Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Puts se Danzou matar Aoi ele ta ferrado, vai desencadear uma guerra... acredito que o pessoal da favela de konoha não ficará ao lado dele, apenas a ANBU e olhe lá.

O madara deve ta se sentindo o cara do Jumper (filme).

Espera só alguem inventar aquela máquina e pegar ele...

off topic:
teoria= Tobi morreu na explosão do Deidara... foi ai que madara se apossou do corpo do coitado. Por que, como eu constei no anime, a voz do Tobi mudou depois da explosão como também mudou completamente sua personalidade. Creio que Madara falará alguma coisa sobre isso no episódio 467. Aguardemos. :oculos:

obs: "muito ótima" a teoria que o brother postou sobre Madara... abriu minha mente para outras teorias, que postarei em breve =D

Última edição por Feiqen-SAN em 2/10/2009, 15:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : obs =))

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pelo jeito ninguem vai ler para debater hahahhaah!

more_horiz
legal a historia cara!!!

um +

pelo esforço!!!

;)

sao membros assim que o forum precisa e nao de sasuketes que endeusam o cara mais ridículo da historia... kakakakaka!

more_horiz
eu por mim tenho uma pequena teoria... espero estar errado... madara pode na realidade não ser madara... mas sim alguem que conseguiu o poder dele e agora vem afirmar por todos os cantos que ele é madara....
ou então madara como itachi diz.. ele já não é a pessoa que era antes... vive correndo por ai que ele é o madara... e a onde fica o segredo de ele fazer as coisas...
ou então ele realmente está fazer tudo para o seu plano... mas agora é no que consiste o plano dele?

more_horiz
realmente, ele fica falando pra todo mundo que é madara e quebra o suspense da historia!!!

isso jah passou pela minha cabeça, mas entender a do kshi eh impossivel!!!

more_horiz
pois e....sao muitas as teorias..

essa historia do danzou ter o sharingan do UCHIHA SHIZUI....o corpo dele nunca foi encontrado...nao sabemos se itachi realmente matou ele..

Esse tobi sempre mostra apenas um sharingar...
seria ele uchiha shizui?
por que revelar seu plano pra todos?
e como disseram a cima..realmente tobi mudou depois da explosão do deidara...mas ele podia estar fingindo o tempo todo ser um idiota..

eu acredito na teoria que eu postei a cima..
o poder dele vem da Kyuubi eblablabla..

lembram quando SASUKE se encontrou com a KYUUBI dentro de Naruto quando eles estavam em um dos esconderijos do OROCHIMARU..

ele fala que vai matar naruto...e a kyuubi diz que se ele fizer isso ele se arrependeria...vou procurar a imagem aki..
=)

more_horiz
jaspion escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hoho:
essa foi masssaaaa hehehehhehe

o olho da lua--akelas previsões-- será mesmo q o 1º uchiha foi selado na lua, e apareceu pro madara??? dizendo q ele precisava de 2 FMS de 2 ninjas explêndidos(grande chacra, gênios) .. tanto madara e sasuke por coincidência obtiveram os MS de seus irmãos.
daí madara terá de implantar em sí o FMS do sasuke para ter um FMS lvl 2

para tirar o 1º uchiha da lua e ganhar mais poder por fazer isso?

só que antes o madara colocará sasuke X naruto......

Yo Ero jaspion!

Tira uma dúvida! Essa conversa toda de 1º Uchiha ter sido selado na lua e tal.

Soubemos pelo próprio Madara que os Uchiha são descendentes do Rikudou, assim como os senju.

Na luta Pain x Naruto, Pain executa o Jutsu Chibaku Tensei, onde prende Naruto/8 caudas. Nesta hora Konan diz não acreditar que Nagato/Pain esta levando a sério a luta, mas Nagato/Pain retruca dizendo que não pode pegar leve com o mais poderoso dos Bijuus, e compara sua pequena esfera com a Lua que dizem que o Eremita dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) criou.

Completa dizendo que seus feitos não superam ao do Rikudou, porém afirma que capturou a Kyuubi no Youko.

Tendo estes fatos em vista, como alguém pode ter sido capaz de selar um Uchiha na Lua ????

Sei lá, mas tá muito furada essa história de FMS vol 2.

Yo Ero Titão!

Não acredito que Danzou vá mator Aoi tão fácil, seria um tanto ridículo, mas não seria estranho depois de tudo que Kishilouco tem mostrado. Espero que não aconteça.

Yo Feiqen-SAN!

Madara não ta se sentindo o cara do Jumper, ele é o primeiro Jumper. huaskhuaskhuask...

P.S. demorei pra postar pq a net no meu trampo tá uma porcaria!

more_horiz
A teoria mais convincente sobre o plano de Madara até agora foi essa do Levia... é so ler ela, faz todo o sentido. Mas tem esse lado tb, que Tobi seja um piradão com transtorno bipolar, uma possibilidade que eu não descarto!

Bom, acredito que Madara não deixaria os outros baterem nele por puro fingimento... afinal, quem ele queria enganar? E outra, se fosse ele na hora da explosão ele não precisaria ter corrido... era só fazer como os karas do seu filme favorito fazem: JUMP! Pronto, já estaria do outro lado do mundo. IMHO, é claro. :^^:

more_horiz
ja mesmo antes de tobi... quando deidara executa o C4 karura... vemos tobi com a mesma voz mas as expressões dele diferentes ao explicar os efeitos da C4 karura

more_horiz
bom esse comentario é só uma especulaçao então ai vai

esse negocio do uchiha na lua deve ser o resultado de uma batalha q ñ foi revelada entre o eremita dos seis caminhos e o primeiro uchiha(q deve ter descoberto todos os segredos do fms), eles devem ter lutado tal e como ultimo movimento o eremita usou o chibaku tensei que acabou selando o uchiha na lua!

mas como o kishilouco ja criou tanta história maluca essa pode ser uma hipotese.

more_horiz
http://www.onemanga.com/Naruto/309/04-05/
http://www.onemanga.com/Naruto/309/06/

NESTES links a cima acredito eu que esteja a prova.

A kyuubi avisando ao Sasuke que se ele matar o naruto ele se lamentaria mais tarde..

Acredito que tudo esta relacionado ao poder de Madara!!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
http://www.onemanga.com/Naruto/309/04-05/
http://www.onemanga.com/Naruto/309/06/

NESTES links a cima acredito eu que esteja a prova.

A kyuubi avisando ao Sasuke que se ele matar o naruto ele se lamentaria mais tarde..

Acredito que tudo esta relacionado ao poder de Madara!!

então nessa teoria... madara pode ter-se selado dentro da kyuubi e actualmente usar a tecnica de espaço/tempo que pode ser necessário o uso de muito chakara e madara tem a sua fonte de poder ilimitado

more_horiz
boa teoriaa do Levia Hyuuga
mas tem umas questões:
eu não sabia que só metade da kyubi q havia sido selada...
que estranho, ficar meio cego( cego de 1 olho, só porque metade da kyubi foi selada).
Se a kiubi fosse inteiramente selada significa q ele perdería os 2 olhos??

já q madara vive eternamente e meia kiuby basta, é só ele esperar a outra metade surgir( pode ser que já venha a surgir). controlar ela ( naum sei se precisa 2 olhos pra controla-la) então se não der pra ele, ele pede pro sasuke controlar a outra metade pois este terá os 2 FRS. ele espera a 2ª metade dela surgir( ou a invoca pelo sasuke) e sela ela no gedo mazo(ele é forte)

ou que tal madara roubar 1 olho FMS do sasuke? ele ja teria 2 olhos pra controlar e invocar outra metade da kyubi.

e sharingan cego é só transplantar o MS do itachi q ele jah ficará FMS top denovo.(nem é certeza)

tá muito embolado, são só questões, se eu tiver errado corrijam aeee

Muguiwara escreveu:
Yo Ero jaspion!

Tira uma dúvida! Essa conversa toda de 1º Uchiha ter sido selado na lua e tal.

Soubemos pelo próprio Madara que os Uchiha são descendentes do Rikudou, assim como os senju.

Na luta Pain x Naruto, Pain executa o Jutsu Chibaku Tensei, onde prende Naruto/8 caudas. Nesta hora Konan diz não acreditar que Nagato/Pain esta levando a sério a luta, mas Nagato/Pain retruca dizendo que não pode pegar leve com o mais poderoso dos Bijuus, e compara sua pequena esfera com a Lua que dizem que o Eremita dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) criou.

Completa dizendo que seus feitos não superam ao do Rikudou, porém afirma que capturou a Kyuubi no Youko.

Tendo estes fatos em vista, como alguém pode ter sido capaz de selar um Uchiha na Lua ????

Sei lá, mas tá muito furada essa história de FMS vol 2.

pois é , essa teoría é meio estranha e velha e bem mais complexa;
eu resumí e eu deixei de citar que: como madara não é da époka do 1º uchiha, este uchiha veio como aparição pro madara. (daí jah começa apelações)

tipo, sabemos que o chibaku apezar de potente não era com intensão de matar a raposa e sim atordoar o naruto pra tirar seu biju....
então deve ser uma forma de selamento a mODO BRUTO.....(eu nem tenho explicação, mas o cara pode estar vivo dentro da lua... apezar de quê, a lua é bem maior q a do nagato)

more_horiz
bom...
eu ainda acho q o uchiha na lua foi o resultado de uma luta se bem q eu tambem posso estar errado

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Foi impressão minha ou os traços do mangá essa semana foram toscos nusss!!!...As cenas de ação ficaram confusas (Kishi tem que fazer umas aulas com o Kubo).

O Madara é fodão mesmo ele vai contar sobre seus planos aos inimigos kkkkk.

Para mim o plano de Madara é bem simples, explicar aos Kages o seu Moon Plan e propor uma aliança. Alguns kages vao aceitar outros nao e com isto ele conseguirá aquilo que espera, uma nova guerra.

more_horiz
Eu já penso de outra forma: ele vai dizer que ele fez o sasuke ir atrás de Danzou, que sasuke nao tem culpa... e tudo isso para deixar-lo fraco para que madara coma o sasuke kkk ponha os olhos de Itachi no sasuke, para que lute com Naruto, mate naruto para pegar o Biju dele e terminar seu plano que, acredito eu, precisa da Kyuubi para se concretizar. E viva a viajem na maionese x)

ps: sem ofença aos sasuketes, não comentei para tal finalidade.

Última edição por Feiqen-SAN em 2/10/2009, 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : cuma?)

more_horiz
Muito bom o CAP. e a teoria tb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos