Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom, acabei de ler o manga traduzido.

A primeira impressao que tive foi, falta de criatividade, pois me pareceu muito com novela mexicana.Onde vc ve o começo e já sabe o fim logo de cara....

Nao gostei nada dessa historia do Mandara dizer que vai contar sobre o plano da Lua e talz...

E na verdade nunca vi, ele sem a mascara e ele sempre diz ser o Mandara, pde ser que nao seja o Mandara mas alguem dizendo ser.(Obs: Nao acho que seja o Danzou pelo amor de Deus, nao confundao.)

Mas para minha surpresa, o sr. Kishi me deixou muito curioso para ver o proximo capitulo, por duas coisas.
Primeiro tentar imaginar pq santo deus, tudo q o "Mandara" queria era passar descretamente, logo depois ele surge para todos.

Segundo to louco pra saber direito sobre essa historia da lua.rs

Ah eu qria saber mais sobre a familia do Naruto, se ele tem linhagem avançada de algum tipo e tal.

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

Akele susano porcaria do sasuke, derreteu, e contra o raikage ele amorteceu, não que ele repeliu, é um sasuno parcial soh pra não ter que usar o grande e consumir a vida dele, esse susano meia boca nao evita o ataque apenas repele parcialmente, afinal meio susano, meia defesa

E akatsuki X 5 kages, é mais madara e zetsu X 4 kages e 6 jounins xD (ja que o raikage soh ta com um e o outro da mizukage foi atras do danzou

Eu nao acredito que o zetsu seja um bom combatente, ele é cheio de truques mas mais do que isso eu acho que nao

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Calma não da pra supor que o FRS atravessa o susanoo por ser de vento.

Afinal como próprio Sasuke assumiu ele ainda nem evoluiu o jutsu,se fosse por issu a Temari teria vencido o susanoo dele,afinal ela tem uns jutsus de vento bem forte.

Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Zetsu finalmente mostrou o pq de estar na akatsuki,esse jutsu que ele usou eh muito forte.

Discordo...

Penso que o FRS do Naruto pode sim causar danos no Susano'o SEM O ESCUDO não tem como comparar os jutsus da Temari com o FRS do Naruto ainda mais com o UP do senjutsu que torna os jutsus ainda mais poderosos.

Acho que Sasuke se protejeu bem para não morrer, pois se não fosse o Susano'o ele morria fácil contra o Raikage e não causou danos em nenhum kage (Raikage burrão se ferriu sozinho).

more_horiz
Zetsu nao penetrou susanoo.. penetrar susanoo é impossivel... voces tao a falar do pseudo susanoo nao do susanoo verdadeiro... notasse k o sasuke se esforça pra elevar o susanoo verdadeiro mas nao conseguiu devido os ferimentos... na altura que ta fechado com a mizukage.. nao comessem ja com as fosas fustraços..

Uma coisa é os ossos que ele usa como armadura que foram partidos pelo raikage, e foi levado a recuar com a espada do guardiao da mizukage..

Sasuke so menciona o nome "susanoo" quando aparece o rosto do esqueleto... nao comessem ja com as fustraços narutetes...

Parece k kishi nao vai fazer com o susanoo o que fez com o amaterasu..

more_horiz
Ana escreveu:
Zetsu nao penetrou susanoo.. penetrar susanoo é impossivel... voces tao a falar do pseudo susanoo nao do susanoo verdadeiro... notasse k o sasuke se esforça pra elevar o susanoo verdadeiro mas nao conseguiu devido os ferimentos... na altura que ta fechado com a mizukage.. nao comessem ja com as fosas fustraços..

Uma coisa é os ossos que ele usa como armadura que foram partidos pelo raikage, e foi levado a recuar com a espada do guardiao da mizukage..

Sasuke so menciona o nome "susanoo" quando aparece o rosto do esqueleto... nao comessem ja com as fustraços narutetes...

Parece k kishi nao vai fazer com o susanoo o que fez com o amaterasu..

Não acho que seja IMPOSSÍVEL, deve ser bem difícil... mas não teria lógica o Susano'o não ter um ponto fraco... ainda mais para Kishi, que tem a fama de criar "defesas absolutas" para seus personagens e mesmo assim deixa alguma brecha para que sejam quebradas, surpreendendo a muitos, que eu acredito que seja a principal intenção dele. Portanto não diga que é impossível, uma vez que não sabemos o que se passa na cabeça do contraditório kishi.

more_horiz
ele naum recuou da espada.. ele levou uma bofetada mesmo... heheheh
mais em fim.. se o sasukemo usar o Susanoo original contra um FRS.. pode até ser que seu dano seja menor.. mais contra um psedo Susanoo naum vou nem comentar..
TPC:
mto interessante esse manga..
ja estava na hora do sasukemo se dar conta que era uma missao impossivel o que ele queria..
tbm vimos aquele velhinho em ação.. e convenhamos que aquele jutsu que ele usou foi mara.. a mizikage com 2 kekkei genkai realmente.. fodona..
e fiquei d kra com o zetsu... naum dava um soco pra ele.. mais acabopu se mostrando um integrante merecido da akatsuki.. visto que akatsuki só tem integrante dificil d matar...

more_horiz
poutss.... muitoooo doido o mangá
caramba.... pra mim os kages todos são fortes....
é impressão minha ou o raikage tá com os 2 braços denovo???
porque quando ele cortou o antibraço, este continha akeles braceletes...
vejam: reparem o 1º link ele cortando o antibraço esquerdo e o 2º link ele tem o antibraço
http://www.onemanga.com/Naruto/464/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/466/16/

more_horiz
kkk todo mundo tinha esquecido do visconde(zetsu)e pego todo mundo de surpresa
realmente ele merece ser um akatsuki

more_horiz
parece q ninguem saiu perdendo.... só os samurai figurante...
pq o raikage parece q tá denovo com seu braço,,,,
EBAA..... ele é muito fodaaaa...... e os jounn dele tb...
todos os kages são brutos
zetsu é muito brutaooooo até infiltrar no susano ele consegue.
ele é util em lutas como lutador secundário..... mas 1x1 ele não parece ser bom...
tanto que nem seu teleporte é bem lento..... comparado ao do madarahh(ele mesmo diz issu depois da morte de itachi)

more_horiz
jaspion escreveu:
poutss.... muitoooo doido o mangá
caramba.... pra mim os kages todos são fortes....
é impressão minha ou o raikage tá com os 2 braços denovo???
porque quando ele cortou o antibraço, este continha akeles braceletes...
vejam: reparem o 1º link ele cortando o antibraço esquerdo e o 2º link ele tem o antibraço
http://www.onemanga.com/Naruto/464/06/
http://www.onemanga.com/Naruto/466/16/

naum tem naum kra..
é visivel nessa 2ª imagem que vc postou como ele esta sem o braço..
ele usava aqueles troços gigantescos no braço... pode ver como naum tem mais..
ele provavelmente vai fazer um implante d braço na super desenvolvida medicina d konoha mais tarde.. mais por hora ele ta sem.. heheheh

more_horiz
quando tiramos habilitação eles pergutam se seremos doadores de orgãos, quando os caras viram ninjas, perguntam se serão doadores de membros do corpo! kakakakakakakaka!

o pseudo susanoo foi derretido, foi atravessado por um corpo e o sasukemon ainda tomou um abraço carinhoso do zetsu... e logo depois os caras meteram o cubo magico na cabeça dele!!! kakakakaka!! (que jutsu estranho pra daná)

acho FRS atravessa heim!!

more_horiz
é um jutsu estranho.. como esse velhinho é do elemento doton podemos supor que o cubo magico dele deva pesar umas 500 vzs mais do que parece... afinal ele falo.. "eu o esmagei um padaços"...

more_horiz
O ponto fraco do Susano'o são os niveis de chakra quanto menos chakra mais vulneravel fica vimos isso nesse final de luta, ou seja Susano'o só é invencivel em algumas cabeças. Dizer que um jutsu que consome há vida não tem ponto fraco é contraditorio.

more_horiz
Parece q o Kishimoto usou mais duas fichas pra dar mais uns continue pro Sasuke. Dessa vez foram Zetsu e logo após foi Madara q salvaram o Sasuke.

O Proximo episodio parece q saberemos o verdadeiro plano do verdadeiro vilao do mangá. ( muita arrogancia do Madara em ficar de frente pros 5 Kages em modo de combate e ainda lhes contar seu plano, será q ele é tao forte assim ou se garante bem em seu jutso de tempo-espaço )

more_horiz
será que o madara ta pedindo truco só com um 3 de ouro na mão???

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O ponto fraco do Susano'o são os niveis de chakra quanto menos chakra mais vulneravel fica vimos isso nesse final de luta, ou seja Susano'o só é invencivel em algumas cabeças. Dizer que um jutsu que consome há vida não tem ponto fraco é contraditorio.

isso ainda sem contar os efeitos colaterais gerados ao usuario... como a dor intensas, segundo o que o sasukemo estava sentindo.. e provavelmente ficar cegueta com o uso prolongado...

p.s. ele esta d frente apenas para 4 kages alguns capangas dos kages e alguns samurais figurantes..
e ele deve se garantir mesmo... qualquer coisa ele sai fugido... isso é de praxe pro clã uchiha... heheheh

more_horiz
possiveis finais de sasukemon:

1 - luta naruto vs sasuke = sasuke morre

2 - luta naruto vs sasuke = sasuke quase morre, fica cego e naruto viadinho cuida dele para sempre

3 - luta naruto vs sasuke = sasuke acorda pra vida e morre tentando salvar o naruto do madara

4 - luta naruto vs sasuke = sasuke acorda pra vida e quase morre tentando salvar o naruto do madara, fica cego e naruto viadinho cuida dele para sempre

ps:
eu aidna cho que madara ta flertando com os caras, ta pedindo truco sem ter o zap na mão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos