Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

+38
Thales
Ana
CaoS
Hyuuga1
welleh.
Evil Ryu
Brodi
tsunayoshi
Pedro7uchiha
tikoolpi
Feilhaber
Dramatik x
santos03
Tyson
Minato1
Tuga
MARCOS
Dark Kyo
Kimimaro_Kun
Yusuke Urameshi
piripis
-Rodrigo-
Gonçalves
Di19ego
Ling Yao
Charle-Senpai
Kain
Sabbath
S4SuKe-Kun
jaspion
Feiqen-SAN
uzumakipi
Saito
Mugiwara
Levia Hyuuga
Titao
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem segundo o Spoiler a listinha de salvadores do Sasuke vai aumentar:

- Juugo
- Suigetsu
- Karin
- Zetsu
- Madara

Como minha vó sempre diz: "Quem tem um amigo tem um anjo" no caso um bando de capeta hehehehe

Pô já estava na hora do Sasuke sentir os efeitos do uso do MS, mas até agora tudo já estava previsto por nós Madara realmente salvou o pescoço do Sasuke é vai lhe oferecer os olhos do Itachi com certeza...resta saber qual o real motivo do Madara em oferecer os olhos de Itachi ao Sasuke.

P.S: Agora eu sei porque há Mizukage tá escalhada até hoje ela tem mal hálito.

descriptionNaruto 466 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 466 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
P.S: Agora eu sei porque há Mizukage tá escalhada até hoje ela tem mal hálito.

kakakkkkkkk

more_horiz
se pelo menos exibir a luta kisame vs KilerBee vai ser mais legal do que a luta do sasuke vcs kages, afinal, kisame e kB sao fotes pra caramba!!

kisame jah lutou contra bujus, ele tem experiencia nisso!!!

^^

more_horiz
Titao escreveu:
se pelo menos exibir a luta kisame vs KilerBee vai ser mais legal do que a luta do sasuke vcs kages, afinal, kisame e kB sao fotes pra caramba!!

kisame jah lutou contra bujus, ele tem experiencia nisso!!!

^^

tomara mesmo que mostre.... essa luta iria ser mto legal... o kisame ja lutou com biju... mais sera que lutao com um jinchuriki que controla tao bem assim seu biju?? ia ser uma parada dificil... eu naum gostaria que o KB fosse capturado... acho que ele tinha que descer o cacete no sasukemo novamente.. heheheh..
e pra aumentar a lista do Kyo..
ele tbm ja foi salvo pelo proprio naruto.. no exame Chunnin... 2 vzs... uma contra o oroescroto.. e outra contra o shukaku...
e naum lmebro.. mais deve ter sido salvo pelo kakashi tbm...
hehehehehehe

more_horiz

eu virei Genin!!!!!!!!!

vivaaaaaaaa!!!!! Obrigado a todos pelos pontos positivos!!! kakakakakaka!!

Agora voltando ao tópico:

Kisame é o espadachim mais fodão e melhor em controlar chakra, o Killer Bee tbm é um puta dum espadachim, faz milagres com as 8 espadas dele, deve ser animal uma luta deles!!!

o cara é um zabusa mutante level 9!!!

e o negao é um raikage mais tranquilo!!

sem mais comentarios, deve ser uma luta animal, pronto, falei!

more_horiz
Titao escreveu:

eu virei Genin!!!!!!!!!

vivaaaaaaaa!!!!! Obrigado a todos pelos pontos positivos!!! kakakakakaka!!

Agora voltando ao tópico:

Kisame é o espadachim mais fodão e melhor em controlar chakra, o Killer Bee tbm é um puta dum espadachim, faz milagres com as 8 espadas dele, deve ser animal uma luta deles!!!

o cara é um zabusa mutante level 9!!!

e o negao é um raikage mais tranquilo!!

sem mais comentarios, deve ser uma luta animal, pronto, falei!

Com certeza!
Só falta saber se vai mesmo acontecer.......
Tem que acontecer!!!! :o.o:

more_horiz
EU AXO Q CHEGOU A HORA DE UM AKATSUKI MORRER NA MÃO DE UM JINCHUURIK..... ELES SEMPRE GANHARAM

OITO CALDAS DEVE TER MUITO MAIS CHACRA QUE ESSES JINCHUURIK Q ELES TÃ ACOSTUMADOS A PEGAR EM DUPLA;

SOZINHO É OUTRA ESTÓRIA.

VAMU VER NO QUE DÁ..... SUITON vs RAITON (VANTAGEM 8 CAUDAS){TIRANDO POR BASE O SUIJETSU})

more_horiz
parece-me que finalmente o sasuke vai tomar uma surra e o madara virá pegá-lo e levar no colinho. Ai o resto a gente já sabe. O emo chora as magoas, fica bravinho, ficará mais revoltado e vai quer mais poder, o que significa... olho do maninho.

more_horiz
realmente ele é o segundo mais forte biju... e controla melhor que todo mundo o bicho! vai ser pena voando pra tudo que é lado!!!

LoL

EDIT ->

Kishimoto Noel dá presente para as criancinhas!!! how how how!!

Última edição por Titao em Ter 29 Set 2009, 16:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kishimoto)

more_horiz
É possivel ter 2 KG ja que como o kishi disse é possível ter um Sharigan e Byakugan ( um em cada olho ) .

@TOPIC

Uhulez ! Zetsu junto com Madara salvaram o emo , foi bom o Kishi ter feito issu pois se Sasuke derrotassem mais alguem ia ser o super chakra emo KKK
Agora a biba do Danzo apanha o/

more_horiz
O Sasuke está parecendo Player de video tá sempre precisando de um codec novo...

Depois de tudo isso tenho que me retratar...disse muitas vezes que que o Raikage não era burro, mas no final das contas ele se mostrou um Zé ruela total por que cargas d'agua ele tinha que meter a mão no Amaterasu daquele jeito? Agora ele tá sem um braço é o Sasuke está livre, leve e Solto.

O Zetsu se mostrando poderoso como já era esperado assim como espero do Kisame na luta contra o Killer bee.

more_horiz
Eu acharia muito mais legal, e ficaria mais inédito em mangás, se o EMO tivesse morrido.
IMAGINA!
Todos iam parar e "WTF? o.o".

Aí seria totalmente mais louco o fim trágico do mangá. =]
Mas... clichês, quem não gosta deles?
assim como espero do Kisame na luta contra o Killer bee.

Não espero muito do Kisame não.
Ele tinha um pé atrás com o Itachi, e o Itachi que é o Itachi me deixou muito a desejar.

Só queria que o Kish me surpreendesse.

more_horiz
KKKK ja tava previsto o Zetsu salvar a pele dele , se for pra ele morrer que seja pra outro ...
Kisame deve ter capturado o Hachibi . Não acho ele fraco so porque era o Itachi que acabava com inimigos , pode ser que ele seja o maior espadachin da névoa e tenha truques e talz .

more_horiz
KKKK ja tava previsto o Zetsu salvar a pele dele , se for pra ele morrer que seja pra outro ...

O outro seria, Naruto.
Kish faz muitas repetições na própria estória, to começando a desanimar com Naruto.

Ainda não boto fé no Kisame.
Como diriam alguns estudantes de direito:
"ele é fraco até que se prove o contrário". (pra mim) XD

more_horiz
hey, ke dia lança o mangá 466 msm?

more_horiz
Zé escreveu:
hey, ke dia lança o mangá 466 msm?

oO

more_horiz
Madrugada da Quinta em inglês . PT / BR so na sexta :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos