Amiguinho Davi escreveu: Só to aplicando a mesma lógica que usam para o Tobirama (sempre lutou contra Uchihas blá blá), aqui dá no mesmo, o conhecimento é zero sobre o oponente, diríamos que Kabuto não sabe da existência do Itachi e vice-versa. Os conhecimentos que não envolvem o oponente não são alterados. Kabuto sabe muito do Sharingan e de suas técnicas ilusórias, passou por anos de estudo, ele deduziu que o Sharingan tinha uma evolução e, um cara com conhecimento tão vasto quanto ele não saberia de um dos 3 grandes dōjutsus.
Confesso que não pensei por esse lado, você tem razão. Porem o conhecimento é 0% sobre qualquer coisa que envolva o adversário, não 25%
Davi escreveu: Kabuto burla tudo, com uma troca de pele superior à do Orochimaru aliada à regeneração da Karin e Suika no Jutsu, os dois não tinham nada para o parar, pfvr né. A única coisa efetiva seria Totsuka, cujo mesmo já tinha conhecimento por parte do Nagato. Kabuto foi soberbo o bastante pra não invocar um Edo ali, Mugen Onsa é K.O pro Itachi também... Lembrando que 100% o Kabuto já não deveria está em SM e certo de sua "existência individual" como depois do Izanami quando salvou Sasuke?
Não, não burla
Primeiramente troca de pele deixa ele vulnerável, inclusive Itachi pode usar isso contra ele, em uma estrategia bem elaborada. Como estou com preguiça e ninguém está dando atenção ao que eu digo, não vou postar. Se o Itachi jogasse ele em uma "roda" de Amaterasu ele não teria troca de pele que salvasse ele; Ok teria o Muki, porem, seria brecha o suficiente para finalização. Ou distração:
Veja bem a imagem, ele foi para cima dos irmãos e parou no ultimo momento percebendo que as chamas tomariam conta dele. Como aqui ele não tem conhecimento dela, poderia ser uma ótima brecha. E não é Suika, são fluidos; como ele mesmo já disse, é uma técnica semelhante, não igual. Sendo assim qualquer Katon se pegar de jeito ele seria o suficiente para machucar ele (com o Suika ativado) Porem concordo que a regeneração avançada dele cobre isso.
Não sei se você disse nessa batalha, mas aqui o Mugen está restringido.
Não entendi a parte em negrito
Enfim, como já disse Kabuto possui conhecimento do Sharingan "extra-batalha", logo ativaria a córnea e sacaria um Uchiha na frente, ou simplesmente invocaria Manda II e concluiria o processo de SM dentro da boca da cobra, o que fará Itachi passar maus bocados pra se livrar dele. A partir daí a luta é comandada pelo Yakushi, se fosse Itachi Edo aí sim, mas o vivo não tem stamina e chakra pra abusar de MS, ainda mais contra um oponente como o Kabuto.
Ele não tem conhecimento extra. Manda é lenta, e alvo um alvo bem grande. Seria alvo fácil para Totsuka igual ao Orochimaru foi, ainda mais em um campo totalmente aberto como esse. Como não teria? Itachi não tem uma stamina baixa, ele tinha devido a doença que tanto atordoava ele; e mesmo assim abusou do seu MS contra Sasuke sendo que já estava quase cego. E lembre-se anos antes ele já estava com a doença e mesmo assim fazia uso do MS por anos. Sasuke não aguentou durante alguns dias/horas a pressão do MS, tanto que ele mesmo fez menção honrosa a Itachi elogiando ele, falando que não sabia como o mesmo aguentava usar o MS e abusou totalmente da suas técnicas com o Doujutsu por horas, batalhou contra 3 Kages e ainda sim teve a capacidade de matar o Danzou. (com uma pequena ajuda do Zetsu, mas tudo bem
) Aqui ele está 100% e poderia sim abusar do MS. Só preste atenção em uma coisa, não falei que a stamina é alta.
Amiguinho escreveu: Não coloque coisas que não exite no mangá.
Desde quando você dialogar com o inimigo é reunir energia Natural?
Por gentileza pare de postar pág alheias onde não condiz com nada.
Kabuto estava apenas conversando com os Irmãos Uchihas ele ataca e após Itachi segurar a cobra dele com o Susanoo ele usa o Suika no Jutsu e re-aparece no Modo Sennin.
Como o
@Davi citou Kabuto pode invocar a Manda II e colocar Itachi em uma situação não muto boa.
Parece que você não lê meus comentários... Me responda isso.
Amiguinho, não estou ignorando seus posts. Você está ignorando os meus. Não vou ficar repetindo as coisas, está lá no manga é só ler. Se você não quer aceitar as falas de Kabuto, transformações, criticas do Sasuke, Kabuto se escondendo e por fim entrando em SM falando que foi tudo instantâneo tudo bem. Só me recuso à ficar discutindo enquanto a isso. Já que até agora o único fundamento que você apresentou foi sua parcialidade em relação ao personagem que você gosta.
Kabuto Clássico já tinha nível comparado ao do Itachi Kakashi.
Verdade.
C não entendeu Dalvinho, ele já estava no Gen, Itachi mesmo disse:
A partir dai tudo que ele atingia eram ilusões, Izanami e tals, sacas?
Isso que quero dizer Dalvio, Kabuto tinha conhecimento por isso não foi pego. Aqui ele não tem, e assim como foi trolado o manga todo pelo Uchiha aqui sucumbiria assim como no manga foi. Substitua o Izanami pelo Tsy em uma estrategia bem bolada
Yeah, isso, pq ele é newbie. Se fosse o Nagato verdadeiro teria parado a investida do Uchiha com o Bt, e não teria sua visão compartilhada trolada. Ele (Tendo) foi pego e ficou imóvel, por Kakashi com dezenas de centenas de quilos pressionado em ambos os lados e mesmo assim conseguiu se livrar de algo muito mais complexo que uma espada gigante.
No mais estou tentando mostrar que o Kabuto não é esse deus que todos falam. Concordo plenamente que Kabuto tem ótimas chances, tão boas quanto as do Itachi vencer. Porem o Uchiha poderia fuder com ele, simples
Amiguinho Vander escreveu: Irei responder essa parte, e algo de suma importância;
Não é bem assim , Pain também subestimava mui seus inimigos e mesmo assim mostrou uma Genialidade tão boa como a do Itachi se você quer saber. Ambos são perigoso essa e a verdade, só que o Kabuto anula algumas armas do Itachi naturalmente com suas habilidades mesmo sem ter conhecimento previu.
O que você disse pode ser uma hipótese... A verdade que sem SM a vitoria seria sem duvidas do Itachi e como falei a unica forma do mesmo vencer e e aplicando um Genjutsu em quanto o mesmo esta reunindo o a energia Natural , porém, a parti do momento que o mesmo entra em SM ele consegue tonar grande parte do arsenal do Itachi ineficaz.
Sharingan precisa ser ativado para depois usar o genjutsu e isso é previsto pelo Sensor.. E ainda não acabou, para se usar um Genjutsu é necessário chakra do "estilo" INTON essa é a matéria base para se usar uma ilusão , ou seja, sempre quando alguém for usar um Genjutsu ele terá que concentra o Chakra no estilo INTON.
Graças ao sensor e aliado a sua experiencia ele saberá tranquilamente quando o Itachi ira usar uma ilusão, e assim poderá se precaver de forma efetiva em quando o não entra em SM. Pois ele "sentira" a concentração de Inton nê um dos olhos do Itachi e saberá que vira um genjutsu.
Já expondo , você esta bem enganado.. Primo
Entrando em SM o mesmo poderá selar sua visão e assim inutilizando os Genjutsu que precise de "contato ocular" como o Tsukuyomi; Outra a unica coisa que é capaz de atravessar a visão de cobra é o Izanami> simplesmente pelo motivo que a técnica atinge o alvo alem dos "cincos sentidos" e sua forma de acctivação e por trocas de sentidos corporais.
Isso que você postou é apenas "Karasus Bunshi" que foi usado especialmente para preparar a Ops do Izanami.. Segundo é que o Dalvio também errou na sua avaliação, pois o Izanami é sim um Genjutsu só que com propriedades diferentes.
O resto postado é apenas repetição do ciclo do Izanami em conjunto com o Karasus Bunsh.srrsrssrsrrsrs
ótimo argumento, concordo com quase tudo. Só to com preguiça de rebater, então quando comentarem eu rebato. Só lembrando que ele não começa em SM.
Só destacando o ultima parte, exatamente; o izanami também não foge dos padrões de acumulo de chackra nas vias oculares. Mesmo sem impedir de acontecer o inevitável, ele teria visto, assim como disse. sabe por quê não viu? porque estava ocupado demais achando que nada o atingiria. Igualmente vai acontecer aqui. Sim, foram Karasus, e ele foi pego nessa estratégia. mas já estava dentro do Gen. Isso que eu quis dizer. A partir dai foi trolado diversas vezes, por ilusões, ou vai falar que tudo que aconteceu, todas as vezes que lutou com Itachi, foram reais? Como Sasuke já disse, a luta acabou quando ele cortou o chifre. Sabe quem mais foi pego pela estratégia dos dois? O porco que eles estavam caçando a anos atrás. Por isso acho um insulto falar que Itachi também não tem suas chances. Não estou tentando provar que a vitória dele unilateral, todas as vantagens e tals. Sei exatamente que não funciona assim e que o Kabuto é palha dura e também teria chances contra o Uchiha. Porem assim como um anula tudo do outro, o mesmo também tem essa capacidade: nada do Kabuto seria efetivo.