Kaio (
@Sasuke) eu sabia que você ia fazer isso, bem típico.
Bem, feliz natal pra todo mundo! Meu presente vai ser... Vai ser desejar mesmo, pois pra presente eu estou muito ruim, ahsuashus, tomara que vocês sejam muito felizes nas escolhas que fazem, o menininho lá que vocês acreditam ter nascido hoje, vai lhes proporcionar muitas coisas boas. (Não sou ateu, que fique claro). u.u
Mais um natal nesse fórum, estou vivo, gzuis, alguns amigos já não estão mais por aqui, é uma pena, mas novos apareceram, tem muito membro novo no fórum que eu não conheço e que também não tiveram oportunidade de me conhecer, mas depois veremos isso feras.
O que eu comi... Eu sei que a maioria caiu de boa no peru, no bom sentido, aquele velho e tradicional Peru de Natal(coitado), e vinho, eu sempre tomo vinho, pão ou bolo, são coisas comuns que as pessoas comem nesse dia. Churrasco(dlç) e outras coisas depende, mas é bom também.
Bem, falar que eu amo vocês seria forçado,
mentira Então, gosto muito da grande maioria, que me faz vir aqui alguns dias na semana, para dar uma olhada, bater papo, ou argumentar junto nos tópicos, ou discutir um pouco (né
@Neji?), ashuahsua.
Pra todo mundo eu desejo muitas felicidades e Ho ho ho. Mas eu queria desejar um Merry Christmas especial para meus Old amigos, bons e velhos amigos.
HO HO HO, FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!
Kaio, irmãozinho tolo, eu te odeio e você sabe muito bem disso.