Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.
Cara, ele passou só do raikage, porque esse preza mais o taijutsu.
O Gaara deu um ataque só. >.> Ai o emo quebrou tudo e Gaar teve que salvar os amiguinhos.
A Mizukage ia matar o emo, se a samambaia não tivesse chego, e do mesmo jeito com samambaia ou não ele morria, o problema que o resto da sala morria junto, já que o emo tinha quebrado a parede.
O tsuchikage se mostrou muito porreta:
1° ele voa! o.o
2° Ele tem um cubo mágico que tipo exploque qualquer um.
3° ele se livrou RIDÍCULAMENTE do jutsu do samambaia, enquantos os outros se quebraram todos e nem sairam. O velho fez um par de selos e saiu do jutsu. o.o
Ele sim me surpreendeu, não botava muita fé nele não, nem na mizu.
Mas os dois, bato palmas pra eles.
Gaara pra mim nem brincou com o emo, acho que provavelmente vou bater palma pra ele (mais pra frente).
Agora o raikage, me desapontou, tudo bem, que ele é provavelmente o personagem mais forte que já apareceu quando se trata de taijutsu, o cara simplesmente voa, mas o problema é que agente ainda não viu como o Lee está, pode ser que esteja tão rápido quanto. O problem que raikage não usou um jutsu sequer praticamente. E isso fez com que o emo saisse na frente por causa do Susano. Se o negão tivesse uns jutsus pra usar, com certeza ele seria um dos mais fortes.