Sage escreveu: Lembrem que Naruto e Sasuke "
morreram".
Eles voltaram FULL após o UP de Harogomo. Portanto desconsiderem todas as lutas anteriores que os dois tiveram.
Ambos voltaram completamente curados e com Chakra FULL após o UP do Rikudou.
Portanto Naruto estava cansado, mas também o Sasuke estava tanto quanto ele.
Daniel escreveu: @igor: Ambos, Naruto e Sasuke não estavam full, você que continua mantendo essa opinião errônea --'
Naruto é um Ninja full chackra, seu Chakra próprio é 2~3x maior que o do Sasuke, e como se não bastasse, ainda tem: Kyuubi + uns 10% de chakra dos 8 Bijuus, agora soma isso tudo com 33% de energia Natural so SM
já Sasuke tem apenas seu Chakra próprio, assim para o Naruto chegar a 80% por exemplo, ele precisaria fazer bem mais coisas que Sasuke, entende? Não níveis de chakra totalmente diferentes cara.
O fato é que, Naruto realmente não estava 100% porém Sasuke também não estava,f naquela luta Kishimoto queria deixar claro que os dois estavam nivelados, Naruto tinha chakra bijuu que lhe dava vantagem, assim... após Sasuke absorver o chakra deles(Bijuus) as coisas nivelaram novamente.
Atualmente, Naruto provavelmente tem a Kyuubi 100% e Sasuke os 6 caminhos e demais poderes apelões do Rinnegan, ambos sem Chakra dos 8 Bijuus, equivalentes ate o final brother aqui não é DBZ ok
Penso completamente igual.
Sim,estou considerando Naruto e Sasuke depois do Up de Hagoromo,que voltaram Full.Mas,lembre-se que o extresse mental e fisico não desapareceu.
Não acho que eles estavam cansados igualmente.Pense assim.
Naruto,lutou mais contra Kaguya do que Sasuke,é fato isso.Pois ele segurou ela por muito tempo.Sasuke usou o Susanoo Tengu várias vezes,mas não demonstrou cansaço,e como eu disse,a resistencia dele aumentou.
Mas,ele estava no deserto,não estava lutando,mas Naruto estava.
E é isso que eu estou considerando,Naruto,fez pelo menos 20 tipos de Rasengan,além de fazer Kage Bushins em quantidade fora do comun.Portanto ele estava mais desgastado que Sasuke,pois ele demostrou isso na luta.E Sasuke,mesmo tendo usado tudo isso que ele usou,não ficou,estava de boa,dá para perceber.
@DanielComo eu disse,a guerra desgastou muito Naruto,e mesmo com tanto Chakra,depois de tantas lutas,ese Chakra acabou.
Na luta contra Sasukedá para perceber que ele não usa Chakra de nenhuma Bijuu,e sofre com falta de Chakra MESMO COM KURAMA.Se não tivesse absorvido a energia natural,ele não teria conseguido lutar mais.A Kurama naquele ponto já estava cansada também.Ela nem passa Chakra a Naruto,só absorve a energia natural.
E para provar que a guerra pesou,
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697-colorido/59511-scansproject#7
A Kurama diz:''depois de toda essa guerra,se Chara está ficando baixo''.
Isso prova que a guerra pesou nessa luta.
Eu acho que Kishimoto deve ter tentando igualar os dois,mas não sei se ele percebeu que nessa luta ele deixou Naruto ''nerfado''.Com falta de Chakra e sem usar Chakra das Bijuus.
E,eu sei que Sasuke estava cansado também,mas Naruto estava mais.