Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal, Fórum NS!

+24
Uman
Pedobear
Moisés MR
Urahara
Lu Senju
Horak
Minato
marcospain
Kyuubi Eternal
Palladino
Klauss
Rinko
Rinaldo Uzumaki
Genos
Senju Felipe
IceWings
Drako extreme
Espadão
Paty
Sage
TrickzZz
Flat
Gabriel Guimarães
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal, Fórum NS! - Página 3 EmptyRe: Feliz Natal, Fórum NS!

more_horiz
Mais do que uma época para presentear alguém e uma mera data comercial, lembrem-se de neste dia estar ao lado das pessoas que realmente são importantes e de aproveitar cada segundo ao lado delas.

Feliz Natal a todos! Abraço fraternal.

more_horiz
Feliz natal a todos! Nesta noite deixem suas chaminés abertas que o corvo natalino irá deixar seus presentes dentro de suas casas, se não tiverem chaminé, vai pela janela mesmo, só não me confundam com ladrão :leo:

more_horiz
Feliz natal pra vocês!

Apesar de só conhecer quem entra no chat, felicito o fórum inteiro nessa data mágica.

And nigga, thats kawaii.

more_horiz
Opa, feliz natal aê galera!

Que tenham ótimas surpresas, gigantes realizações, e enfim, tudo de bom!

Não vou citar nomes agora, vou deixar pro ano novo, mas um salve pros brother, esses dispensam avisos, sabem que são!

Abraços! :paz:

more_horiz
E aí gente bonita mentira desejo um feliz Natal a todos maninhos.
Mesmo com brigas e desentendimentos somos uma familia e união é uma das palavras que defini familia, espero que essa familia prospere,fique unida e feliz.

Abraços para todos,muita sabedoria e paz de espiríto!

''E o bom de viver é estar vivo
Ter irmãos, ter amigos
Vivendo em paz, prontos pra lutar...''

more_horiz
E mais um natal se passa por aqui, o meu quarto por essas bandas

Devo dizer que em tempos mais primórdios cheguei a comemorar tanto natal quanto ano novo no chat com alguns poucos indivíduos (sdds Diogo, goldslash e outros vadios que aqui não mais estão).

E o que mais um natal aqui nos mostra? Absolutamente nada. Então um natal ligeiramente agradável a todos, e que essa data especial lembre a todos vocês o verdadeiro sentido do natal, e da vida.

Novinhas

more_horiz
Sasuke escreveu:
Feliz Natal, pessoal. Esse fórum é uma delícia, amo todos vocês, um beijo para as meninas e um abraço para os meninos. Espero que possamos passar mais um Natal juntos, e também que desejo um feliz Natal a todos os fanboys e haters, pois mesmo sendo chatos, ainda fazem parte do NS.

Vocês podem deixar uma mensagem de feliz Natal neste tópico, mas sem exagerar no flood se não é -15 em todo mundo.

Um beijo do moderador Sasuke <3

Credo, dispenso a pirokinha :horak: :ri: :perok: :viadao:

Feliz natal pra todos vocês também, muita paz, muito amor, muito carinho, muito chester, muita maionese com maçã, muito arroz vitaminado e muito porco pra enfeitar a mesa de vocês :ana:

more_horiz
Desejo muita....

_________________°Paz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria °Perdão°
______°Igualdade°Liberdade °Boa sorte°
_____°Sinceridade °Estima °Fraternidade°
___°Equilíbrio-°Dignidade-°Dinheiro° Abraços°

E um Feliz Natal para Todos!!!

more_horiz
O Natal é todo dia,
Tender, Chester e Birita
de madrugada tem Ppka
Para vcs um feliz natal

Feliz natal seus Lixos :zeca: isso são Hrs de criar o TPc vadea? 00:07 é hr de encher a cara :zeca:
Mas enfim, tudo de bom pro6 aí e muitos perus, chester, ave especial :juse: pro6

more_horiz
Fala Galera!!!! Essa é uma data mais que especial, gostaria de desejar a todos as maiores alegrias nessas datas, que todos vocês, suas familias e seus amigos possam celebrar essa data especial, aquecer os corações, encherem o estômago rs se alegrarem e se divertirem. Fazer parte dessa turma foi um presente para mim, que continuemos sempre aqui e sejamos cada vez mais alegres. Felicidades a todos.

:paz:   :paz:   :paz:  Merii Kurisumasu!!!!!!  :paz:   :paz:   :paz:

more_horiz
Kaio (@Sasuke) eu sabia que você ia fazer isso, bem típico.

Bem, feliz natal pra todo mundo! Meu presente vai ser... Vai ser desejar mesmo, pois pra presente eu estou muito ruim, ahsuashus, tomara que vocês sejam muito felizes nas escolhas que fazem, o menininho lá que vocês acreditam ter nascido hoje, vai lhes proporcionar muitas coisas boas. (Não sou ateu, que fique claro). u.u

Mais um natal nesse fórum, estou vivo, gzuis, alguns amigos já não estão mais por aqui, é uma pena, mas novos apareceram, tem muito membro novo no fórum que eu não conheço e que também não tiveram oportunidade de me conhecer, mas depois veremos isso feras.

O que eu comi... Eu sei que a maioria caiu de boa no peru, no bom sentido, aquele velho e tradicional Peru de Natal(coitado), e vinho, eu sempre tomo vinho, pão ou bolo, são coisas comuns que as pessoas comem nesse dia. Churrasco(dlç) e outras coisas depende, mas é bom também.

Bem, falar que eu amo vocês seria forçado, mentira :fera: Então, gosto muito da grande maioria, que me faz vir aqui alguns dias na semana, para dar uma olhada, bater papo, ou argumentar junto nos tópicos, ou discutir um pouco (né @Neji?), ashuahsua.

Pra todo mundo eu desejo muitas felicidades e Ho ho ho. Mas eu queria desejar um Merry Christmas especial para meus Old amigos, bons e velhos amigos.

HO HO HO, FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!

Kaio, irmãozinho tolo, eu te odeio e você sabe muito bem disso.

more_horiz
Gente Feliz Natal para todos daqui do fórum, espero que esse Natal tenha sido muito maravilhoso para vocês e suas famílias, só consegui falar agora com vocês porque no lugar aonde es estava não tinha Wi Fi ( fim de mundo) mas o importante é que consegui falar com vocês, bem que todos vocês tenha um ótimo Natal.

more_horiz
O Natal se foi, e as mensagens ficarão registradas neste tópico eternamente. Espero que não somente no Natal, como também durante o tempo todo possamos cada vez mais deixar nossas diferenças de lado e sermos todos amigos. :D

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos