Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

+11
victorzika
Palladino
Rinaldo Uzumaki
Phenomenon
Zoom
Batman
Daniel
Sage
Kael'thas
Sket
igor bacelar
15 participantes

descriptionNaruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! - Página 4 EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Mais,mesmo com a resistencia Uzumaki,lutar grande parte da guerra pesou.
A Kurama fala mais ou menos isso.

Eu já acho que mudaria o resultado.Ou poderia ter mudado.

descriptionNaruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! - Página 4 EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
WTF, é Serio que ainda estão discutindo sobre isso? :RAGE:

O que importa se Naruto ou Sasuke estava a 10, 100, 1000%? o autor queria um empate e é isso que importa, indiferente das condições o resultado final seria o mesmo -_-

#PodemContinuar :planta:

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Mudaria sim o resultado, ao invez de Naruto e Sasuke cairem juntos sem forças, eles seria pulverizados e destruidos no choque dos ataques, porque como o Kurama disse nem o Modo Ashura, nem o Susano perfeito aguentaria um ataque mais forte, eles escaparam daquele ataque vivos por sorte, porque as suas defesas só foram se quebrar após o termino da explosão, porém se a explosão fosse mais forte, suas defesas quebrariam antes e assim os dois simplesmente seriam mortos, virariam pó.

Ou seja, no fim o resultado é o mesmo, só lembrar que Indra e Ashura tambem empataram igual Naruto e Sasuke, só que Indra e Ashura se destruiram, Naruto e Sasuke apenas foram nocauteados juntos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
igor bacelar escreveu:

Mudaria sim o resultado, ao invez de Naruto e Sasuke cairem juntos sem forças, eles seria pulverizados e destruidos no choque dos ataques, porque como o Kurama disse nem o Modo Ashura, nem o Susano perfeito aguentaria um ataque mais forte, eles escaparam daquele ataque vivos por sorte, porque as suas defesas só foram se quebrar após o termino da explosão, porém se a explosão fosse mais forte, suas defesas quebrariam antes e assim os dois simplesmente seriam mortos, virariam pó.

Ou seja, no fim o resultado é o mesmo, só lembrar que Indra e Ashura tambem empataram igual Naruto e Sasuke, só que Indra e Ashura se destruiram, Naruto e Sasuke apenas foram nocauteados juntos.

Os dois podiam simplismente se afastarem.
Eles não fizeram isso pois não tinham ideia do tamanho da explosão.

Mas,se tivessem,os dois se afastariam.
E o impacto seria menos nos dois.

Mas,não entendo,os ataques são de longa distancia,voce sempre fala que tem que ter cuidado para não pegar no outro.Se fosse desse jeito ao pé da letra,ninguém ficaria jogando ataques poderosos desse jeito.

Não é sempre que a explosão pega os dois,isso depende muito,e eu já falei.

Aliás,não importa se a explosão vai ser maior,se um ataque ganhar,grande parte do impacto vai ir para o adversário,portanto não seriam os dois que sairiam muito machucados.Uma pessoa sairia mais.

E não é só no impacto entre os dois Jutsus que Naruto poderia vencer,ele com distrações como Bushins usando Bijuus mais Bushins usado modo Bijuu daria tempo suficiente para suar esse ataque.E se não conseguisse,os dois se afastavam e o ataque mais forte ganhava.

Os dois iria sair machucados,mais o ataque que ganhar iria deixar o inimigo mais machucado.

more_horiz
Fanboys de naruto reinam aqui....

more_horiz
Ambos estavam cansados.
Mas de qualquer modo, teria de haver empate. Desde o começo da séria Kishi vem tentando mostrar que os dois são do mesmo nível, e aquela foi uma boa oportunidade para isso!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Ambos estavam cansados.
Mas de qualquer modo, teria de haver empate. Desde o começo da séria Kishi vem tentando mostrar que os dois são do mesmo nível, e aquela foi uma boa oportunidade para isso!

Sim,eu concordo que Kishimoto queria que empatasse aquela luta.

Mas,o que estou querendo mostrar,é que mesmo os dois estando ''nerfados'',Naruto estava mais,e eu provei com páginas do mangá.
Kishimoto queria que empatassem como disse,mas,para o empate ter lógica,Kishimoto teve que ''nerfar'' Naruto mais do que Sasuke.E eu mostrei que ele realmente fez isso.Porque tem gente que acha que Naruto estava de boa naquela luta.Mas não foi isso.

Bem,é isso que eu quero dizer.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Ambos estavam cansados.

Mas,o que estou querendo mostrar,é que mesmo os dois estando ''nerfados'',Naruto estava mais,e eu provei com páginas do mangá.
Kishimoto queria que empatassem como disse,mas,para o empate ter lógica,Kishimoto teve que ''nerfar'' Naruto mais do que Sasuke.E eu mostrei que ele realmente fez isso.Porque tem gente que acha que Naruto estava de boa naquela luta.Mas não foi isso.

No meu ponto de vista, o Kishi além de querer empate naquela luta, queria mostrar que os "2" estavam praticamente no mesmo nível.
Mas concordo que realmente Naruto foi nerfado, além de estar totalmente acabado em questões "FÍSICAS". Sasuke conseguiu se igualar a Naruto devido as circunstâncias, mas dificilmente veremos um desempate de Naruto x Sasuke.

more_horiz
O kishi Fez o Naruto ficar mais "nerfado" que sasuke sim, Mas não foi pra igualar os dois, Ele estava mais cansado pelo fato talvez do desgaste corporal, ele passou e usou muito chakra, E lutou pakas também, Mas de qualquer jeito, Nenhum dos dois venceria, Pelo fato que eles devem empatar para que no final tudo leve o Sasuke a pedir perdão pelos seus atos, e que para, Finalmente, Os dois serem Amigos novamente.

Vejam bem, Em um mangá, Não sei qual, Sasuke diz que tem sempre um tipo de cansaso nos olhos e no corpo depois que usa o Susanoo, Amateratsu, MS no geral, Por favor, se vocês acharem o mangá que ele diz isso citem ele pra mim, Emfim, O sasuke usou muito O MS e o Olho Samsara, Oque deve deixa-lo ainda mais cansado, Isso mostra que os dois estavam "Nerfados".

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
igor bacelar escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Ambos estavam cansados.

No meu ponto de vista, o Kishi além de querer empate naquela luta, queria mostrar que os "2" estavam praticamente no mesmo nível.
Mas concordo que realmente Naruto foi nerfado, além de estar totalmente acabado em questões "FÍSICAS". Sasuke conseguiu se igualar a Naruto devido as circunstâncias, mas dificilmente veremos um desempate de Naruto x Sasuke.

Concordo com voce também nesse ponto.

Acho que Kishimoto queria que os dois ficassem no mesmo nivel.

Mas é como eu disse eu outro tópico.

Na teoria era para eles ficarem no mesmo nivel,mas na prática isso se mostrou que não.
E naquela luta ficou provado para mim.

Porque Sasuke tinha toda a vantagem naquela luta,e Naruto mesmo estando naquelas condições em que estava,ele empatar.

Tipo,Kishimoto precisou nerfar ele,para esse empate ter lógica.
também acho que Kishimoto não vai mais desempatar eles.

NotFanboy escreveu:
O kishi Fez o Naruto ficar mais "nerfado" que sasuke sim, Mas não foi pra igualar os dois, Ele estava mais cansado pelo fato talvez do desgaste corporal, ele passou e usou muito chakra, E lutou pakas também, Mas de qualquer jeito, Nenhum dos dois venceria, Pelo fato que eles devem empatar para que no final tudo leve o Sasuke a pedir perdão pelos seus atos, e que para, Finalmente, Os dois serem Amigos novamente.

Vejam bem, Em um mangá, Não sei qual, Sasuke diz que tem sempre um tipo de cansaso nos olhos e no corpo depois que usa o Susanoo, Amateratsu, MS no geral, Por favor, se vocês acharem o mangá que ele diz isso citem ele pra mim, Emfim, O sasuke usou muito O MS e o Olho Samsara, Oque deve deixa-lo ainda mais cansado, Isso mostra que os dois estavam "Nerfados".

Concordo com voce também.Que naquela luta Kishimoto queria um empate entre eles.

Mas para mim,Kishimoto teve que nerfar Naruto sim,pelo menos para ter lógica o empate.

Sim,mas Sasuke agora,tem o Chakra do Rikudou,o Mangekyou Sharingan eterno,e o Rinnegan.

Ou seja,esse desagste que ele tinha antes,ele não vai mais ter agora que ele esses olhos.

Mas,eu disse também,que Naruto estava mais nerfado que ele.

more_horiz
o fato é que o kishi, quis sim que os dois ficassem igualados, mas no meu ponto de vista não deu certo, ele fez uma luta cheia de poréns, só que essa deveria ser uma luta, que não precisa-se de um monte de coisas e de poréns mesmo assim, se quiser aalisar tem que considerar um milhão de coisas, cansaço - bijuus pra um + bijuus pra outro, enfim uma bagunça.

more_horiz
Concordo com Boruto.

Quando falam da luta de Naruto e Sasuke,dizem que estão igualados,porque deu empate.Mas não consideram os poréns que tiveram nessa luta.

Sobre o tópico,já disse o que eu acho.

Essa é a minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos