Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Um Sennen Goroshi no emo podia mata-lo ...

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Um Sennen Goroshi no emo podia mata-lo ...

Boa!
Ponto positivo pra você!
HAHAHAH!

Se bem que era capaz do emo gostar, ai dava um level up no emo!

more_horiz
Acho q o sasuke vai tentar usar o susano + nao vai conseguir e alguem vai tira-lo do meio da luta :hehe1: :hehe1:

more_horiz
eu não vou esperar que a Mizukage surpreendame...

o Raikage e o Gaara era pra ter surpreendiendo...e veja so no que deu...

vai ser aquela enrolação...joga amaterasu na mizukage..sei la como ela desvia...toma youton..suzano defende...ai termina o Tsukikage entrando na batalha por ter quase sido atingindo po um dos golpes do Sasuke..

Enquanto isso Danzou esta longe :eba:

more_horiz
Ao naum quer matar danzo, mas quer q ele volte para a cupula. danzo vai fazer uq? voltar ou não.
eu kero q danzo tente matar Ao....
teremos 4ª guerrra,c killerbee cantando rap poraí; e no tumulto kero ver akatsuki capturas os 2 biju.

more_horiz
Depois de toda essa bagunça que o Sasuke esta causando..

eles descobrirem algumas situações sobre danzou..

Se isso nao for motivos para uma 4 guerra...Não sei quais motivos sera!!! :hummm:

more_horiz
pow.. mais pelo menos vamos ver o sasuke saindo da luta neh.. demorou.. e mais uma vez.. sasukemo deixa uma luta por terminar.. mais acho que nem o susanoo seria pareo para essa tecnica acida da mizukage.. acho que ele estaria enrrascado.. mais tbm.. seria esperar d mais que ele vencesse todos os kages neh...
e sera que veremos uma das tecnicas do zetsu?? vai ser legal.. afinalnaum conhecemos esse potencial dele pra ser um akatsuki...
mais o que sera que o Madara realmente pretende fazer com o sasukemo??

more_horiz
pelo spoiler este capitulo vai ser um estrondo...
finalmente madara resolve aparecer para salvar o sasuke
mizukage com duas KG?? isto é possivel?

more_horiz
mizukage RULEZ!

more_horiz
e pareci q o kishi saiu do seu estado de drogado, i usou a cabeça.
agora sim vai acontecer o q ja devia ter acontecido ja faz um bom tempo, madara i zetsu salvando a vida do sasukemo.
bom o mangar pareci q vai ser bom, veremos a mizukage em açao i o zetsu tb, i pareci q ate o mestre dos magos vai fazer alguma coisa, e esperar pra ver. XD

more_horiz
piripis escreveu:
pelo spoiler este capitulo vai ser um estrondo...
finalmente madara resolve aparecer para salvar o sasuke
mizukage com duas KG?? isto é possivel?

possivel deve ser...
naturalmente digamos que o pai dela tenha um KG e a mae outro KG... ela tem a possibilidade d desenvolver duas KG... difici... mais tem a possibilidade... ou naum naturalmente.. digamos que ela tenha uma KG e seja implantado outro tipo d KG nela... assim como Kakashi que tem o sharingan... ou o Yamato que tem o Mokuton... amobos implantados.. se d nascença eles possuissem KG logo eles tbm teriam dois tipos...

more_horiz
a medicina do mundo shinobi é maravilhosa!!! quem dera nós humanos fazer transplantes, curas a torto e a direito na unha mesmo sem nem tomar remedio nem nada!!

"Ai meu braço caiu!! Pega o daquele cara morto ali e coloca no lugar..."

"Maldito, vc tirou meu olho!!! Não se procupe, tem um olho ali no chão que é capaz de copiar todos os movimentos de seu oponente e invocar o Gigante Guerreiro Daileon pra te defender do Dukusai.."

Clinica de transplantes Shippudem, agora bem perto de voce!

more_horiz
Titao escreveu:
Yo ero Muguiwara!!

Muguiwara escreveu:

Raikage tá vindo junto com Kazekage Gaara pra pegar o emo e não vai desistir, danzou vazou e Naruto... Naruto praticamente desapareceu desde que voltamos a ler sasuke Shippuuden.

Tô até agora tentando entender o que o Killer Bee tá fazendo, pois simplesmente sumiu.

kakakakakaakakakaka

"Sasuke Shippuden" foi animal!!!

por mais impressionante que seja, ele infelizmente vai invocao mais um Susanoo, e como o chegado ali disse, talvez seja uma diferente dos outros (novamente), ele já invocou a costela de adão, o esqueleto do hee-man, o Vingador de caverna do dragão, falta agora o Ivan Uzze de Power Rangers!!! e da-lhe encheção de linuiça kishimoto!!!

ainda creio que se ele não apertar "F1 para ajuda" e chamar o madara, ele vai milagrosamente correr atraz do danzou até konoha, onde lutará mais uma vez e cotra o mundo shinobi inteiro!!! uterereeeeeeeeeee sasuke é o madin-boo???

Cara, isso foi ILARIOOO..
o Kish.. deve estar de ferias e deixou em seu lugar um estagiario..
e o cara esta realizando todos os seus desejos de fã..
aumentou o chacra do EMO.. e ainda ensinou o Suzano'o..
kkk

volta logo kishimoto

more_horiz
kra.. pensando agora no killer bee...
é capaz do drogado do kishi aparecer com ele morto...ou semi morto... afinal d contas o madara mandou o kisame se encarregar do dele.... entao naum é d duvidar que logo o kishi resolva naum dar enfase a mais um personagem forte do anime.... o que se pássa na cabeça de kishimoto é um misterio até mesmo para a ciencia.. heheheh

more_horiz
Nossa, esse episodio aconteceu coisa q ninguem previu, o Sasuke sendo salvo. XD XD

E ele ia rodar bonito se n fosse o Zetsu pra salvar ele.

more_horiz
Bem segundo o Spoiler a listinha de salvadores do Sasuke vai aumentar:

- Juugo
- Suigetsu
- Karin
- Zetsu
- Madara

Como minha vó sempre diz: "Quem tem um amigo tem um anjo" no caso um bando de capeta hehehehe

Pô já estava na hora do Sasuke sentir os efeitos do uso do MS, mas até agora tudo já estava previsto por nós Madara realmente salvou o pescoço do Sasuke é vai lhe oferecer os olhos do Itachi com certeza...resta saber qual o real motivo do Madara em oferecer os olhos de Itachi ao Sasuke.

P.S: Agora eu sei porque há Mizukage tá escalhada até hoje ela tem mal hálito.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
P.S: Agora eu sei porque há Mizukage tá escalhada até hoje ela tem mal hálito.

kakakkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos