Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O ponto fraco do Susano'o são os niveis de chakra quanto menos chakra mais vulneravel fica vimos isso nesse final de luta, ou seja Susano'o só é invencivel em algumas cabeças. Dizer que um jutsu que consome há vida não tem ponto fraco é contraditorio.

isso ainda sem contar os efeitos colaterais gerados ao usuario... como a dor intensas, segundo o que o sasukemo estava sentindo.. e provavelmente ficar cegueta com o uso prolongado...

p.s. ele esta d frente apenas para 4 kages alguns capangas dos kages e alguns samurais figurantes..
e ele deve se garantir mesmo... qualquer coisa ele sai fugido... isso é de praxe pro clã uchiha... heheheh

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
possiveis finais de sasukemon:

1 - luta naruto vs sasuke = sasuke morre

2 - luta naruto vs sasuke = sasuke quase morre, fica cego e naruto viadinho cuida dele para sempre

3 - luta naruto vs sasuke = sasuke acorda pra vida e morre tentando salvar o naruto do madara

4 - luta naruto vs sasuke = sasuke acorda pra vida e quase morre tentando salvar o naruto do madara, fica cego e naruto viadinho cuida dele para sempre

ps:
eu aidna cho que madara ta flertando com os caras, ta pedindo truco sem ter o zap na mão...

more_horiz
vc esqueceu uma opção..

5 - luta naruto vs sasuke = sasuke quase morre, fica cego e naruto viadinho cuida dele, da um de seus olhos pro sasuke, sasuke ganha um sharingan com olho d raposa(KNJ) e mata o Naruto em seguida... heheheh

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hoho:
essa foi masssaaaa hehehehhehe

o olho da lua--akelas previsões-- será mesmo q o 1º uchiha foi selado na lua, e apareceu pro madara??? dizendo q ele precisava de 2 FMS de 2 ninjas explêndidos(grande chacra, gênios) .. tanto madara e sasuke por coincidência obtiveram os MS de seus irmãos.
daí madara terá de implantar em sí o FMS do sasuke para ter um FMS lvl 2

para tirar o 1º uchiha da lua e ganhar mais poder por fazer isso?

só que antes o madara colocará sasuke X naruto......

more_horiz
Pelo menos agora eh Akatsuki x 5 Kages e não apenas o Sasuke lol,mas sinceramente eu esperava mais dos Kages,Sasuke praticamente sozinho passou por quase todos até chegar no danzo.

Cara, ele passou só do raikage, porque esse preza mais o taijutsu.

O Gaara deu um ataque só. >.> Ai o emo quebrou tudo e Gaar teve que salvar os amiguinhos.

A Mizukage ia matar o emo, se a samambaia não tivesse chego, e do mesmo jeito com samambaia ou não ele morria, o problema que o resto da sala morria junto, já que o emo tinha quebrado a parede.
O tsuchikage se mostrou muito porreta:
1° ele voa! o.o
2° Ele tem um cubo mágico que tipo exploque qualquer um.
3° ele se livrou RIDÍCULAMENTE do jutsu do samambaia, enquantos os outros se quebraram todos e nem sairam. O velho fez um par de selos e saiu do jutsu. o.o

Ele sim me surpreendeu, não botava muita fé nele não, nem na mizu.
Mas os dois, bato palmas pra eles.
Gaara pra mim nem brincou com o emo, acho que provavelmente vou bater palma pra ele (mais pra frente).
Agora o raikage, me desapontou, tudo bem, que ele é provavelmente o personagem mais forte que já apareceu quando se trata de taijutsu, o cara simplesmente voa, mas o problema é que agente ainda não viu como o Lee está, pode ser que esteja tão rápido quanto. O problem que raikage não usou um jutsu sequer praticamente. E isso fez com que o emo saisse na frente por causa do Susano. Se o negão tivesse uns jutsus pra usar, com certeza ele seria um dos mais fortes.

more_horiz
Para quem dizia que o MS não gastava muito chakra esse cap. foi um banho de água fria hehehe

Zetsu teve que fazer uma "CHUPETA" de chakra para Sasuke se manter na luta é não morrer outro fato importante é que mesmo o Susano'o imcompleto gasta uma quantinade enorme de chakra do usúario. Vale lembrar que o Susano'o do Sasuke não tem nem espada nem escudo (Aquela espada não era há Totsuka).

more_horiz
Achei lindo ver Sasuke se ferrar.
Agora, WTF esse madara?
Muito cheião, tá na hora de Naruto aparecer pra dar umas porradas nele!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Quem mais pra ganhar do Madara além de Naruto?Óbvio que Naruto vai estar mais forte! No fim do mangá Naruto vs. Boss (Madara).

more_horiz
perder um braço na luta: um amaterasu no master card

defender os ataques dos adversarios: 1 susanooe 2 psedo susanoo no master card

por lutar direto: ter chakra bestial infinito no master card

ver sasukemo apanhando: naum tem preço

more_horiz
Foi impressão minha ou os traços do mangá essa semana foram toscos nusss!!!...As cenas de ação ficaram confusas (Kishi tem que fazer umas aulas com o Kubo).

O Madara é fodão mesmo ele vai contar sobre seus planos aos inimigos kkkkk.

more_horiz
tbm achei que ficou confuso... principalmente as partes onde o zetsu apareceu...
e o Madara tem bala na agulha... ele PODEE

more_horiz
Mereceram um +
Sabath
Kyo Uchiha
Rodrigo.dygu

falaram tudo lá encima... kakakakakakaka...

"chupeta" kakakakakakakaka

o madara usa password pra fica pulando de fase em fase!!!

more_horiz
o madara usa password pra fica pulando de fase em fase!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
essa foi boa.. na verdade ele conhece o kishi.. tem treta com ele...
vlw pelo +
mereceu tbm..

more_horiz
Titao escreveu:
será que o madara ta pedindo truco só com um 3 de ouro na mão???

Yo Ero Titão!

Se Madara for loke de truca com 3 de ouro na mão os Kages vão chutar a mesa e chamar um sssseeeeeeeeiiiiiiiiiiiisssssssssss, daew o rato vai usar seu jutsu espaço-tempo pra vazar.

Ele é forte, mas não é louco. Se pudesse mesmo derrotar os 5 kages já teria feito antes.

Fiquei puto com esse jutsu suga-suga do Aloe vera! Pô!! As vezes parece que perseguimos o sasukemo, mas além de ganhar os jutsus do nada, ter chakra equiparado a um Bijuu, sempre é salvo por alguém e os salvamentos sempre revivem ele.

Acho que Sasuke Shippuuden é na Verdade é Sasuke Z, pois o cara fica perto da morte e fica ainda mais forte. Acertei ao dizer que ele tava no nível SSJ6.

Mizukage humilhou e o Veim (Tsuchikage) mesmo com dor nas costas mostrou que é sinistro tb. Pena que Mais uma vez o Emo nem uma unha perdeu.

Enquanto isso Danzou que parou pra encarar o Aoi e ???????? Ficamos no vazio.

Alguém aí se lembra de um loiro, parece que ele se chama Naruto. O cara sumiu!!!!

Última edição por Muguiwara em 2/10/2009, 15:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Infelizmente danzou deve matar Aoi, o cara é o kakashi da nevoa e possivelmente vai morrer de forma estupida so pra mostra qe o danzou é forte... afe

Muguiwara disse tudo, se madara pudece matar os kages jah o teria feito, ele deve ta flertando feio e o sasukemon jah volto pra pokebola dele... ele vai causar tumulto e sair fora... fato!

more_horiz
então pessoal..aindei pesquisando e vi algumas teorias em foruns e outros lugares...e seria legal compartilhar com vcs...e ve o que voces acham..

Ai vai a teoria e sobre uchiha madara e não foi eu que criei, estou nao me lembro a fonte ,mas acheii bem interessante..se ja foi postado por aki me desculpem , deem suas opnioes:

TEORIA SOBRE O PODER DE MADARA!

Spoiler :

[/spoiler]

more_horiz
Puts se Danzou matar Aoi ele ta ferrado, vai desencadear uma guerra... acredito que o pessoal da favela de konoha não ficará ao lado dele, apenas a ANBU e olhe lá.

O madara deve ta se sentindo o cara do Jumper (filme).

Espera só alguem inventar aquela máquina e pegar ele...

off topic:
teoria= Tobi morreu na explosão do Deidara... foi ai que madara se apossou do corpo do coitado. Por que, como eu constei no anime, a voz do Tobi mudou depois da explosão como também mudou completamente sua personalidade. Creio que Madara falará alguma coisa sobre isso no episódio 467. Aguardemos. :oculos:

obs: "muito ótima" a teoria que o brother postou sobre Madara... abriu minha mente para outras teorias, que postarei em breve =D

Última edição por Feiqen-SAN em 2/10/2009, 15:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : obs =))

more_horiz
pelo jeito ninguem vai ler para debater hahahhaah!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos