Jr.Madara escreveu: igor bacelar escreveu: Jr.Madara escreveu: Ambos estavam cansados.
Mas de qualquer modo, teria de haver empate. Desde o começo da séria Kishi vem tentando mostrar que os dois são do mesmo nível, e aquela foi uma boa oportunidade para isso!
Sim,eu concordo que Kishimoto queria que empatasse aquela luta.
Mas,o que estou querendo mostrar,é que mesmo os dois estando ''nerfados'',Naruto estava mais,e eu provei com páginas do mangá.
Kishimoto queria que empatassem como disse,mas,para o empate ter lógica,Kishimoto teve que ''nerfar'' Naruto mais do que Sasuke.E eu mostrei que ele realmente fez isso.Porque tem gente que acha que Naruto estava de boa naquela luta.Mas não foi isso.
Bem,é isso que eu quero dizer.
No meu ponto de vista, o Kishi além de querer empate naquela luta, queria mostrar que os "2" estavam praticamente no mesmo nível.
Mas concordo que realmente Naruto foi nerfado, além de estar totalmente acabado em questões "FÍSICAS". Sasuke conseguiu se igualar a Naruto devido as circunstâncias, mas dificilmente veremos um desempate de Naruto x Sasuke.
Concordo com voce também nesse ponto.
Acho que Kishimoto queria que os dois ficassem no mesmo nivel.
Mas é como eu disse eu outro tópico.
Na teoria era para eles ficarem no mesmo nivel,mas na prática isso se mostrou que não.
E naquela luta ficou provado para mim.
Porque Sasuke tinha toda a vantagem naquela luta,e Naruto mesmo estando naquelas condições em que estava,ele empatar.
Tipo,Kishimoto precisou nerfar ele,para esse empate ter lógica.
também acho que Kishimoto não vai mais desempatar eles.
NotFanboy escreveu: O kishi Fez o Naruto ficar mais "nerfado" que sasuke sim, Mas não foi pra igualar os dois, Ele estava mais cansado pelo fato talvez do desgaste corporal, ele passou e usou muito chakra, E lutou pakas também, Mas de qualquer jeito, Nenhum dos dois venceria, Pelo fato que eles devem empatar para que no final tudo leve o Sasuke a pedir perdão pelos seus atos, e que para, Finalmente, Os dois serem Amigos novamente.
Vejam bem, Em um mangá, Não sei qual, Sasuke diz que tem sempre um tipo de cansaso nos olhos e no corpo depois que usa o Susanoo, Amateratsu, MS no geral, Por favor, se vocês acharem o mangá que ele diz isso citem ele pra mim, Emfim, O sasuke usou muito O MS e o Olho Samsara, Oque deve deixa-lo ainda mais cansado, Isso mostra que os dois estavam "Nerfados".
Concordo com voce também.Que naquela luta Kishimoto queria um empate entre eles.
Mas para mim,Kishimoto teve que nerfar Naruto sim,pelo menos para ter lógica o empate.
Sim,mas Sasuke agora,tem o Chakra do Rikudou,o Mangekyou Sharingan eterno,e o Rinnegan.
Ou seja,esse desagste que ele tinha antes,ele não vai mais ter agora que ele esses olhos.
Mas,eu disse também,que Naruto estava mais nerfado que ele.