Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostaria de ver há cara de uns e outros que diziam que o Sasuke iria bater nos kages que o MS é invencivel, que só Sharingan derrota Sharingan é bla bla hehehehe...essas histórias pra boi dormir.

O MS foi muito importante sim evitou há morte do Sasuke, mas realmente foi interessante o Sasuke forçar os kages há mostrarem suas habilidades agora sabemos que os kages são fodas colocam muitos Akatsukis no chinelo.

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aé galera o mangá 466 é uma pena que esteja em japones

http://narutoshippuuden2009.com/

more_horiz
o bagui ta animal!!!!

finalmente ele sentiu dor!!!! finalmente o chakra acabou!!! e vimos que a defesa absoluta dele não é muito absoluta!!!

lkakakakakakakakaka

se nao fosse o babosa, que modestia a parte mostrou-se bem forte (é impressao minha ou ele atarvessou o susanoo?) ele ia pro saco!!!

madara no final aparecendo pra botar moral.... será que vai ter pau?

raikage deve ir pra cima de primeira e vai tomar um olé pro madara! kakakaka!!

depois eles vao falar por mais uns 2 ou 3 capitulos.... kakakakaka!!

more_horiz
finalmente saiu!
ja vou procurar pra ler e volto pra debater com voces =D

edit..

UOU...que capitulo otimo.....

vimos zetsu se mostrar UTIL alem de espionar rsrsrs...mesmo o chakra do sasuke "enchendo" ele desarcodou....

Vamos ver o plano olho da luta!!!!

Show me your face Uchiha MADARA!

more_horiz
Realmente os Kages são monstros, principalmente a Mizukage que tem 2 Kekkei Genkais, mais realmente foi bem intenso e mostrou que Sasuke já teve muita sorte de conseguir sobreviver ao Raikage, que eu acredito agora que não seja o mais forte dos Kages.

E essa habilidade do Zetsu, nossa vey é muito macabra roubar chackra dos outros na maior facilidade e ainda imobiliza-los isso foi algo bem inesperado,Madara na reunião agora, está começando a esquentar o manga.

Vamos ver no que da. *-*

more_horiz
zetsu atravessou ou não o susanoo?? oO

more_horiz
Naverdade o Susano'o tava como pseudo novamente, não estava totalmente solidifcado mais pelo que deu a entender, ele atravessou e deu mais chackra para o Sasuke, o que foi inutil, já que o Tsuchikage pulou na luta e quase o matou.

Mais foi isso que deu para entender.

more_horiz
atravessou o "pseudo suzano derritido" sim!
=)

Naruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 13 11

more_horiz
É realmente, a habilidade do Zetsu não é algo comum, ele concerteza deve ser um dos mais fortes da Akatsuki julgando suas habilidadies.

Mais vamos ver no que da, acho que nenhum kage consiguirá derrotar o Madara ali, acho que ele vai fugir e falar seu plano para eles.

more_horiz
vamos la galerinha! vamos as teorias do PLANO de madara...
alguem se arrisca? rsrsrsrs

more_horiz
Parece muito com o chakra sugador do Shino so muda que esse tambem serve pra prender o inimigo .

Tsuchikage e seu cudo mágico hehehehe

more_horiz
Olha tambem quero saber sobre o plano olho da lua porem nao faço ideia o que seja,qem sabe no proximo manga

more_horiz
Alguem imagina a rasão do madara ser tão Forrest Gump??

Cara sai contando td pra todo mundo Oo

more_horiz
cara X9

=p

more_horiz
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

more_horiz
Bom, acabei de ler o manga traduzido.

A primeira impressao que tive foi, falta de criatividade, pois me pareceu muito com novela mexicana.Onde vc ve o começo e já sabe o fim logo de cara....

Nao gostei nada dessa historia do Mandara dizer que vai contar sobre o plano da Lua e talz...

E na verdade nunca vi, ele sem a mascara e ele sempre diz ser o Mandara, pde ser que nao seja o Mandara mas alguem dizendo ser.(Obs: Nao acho que seja o Danzou pelo amor de Deus, nao confundao.)

Mas para minha surpresa, o sr. Kishi me deixou muito curioso para ver o proximo capitulo, por duas coisas.
Primeiro tentar imaginar pq santo deus, tudo q o "Mandara" queria era passar descretamente, logo depois ele surge para todos.

Segundo to louco pra saber direito sobre essa historia da lua.rs

Ah eu qria saber mais sobre a familia do Naruto, se ele tem linhagem avançada de algum tipo e tal.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

Akele susano porcaria do sasuke, derreteu, e contra o raikage ele amorteceu, não que ele repeliu, é um sasuno parcial soh pra não ter que usar o grande e consumir a vida dele, esse susano meia boca nao evita o ataque apenas repele parcialmente, afinal meio susano, meia defesa

E akatsuki X 5 kages, é mais madara e zetsu X 4 kages e 6 jounins xD (ja que o raikage soh ta com um e o outro da mizukage foi atras do danzou

Eu nao acredito que o zetsu seja um bom combatente, ele é cheio de truques mas mais do que isso eu acho que nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos