Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara, se ele aprender a controlar o chakra da kyuibi como o hachibi, ele ja nao vai entrar em mais nenhum genjutsu, certo ? pq vc precisa do chakra de outra pesssoa sendo passado para você para sair do genjutsu, isso é claro se vc nao conseguir cortar o fluxo de chakra sozinho ...
controlando a kyubi bem ele nao cai mais em genjutsu ... sei lá ...

Essa parada da kyubi no modo sennin ... acho uma parada maneira tb ...
pq se ele tiver uma relação melhro com ela ... hahaha ... pode ser q ela consiga ajudar ele no modo sennin ...

ainda tem o poder q o itachi passou pra ele ...

se contar q eu nao sei se aquilo foi só um capitulo qualquer ... ou se pode ser q tenha alguma coisa pra ser usada dele agora ...
to falando daquele capitulo ainda no naruto clássico... qnd jiraya coloca o itachi dentro da barriga do sapo dele, sendo q o sapo era um sapo q controlava o elemento katon, e ainda sim o itachi cosneguiu sair por causa do amaterasu ... e o jiraya depois foi lá e colheu um pouco das chamas negras ...
e depois disso ... o jiraya nunca mais teve a oportunidade de usar aquela ***** ...
pode ser q o naruto ainda venha a usar no futuro ... como um modo de se proteger do amaterasu !!

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o naruto KSM deve poder ficar o tento necessario pra poder derrotar um adversario.. penso que o chakra da kyuubi possa alimentar o sennin mode.. por isso naum teria limite...

pode ser, mas acho mais provavel e q se o naruto conseguir controlar o chakra da kiuby, ai ele poderia fazer a fuçao com os sapos sem q a kiuby(ou melhor o chakra da kiuby), interfira na fuçao, ou o naruto iria fundir o seu chakra mais o dos sapos i mais o da kiuby, mas essa opçao acho muita apelaçao, mas vai saber do jeito q o kishi ta e bem isso q aconteça msm.

more_horiz
Cara, mas ainda penso, como Hachibi ensinaria a controlar a Kyuubi.
Por mim essa de controlar vai mais pelo temperamento do Bijuu.
O oito caudas era sussegado perto da Kyuubi.
O hachibi conversava com o oitro caudas.
Agora a Kyuubi já quer estuprar o Naruto.

Só se tiver um meio de controlar na força a Kyuubi.

more_horiz
realmente o 8 caudas é ***** louca igual o killer bee, já a kyubi é o capeta, e ta louquinha pra dar o nó no naruto, a nao ser que ele use um genjutsu pop pop ao estilo uchiha pra controlar ela... kakakakakakaka!!!

=p

more_horiz
Genjutsu pop pop, bob to the top!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
o naruto KSM deve poder ficar o tento necessario pra poder derrotar um adversario.. penso que o chakra da kyuubi possa alimentar o sennin mode.. por isso naum teria limite...

pode ser, mas acho mais provavel e q se o naruto conseguir controlar o chakra da kiuby, ai ele poderia fazer a fuçao com os sapos sem q a kiuby(ou melhor o chakra da kiuby), interfira na fuçao, ou o naruto iria fundir o seu chakra mais o dos sapos i mais o da kiuby, mas essa opçao acho muita apelaçao, mas vai saber do jeito q o kishi ta e bem isso q aconteça msm.

ae q tá .... ele fundiría não para ganhar o poder de cada sapo em seu ombro,
mas sim pros sapos não movimentarem e capturar a energia natural enquanto o naruto movimentava
daí ele nã sería alvo fácil.

more_horiz
jaspion escreveu:
Yusuke Urameshi escreveu:

ae q tá .... ele fundiría não para ganhar o poder de cada sapo em seu ombro,
mas sim pros sapos não movimentarem e capturar a energia natural enquanto o naruto movimentava
daí ele nã sería alvo fácil.

Isso aí.
Esse é o ponto fraco do Senjutsu. O Naruto precisa contornar isso, senão até o Sasuke mata ele(ou não...).

more_horiz
sasuke mata, eu axo......naruto sem senjutsu,..... é bem molenga....
ele tem que buscar outras alternativas.

apezar de dominado, o senjutsu é condicional ....

ele tem q aprender a técnica de velocidade do pai dele (quem ensinaría?, yonda era o único q a usava?), ou dominar a kyubi. q aee ninguem segura ele.

soh q o naruto tería de dominar a kyubi e ensiná-la a captar a energia natural (fikando parada na jaulinha dela) ;D
e axo q não adianta usá-la como fonte, pois como ela é uma massa de energia natura,l só é absorvida como senjutsu, estando parado.

more_horiz
Off topic:
Como aumenta o Karma?

Topic:
Mas no caso, a Kyuubi não estaria parada? =)
É relativo, Jiraya se movia, os sapos iam junto, mas ficavam parados no ombro.
Kyuubi é igual, mas dentro do Naruto.

more_horiz
ééé, sei lá se ela ta "paradaaaa"..... mas pelo q eu lebro tem um treinamento só pra ficar "paradãooo" de verdade neh.... q o naruto fez.. e talz

lembram do azulejo quadradin q ele tinha q se equilibrar na ponta do PICO??(meio gay ekilibrar no pico mas ta de boa..)

off topic:

iupiii !!!!!!!!! \o/ ^^ VIVA!!
sou genin

more_horiz
jaspion escreveu:
ééé, sei lá se ela ta "paradaaaa"..... mas pelo q eu lebro tem um treinamento só pra ficar "paradãooo" de verdade neh.... q o naruto fez.. e talz

lembram do azulejo quadradin q ele tinha q se equilibrar na ponta do PICO??(meio gay ekilibrar no pico mas ta de boa..)

off topic:

iupiii !!!!!!!!! \o/ ^^ VIVA!!
sou genin

É verdade, mas acho que não seria díficil ensinar algo que faz parte de você, se pá nem precisava ensinar.

off topc: again, como muda esse karma? oque é isso? o.o

more_horiz
é verdade... bem pensado..., se ela tá dentro dele significa q ela vivencia tudo o que naruto faz......

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
quero imagens desse spoiler..to procurando igual loco!

se alguem achar postem ae!!..

quero ler cada detalhe desse maldito plano do madara!!!

pelo spoilers da pra ver que o proximo manga vai ter MUITA AÇÃO....
kisame vs KB

KB win =]
Aff o manga sai amanha em ingles '-'

Naruto controlar Kyubi ?? Não quero ser estraga prazeres mas se acontecer o anime vai ficar avacalhado , não teria mais vilão que preste , parecido DBZ onde os caras destroem planetas e soltam aqueles poderes KKKK

Sabat o karma serve pra mostrar os pontos que você acumulou no fórum , se você tiver muitas mensagens e pouco karma significa que é flooder ( posta so nas brincadeiras ou off topic ) , mas se tiver muito karma e pouca mensagem significa que é um membro importante pro andamento do fórum .

more_horiz
Jisung escreveu:
Levia Hyuuga escreveu:
quero imagens desse spoiler..to procurando igual loco!

se alguem achar postem ae!!..

quero ler cada detalhe desse maldito plano do madara!!!

pelo spoilers da pra ver que o proximo manga vai ter MUITA AÇÃO....
kisame vs KB

KB win =]
Aff o manga sai amanha em ingles '-'

Naruto controlar Kyubi ?? Não quero ser estraga prazeres mas se acontecer o anime vai ficar avacalhado , não teria mais vilão que preste , parecido DBZ onde os caras destroem planetas e soltam aqueles poderes KKKK

Sabat o karma serve pra mostrar os pontos que você acumulou no fórum , se você tiver muitas mensagens e pouco karma significa que é flooder ( posta so nas brincadeiras ou off topic ) , mas se tiver muito karma e pouca mensagem significa que é um membro importante pro andamento do fórum .

Valeu.

Topic:
Porque acha que vai ficar avacalhado o mangá?
Pense Hachibi cotrola o oito caudas e ele não destrói planetas, aliais, pelo que parece ele perdeu pro irmão (raikage).
o.o

E mesmo assim, não é porque ele controla que ele poderia usufruir de todo poder como o Hachibi.
Vai ver que ele só fica ligeirinho, sei lá.
Não precisa virar a Kyuubi em pessoa.

more_horiz
Falo porque o Kishi ficou louco quando naruto despertou 4 caldas pela primeira vez . Ele lançou um Kamehameha Kyubi que destruiu uma floresta e o Rashumon triplo .

more_horiz
Jisung escreveu:
Falo porque o Kishi ficou louco quando naruto despertou 4 caldas pela primeira vez . Ele lançou um Kamehameha Kyubi que destruiu uma floresta e o Rashumon triplo .

Então, eu entendi, e imaginei que você tinha pensando isso.
Mas como eu disse antes, vai ver que ele não fica apelativo.

Eu também não curti o Kamehameha.
Ou se ele não fosse tão giga enorme.
Fosse como um laser-rasengan. HAHHAHA

more_horiz
KKK disse tudo , recebeu + 1 :D

Era massa se fosse marroméno assim :

Naruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Pika_pika_no_mi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos