Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

+11
victorzika
Palladino
Rinaldo Uzumaki
Phenomenon
Zoom
Batman
Daniel
Sage
Kael'thas
Sket
igor bacelar
15 participantes

descriptionNaruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
Daniel,essa de 6 caminhos é só suposição.Sasuke não mostrou.E mesmo que mostrasse,ele poderia não usar todos os Jutsus derivados dele.
Pois,Madara que é o dono original dos olhos de Nagato não mostrou,Sasuke poderia não mostrar também.
Tipo,Madara usou o caminho deva,mas não usou o Shinra Tensei nem Bansou Tein.

Já Naruto é quase confirmado que ele tem a Kurama Full no filme.
Mas,como Naruto provavelmente recebeu a outra metade da Kurama depois da luta contra Sasuke pelo que Hagoromo disse,então é certo considerar Naruto com Kurama Full sem precisar falar que é só o Naruto do The Last.

Mas,a página prova que Naruto estava cansado mesmo com resistencia Uzumaki,pois lutar um dia na guerra é complicado.Até postei uma página da Kurama falando isso.E Sasuke não demonstrou cansaço na luta deles.

descriptionNaruto estava cansado na luta contra Sasuke!!! - Página 2 EmptyRe: Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

more_horiz
igor bacelar escreveu:
E para provar que a guerra pesou,
xxx

A Kurama diz:''depois de toda essa guerra,se Chara está ficando baixo''.
Isso prova que a guerra pesou nessa luta.

Eu acho que Kishimoto deve ter tentando igualar os dois,mas não sei se ele percebeu que nessa luta ele deixou Naruto ''nerfado''.Com falta de Chakra e sem usar Chakra das Bijuus.

E,eu sei que Sasuke estava cansado também,mas Naruto estava mais.

cara eu não tiha lido essa pagina, acho que a maioria não viu porque eu lembro que quando eu li, eu vi que do nada apareceu o naruto repelindo o amaterasu, logo depois tava todo mundo falando de uma pagina perdida ai mas eu não dei importancia, só agora eu vi

bom acho que já esta claro que pesou na luta,já que, esta escrito, e quem faz/fazia essa "bagaça" é/era o kishi :HM*:

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Kael'thas Cara, você está desmerecendo o controle de chakra e manipulação de forma monstruosa do Naruto. Os Bijuus davam o chakra puro deles ao Naruto que por sua vez tinha que executar a manipulação de forma moldando o Rasen-Shuriken com as KG e depois adicionar Senjutsu a técnica. Tá longe de ser uma técnica de fácil execução, o Minato qur criou o Rasengan não conseguiu adicionar o seu elemento a técnica. O Naruto que chegou em um nivel que aquilo parecia brincadeira de criança para ele.

Eu me lembro de ter dito que não ignoraria o fato de que os Bijuus preparavam o chakra para o Naruto e também não ignorei o controle excelente de chakra dele.

Eu estou apenas me referindo ao chakra dos Bijuus e não ao do Naruto, consegue compreender?

O que eu falei é que os Bijuus preparam o chakra para o Naruto.

Falar que o Naruto esta em desvantagem por questões físicas ou mentais é uma bela desculpa, mas se me lembro bem, o Naruto sempre superou todas as coisas que podiam prejudicar ele na luta contra o Sasuke, até porque quem estava com aquela confiança toda na hora em que o Sasuke declarou que iria fazer uma revolução?

A luta do Naruto contra a Kaguya foi basicamente uma brincadeira. Considerando que qualquer estratégia que o Naruto usava contra a Kaguya funcionava (a Kaguya pode ser a progenitora de todo o chakra, mas isso não a torna de forma alguma um perigo, visto que o talento dela em relação as artes ninjas era em todo o caso, pior do que um novato).

É o mesmo que falar que o Naruto já lutou contra o Rinnegan e saiu vitorioso.

Se me lembro bem, em sua luta contra o Nagato em Konoha, o poder do Rinnegan estava fragmentado em 6 corpos.

Prova disso é que quando ele encarou o Nagato (o que foi revivido pelo Kabuto), o Naruto demonstrou que não estava preparado para lidar com um Rinnegan ainda, não posso dizer agora ao certo se ele conseguiria enfrentar o Madara com seus dois Rinnegan.

Bom, além da conversa do Naruto e do Obito, querem agora defender a existência de alguma dor em relação a morte no Neji?

Após a morte do Neji, veio aquela conversa do Naruto superando as coisas e mostrando grande determinação em relação a derrotar o Obito.

E antes de ir para a luta com o Sasuke, acho que todo mundo estava feliz, talvez porque o mundo não foi dominado pela Kaguya e aquela despedida entre o Naruto e o pai dele deve ter sido algo bom o suficiente para deixar o Naruto com seu estado mental em equilíbrio.

Em algum momento, depois de derrotarem a Kaguya, o Naruto ficou chorando ou deprimido por perder o Neji? Foi o herói da Aliança Shinobi.

Mas agora querem que a todo custo exista uma desvantagem nessa luta, aonde o Naruto só não derrotou o Sasuke porque estava cansado, então tudo bem.

O Rinnegan do Sasuke ainda estava sendo desenvolvido, por mais que ele tenha se acostumado a ele durante sua luta contra o Madara e a Kaguya, estava longe de ser realmente acostumado.

Até mesmo a Kurama confirmou isso.

E o que foi o dito up do Naruto? Apenas chakra, do qual ele teria os Bijuus para preparar o chakra e transferir para ele (só lembrando que não estou falando da luta do Naruto e do Sasuke agora, apenas deixando claro alguns pontos em relação aos novos poderes deles). Mudou algo no estilo de luta do Naruto isso? Bom, a base continuou a mesma, enquanto o Sasuke recebeu um doujutsu e teve que aprender a usar ele.

Agora olhe a situação, o Naruto já tem uma base firme do que pode fazer com seu poder, enquanto o Sasuke ainda esta desenvolvendo o seu, e eu estou falando que foi uma desvantagem tão absurda assim? São as coisas que acontecem, é assim que as lutas entre eles sempre funcionaram, tem sempre algo atrapalhando eles.

Sem contar que o Sasuke mesmo sendo um novato em relação ao Rinnegan, ainda sim, conseguiu se igualar ao Naruto (levando em consideração de que, para mim, essa luta foi a pior de todas, até mesmo a luta do Kabuto estava mais interessante que essa).

Por que o Sasuke não poderia ter dominado seu Rinnegan e usado as outras habilidades? Considerando que ele era um novato e ainda estaria aprendendo a controlar o Rinnegan, o que nesse caso, resultaria em poucas habilidades em um nível que não seria lá algo muito eficiente.

A resposta é simples, Naruto pode receber poderes que não vai alterar o seu estilo de luta, enquanto o Sasuke recebe poderes que estão sempre (e digo sempre, porque desde que ele perdeu o Selo Amaldiçoado do Orochimaru, o estilo de luta dele teve que mudar completamente, fazendo ele depender dos poderes do seu doujutsu).

E só para lembrar...

Enquanto o Sasuke demonstrou bastante eficiência contra o Madara (que pelo que sabemos é um ninja com grande talento, para não ter que vir aqui e escrever a história do Madara), o Naruto só conseguiu fazer algo quando encontrou um ser com menos inteligência que ele, que no caso, seria a nossa querida Kaguya.

Não adianta vir aqui e falar que o Naruto estava sofrendo por culpa do que ele passou na guerra, ele já superou (seria bom alguém ler os diálogos do Naruto, para saber como ele superou as perdas na guerra).

Se fosse eu falando que o Sasuke não ia aguentar a luta contra o Naruto, porque o Sasuke só tem no caso uma única fonte de chakra, eu estaria mentindo?

O fato é que o Sasuke tinha uma quantidade muito inferior de chakra em relação ao Naruto, e então, o que ele fez?

Usou o poder do seu Rinnegan e absorveu o chakra dos Bijuus e usou em seu Susanoo.

Foi basicamente a mesma coisa que o Naruto costuma fazer para lutar, pegar chakra de alguém e usar para si próprio (lembrando de que para mim, isso não é problema algum, se o ninja sabe controlar o chakra, então ele tem algum mérito por isso).

Se em algum momento o Sasuke se demonstrou superior nessa luta, momentos depois o Naruto fez o mesmo, foi assim, e não adianta tentar provar que não foi.

Sasuke estava tão cansado que mal conseguia manter seu doujutsu.

more_horiz
Kael'thas escreveu:
Zlatan escreveu:
@Kael'thas Cara, você está desmerecendo o controle de chakra e manipulação de forma monstruosa do Naruto. Os Bijuus davam o chakra puro deles ao Naruto que por sua vez tinha que executar a manipulação de forma moldando o Rasen-Shuriken com as KG e depois adicionar Senjutsu a técnica. Tá longe de ser uma técnica de fácil execução, o Minato qur criou o Rasengan não conseguiu adicionar o seu elemento a técnica. O Naruto que chegou em um nivel que aquilo parecia brincadeira de criança para ele.

Eu me lembro de ter dito que não ignoraria o fato de que os Bijuus preparavam o chakra para o Naruto e também não ignorei o controle excelente de chakra dele.

Eu estou apenas me referindo ao chakra dos Bijuus e não ao do Naruto, consegue compreender?

O que eu falei é que os Bijuus preparam o chakra para o Naruto.

Falar que o Naruto esta em desvantagem por questões físicas ou mentais é uma bela desculpa, mas se me lembro bem, o Naruto sempre superou todas as coisas que podiam prejudicar ele na luta contra o Sasuke, até porque quem estava com aquela confiança toda na hora em que o Sasuke declarou que iria fazer uma revolução?

A luta do Naruto contra a Kaguya foi basicamente uma brincadeira. Considerando que qualquer estratégia que o Naruto usava contra a Kaguya funcionava (a Kaguya pode ser a progenitora de todo o chakra, mas isso não a torna de forma alguma um perigo, visto que o talento dela em relação as artes ninjas era em todo o caso, pior do que um novato).

É o mesmo que falar que o Naruto já lutou contra o Rinnegan e saiu vitorioso.

Se me lembro bem, em sua luta contra o Nagato em Konoha, o poder do Rinnegan estava fragmentado em 6 corpos.

Prova disso é que quando ele encarou o Nagato (o que foi revivido pelo Kabuto), o Naruto demonstrou que não estava preparado para lidar com um Rinnegan ainda, não posso dizer agora ao certo se ele conseguiria enfrentar o Madara com seus dois Rinnegan.

Bom, além da conversa do Naruto e do Obito, querem agora defender a existência de alguma dor em relação a morte no Neji?

Após a morte do Neji, veio aquela conversa do Naruto superando as coisas e mostrando grande determinação em relação a derrotar o Obito.

E antes de ir para a luta com o Sasuke, acho que todo mundo estava feliz, talvez porque o mundo não foi dominado pela Kaguya e aquela despedida entre o Naruto e o pai dele deve ter sido algo bom o suficiente para deixar o Naruto com seu estado mental em equilíbrio.

Em algum momento, depois de derrotarem a Kaguya, o Naruto ficou chorando ou deprimido por perder o Neji? Foi o herói da Aliança Shinobi.

Mas agora querem que a todo custo exista uma desvantagem nessa luta, aonde o Naruto só não derrotou o Sasuke porque estava cansado, então tudo bem.

O Rinnegan do Sasuke ainda estava sendo desenvolvido, por mais que ele tenha se acostumado a ele durante sua luta contra o Madara e a Kaguya, estava longe de ser realmente acostumado.

Até mesmo a Kurama confirmou isso.

E o que foi o dito up do Naruto? Apenas chakra, do qual ele teria os Bijuus para preparar o chakra e transferir para ele (só lembrando que não estou falando da luta do Naruto e do Sasuke agora, apenas deixando claro alguns pontos em relação aos novos poderes deles). Mudou algo no estilo de luta do Naruto isso? Bom, a base continuou a mesma, enquanto o Sasuke recebeu um doujutsu e teve que aprender a usar ele.

Agora olhe a situação, o Naruto já tem uma base firme do que pode fazer com seu poder, enquanto o Sasuke ainda esta desenvolvendo o seu, e eu estou falando que foi uma desvantagem tão absurda assim? São as coisas que acontecem, é assim que as lutas entre eles sempre funcionaram, tem sempre algo atrapalhando eles.

Sem contar que o Sasuke mesmo sendo um novato em relação ao Rinnegan, ainda sim, conseguiu se igualar ao Naruto (levando em consideração de que, para mim, essa luta foi a pior de todas, até mesmo a luta do Kabuto estava mais interessante que essa).

Por que o Sasuke não poderia ter dominado seu Rinnegan e usado as outras habilidades? Considerando que ele era um novato e ainda estaria aprendendo a controlar o Rinnegan, o que nesse caso, resultaria em poucas habilidades em um nível que não seria lá algo muito eficiente.

A resposta é simples, Naruto pode receber poderes que não vai alterar o seu estilo de luta, enquanto o Sasuke recebe poderes que estão sempre (e digo sempre, porque desde que ele perdeu o Selo Amaldiçoado do Orochimaru, o estilo de luta dele teve que mudar completamente, fazendo ele depender dos poderes do seu doujutsu).

E só para lembrar...

Enquanto o Sasuke demonstrou bastante eficiência contra o Madara (que pelo que sabemos é um ninja com grande talento, para não ter que vir aqui e escrever a história do Madara), o Naruto só conseguiu fazer algo quando encontrou um ser com menos inteligência que ele, que no caso, seria a nossa querida Kaguya.

Não adianta vir aqui e falar que o Naruto estava sofrendo por culpa do que ele passou na guerra, ele já superou (seria bom alguém ler os diálogos do Naruto, para saber como ele superou as perdas na guerra).

Se fosse eu falando que o Sasuke não ia aguentar a luta contra o Naruto, porque o Sasuke só tem no caso uma única fonte de chakra, eu estaria mentindo?

O fato é que o Sasuke tinha uma quantidade muito inferior de chakra em relação ao Naruto, e então, o que ele fez?

Usou o poder do seu Rinnegan e absorveu o chakra dos Bijuus e usou em seu Susanoo.

Foi basicamente a mesma coisa que o Naruto costuma fazer para lutar, pegar chakra de alguém e usar para si próprio (lembrando de que para mim, isso não é problema algum, se o ninja sabe controlar o chakra, então ele tem algum mérito por isso).

Se em algum momento o Sasuke se demonstrou superior nessa luta, momentos depois o Naruto fez o mesmo, foi assim, e não adianta tentar provar que não foi.

Sasuke estava tão cansado que mal conseguia manter seu doujutsu.

Sim,as Bijuus preparavam Chakra para ele.Mas,porque Kurama absorveu energia natural então?Se ele poderia recarregar Naruto,porque não recarregou?
Ele não tinha mas Chakra suficiente,pois ao longo da guerra usou bastante Chakra e na luta final já estava cansada.

Voces sempre dizem que na luta deles Naruto tinha uma fonte,que era a Kurama.Mas,até mesmo essa fonte estava se esgotando.Naruto não usou Chakra das 8 Bijuus,só o da Kurama,e ainda falam que ele tinha fonte de muitas Bijuus?

Não tem essa de que que Kurama poderia recarreagr ele.Ela simplismente não tinha como.E porque?Porque estava com pouco Chakra.

Eu postei páginas onde provam isso,e ainda não é suficiente para voces admitirem?Assim como Kurama falou que o olho dele estava em desenvolvimento,ela disse que depois de toda a guerra,o Chakra de Naruto estava ficando baixo.
Isso é fato,não tem como negar que a guerra pesou nessa luta,para Naruto e Sasuke.
Mas,Naruto estava ainda mais cansado,e posso provar isso sabe como?
Na luta final entre eles,Sasuke demonstrou cansaço?
Voces só falam que Sasuke tem chakra limitado,mas depois de receber o poder do Rikudou isso não é mais problema para ele.Se ele realmente estivesse com falta de Chakra,ele teria demostrado na lyta.

Não adianta dizer que Sasuke tem menos chakra que Naruto,pois durante a luta ele não demonstrou sentir isso,enquanto Naruto sim.

Nem com provas voces admitem?Que Naruto estava cansado na luta contra Sasuke.Isso é FATO.Eu trouxe provas para voces,mas mesmo assim ficam inventando coisas do tipo ''Sasuke tem menos resistencia'',mas ele demosntrou cansaço na luta?NAO!!!
Voces so iriam poder falar isso,SE ELE DEMOSNTRASSE CANSAÇO.Mas não,ele tava de boa a luta inteira menos no final.

Ele só perdeu o controle do Doujutsu depois da colisão de ataques.

Menos eficiencia contra Madara?Só porque Sasuke conseuiu atacar ele pois ele não tinha conhecimento algum dos poderes dele.

se Sasuke é tão inteligente,porque não acertou Kaguya???Porque??Não tem essa não cara.

Naruto estava sim cansado,já trouxe provas.

more_horiz
Bom, talvez porque o Naruto estava lutando contra o Sasuke, e repare bem no começo da luta, o cansaço do Naruto não aparenta estar dando vantagem ao Sasuke, já que em todo o caso, ele esta se defendendo muito bem dos ataques do Sasuke.

Uma fala do Sasuke: Você tem muito pouco chakra restando das Bijuus. Você não pode fazer mais nada.

Momentos depois...

Uma fala da Kurama: Talvez eu tenha acumulado um pouco demais... Vou te mandar tudo o que eu consegui agora mesmo.

E ainda sim, em nenhum momento, o Naruto fica em desvantagem em relação a ficar sem chakra por muito tempo, afinal, Kurama esta ali sempre preparando chakra para ele.

Não, ele tinha usado o chakra dos Bijuus durante a luta sim, prova disso foi que o Sasuke falou que o Naruto já tinha muito pouco chakra restando das Bijuus.

Então, com isso, podemos concordar que no começo da luta o Naruto usou o chakra puro dos Bijuus que ainda restava nele, e que depois ele passou a usar o chakra que era preparado pela Kurama.

Se a Kurama estava coletando energia natural para o Naruto, então, sim, tem essa de que ela estava preparando chakra para o Naruto, já que em todo caso, a energia natural não era da Kurama.

Observe novamente a expressão do Naruto antes de lançar o seu ataque contra o ataque do Sasuke (a Flecha de Indra). Naruto esta cansado?

E após as técnicas dos dois colidirem o Sasuke confirma ter gasto chakra demais...

Se em nenhum momento da luta ele não demonstrou sentir isso, então me desculpa, não sei porque ele fala que usou chakra demais e não está mais conseguindo controlar o Rinnegan corretamente.

Para quem não sabe, o Rinnegan é uma técnica ocular que consome grandes quantidades de chakra, por isso poucos foram capazes de usar ele, como o Nagato (sendo este um Uzumaki) e Madara Uchiha (já que ele próprio era o dono do Rinnegan que estava com o Nagato).

Não adianta falar que o Sasuke tinha células do Hashirama Senju, olha, o Obito tinha metade de seu corpo formado por algo que era feito das células do Hashirama, e ele só conseguia suportar o poder de um único Rinnegan, se o Obito que já tinha um bom controle do poder de Hashirama se limitou apenas ao uso de um único Rinnegan, o que você espera do Sasuke?

E outra, desde que o Sasuke ganhou o Rinnegan, ele tem em certos momentos, ficado com o olho esquerdo fechado, por que disso?

Simples, ele não ficar gastando chakra, e agora durante a luta contra o Naruto, ele já não conseguia controlar o Rinnegan corretamente.

Vai entender as suas exigências...

E só para lembrar, que, enquanto o Sasuke falava que não conseguia manter o Rinnegan, Naruto já estava lá usando o Kage Bunshin no Justsu dele e indo para acertar o Sasuke...

A desvantagem e o cansaço do Naruto é tão grande que ele está apenas caído no chão, incapacitado, praticamente a vitoria é do Sasuke, é só ir lá e acabar com ele (isso é uma mentira, não sou bom em fazer comentários engraçados, o Naruto esta realmente atacando o Sasuke).

E depois de trocarem vários golpes, o Naruto e o Sasuke ficam completamente cansados...

É então que a nossa querida Kurama prepara uma quantidade insignificante de chakra e transfere para o Naruto, e que em momentos depois o Sasuke absorve o chakra da Kurama usando o poder do Rinnegan...

Devo lembrar de que não absorveu tudo, porque se tivesse sido tudo, então Naruto não conseguiria fazer nenhuma técnica, mas o curioso é que mesmo sem muito chakra o Naruto consegue bloquear o ataque do Sasuke.

E quando eu me referi ao Sasuke não conseguir manter o seu doujutsu, eu estava falando do Sharingan...

E então aqui temos o confronto final entre os dois, aonde ambos acabam usando o que poderia usar...

De fato, aqui podemos notar que a quantidade de chakra que o Sasuke absorveu da Kurama realmente ajudou bastante, já que ele foi capaz de usar o Kagutsuchi combinado com o Chidori.

Mas mesmo assim, não consegui notar vantagem alguma para o Sasuke em relação ao resultado da batalha entre eles.

E se o Naruto estivesse realmente passando por algum cansaço mental, talvez diante do homem que causou a morte de seus pais, que causou a morte do Neji, o Naruto teria agido completamente diferente, mas como eu disse, ele quis salvar o Obito, independentemente do que ele havia feito. Conseguir salvar o Obito, foi algo que, para o Naruto, renovou sua força de vontade em seguir em frente.

Sobre o Sasuke ter acertado o Madara e não a Kaguya, a resposta, bom, eu poderia aqui explicar de uma forma justa e correta o que causou essa diferença, e eu explicaria o lado do Naruto também...

Mas como as pessoas falam que Sasuke esta tomando refrigerante no deserto eu vou usar uma resposta mais direta:

"Sasuke não tem paciência para lutar contra oponentes com pouca inteligência."

Enquanto isso... Deixa o Naruto lá acertando a Kaguya, coisa que não é lá das grandes, até porque a Sakura fez o mesmo.

Eu estou aqui apenas tentando demonstrar que o Sasuke também estava cansado...

Mas como muitos ignoram isso, o que eu posso fazer? Perder meu tempo explicando para que não quer discutir?

Não tenho paciência para isso, prefiro tentar ensinar minha cachorra a fazer um Chidori do que tentar explicar para quem não quer...

Bom, aproveitando isso, vou lá ensinar ela a usar um Chidori, só vou mostrar para vocês quando ela conseguir fazer um Kirin...

more_horiz
Kael'thas escreveu:
Bom, talvez porque o Naruto estava lutando contra o Sasuke, e repare bem no começo da luta, o cansaço do Naruto não aparenta estar dando vantagem ao Sasuke, já que em todo o caso, ele esta se defendendo muito bem dos ataques do Sasuke.

Uma fala do Sasuke: Você tem muito pouco chakra restando das Bijuus. Você não pode fazer mais nada.

Momentos depois...

Uma fala da Kurama: Talvez eu tenha acumulado um pouco demais... Vou te mandar tudo o que eu consegui agora mesmo.

E ainda sim, em nenhum momento, o Naruto fica em desvantagem em relação a ficar sem chakra por muito tempo, afinal, Kurama esta ali sempre preparando chakra para ele.

Não, ele tinha usado o chakra dos Bijuus durante a luta sim, prova disso foi que o Sasuke falou que o Naruto já tinha muito pouco chakra restando das Bijuus.

Então, com isso, podemos concordar que no começo da luta o Naruto usou o chakra puro dos Bijuus que ainda restava nele, e que depois ele passou a usar o chakra que era preparado pela Kurama.

Se a Kurama estava coletando energia natural para o Naruto, então, sim, tem essa de que ela estava preparando chakra para o Naruto, já que em todo caso, a energia natural não era da Kurama.

Observe novamente a expressão do Naruto antes de lançar o seu ataque contra o ataque do Sasuke (a Flecha de Indra). Naruto esta cansado?

E após as técnicas dos dois colidirem o Sasuke confirma ter gasto chakra demais...

Se em nenhum momento da luta ele não demonstrou sentir isso, então me desculpa, não sei porque ele fala que usou chakra demais e não está mais conseguindo controlar o Rinnegan corretamente.

Para quem não sabe, o Rinnegan é uma técnica ocular que consome grandes quantidades de chakra, por isso poucos foram capazes de usar ele, como o Nagato (sendo este um Uzumaki) e Madara Uchiha (já que ele próprio era o dono do Rinnegan que estava com o Nagato).

Não adianta falar que o Sasuke tinha células do Hashirama Senju, olha, o Obito tinha metade de seu corpo formado por algo que era feito das células do Hashirama, e ele só conseguia suportar o poder de um único Rinnegan, se o Obito que já tinha um bom controle do poder de Hashirama se limitou apenas ao uso de um único Rinnegan, o que você espera do Sasuke?

E outra, desde que o Sasuke ganhou o Rinnegan, ele tem em certos momentos, ficado com o olho esquerdo fechado, por que disso?

Simples, ele não ficar gastando chakra, e agora durante a luta contra o Naruto, ele já não conseguia controlar o Rinnegan corretamente.

Vai entender as suas exigências...

E só para lembrar, que, enquanto o Sasuke falava que não conseguia manter o Rinnegan, Naruto já estava lá usando o Kage Bunshin no Justsu dele e indo para acertar o Sasuke...

A desvantagem e o cansaço do Naruto é tão grande que ele está apenas caído no chão, incapacitado, praticamente a vitoria é do Sasuke, é só ir lá e acabar com ele (isso é uma mentira, não sou bom em fazer comentários engraçados, o Naruto esta realmente atacando o Sasuke).

E depois de trocarem vários golpes, o Naruto e o Sasuke ficam completamente cansados...

É então que a nossa querida Kurama prepara uma quantidade insignificante de chakra e transfere para o Naruto, e que em momentos depois o Sasuke absorve o chakra da Kurama usando o poder do Rinnegan...

Devo lembrar de que não absorveu tudo, porque se tivesse sido tudo, então Naruto não conseguiria fazer nenhuma técnica, mas o curioso é que mesmo sem muito chakra o Naruto consegue bloquear o ataque do Sasuke.

E quando eu me referi ao Sasuke não conseguir manter o seu doujutsu, eu estava falando do Sharingan...

E então aqui temos o confronto final entre os dois, aonde ambos acabam usando o que poderia usar...

De fato, aqui podemos notar que a quantidade de chakra que o Sasuke absorveu da Kurama realmente ajudou bastante, já que ele foi capaz de usar o Kagutsuchi combinado com o Chidori.

Mas mesmo assim, não consegui notar vantagem alguma para o Sasuke em relação ao resultado da batalha entre eles.

E se o Naruto estivesse realmente passando por algum cansaço mental, talvez diante do homem que causou a morte de seus pais, que causou a morte do Neji, o Naruto teria agido completamente diferente, mas como eu disse, ele quis salvar o Obito, independentemente do que ele havia feito. Conseguir salvar o Obito, foi algo que, para o Naruto, renovou sua força de vontade em seguir em frente.

Sobre o Sasuke ter acertado o Madara e não a Kaguya, a resposta, bom, eu poderia aqui explicar de uma forma justa e correta o que causou essa diferença, e eu explicaria o lado do Naruto também...

Mas como as pessoas falam que Sasuke esta tomando refrigerante no deserto eu vou usar uma resposta mais direta:

"Sasuke não tem paciência para lutar com oponentes com pouca inteligência."

Enquanto isso... Deixa o Naruto lá acertando a Kaguya, coisa que não é lá das grandes, até porque a Sakura fez o mesmo.

Eu estou aqui apenas tentando demonstrar que o Sasuke também estava cansado...

Mas como muitos ignoram isso, o que eu posso fazer? Perder meu tempo explicando para que não quer discutir?

Não tenho paciência para isso, prefiro tentar ensinar minha cachorra a fazer um Chidori do que tentar explicar para quem não quer...

Bom, aproveitando isso, vou lá ensinar ela a usar um Chidori, só vou mostrar para vocês quando ela conseguir fazer um Kirin...

Essa página que eu postei é a mesma que voce está falando.Só que é em ingles,e a tradução está diferente.

A Kurama não estava preparando o Chakra DELA,estava reunindo energia natural,já que o Chakra que ela tinha não iria ser suficiente para recuperar Naruto.

Isso afetou sim.
Na luta Naruto não usou seus melhores ataques.Na verdade,usou poucos Jutsus.
Ele,que poderia fazer ataques muito mais destrutivos do que ele sempre faz,não fez.

Isso prova que Naruto no começo da luta não tinha essa disponibilidade toda de Chakra que voce fala.Porque se for ver,ele nem usa Jutsus direito na luta e já está com falta de Chakra.
Eu já postei a página,que prova que a guerra pesou em Naruto.Voce não viu ainda?
A Kurama diz isso.Portanto,na luta final Naruto já estava desgastado,sofreu no meio da luta com falta de Chakra,não usou suas melhores técnicas.

Pensei assim,Naruto tinha muitas técnicas capaz de trazer problemas a qualquer um,com uma delas ele destruiu uma chuva de meteoros.Sem contar que ainda tinha muitas outras com esse poder.Mas,ele não poderia usar contra Sasuke,pois além de não estar com tanto Chakra assim,çao queria matar ele.

Não,ele não usou o Chakra das Bijuus.Sempre que ele ia usar o Chakra delas,ele pedia antes,e em nenhum momento ele pediu.As Bijuus estavam em um Genjutsu,como iria passar Chakra a Naruto?
Se ele usou,me mostra uma página onde diz isso.

Naruto não estava cansado quando ia lançar o seu ataque com a Flecha de Indra,pois a Kurama reuniu uma grande quantidade de energia natural.E isso recuperou ele.

Cara,ele só ficou sem conseguir controlar o Rinnegan DEPOIS da colisão da Flecha de Indra e os Rasenshurikens.
E foi só porque ele usou todo o Chakra que ele tinha,como voce queria que ele ficasse?

Mas,ele conseguiu aguentar o Rinnegan por ter o poder de Hagoromo.

Cara,eu já expliquei que foi no fina da luta,quando ele tinha usado todo o Chakra dele.
Por isso que não conseguia controlar o Rinnegan dele.

Ele só conseguiu se levantar pelo Chakra que Kurama deu a ele.

é que Kaguya era forte demais para ele,por isso não conseguiu acertar ela nenhuma vez.
Não é grande coisa Naruto segurar a progenitora do chakra,ser mais forte do mundo de Naruto?independente de ter inteligencia ou não,ainda é muito forte,tanto que Sasuke não conseguiu nem acertar ela.

Cara,se não quer discutir,tudo bem,não entra no tópico.Tava tentando debater com voce.

Sim,eu sei que Sasuke estava cansado,mas segurar a aliança Shinobi inteira não é fácil não,e ainda segurar Kaguya,menos ainda.
E essa lógica que eu to seguindo,que Naruto lutou bem mais.

Engraçado é que os fãs do  Sasuke dizem que as Bijuus foram usadas muito na guerra, e essas coisas,mas na hora de falar com Naruto diz que ele tem todo o Chakra disponivel a todo o momento.

Como já disse,eu provei Naruto não chegou 100% na luta,assim como Sasuke,mas ele estava bem mais cansado por ter lutado mais.Sem contar que ele não queri matar Sasuke.Ai voce ta dizendo que isso também não pesa?Ele não querendo matar Sauske,estava reduzindo sua força.

Agora se voce não quer entender isso tudo bem,eu to tentando explicar,mas voce ta dizendo que eu não quero entender.

Eu já falei que Sasuke estava cansado em outras postagens,mas parece que voce não viu,pois ta dizendo que eu não to entendendo.

Eu sei que ele estava cansado,mas Naruto estava mais,sem contar que ele não queria matar Sasuke.

Se perceber,Kishimoto fez de tudo para nerfar Naruto.Fez Sasuke prender as Bijuus impossibilitando dele usar Chakra das Bijuus,fazendo ele chegar cansado na luta contra Sasuke,e deixando ele sem querer matar Sasuke.

Mas é isso,Naruto estava cansado sim na luta entre eles.

more_horiz
Leia novamente a parte aonde eu digo que a Kurama estava coletando energia natural para o Naruto.

Acho que você se confundiu nessa parte. Quando eu digo que a Kurama está acumulando energia ou preparando chakra, eu estou me referindo a energia natural, já que em momentos depois eu afirmo que a energia natural não era da Kurama.

Não, ambos, Naruto e Sasuke usaram poucas técnicas destrutivas, o porque era bem claro não é? Ambos estavam cansados...

Segundo o Hagoromo, Naruto possuía um pouco do chakra de cada uma das oito Bijuus, eu não disse que ele usou o que elas preparavam para ele, eu falei que ele usou o chakra puro (sem qualquer alteração) na luta contra o Sasuke.

Como eu posso afirmar isso?

Quando o Naruto estava lutando contra a Kaguya ele usa Kage Bunshin no Justu e cada Kage Bunshin faz um Rasengan com um tipo diferente de chakra (o chakra transferido pelos Bijuus) e acerta a Kaguya.

Mas temos um problema, como os Bijuus falariam com o Naruto? Já que neste mesmo momento eles estavam dentro da Kaguya.

E eu não falei que o Naruto pediu ajuda aos Bijuus durante sua luta contra o Sasuke, eu falei que no começo da luta, ele havia usado o que restava do chakra dos Bijuus dentro dele.

Em relação ao Rinnegan do Sasuke, eu não vou mais falar sobre isso, eu expliquei detalhadamente (aparentemente não foi o suficiente para alguém compreender) o porque do Sasuke não estar conseguindo controlar seu Rinnegan corretamente.

Mas posso voltar a explicar, caso deseje.

Como eu disse antes, se o Naruto estava tão cansado assim, ele jamais teria se levantado e começado um ataque contra o Sasuke (e ele fez isso antes do Sasuke absorver grande parte do resto do chakra que a Kurama estava transferindo para o Naruto).

Eu vi a página aonde a Kurama menciona o fato do chakra do Naruto estar baixo depois de toda a guerra, mas o que eu estou discutindo aqui é se isso ofereceu vantagem para o Sasuke, afinal, o Sasuke também estava acabado.

Sem contar que a característica do Naruto é as suas grandes reservas de chakra, que embora fosse pouca durante a luta contra o Sasuke, a Kurama conseguiu coletar energia natural o suficiente para rivalizar com o Sasuke.

Não é porque ter grandes reservas de chakra não seja algo que se de para notar, que não quer dizer que exista, olhe o Nagato...

Querendo ou não, a série sempre deixou claro isso, o Naruto tem uma quantidade enorme de chakra em comparação com a quantidade do chakra do Sasuke.

Todas as lutas do Sasuke, a contra o Deidara, contra o Itachi, as batalhas que ocorreram na Reunião dos Cinco Kages e por fim o confronto com o Danzou, sempre deixaram claro que Sasuke não tinha muita resistência. Sasuke pode não ter lutado durante a guerra toda, mas ele vem lutando ao lado do Naruto nas batalhas mais dificeis.

Querendo ou não matar o Sasuke, o fato é que o Naruto não poderia se defender com um poder inferior ao do Sasuke, ele se defendeu muito bem de todos os ataques do Sasuke, e foi assim que levou ambos a completa exaustão.

Além do mais, dizer que o Naruto estava apenas se defendendo do Sasuke e isso influênciou na luta de forma negativa para ele, e que ele estava reduzindo sua força é o mesmo que dizer que ele estava mais forte do que demonstrava durante a sua luta contra o Sasuke, mas que pelo motivo do qual você citou, ele decidiu conter seu poder.

E assim você quer dar a entender que o Naruto estava mais cansado que o Sasuke?

Seguindo a sua lógica, o Naruto estava com mais poder e não quis usar, apenas seguindo a sua lógica...

Pois ele mesmo disse que em relação a derrotar o Sasuke, ele levaria a luta a sério...

Se isso não é o mesmo de que uma luta justa, então me desculpe, pois eu não sei o que é.

Sasuke queria matar o Naruto e o Naruto queria derrotar ele, ambos podem até estar vendo a luta de forma diferente, mas ainda sim, ambos estavam determinados a vencer a luta.

Para mim, o Naruto e o Sasuke deram o melhor de si nessa luta.

Por que será que eu estou percebendo que você está buscando uma desculpa para o Naruto não ter lutado melhor?

Seguindo a sua lógica, eu poderia muito bem vir aqui e defender a idea de que o Sasuke poderia ter lutado melhor caso ele tivesse o tempo necessário para aprender a usar o Rinnegan corretamente.

E eu estou usando isso como desculpa para justificar o resultado da luta? Não, a luta foi daquele jeito, naquelas circunstâncias.

Se para você, o Naruto teria lutado melhor se estivesse completamente recuperado, então nesse caso, para mim, o Sasuke teria lutado melhor se ele tivesse tido tempo para se acostumar ao seu Rinnegan.

O motivo de eu considerar o Rinnegan do Sasuke mais complicado em relação aos ajustes no seu estilo de luta em comparação com os novos poderes que o Naruto recebeu já foi explicado.

E sobre a Kaguya, sim, faz toda a diferença ter inteligência (o problema da Kaguya era o simples fato dela não saber lutar realmente como os ninjas lutam atualmente).

Me fale sobre as estratégias que o Naruto usou contra ela...

Nesse momento, podemos observar como o Naruto estava tendo uma enorme facilidade em ganhar tempo contra a Kaguya.

A inexperiência do Sasuke com o Rinnegan e o cansaço da guerra do Naruto...

Cada um com uma desvantagem, o que pela lógica geraria uma vantagem para cada um também.

Essa luta teria sido muito melhor se ambos estivessem dado um tempo após os eventos que levaram a derrota da Kaguya, mas como as coisas já estavam acontecendo a uma velocidade assustadora, deu no que deu.

more_horiz
Kael'thas escreveu:
Leia novamente a parte aonde eu digo que a Kurama estava coletando energia natural para o Naruto.

Acho que você se confundiu nessa parte. Quando eu digo que a Kurama está acumulando energia ou preparando chakra, eu estou me referindo a energia natural, já que em momentos depois eu afirmo que a energia natural não era da Kurama.

Não, ambos, Naruto e Sasuke usaram poucas técnicas destrutivas, o porque era bem claro não é? Ambos estavam cansados...

Segundo o Hagoromo, Naruto possuía um pouco do chakra de cada uma das oito Bijuus, eu não disse que ele usou o que elas preparavam para ele, eu falei que ele usou o chakra puro (sem qualquer alteração) na luta contra o Sasuke.

Como eu posso afirmar isso?

Quando o Naruto estava lutando contra a Kaguya ele usa Kage Bunshin no Justu e cada Kage Bunshin faz um Rasengan com um tipo diferente de chakra (o chakra transferido pelos Bijuus) e acerta a Kaguya.

Mas temos um problema, como os Bijuus falariam com o Naruto? Já que neste mesmo momento eles estavam dentro da Kaguya.

E eu não falei que o Naruto pediu ajuda aos Bijuus durante sua luta contra o Sasuke, eu falei que no começo da luta, ele havia usado o que restava do chakra dos Bijuus dentro dele.

Em relação ao Rinnegan do Sasuke, eu não vou mais falar sobre isso, eu expliquei detalhadamente (aparentemente não foi o suficiente para alguém compreender) o porque do Sasuke não estar conseguindo controlar seu Rinnegan corretamente.

Mas posso voltar a explicar, caso deseje.

Como eu disse antes, se o Naruto estava tão cansado assim, ele jamais teria se levantado e começado um ataque contra o Sasuke (e ele fez isso antes do Sasuke absorver grande parte do resto do chakra que a Kurama estava transferindo para o Naruto).

Eu vi a página aonde a Kurama menciona o fato do chakra do Naruto estar baixo depois de toda a guerra, mas o que eu estou discutindo aqui é se isso ofereceu vantagem para o Sasuke, afinal, o Sasuke também estava acabado.

Sem contar que a característica do Naruto é as suas grandes reservas de chakra, que embora fosse pouca durante a luta contra o Sasuke, a Kurama conseguiu coletar energia natural o suficiente para rivalizar com o Sasuke.

Não é porque ter grandes reservas de chakra não seja algo que se de para notar, que não quer dizer que exista, olhe o Nagato...

Querendo ou não, a série sempre deixou claro isso, o Naruto tem uma quantidade enorme de chakra em comparação com a quantidade do chakra do Sasuke.

Todas as lutas do Sasuke, a contra o Deidara, contra o Itachi, as batalhas que ocorreram na Reunião dos Cinco Kages e por fim o confronto com o Danzou, sempre deixaram claro que Sasuke não tinha muita resistência. Sasuke pode não ter lutado durante a guerra toda, mas ele vem lutando ao lado do Naruto nas batalhas mais dificeis.

Querendo ou não matar o Sasuke, o fato é que o Naruto não poderia se defender com um poder inferior ao do Sasuke, ele se defendeu muito bem de todos os ataques do Sasuke, e foi assim que levou ambos a completa exaustão.

Além do mais, dizer que o Naruto estava apenas se defendendo do Sasuke e isso influênciou na luta de forma negativa para ele, e que ele estava reduzindo sua força é o mesmo que dizer que ele estava mais forte do que demonstrava durante a sua luta contra o Sasuke, mas que pelo motivo do qual você citou, ele decidiu conter seu poder.

E assim você quer dar a entender que o Naruto estava mais cansado que o Sasuke?

Seguindo a sua lógica, o Naruto estava com mais poder e não quis usar, apenas seguindo a sua lógica...

Pois ele mesmo disse que em relação a derrotar o Sasuke, ele levaria a luta a sério...

Se isso não é o mesmo de que uma luta justa, então me desculpe, pois eu não sei o que é.

Sasuke queria matar o Naruto e o Naruto queria derrotar ele, ambos podem até estar vendo a luta de forma diferente, mas ainda sim, ambos estavam determinados a vencer a luta.

Para mim, o Naruto e o Sasuke deram o melhor de si nessa luta.

Por que será que eu estou percebendo que você está buscando uma desculpa para o Naruto não ter lutado melhor?

Seguindo a sua lógica, eu poderia muito bem vir aqui e defender a idea de que o Sasuke poderia ter lutado melhor caso ele tivesse o tempo necessário para aprender a usar o Rinnegan corretamente.

E eu estou usando isso como desculpa para justificar o resultado da luta? Não, a luta foi daquele jeito, naquelas circunstâncias.

Se para você, o Naruto teria lutado melhor se estivesse completamente recuperado, então nesse caso, para mim, o Sasuke teria lutado melhor se ele tivesse tido tempo para se acostumar ao seu Rinnegan.

O motivo de eu considerar o Rinnegan do Sasuke mais complicado em relação aos ajustes no seu estilo de luta em comparação com os novos poderes que o Naruto recebeu já foi explicado.

E sobre a Kaguya, sim, faz toda a diferença ter inteligência (o problema da Kaguya era o simples fato dela não saber lutar realmente como os ninjas lutam atualmente).

Me fale sobre as estratégias que o Naruto usou contra ela...

Nesse momento, podemos observar como o Naruto estava tendo uma enorme facilidade em ganhar tempo contra a Kaguya.

A inexperiência do Sasuke com o Rinnegan e o cansaço da guerra do Naruto...

Cada um com uma desvantagem, o que pela lógica geraria uma vantagem para cada um também.

Essa luta teria sido muito melhor se ambos estivessem dado um tempo após os eventos que levaram a derrota da Kaguya, mas como as coisas já estavam acontecendo a uma velocidade assustadora, deu no que deu.

Os dois usam poucas técnicas destrutivas,mas quem usa mais Jutsus na luta?
Releia a luta novamente que voce vai ver quem usou mais Jutsus na luta.

mas as Bijuus estarem em Genjutsu e dentro do Juubi é um pouco diferente.
No Genjutsu elas não podem fazer nada.São paralisadas impossibilitando de fazerem alguma coisa.

Mas,eu já disse que a fala de Sasuke onde diz que restava pouco Chakra das Bijuus a Naruto,eu postei,só que está em ingles,e a tradução está diferente.
E isso não diz nada,ele poderia estar com Chakra das Bijuus no começo da luta,e Sasuke não ter percebido.

Mas,de qualquer jeito,Naruto para usar o Chakra das Bijuus puro ou não,tem que pedir,pois de qualquer forma é Chakra não?
E como ele não pediu,não tem como dizer que ele usou.Isso é especulação.

Naruto se levantou várias vezes contra Sasuke por um motivo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#15

ele falou:''Se voce quiser ficar sozinho mais uma vez''...'' meu melhor amigo''...''Eu não vou te deixar sozinho.
Por esse motivo.Tanto é que Sasuke fica desesperado durante a luta.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-697/58277-scansproject#15

Sasuke diz:''apenas desista''
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-698/59248-scansproject#4
''Apenas desista e perca de uma vez''

Mas lembra da proessa que Naruto fez a Sakura?
Ele nessa página diz:''Porque esse é quem eu sou''
Ele nunca iria desistir de trazer Sasuke de volta,pois prometeu.

Sobre o fato da Kurama dizer que a guerra pesou,iso eu já expliquei que pesou sim,para os dois,mas mais para o lado de Naruto né.

Não estou dizendo que isso influenciou de forma negativa para Naruto,no começo sim,tanto que Sasuke fala:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/695#14

Sim,Naruto tinha bastante poder assim como Sasuke,mas não pôde usar,é diferente.Voce está interpretando errado.
Naruto não pôde usar porque não conseguiu.Pois não estava no máximo.

E sim.Naruto estava mais cansado que Sasuke.A guerra pesou nos dois,mas quem lutou mais?Naruto,então a guerra pesou bem mais nele.

Naruto lutou a sério sim,só não queria matar ele.

Eu se que Naruto lutou a sério,não estou co desculpa nenhuma.Voce está interpretando errado.
Mais é fato que Naruto estava mais cansado.
Analise toda a luta de Naruto e Sasuke Vs Madara e Kaguya.
Me diz,quem se cansou mais?é lógica.

Os dois teriam lutado melhor se naruto tivesse com intenção de matar e 100%,e Sasuke com melhor controle do Rinnegan.Se bem que ele disse que se acostumou né.E usou as melhores técnicas do Rinnegan.

Mas como eu disse,não estou tentando buscar nenhuma desculpa.Isso é um fato.Ou não é?Voce ta querendo contradizer o que o mangá mostrou.

Naruto não usou estratégias?
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-684/53446-scansproject#5
E isso não é?Se não for,to confuso então.
Mesmo que voce diga que é óbvio,ainda é uma estratégia não é?

Como eu já disse,analise a guerra,a luta contra Madara e Kaguya,que vai dá para ver quem mais cansado.Os dois estavam,mas se for ver,vai dá para ver quem está mais cansado entre eles.

more_horiz
De qualquer modo iria acabar daquela maneira, visto que assim que o Sasuke visse que estivesse correndo riscos, recorreria ao chakra das bijuus e usaria a flecha de Indra (E cá entre nós foi um baita KnJ o Naruto com duas RasenBijuudama se equiparar a flecha contendo o chakra de todas as bijuus, na verdade ali devia ter quase o chakra total do Juubi).

more_horiz
Não considero o cansaço mental relevante pois eles estavam numa batalha e não num jogo de xadrez, pois os dois ficaram zero bala após receber o poder do Hagoromo, mas os dois gastaram chakra após isso na lutas contra Madara e Kaguya só que na luta contra Kaguya após Sasuke ser levado para o deserto ele querendo ou não, não precisou gastar chakra ele só podia esperar pelo socorro enquanto Naruto tinha que desce a lenha em cima da deusa, além disso ele também gastou chakra contra Madara assim como Sasuke e também gastou chakra com selo yang mesmo que na luta contra o Sasuke ele não tivesse mais esse poder saiu do corpo dele ou seja ele gastou chakra para para o 8 gates do Gai e para da um novo olho ao Kakashi e o Sasuke na luta contra Kaguya praticamente só teve o trabalho de sela-lá e de salvar o Sakura e o Obito após encontrarem ele, e chegando na luta final entre os dois ambos estavam cansados mas Sasuke tinha o poder das 9 bijuus praticamente por completo enquanto Naruto só tinha uma Kurama 50% e a energia natural e mesmo assim a Kurama disse que o chakra dele estava acabando após os dias de guerra e também á de se considerar que se o Naruto quisesse matar o Sasuke e com 100% de chakra é certo que o Naruto venceria não que fosse da uma surra no Sasuke pois a diferença entre eles e pouca mas se percebe que o nível de poder de Naruto e superior ao Sasuke pois o mangá deixou isso claro.

more_horiz
Eu penso assim,se Naruto estivesse 100% e absorvesse toda aquela energia natural?
Em vez de 100%,ele estaria meio que 150% ou 200%.
Imagine todo o Chakra de Naruto,mais todo aquele Senjutsu mais Chakra das Bijuus?Ia ser muito forte.

Eu imagino assim.Naruto estando 100% e absorvendo toda aquela energia natural.

more_horiz
Eu já expliquei, mas parece que você ainda não consegue entender, ou está ignorando o que eu estou escrevendo.

Observe atentamente o comentário dos outros.

A questão é: Sasuke atacou e Naruto defendeu, não com um poder superior e nem inferior e mesmo assim, acabou cansado, tanto quanto o Sasuke.

A diferença é que, enquanto os Bijuus estavam dentro da Kaguya, só passaram a demonstrar alguma consciência de dentro dela quando ele acertou a mesma, agora me diz, como é possível eles estarem falando com o Naruto (antes do mesmo atacar a Kaguya com um ataque feito com o chakra dos Bijuus) se eles estão dentro da Kaguya?

Não vou perder meu tempo discutindo os motivos do Naruto ter levantado.

Quem não quer ver que a luta não teve vantagem alguma que fosse tornar a luta injusta para um dos lados, não veja.

Agora sobre o Rinnegan do Sasuke...

Ele disse que esteve se acostumando com as habilidades do Rinnegan durante as batalhas, não que ele havia dominado completamente o Rinnegan, é bem diferente isso.

Só lembrando de que, se o Sasuke estivesse dominado completamente o Rinnegan, as coisas seriam diferentes.

Só para você saber, o Rinnegan é muito mais do que o Sasuke demonstrou.

Não querendo ser como você que deseja sempre que os personagens descansem antes de lutar, vou só lembrar de que o Sasuke usou genjutsu em todos os Bijuus e ainda usou aquele Chibaku Tensei.

E ele tem uma quantidade muito inferior de chakra, se comparado com o Naruto, negar isso é o seu maior erro.

Acho que já olhei aquela luta e percebi que ambos estavam acabados o suficiente pra não aguentar muito tempo.

Agora me diz aonde ele usou as melhores técnicas do Rinnegan...

Shinra Tensei? Oi? Não consigo ver aonde ele usou.

Por que será que o Kishimoto fez isso em? Fazer o Sasuke lutar sem ter controlado completamente seu Rinnegan.

Talvez seja porque se ele tivesse controle total dos poderes do Rinnegan, iria dificultar as coisas para o Naruto.

A parte das estratégias foi mais um:

"Nossa, a Kaguya é realmente uma oponente digna de se lutar, as habilidades dela de analisar o adversário são tão incríveis que fica completamente difícil de se enganar ela."

Não disse que ele não usou estratégias, apenas disse que as estratégias dele eram tão fúteis que se for analisar os momentos delas, dava até para sentir um pouco de pena da progenitora de todo o chakra, falemos a verdade, Kaguya só tem poder bruto, de resto, absolutamente nada, e olha que eu esperava que o Zetsu Negro (que presenciou grandes batalhas durante toda a série fosse servir de uma fonte de informações para a Kaguya, mas não foi bem assim).

Não adianta ficar negando as condições das batalhas, eu não estou aqui reclamando de que se o Sasuke tivesse dominado seu Mangekyou Sharingan antes de ir até a reunião dos cinco Kages (pelo menos desenvolvido seu Susanoo), as coisas teriam sido diferentes, ele teria uma defesa formidável e um ataque extremamente perigoso, se quer saber do que eu estou falando, observe bem o Susanoo do Sasuke em sua luta contra o Kakashi.

E as coisas não foram assim, foi o Sasuke indo aprender no campo de batalha, o que da uma vantagem a seus oponentes, pois ele ainda precisa ajustar seu estilo de luta.

Já disse no meu comentário anterior de que de Naruto tivesse descansado ele poderia mostrar algo a mais e de que se o Sasuke tivesse dominado seu Rinnegan completamente, também teria feito o mesmo. Mas como para você apenas o Naruto estava com alguma limitação...

Vou só deixar um pouco mais claro a parte do chakra, quem tem menos chakra, como o Sasuke, quando enfrenta alguém com uma quantidade maior de chakra (Naruto) está em desvantagem, mas como eu já falei, e até cansei, chakra na luta entre eles foi uma das coisas que não causou desvantagem apenas para um dos lados.

Agora se você acha que o Sasuke possuí a mesma quantidade de chakra que o Naruto, então me diga, porque ele usou o chakra dos Bijuus?

Só uma dica: leia antes todas as batalhas dos usuários do Rinnegan e veja o que são todas as habilidades desse doujutsu...

Antes de sair por ai falando que o Sasuke usou todos os poderes deles.

Ficar ai falando que o Naruto foi o único que não estava em seu melhor estado para lutar é mentira, você quer colocar o Naruto completamente descansado para lutar contra o Sasuke, então eu ainda mantenho a minha posição de que sendo assim, colocaria o Sasuke para lutar contra o Naruto, após ele dominar completamente os poderes do Rinnegan.

Se não lhe agrada o estado em que o Naruto estava quando foi lutar, então em todo caso, faça uma reclamação para ele, pois ele, melhor do que ninguém, iria perceber de que não estava em condições de lutar contra o Sasuke.

Só para lembrar, tem uma luta em que o Naruto está preocupado com a quantidade de chakra do Sasuke, perguntando se ele ainda aguenta...

Ter menos chakra realmente não faz a diferença...

O Kakashi esta rindo após ler isso.

Preciso realmente ver as lutas deles contra o Madara e a Kaguya?

É por isso que eu não sou muito de ficar em discussões sobre esse tipo de coisa, o ódio pelo personagem, ou no seu caso, a pouca vontade de ver o lado do Sasuke, porque até agora, de minha parte, eu não neguei as condições do Naruto na batalha, impede que você seja um pouco mais claro em relação as coisas.

A prova disso é de que você pede para os outros observar as imagens da luta entre eles, enquanto você mesmo nega a falta de experiência do Sasuke no uso do Rinnegan (sendo que o próprio disse estar com problemas para controlar o doujutsu, talvez porque todo o chakra dele se foi em seu ataque contra o Naruto, e a Kurama falou de que o Sasuke ainda não controlava completamente o seu Rinnegan).

Antes de vir defender o seu personagem em qualquer coisa, tenha pelo menos a capacidade de não deixar de lado certos detalhes de outros personagens que estão envolvidos na discussão.

E pelo que eu entendi, você quer isso aqui:

Naruto completamente descansado contra o Sasuke sem qualquer experiência com o Rinnegan (digo experiência, porque comparando o Sasuke com outros usuários, podemos notar como o Rinnegan não está sendo muito bem usado).

O certo seria isso aqui, né?

Naruto completamente descansado contra o Sasuke que já dominou seu Rinnegan.

Não estou vendo o Naruto como alguém mais forte que o Sasuke, só acho que as lutas dele na guerra deram muita experiência para ele e como o poder que ele recebeu do Hagoromo e do Obito (a outra Kurama, já que o Naruto tinha perdido a Kurama na luta contra o Madara) não alterou em nada o seu estilo de luta, apenas adicionou.

E já que você gosta de usar os "detalhes" da série, perceba a arrogância do Sasuke durante a sua luta contra o Madara e após o mesmo usar o Tsukuyomi Infinito.

Sasuke foi deixado de lado durante a luta contra a Kaguya daquele jeito, porque ele precisava aprender de que os outros também podem ajudar em algo.

Isso é diferente de pensar em motivos para o Naruto se levantar.

Isso é algo que o autor da série fez para abaixar um pouco esse lado arrogante do Sasuke.

E só para lembrar: os Bijuus não ficaram a guerra toda parados em um lugar descansando...

Então falar que o chakra que o Sasuke conseguiu pegar dos Bijuus que ele havia capturado estava em sua capacidade total é mentira.

Se você negar isso, vai ser o mesmo que dizer que o Obito não usou eles na guerra para lutar contra o Naruto e a Aliança Shinobi, ou que os Bijuus não foram usados para ressuscitar o Juubi, ou como o fato deles transferirem um pouco de seu chakra para o Naruto.

O fato é de que os Bijuus também não estavam em seu melhor estado, afinal, eles foram usados durante a guerra toda.

Agora é só esperar mesmo para o autor fazer o Naruto e o Sasuke lutarem novamente, garanto que não é só você que deseja uma luta melhor com os personagens em seu melhor estado.

more_horiz
Kael'thas escreveu:
Eu já expliquei, mas parece que você ainda não consegue entender, ou está ignorando o que eu estou escrevendo.

Observe atentamente o comentário dos outros.

A questão é: Sasuke atacou e Naruto defendeu, não com um poder superior e nem inferior e mesmo assim, acabou cansado, tanto quanto o Sasuke.

A diferença é que, enquanto os Bijuus estavam dentro da Kaguya, só passaram a demonstrar alguma consciência de dentro dela quando ele acertou a mesma, agora me diz, como é possível eles estarem falando com o Naruto (antes do mesmo atacar a Kaguya com um ataque feito com o chakra dos Bijuus) se eles estão dentro da Kaguya?

Não vou perder meu tempo discutindo os motivos do Naruto ter levantado.

Quem não quer ver que a luta não teve vantagem alguma que fosse tornar a luta injusta para um dos lados, não veja.

Agora sobre o Rinnegan do Sasuke...

Ele disse que esteve se acostumando com as habilidades do Rinnegan durante as batalhas, não que ele havia dominado completamente o Rinnegan, é bem diferente isso.

Só lembrando de que, se o Sasuke estivesse dominado completamente o Rinnegan, as coisas seriam diferentes.

Só para você saber, o Rinnegan é muito mais do que o Sasuke demonstrou.

Não querendo ser como você que deseja sempre que os personagens descansem antes de lutar, vou só lembrar de que o Sasuke usou genjutsu em todos os Bijuus e ainda usou aquele Chibaku Tensei.

E ele tem uma quantidade muito inferior de chakra, se comparado com o Naruto, negar isso é o seu maior erro.

Acho que já olhei aquela luta e percebi que ambos estavam acabados o suficiente pra não aguentar muito tempo.

Agora me diz aonde ele usou as melhores técnicas do Rinnegan...

Shinra Tensei? Oi? Não consigo ver aonde ele usou.

Por que será que o Kishimoto fez isso em? Fazer o Sasuke lutar sem ter controlado completamente seu Rinnegan.

Talvez seja porque se ele tivesse controle total dos poderes do Rinnegan, iria dificultar as coisas para o Naruto.

A parte das estratégias foi mais um:

"Nossa, a Kaguya é realmente uma oponente digna de se lutar, as habilidades dela de analisar o adversário são tão incríveis que fica completamente difícil de se enganar ela."

Não disse que ele não usou estratégias, apenas disse que as estratégias dele eram tão fúteis que se for analisar os momentos delas, dava até para sentir um pouco de pena da progenitora de todo o chakra, falemos a verdade, Kaguya só tem poder bruto, de resto, absolutamente nada, e olha que eu esperava que o Zetsu Negro (que presenciou grandes batalhas durante toda a série fosse servir de uma fonte de informações para a Kaguya, mas não foi bem assim).

Não adianta ficar negando as condições das batalhas, eu não estou aqui reclamando de que se o Sasuke tivesse dominado seu Mangekyou Sharingan antes de ir até a reunião dos cinco Kages (pelo menos desenvolvido seu Susanoo), as coisas teriam sido diferentes, ele teria uma defesa formidável e um ataque extremamente perigoso, se quer saber do que eu estou falando, observe bem o Susanoo do Sasuke em sua luta contra o Kakashi.

E as coisas não foram assim, foi o Sasuke indo aprender no campo de batalha, o que da uma vantagem a seus oponentes, pois ele ainda precisa ajustar seu estilo de luta.

Já disse no meu comentário anterior de que de Naruto tivesse descansado ele poderia mostrar algo a mais e de que se o Sasuke tivesse dominado seu Rinnegan completamente, também teria feito o mesmo. Mas como para você apenas o Naruto estava com alguma limitação...

Vou só deixar um pouco mais claro a parte do chakra, quem tem menos chakra, como o Sasuke, quando enfrenta alguém com uma quantidade maior de chakra (Naruto) está em desvantagem, mas como eu já falei, e até cansei, chakra na luta entre eles foi uma das coisas que não causou desvantagem apenas para um dos lados.

Agora se você acha que o Sasuke possuí a mesma quantidade de chakra que o Naruto, então me diga, porque ele usou o chakra dos Bijuus?

Só uma dica: leia antes todas as batalhas dos usuários do Rinnegan e veja o que são todas as habilidades desse doujutsu...

Antes de sair por ai falando que o Sasuke usou todos os poderes deles.

Ficar ai falando que o Naruto foi o único que não estava em seu melhor estado para lutar é mentira, você quer colocar o Naruto completamente descansado para lutar contra o Sasuke, então eu ainda mantenho a minha posição de que sendo assim, colocaria o Sasuke para lutar contra o Naruto, após ele dominar completamente os poderes do Rinnegan.

Se não lhe agrada o estado em que o Naruto estava quando foi lutar, então em todo caso, faça uma reclamação para ele, pois ele, melhor do que ninguém, iria perceber de que não estava em condições de lutar contra o Sasuke.

Só para lembrar, tem uma luta em que o Naruto está preocupado com a quantidade de chakra do Sasuke, perguntando se ele ainda aguenta...

Ter menos chakra realmente não faz a diferença...

O Kakashi esta rindo após ler isso.

Preciso realmente ver as lutas deles contra o Madara e a Kaguya?

É por isso que eu não sou muito de ficar em discussões sobre esse tipo de coisa, o ódio pelo personagem, ou no seu caso, a pouca vontade de ver o lado do Sasuke, porque até agora, de minha parte, eu não neguei as condições do Naruto na batalha, impede que você seja um pouco mais claro em relação as coisas.

A prova disso é de que você pede para os outros observar as imagens da luta entre eles, enquanto você mesmo nega a falta de experiência do Sasuke no uso do Rinnegan (sendo que o próprio disse estar com problemas para controlar o doujutsu, talvez porque todo o chakra dele se foi em seu ataque contra o Naruto, e a Kurama falou de que o Sasuke ainda não controlava completamente o seu Rinnegan).

Antes de vir defender o seu personagem em qualquer coisa, tenha pelo menos a capacidade de não deixar de lado certos detalhes de outros personagens que estão envolvidos na discussão.

E pelo que eu entendi, você quer isso aqui:

Naruto completamente descansado contra o Sasuke sem qualquer experiência com o Rinnegan (digo experiência, porque comparando o Sasuke com outros usuários, podemos notar como o Rinnegan não está sendo muito bem usado).

O certo seria isso aqui, né?

Naruto completamente descansado contra o Sasuke que já dominou seu Rinnegan.

Não estou vendo o Naruto como alguém mais forte que o Sasuke, só acho que as lutas dele na guerra deram muita experiência para ele e como o poder que ele recebeu do Hagoromo e do Obito (a outra Kurama, já que o Naruto tinha perdido a Kurama na luta contra o Madara) não alterou em nada o seu estilo de luta, apenas adicionou.

E já que você gosta de usar os "detalhes" da série, perceba a arrogância do Sasuke durante a sua luta contra o Madara e após o mesmo usar o Tsukuyomi Infinito.

Sasuke foi deixado de lado durante a luta contra a Kaguya daquele jeito, porque ele precisava aprender de que os outros também podem ajudar em algo.

Isso é diferente de pensar em motivos para o Naruto se levantar.

Isso é algo que o autor da série fez para abaixar um pouco esse lado arrogante do Sasuke.

E só para lembrar: os Bijuus não ficaram a guerra toda parados em um lugar descansando...

Então falar que o chakra que o Sasuke conseguiu pegar dos Bijuus que ele havia capturado estava em sua capacidade total é mentira.

Se você negar isso, vai ser o mesmo que dizer que o Obito não usou eles na guerra para lutar contra o Naruto e a Aliança Shinobi, ou que os Bijuus não foram usados para ressuscitar o Juubi, ou como o fato deles transferirem um pouco de seu chakra para o Naruto.

O fato é de que os Bijuus também não estavam em seu melhor estado, afinal, eles foram usados durante a guerra toda.

Agora é só esperar mesmo para o autor fazer o Naruto e o Sasuke lutarem novamente, garanto que não é só você que deseja uma luta melhor com os personagens em seu melhor estado.

Naruto não estava com um poder superior a Sasuke,justamente por estar cansado e não querer matar ele.E Sasuke não estava com o controle total do Rinnegan.

Eu já te expliquei os Bijuus estarem dentro dele e no Genjutsu.

Sim,eu sei que ele não usou as melhores.Usou Gakido,Chibaku Tensei,uma das melhores técnicas.

Ele demonstrou cansaço depois que usou?Cara,voce está achando que o Sasuke atual é o do começo do Shippuden.Que não tinha muito Chakra.Mas,esse é diferente,esse tem o poder de Hagoromo.

Mas,quem lutou mais?Naruto ou Sasuke?Parece que voce não quer ver isso.Mesmo Naruto tendo muito mais Chakra,a guerra pesou,e a luta contra Kaguya também.
Entenda isso.

e só porque ele tem os caminhos do Rinnegan não quer dizer que ele vai usar os Jutsus derivados dos caminhos,como Shinra Tensei,Banshou Tein.Ele pode,mas talvez não mostre.Madara que é o mestre dos Doujutsus não mostrou.Mas não quero entrar em discussão por isso.

Só porque Kishimoto não deixou Sasuke com controle total do Rinnegan,voce acha que ele fez para ''nerfar'' Sasuke?Seria muito forçado se ele usasse todas as técnicas do Rinnegan,sendo que tinha ganhado a algumas horas ele.

E se ela só tinha poder,porque Sasuke não acertou ela?já que ele é tão inteligente assim.

Não quero mudar as condições da batalha,só estou dizendo que se estivessem no máximo,teria sido diferente.E isso pode determinar a superioridade de um sobre o outro.

A parte do Chakra eu já te expliquei,Naruto gastou tanto Chakra na luta contra Kaguya,que se duvidar na luta final entre Naruto e Sasuke ele estava no mesmo nivel de Chakra que ele,ou até inferior,pois Sasuke já estava mais descansado que Naruto,por não ter feito tanta coisa na luta contra ela.

Já te expliquei sobre as condições de cada um.

Nossa cara,essa de Naruto perguntar a Sasuke se ele ainda aguenta deve ser velha,pois não me lembro.
Já te expliquei isso.

Pouca vontade de ver o lado de outros personagens?Como assim?Voce está lendo meus comentários?Eu estou falando de Sasuke,mas estou defendendo mais Naruto,assim como voce também,pois um ataca o outro com isso.

Cara,voce não está lendo meu comentários.Eu disse que Sasuke não tinha controle do Rinnegan.Nossa,voce não deve estar lendo mesmo eles.

As Bijuus foram usadas bastante na guerra,mas para fazer um mosntro de chakra daquele tamanho,precisa de muito Chakra não?

Cara,voce não entende que a guerra pesou em Naruto,que ele não queria matar Sasuke,que estava cansado na luta deles.Kishmoto nerfou Naruto de todas as formas.

more_horiz
eu só acho que estão desmerecendo demais a luta do naruto com a kaguya, devemos considerar também alguns fatos nessa luta:

. a kaguya, tinha mais chakra que o própio juubi (das bijuus, aliança)
. as tacnicas que ela usa, são fatais ,como aquela dos ossos
. se naruto morresse seria o fim da humanidade
. naruto e sasuke = hagoromo, hagoromo e hamura juntos só conseguiram selar ela
. ele sabia que não iria conseguir mata-la ele e sasuke só cogitavam selar ela
. kaguya(poder da fruta shinjuu) juubi, chakra da aliança, byakugan full, sharingan>>naruto
. kaguya tem amenominaka que foi capaz de burlar completamente o sennin mode rikudou
. se já não conseguiram parar o madara imagine a kaguya
. com essa quantidade de poder quem precisa de estratégia, se pegar já era, vai pro saco
. estamos falando do ser com a maior força bruta do mangá, susanoo tengu do sasuke tomou um pau só com a tal palma de ar

falar disso como se fosse a coisa mais fácil do mundo não é justo, fora o que escrevi tem muito mais coisas

o que quero dizer é que desvalorizar essa luta não é algo valido, agora podem continuar :Xaau2:

more_horiz
Considerando que o Sasuke não usou o Chibaku Tensei na luta contra o Naruto...

Preciso mesmo explicar para você que o Rinnegan consome grandes quantidades de chakra enquanto estiver sendo usado pelo usuário? E não me refiro apenas nos momentos em que você usa as técnicas dele, mas em todo o momento que o usuário estiver com seu olho (no caso do Sasuke o esquerdo) aberto.

Então agora para você o Sasuke conseguiu grandes reservas de chakra, mas o Naruto não? Francamente rapaz, não precisa explicar para mim se o Sasuke conseguiu desenvolver mais chakra ou não durante a série, o fato é que Naruto conseguiu o mesmo e ainda sim a quantidade de chakra do Sasuke é inferior a quantidade de chakra que o Naruto possuí.

Como eu já lhe falei, as lutas do Naruto na guerra não foram sozinhas, o que também não retira os méritos da participação do mesmo, mas, a tempos que ele vem lutando na guerra com a Kurama transferindo o chakra dela para ele e pra mim, o Naruto demonstrou cansaço mesmo em sua luta lá com o Obito, lá sim a expressão do rosto dele não estava muito boa, demonstrava um cansaço bastante visível.

A sim, é bem comum mesmo se ter um poder e não usar, isso é apenas limitação para tornar o personagem mais fraco.

E outra, você disse isso:

"Se bem que ele disse que se acostumou né.E usou as melhores técnicas do Rinnegan."

Se acostumar com o Rinnegan não é o mesmo que controlar ele completamente.

Não volte atrás com suas palavras...

Eu não estou atacando o Naruto, estou apenas devolvendo o respeito de outros membros do fórum que insistem em ridicularizar o Sasuke.

Ninguém aqui esta desmerecendo o que o Naruto fez na luta contra a Kaguya, mas apenas explicando que por mais que ela seja o ser mais poderoso de toda a história, dentro da cabeça dela não tem quase nada, é apenas poder bruto.

Mas enquanto continuarem a ridicularizar o que o Sasuke fez na guerra, então...

Vamos continuar a considerar de que a Kaguya foi a melhor estrategista do ano.

Naruto não queria matar o Sasuke na luta no Vale do Fim no passado, e nem por isso impossibilitou de acontecer um empate entre ele e o Sasuke.

Mas como você quer que o Naruto tenha uma mudança de personalidade (semelhante ao Hashirama que faria qualquer coisa para proteger a vila) e demonstrasse vontade de matar o Sasuke, tudo bem, vai em frente...

Não, não é algo que aconteceu a tempos atrás, foi quando o Naruto começou a lutar junto com o Sasuke.

Querer que um Uchiha tenha mais chakra que um Uzumaki é o fim da picada...

E o Naruto também tinha o poder do Hagoromo.

Só lhe digo para observar melhor as expressões do Naruto durante a luta contra o Sasuke.

Você ignora o que os outros dizem e volta no mesmo assunto sempre...

Já concordei que o Naruto estava cansado em um comentário anterior e mesmo assim você ainda continua a achar que eu estou atacando o Naruto...

O foco da discussão agora seria ver as desvantagens do Sasuke durante a batalha...

E só pra deixar claro, vamos analisar aqui a parte da Kaguya:

Ela poderia ter a quantidade que quisesse de chakra, mas não mudaria o fato de que ela não saberia usar ele de forma adequada.

As técnicas dela são extremamente poderosas e para quem fala que ela destruiu o Susanoo do Sasuke facilmente, digo o mesmo para o confronto básico entre ela e o Naruto momentos antes do Susanoo do Sasuke ser destruído. Poder bruto ela tem para rivalizar com qualquer um, mas ela não tem conhecimentos em quase nada em relação a técnicas. É apenas poder bruto.

E grande parte da luta, a Kaguya demonstrou que queria apenas o chakra do Naruto e do Sasuke. Só depois que ela percebeu que poderia perder tudo, passou a usar ataques mortais neles.

Com essa quantidade de poder não tem necessidade de estratégia?

Byakugan da Kaguya estava precisando de uma revisão não é?

Rinne Sharingan da Kaguya não foi muito bem explorado.

O Madara que era inferior em termos de poder em comparação com a Kaguya estava dando mais problemas para o Naruto e para o Sasuke.

Um oponente com muito poder e pouca sabedoria.

Querendo ou não, a Kaguya foi apenas isso.

Ela estava poupando chakra, ela estava preocupada com algo...

Muitas coisas estavam limitando ela.

E volto a dizer, observe as expressões do Naruto durante a batalha, se achar qualquer injustiça ai nessa luta, por favor me avise, ou avise o Kishimoto...

E você está confundindo "O chakra da Kurama já não é mais o mesmo" com "O Naruto esta cansado".

Devo perder meu tempo explicando a parte dos Bijuus estarem nessa guerra também a um bom tempo?

Espero que não.

E outra coisa...

O Naruto lutou até perder o seu braço...

Se para você o Naruto não estava levando a luta a sério, então meu jovem, não sei o que significa lutar a sério.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Daniel,essa de 6 caminhos é só suposição.Sasuke não mostrou.E mesmo que mostrasse,ele poderia não usar todos os Jutsus derivados dele.
Pois,Madara que é o dono original dos olhos de Nagato não mostrou,Sasuke poderia não mostrar também.
Tipo,Madara usou o caminho deva,mas não usou o Shinra Tensei nem Bansou Tein.

Já Naruto é quase confirmado que ele tem a Kurama Full no filme.
Mas,como Naruto provavelmente recebeu a outra metade da Kurama depois da luta contra Sasuke pelo que Hagoromo disse,então é certo considerar Naruto com Kurama Full sem precisar falar que é só o Naruto do The Last.

Mas,a página prova que Naruto estava cansado mesmo com resistencia Uzumaki,pois lutar um dia na guerra é complicado.Até postei uma página da Kurama falando isso.E Sasuke não demonstrou cansaço na luta deles.

Suposição não, é a mais pura verdade meu caro amigo, Sasuke tem total condições de aprender e usar todos os caminhos assim como suas técnicas derivadas tão bem ou melhor que Nagato.
Outra coisa que vale salientar é que o "Sharinnegan" de Sasuke é bem superior a um par de Rinnegan comum, prova disso é que Nagato um uzumaki full chakra sofreu muito para criar apenas um Chibaku tensei, enquanto o uchihã criou 9 CT's sem dificuldade alguma.

Você apresentou apenas argumentos falhos quanto à isso.
-Madara é o dono original do Rinnegan? sim ele é.
-Mas quem passou mais tempo com esses olhos, Nagato ou Madara???
Quem baseou todo seu estilo de luta em cima das habilidades do Rinnegan??
Nagato é claro, este passou a vida toda treinando e desenvolvendo as Habilidades do Doujutsu em questão, já Madara despertou o Doujutsu no leito de morte em idade bem avançada, nunca teve oportunidade de usar o Rinnegan em batalha nem desenvolver suas habilidades, somente agora como Edo-tensei na guerra, ele pôde nos demonstrar uma fração ínfima e bem medíocre do seu poder ocular.

Quanto a luta Naruto x Sasuke, eu não tenho muito mais à argumentar sobre ela, porque percebi que você tem uma mente bem fechada e não parece estar disposto a mudar de ideia, mas eu quero deixar claro algumas coisinhas:

1°-ambos estavam cansados, tanto Naruto quanto sasuke, mas nenhum dos dois demonstrou quaisquer sinais de cansaço.
2°-A flecha de Indra não estava com todo o chakra dos Bijuus, ate porque logicamente sasuke absorveu apenas uma pequena parcela, o Susano bijuu foi desestabilizado pelo impacto das técnicas e não por falta de chakra.
3°-A luta terminou empate, porque o Naruto não tinha como finalizar, assim como sasuke ele estava paralisado e sem condições de fazer nada, é so ver que mesmo depois de horas dormindo ainda não pode se mexer, os dois tinham inveja um do outro... LoL porém se querem continuar se apegando as palavras de Sasuke, podem continuar eu respeito isso :)

Eu poderia citar 1.000.000 de coisas que eu achei erradas nessa luta, ex: Sasuke combando amaterasu com chidori sendo que o primeiro não aumenta em nada o poder destrutivo do raiton, cara.. ele poderia usar um simples Amaterasu e finalizar ali mesmo, naruto estava esgotado e sem chakra algum para criar o manto Bijuu e defender, mas..slá é meio non sense argumentar sobre isso agora que o mangá terminou.

more_horiz
O mais interessante seria uma nova batalha entre eles,com ambos com seus poderes dominados,Naruto com Kurama completa e Sasuke dominando completamente seu Rinnegan.

Não é complicado de notar qual o foi o objetivo do Igor criando esse tópico,na verdade é bem simples.

A batalha não foi o que você(e muitos outros) esperavam,com Naruto mostrando superioridade e derrotando o Sasuke estilo Hashirama vs Madara.

Se Naruto tivesse derrotado Sasuke em uma batalha física,como foi em Madara vs Hashirama,ai você não estaria aqui criando desculpas,gritando aos quatro ventos que Naruto estava cansado e bla bla bla.

E ainda pior,você só olha um lado da moeda,que no caso é as desvantagens do Naruto e minimiza as desvantagens do Sasuke.

O que tivemos foi ambos na MESMA situação,sem mesmo poderem se mover,esperando a ajuda chegar e os verdadeiros sentimentos do Sasuke vindo a tona.

Como Naruto disse:"Seu idiota, não tem vencedor ou perdedor nessa luta."

Enfim,continuem a discussão de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos