Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que o plano olho d lua sera apenas "frizado".. e isso aind ano proximo manga... vimos que termina com o Madara falando "deixe lhe falar algo sobre o plano olhos de lua".. provavel que naum apresente nada no proximo manga... tbm seria esperar demais... uma deixa pra luta do sasukemochu mais explicação do plano.. heheeh

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mais uma vez a medicina evoluidissima é exibida em Sasuke Shippuden, faz mó tempo que o itachi ta morto e os caras tão conservando o olho do maluco!!! haja formol mano!!!!

sei nao, acho que naruto tem bala na agulha pra luta com Sasukechu sim, pô ele lutou contra todos os peins, derrotou todos, e usou engenharia social pra faze o cara se matar!!!! cá entre nós, o pein é o mais forte que apareceu até agora!! numa luta contra peinmon, sasukechu naum tinha nem chance!!!

EDIT ->

Lembrando em pein morrer e reviver todo mundo, como em Saske Shippuden tudo é possivel, sera que ero senin nao reviveu tbm??? (posso ta viajando, mas passou pela minha cabeça agora)

ta certo que ele morreu bem antes da chassina de konoha, mas sei lah... depois de tudo que esta acontecendo...

Última edição por Titao em 30/9/2009, 11:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falar de ero senin)

more_horiz
A diferença entre Sasuke e o Naruto é exatamente o Susanno; entretanto, o Naruto tem a Kiuuby, q cá entre noís, se naruto conseguir controlar 30% do se chakra ( chakra infinito XD ), ja arregaça qualquer defesa perfeita.

more_horiz
Titao escreveu:
!!!!

sei nao, acho que naruto tem bala na agulha pra luta com Sasukechu sim, pô ele lutou contra todos os peins, derrotou todos, e usou engenharia social pra faze o cara se matar!!!! cá entre nós, o PEIN é o mais forte que apareceu até agora!! numa luta contra peinmon, sasukechu naum tinha nem chance!!!

concerteza concordo com voce...

Não teve personagem mais forte que o PEIN..

porem...(nao sou sasukete) mas encare os fatos...nao vejo o naruto saindo de um tshikyomi (sei la como escreve) o genjutsu do MS...nao vejo ele desviando do AMATERASU..
creio eu...que no momento..NARUTO fail :boo: ..

quero ver seu proximo treinamento..oq ele via aprender rsrsrs

more_horiz
sei nao, acho que o itachi bloqueou a mente do naruto contra o genjutsu pop pop pra ele poder parar o sasukemon...

contra o amaretsu, sei lá em senin mode ele fica rapidinho, nao como minato, mas dá pra ele correr bastantinho... ai já da bastante trampo pra ele!

mas acho que ele ainda vai aprender essa tecnica do minato daqui a algum tempo, nao vejo outra forma de ele lutar contra o amaretsu

more_horiz
pois bem..me esqueci da parad que ITACHI deu para NARUTENHO....

ele mesmo disse que esperava que naruto nao usasse..
talves ele tinha fé que naruto e sasuke nao lutassem..

faço das minhas as suas palavras...
espero que ele combine o fuuton como o raikage combina o raiton para aumentar sua velocidade!!

more_horiz
creio que itachi queria que naruto fosse a "jaula" do sasukemon, assim como o kimimaro era a do jugo... algo assim...

more_horiz
Sasuke com um pé na cova

more_horiz
Titao escreveu:
creio que itachi queria que naruto fosse a "jaula" do sasukemon, assim como o kimimaro era a do jugo... algo assim...

naruto naum pode ser a pokebola do sasukemon... pois ja é a pokebola da Kyuubi.... hehhhehe

more_horiz
Solid Kain escreveu:
jaspion escreveu:

aki.... se o cara captura o chacra natural ele tem 5 min de eremita....
se ele ficar com o sapo no ombro ele fica ilimitado em sennin mode?;
e se ele controlar a kyubi, e ensiná-la a fikar "parada".... será q ele ficará por tempo ilimitado em sennin mode?

Kiuuby parada no ombro sugando chakra narural ?? XD

Axo q n brow, axo q n maximo o Naruto vai conseguir juntar o chakra da Kiuuby com o Chakra Sennin.

kkkkk. ce ta zuando neehhhh XD
eu falei se ele ensinar a kiubi a captar o chacra natural..... naum falei no ombro naummmm kkk

fiquei c duvida pq no 420 o sapo diz q sennin mode só dura 5 min(sozin), e na fusão qual a duração do modo eremita??

more_horiz
dai o tempo d duração é o necessario pra acabar com a batalha.. sem limite d tempo.. isso pq enquanto um luta.. o sapo que fica no ombro fica parado captando energia natural.. no caso no Naruto é energia Narutal... hehehe.. nada a ver... mais em fim.. é isso mesmo...

more_horiz
e na fusão qual a duração do modo eremita??

ao q pareci n tem limite de duraçao.
pelo menos foi isso q o jiraya mostrou contra o pain.

more_horiz
bacana, entaum de verdade o naruto não precisaria de modo eremita estando controlando a kiuby.

mas pra quem sensores de chacra, o poder deve ficar mais absurdo...

pq até o pain admirava o modo eremita.

more_horiz
jaspion escreveu:
kkkkk. ce ta zuando neehhhh XD
eu falei se ele ensinar a kiubi a captar o chacra natural..... naum falei no ombro naummmm kkk

fiquei c duvida pq no 420 o sapo diz q sennin mode só dura 5 min(sozin), e na fusão qual a duração do modo eremita??

:^^: Foi zuera, mas falando serio, Naruto tem o Modo Sennin mais completo q o Jiraiya, mas Jiraiya tinha algo q Naruto n tem, q é os sapos recolhendo energia natural o tempo todo.

Eu axaria namoral se ele ficasse com aqueles olhos meio Kiuuby e meio Modo Sennin, igual quando ele tava convensando com o Nagato.

more_horiz
o naruto KSM deve poder ficar o tento necessario pra poder derrotar um adversario.. penso que o chakra da kyuubi possa alimentar o sennin mode.. por isso naum teria limite...

more_horiz
Cara, se ele aprender a controlar o chakra da kyuibi como o hachibi, ele ja nao vai entrar em mais nenhum genjutsu, certo ? pq vc precisa do chakra de outra pesssoa sendo passado para você para sair do genjutsu, isso é claro se vc nao conseguir cortar o fluxo de chakra sozinho ...
controlando a kyubi bem ele nao cai mais em genjutsu ... sei lá ...

Essa parada da kyubi no modo sennin ... acho uma parada maneira tb ...
pq se ele tiver uma relação melhro com ela ... hahaha ... pode ser q ela consiga ajudar ele no modo sennin ...

ainda tem o poder q o itachi passou pra ele ...

se contar q eu nao sei se aquilo foi só um capitulo qualquer ... ou se pode ser q tenha alguma coisa pra ser usada dele agora ...
to falando daquele capitulo ainda no naruto clássico... qnd jiraya coloca o itachi dentro da barriga do sapo dele, sendo q o sapo era um sapo q controlava o elemento katon, e ainda sim o itachi cosneguiu sair por causa do amaterasu ... e o jiraya depois foi lá e colheu um pouco das chamas negras ...
e depois disso ... o jiraya nunca mais teve a oportunidade de usar aquela ***** ...
pode ser q o naruto ainda venha a usar no futuro ... como um modo de se proteger do amaterasu !!

more_horiz
o naruto KSM deve poder ficar o tento necessario pra poder derrotar um adversario.. penso que o chakra da kyuubi possa alimentar o sennin mode.. por isso naum teria limite...

pode ser, mas acho mais provavel e q se o naruto conseguir controlar o chakra da kiuby, ai ele poderia fazer a fuçao com os sapos sem q a kiuby(ou melhor o chakra da kiuby), interfira na fuçao, ou o naruto iria fundir o seu chakra mais o dos sapos i mais o da kiuby, mas essa opçao acho muita apelaçao, mas vai saber do jeito q o kishi ta e bem isso q aconteça msm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos