achei ainda

more_horiz
Pedro7uchiha escreveu:

ele pode ter conseguido da mesma maneira que o Kakashi... que provavelmente treinou mto pra conseguir.. sem contar que itachi era um legitimo uchiha e mto capaz d conseguir por esforço proprio.. pode ser sido o danzou mesmo que matou o Shisui (duvido mto)... mais pode ser tbm que realmente Itachi tenha matado ele pra entao conseguir seu MS.. mais como deve ter sido uma grande batalha é possivel que itachi tenha machucado um dos olhos do shisui deixando este olho inutilisavel.... afinal Shisui era perito em genjutsu.. e possivelmente Itachi nau teve outra alternativa.. sendo assim... logo danzou pegou o corpo do shisui e transplantou apenas um olho mesmo...qndo ao pain naum matar danzou... de repente ele nem lembrava mais do danzou... nem do yahiko ele lembrava direito.. o que falar do Danzou.. Pain tinha problema.. hehehhe

more_horiz
acho que se o danzo fosse deposto os indicados claramente seriam o kakashi e o shikamaru.
O kakashi poderia por ser forte sem deixar de ser inteligente e por vir pela mesma linha de treinamento-quero dizer dicípulo do yondaime que é dicípulo do terceiro- e tal, mas pra comandar e administrar a vila com certeza shikamaru é o cara. Eu sei ele não tem poder de luta para protege-la em uma cituação estrema mas pode criar uma estratégia infaliveu.

E acho que danzo mesmo sendo deposto não fika fora da história não, acho que ele declara guerra à konoha...

qnto a ele ter conseguido o saharingan acho que ele pegou o corpo de shisui ja morto msm e o implantou como vc estão falando msm, e deve que só deu pra implantar um msm, pode até ser que ele tentou implantar o outro mas nçao deu certo a ferro o olho, sei lá...

more_horiz
jaspion escreveu:
Titao escreveu:

se o madara fosse o danzo, ele juntaria com os ancião de konoha e não deixaria nem q o naruto fosse treinar no monte myokubou. e aprender a arte eremita.

pq danzo (já q ele é madara) deixaría naruto ficar mais forte sendo q ele tem q ser capturado cedo ou tarde para TORNAR o madara COMPLETO??

ou seja danzo naum é madara....
quem ainda acha issu, pode esquecer...
nem é estranho.... então onde éstá madara tem q está tissunade? tem q está shikamaru??porque tem q está danzo?

fora akele sapinho q foi assassinado por danzo... o sapinho n podería contar ao naruto q pain havia chegado(pois senão naruto voltava a vila despreparado)...

se ele fossse o madara ele deixaría o sapinho chamar o naruto, já q pain foi lá capturá-lo

eu nao disse que acho que madara e danzou sao a mesma pessoa, disse que é estranho, só isso... crio que eles tenha uma treta junto... lembram na reuniao, danzou disse de cara que era o madara que tava botando lenha na fugueira, e madara disse a sasuke que danzou tava lá... sasuke manda ver pra cima dos kages (sem resultado algum), danzou foge a hora que madara ve que o sasukemon nao deunem procheiro, ele resgata o minino...

lembrando que danzou mandou matar os uchihas, e madara ajudou...

danzou ganhou o charingan (possivel que madara tenha dado pra ele)

tipo, eles devem ter uma buta ligação... tipo, eles devem ta querendo faze todo mundo brigar entre si, pra deois sobra só os dois, ai um vai querer passar a perna no outro!!!

danzou sempre foi contrario aos ex kages, madara inimigo mortal os caras, tipo eles devem ser bem chegados...

o que acham?

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:

Eu acho que isso já deve estar bem claro. O Danzou não se envolve diretamente em confrontos, ele prefere colocar outros na linha de frente e comandar tudo de longe, ou seja, ele é um banana! Mas um banana esperto, que não fica arriscando sua vida a toa em disputas que ele percebe que vai ter alguma desvantagem, por isso ele prefere sumir na surdina!
Acho que é por isso que o Nagato não correu atras dele, pq simplesmente o infeliz sumiu na confusão e o Hanzo pagou o pato!!!!

more_horiz
Charle-Senpai escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:

Eu acho que isso já deve estar bem claro. O Danzou não se envolve diretamente em confrontos, ele prefere colocar outros na linha de frente e comandar tudo de longe, ou seja, ele é um banana! Mas um banana esperto, que não fica arriscando sua vida a toa em disputas que ele percebe que vai ter alguma desvantagem, por isso ele prefere sumir na surdina!
Acho que é por isso que o Nagato não correu atras dele, pq simplesmente o infeliz sumiu na confusão e o Hanzo pagou o pato!!!!

e olhando por esse lado...vc esta certo..

Então , não vejo outra forma do Sr Kishi explicar algumas coisas.crei que jaja teremos um "ITACHI GAIDEN" contando como conseguil seu MS..se ele realmente matou uchiha SHIZUI...

mas a questão do Danzou ter pegado apenas um sharigan..o amigo ai me cima falou tudo , quando disse que itachi poderia ter ferido um dos olhos dele em combate...

e suspense de mais que chega a incomodar! hahahahahahahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos