Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelos spoliers, esse capítulo vai ser mais animado do que imaginava!
Finalmente vamos poder ver alguma coisa da babosa digo Zetsu, do velhinho e da mizukage.
Parece que já será explicado no próximo cap (467) o tal plano olho da lua, será???
só gostaria que fosse mostrado mais sobre o Zetsu mais jutsus ou ele lutando sozinho contra a mizukage ou contra, o velhinho ou algum dos ajudantes se for só o que ta no spolier é pouco ¬¬

"Zetsu usa sua Técnica de esporos" não seria ele um pokemon??

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jaspion escreveu:

aki.... se o cara captura o chacra natural ele tem 5 min de eremita....
se ele ficar com o sapo no ombro ele fica ilimitado em sennin mode?;
e se ele controlar a kyubi, e ensiná-la a fikar "parada".... será q ele ficará por tempo ilimitado em sennin mode?

Kiuuby parada no ombro sugando chakra narural ?? XD

Axo q n brow, axo q n maximo o Naruto vai conseguir juntar o chakra da Kiuuby com o Chakra Sennin.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Daqui apouco vão começar os foguetes e fogos de artificio devido ao possivel EMS do Sasuke hehehehe

Bem isso até o Naruto mostrar outras habilidades lembrando que não vimos o Sennin mode + Chakra da Kyuubi que deve ser violento Chakra normal + Senjutsu + Chakra da Kyuubi se alguém achar isso pouca coisa desculpe né.

Tópico:

O Tsuchikage vai mostrar um jutsu semelhante ao do Deidara (C4) que destroi há nivel celular sabia que aquele velhinho não tinha nada de inútil...pelo que eu entendi a Mizakage possui um Kekei Genkai (Yoton) que ela usou para atacar que derreteu há parede então não acho que esse novo jutsu seja um 2º Kekei Genkai não será uma variação?

O modo sapo raposa até Pain se apavorou, isso que Pain foi o mais forte que vimos no mangá lutando.

more_horiz
jaspion escreveu:

e se ele controlar a kyubi, e ensiná-la a fikar "parada".... será q ele ficará por tempo ilimitado em sennin mode?

Ele nao pode ficar com o sapo no ombro, pq a kyuubi nao deixa eles se fundirem e por isso que ele aprendeu a usar os clones pra isso

Eu não entendo qual a rasão de 2 chakras ilimitados =S não sei qual a vantagem de sennin + kyuubi

more_horiz
Tyson escreveu:
jaspion escreveu:

Ele nao pode ficar com o sapo no ombro, pq a kyuubi nao deixa eles se fundirem e por isso que ele aprendeu a usar os clones pra isso

Eu não entendo qual a rasão de 2 chakras ilimitados =S não sei qual a vantagem de sennin + kyuubi

Acho que isso tornaria os ataques do naruto no minimo mais potentes.. teria um poder d recuperação ridiculo.. mais na minha opiniao.. qndo ele controlar a Kyuubi.. ele naum tera mais tanta necessidade assim do sennin mode.. afinal d contas o chakra do biju ja da a ele a vantagem do sennin mode.. KSN (Kyuubi Sennin Mode) seria apenas um ultimo recurso.. penso...

more_horiz
"ataque de esporos = pokemon"

akkaakakakaakakakaka!!! eurraxubico!!!

potesgrila!!! vai ser animal o negocio!!! vou ali ler o 4º spoiler e jah volto pra fala alguma baboseira!!!

*-*

more_horiz
to fazendo um post pra ver seu comentario titão..
sei que vc naum quer fazer post duplo...
e parabens pela promoção a genin..

more_horiz
sasuke é atacado, Ash Madara grita: Pokebola vai! Zetsumon, eu escolho você!

Ash Madara grita: Zetsu mon, ataque de esporos!!!

Ash Madara grita: Zetsumon, evasão!

então zetsumon salva nosso herói! (Sasukechu)

Sasukechu é levado para o centro medico da cidade de viridian onde a enfermeira Joy vai recupera-lo para a próxima batalha pelas insignias!

ele evolui para RaiSasukechumon com olhos mais poderosos e chakra mais infinito...

dai por diante já sabemos...

xD

more_horiz
muito bem formulada a sua historia... mais vc errou o nome da enfermeira...
o neom dela é karinJoy... hehehheh.. e nessa oportunidade do sasukechu estando sem poderes.. o ash madara vai captura-lo com a pokesharinganbola....

more_horiz
que criatividade do galeriu ein? ahahahaha

mas falando sobre o manga..

Tá certo... zetsu e madara salvam sasuke (finalmente o emo cai)...finalmente oq veremos desse tal plano olho da lua..

eu acredito que o MADARA vá contar o plano dele..falando sobre dois EMS e etc...uchiha preso na lua (surgiu uns spoilers sobre isso, que faz muito sentido)...

Mas ele nao vai dar os olhos de itachi para sasuke de mãos beijadas..

Lembram que em alguns mangas atras...462 ou 643... Madara diz que fara Naruto e Sasuke lutarem?
Pois entao...o preço pelos olhos de itachi...sera a captura do JINCHURIKI de 9 CALDAS!!

o que acham?

=]

more_horiz
é bem possivel isso...
ja que vemos que o sasukemochu é cego por vingança..
mais acho que o Naruto vai se recusar a lutar com ele...
consequentemente kakashi e Yamato se intrometem..
como sasukemochu ta fodastico derrota eles facilmente e entao Naruto finalmente usa a forma KSM (Kyuubi Sennin Mode).. e tbm veremos a sakura sendo morta no meio dessa luta... heheheh.. ta bom... nessa ultima parte eu sonhei..

more_horiz
A cirurgia de esporos é um jutsu ofensivo e que suga o chakra ao mesmo tempo xD

Madara deve ir sozinho atraz de Danzo enquanto a equipe taka se recupera .

PS : Os KG da Mizukage são o bafo podre e o catarro atômico .

Última edição por Jisung em Qua Set 30, 2009 9:08 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pois bem, nao vejo sasuke lutando com o naruto agora, por que cá entre nos...o naruto nao vai ter nenhuma chance contra ele ( nao sou sasukete, mas estou comparando os niveis deles atuais)..

Mas provavelmente o Sasuke vai atras dele..concerteza naruto se recusa a lutar...masss como voce disse rsrs...sasuke chega..toma uns tabefes do sasuke..

ai naruto fica bolado...e o pau come!! :eba:

more_horiz
pois é...
mais naum acho que o sasukemochu esteja tao mais fodastico que o Naruto assim.. tbm acho que ele esta forte.. ainda mais com o Susanoo e a manipulaçao da forma do amaterasu.. aproveitando a deixa... logo ele deve estar fazendo uma espada d amaterasu.. voltando..
seria uma luta assirrada.. considerando que o naruto entrasse em SM.. mais ele teria tempo.. afinal kakashi e yamato estao lah...

qnto a denominação d nomes d ataque do Jinsung... ficou mto bom... heheheh

more_horiz
quero imagens desse spoiler..to procurando igual loco!

se alguem achar postem ae!!..

quero ler cada detalhe desse maldito plano do madara!!!

pelo spoilers da pra ver que o proximo manga vai ter MUITA AÇÃO....
kisame vs KB

KB win =]

more_horiz
acho que o plano olho d lua sera apenas "frizado".. e isso aind ano proximo manga... vimos que termina com o Madara falando "deixe lhe falar algo sobre o plano olhos de lua".. provavel que naum apresente nada no proximo manga... tbm seria esperar demais... uma deixa pra luta do sasukemochu mais explicação do plano.. heheeh

more_horiz
mais uma vez a medicina evoluidissima é exibida em Sasuke Shippuden, faz mó tempo que o itachi ta morto e os caras tão conservando o olho do maluco!!! haja formol mano!!!!

sei nao, acho que naruto tem bala na agulha pra luta com Sasukechu sim, pô ele lutou contra todos os peins, derrotou todos, e usou engenharia social pra faze o cara se matar!!!! cá entre nós, o pein é o mais forte que apareceu até agora!! numa luta contra peinmon, sasukechu naum tinha nem chance!!!

EDIT ->

Lembrando em pein morrer e reviver todo mundo, como em Saske Shippuden tudo é possivel, sera que ero senin nao reviveu tbm??? (posso ta viajando, mas passou pela minha cabeça agora)

ta certo que ele morreu bem antes da chassina de konoha, mas sei lah... depois de tudo que esta acontecendo...

Última edição por Titao em Qua Set 30, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar de ero senin)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos