亗VANDER亗 escreveu: Alguma hora eu neguei que a Totsuka causa danos fisicos?
Porque você acha que a Totsuka sela tudo que é vivo?
Imagine essa questão tão complexa do porque a Totsuka sela tudo que é vivo, porque ela sela um corpo, mais não sela uma pedra? PORQUE SERÁ NÉ :copo:
Será que é porque um ser vivo possui alma, talvez um sistema de chackra, e esse é o requisito para ela selar, distinguindo seres vivos de seres não vivos?
A claro porque podemos avaliar e chegar a uma conclusão em algo que foi mostrado em apenas uma situação em apenas um quadro, quando o item irmã da Totsuka que foi usado mais vezes quebra totalmente essa sua teoria.
Mais a claro a Totsuka é especial e não pode, o escudo Yata é normal e pode ser usado pelo susano em niveis menores.
Claro evoluir todas as formas, materializar a cabaça, dar forma a espada, realmente leva um tempo consideravel, estranho que Itachi se defendeu de um raio com um Susano em uma forma superior a costeleta, engraçado ele evoluir para uma forma tão avançada antes de ser pego por um raio né :mia:
O Itachi tambem tem meios de finalização, pegar o Kabuto com a Totsuka é um deles.
Claro Kabuto é superior sim, você só não sabe definir o porque do Kabuto ser superior.
Não pareceu tão obvio pra você a quela hora, mas tudo bem.
Onde no manga mostra que a espada sela tudo que é "vivo" , ela sela tudo que contem alma, algo diferente de ser apenas vivo como você cravou a menos que você considere a mesma selando uma arvore ?
Logico que ela não selaria, pois uma rocha não contem alma.. Porém ela causaria um dano fisco no objeto e suas propriedades únicas ( Fuin Selamento) seriam ativadas , mas como o alvo não possui alma seria incapaz de concluir a ação.
Ela só ativa suas habilidades quando causa dano físico por penetração . No caso da água mesmo tendo uma "alma" alojada, a espada não conseguiria perfurar e muito menos causar "danos físicos" , oque torna impossível ela ativar suas capacidades únicas.
Fez bem em colocar que a espada atinge o corpo e causa danos físicos , pois eu ia acabar pedindo pra você reler seu próprio comentário anterior;
Você cravo que a Totsuka atinge apenas a alma , oque não é verdade, e o manga mostrou... Diferente do Gedo (Dragão) as espada é apenas um ser físico com capacidades espirituais e não algo totalmente "espiritual", logo ela não conseguiria selar uma alma sem corpo, e um corpo com alma que não provem ser ferido fisicamente ( Liquido e Gasoso).
Ninjas que tem capacidade de estabelecer propriedades especiais (Liquida e Gasosa) com seu corpo, é impossível ser penetrado por uma espada física e muito menos receber danos físicos em relação a mesmo.
Logo a espada é inútil nessas condições, a menos que você me prove o contraio, que é como eu digo é provável que não conseguira.
Você se equivocou, essa situação aconteceu duas vezes no manga e em ambas as vezes foram preciso ativar a forma completa, e como eu digo me mostre apenas uma evidencia no manga onde Itachi cria a Totsuka em uma versão inferior.
Amigo, você não conseguiu provar nada apenas esta questionando a condição que o manga impôs. Quando era realmente a hora do Itachi mostra que era capaz de usar a Totsuka nas formas inicias do Susanoo, ele não conseguiu, não é no minimo estranho?
Itachi estava com Susano ativo, mesmo sabendo que correria o risco de Nagato conseguir escapar, ele ativou a versão completa e depois materializou a Totsuka.. Um meio melhor não seria ativar a mesma na fase semi-completa em vez ter se dar esse trabalho ?
Se ele não conseguiu fazer , nê uma situação da quelas, que evidencia você me que o mesmo faria isso nessa luta, nenhuma né(como eu imaginava) ..? Ele não conseguiu fazer contra Nagato, nem contra Orochimaru e também não conseguira fazer nessa luta, a menos que você me prove.
Sim, leva o mesmo tempo considerado, que Kabuto usar a conversão exogenia .. Nem temos certeza de qual versão ele usou , mesmo assim não tem relevância se estiver colocando a Totsuka incluso , pois a ativação dela esta longe de ser absoluta como você diz.
Me explique esses tais meios, pois a Tostuka não é algo obvio, depende a situação ela se tonar inútil ..Inútil mesmo.
Por ter meios mas eficaz de finalizar a luta, por ser capaz de tonar todas as possíveis finalização do inimigo inviáveis , se isso não é a definição da superioridade do Kabuto em relação ao Itachi , então eu não sei mesmo.
Como eu digo exite áreas mais especificas para você criar teorias (principalmente em relação a Totsuka) , essa aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f41-previsoes-teorias
Vivo no mundo de Naruto, lógico que muito provavelmente, MAIS MUITO PROVAVELMENTE MESMO, o Kishimoto não deve ter pensado em arvorés normais como algo vivo.
Sabe oque significa perfurar?
Perfurar é simplesmente penetrar algo, cortar algo, você pode corta a água, assim como você pode cortar o fogo, assim como você pode cortar uma pedra.
Assim como a Totsuka perfurou um corpo totalmente de Papel, ela iria perfurar um corpo totalmente de água, ou totalmente carne, a propriedade do corpo não importa, o importante é o espirito, a alma, aquilo que o mantém vivo, chama como você quiser.
Não, eu não cravei isso, eu cravei que a Totsuka para selar algo, precisa ser um ser vivo, não importando suas caracteristicas fisicas.
Se o ser gasoso possuir uma alma solida em um ponto ela o selaria sem problemas, do mesmo jeito que selou um corpo de papel que tinha uma alma la dentro.
________________________________________--
Eu ja mostrei que não que Itachi cria a Totsuka em uma forma inferior de Susano, mais sim que Itachi é CAPAZ DE MATERIALIZAR SEUS ITENS ESPIRITUAIS EM FORMAS INFERIORES DO SUSANO, que Itachi consegue materializar apenas um braço, apenas as costelas, etc, com a Totsuka não é diferente, a Totsuka e Yata são itens espirituais igualmente, se o Itachi é capaz de materializar o Yata em uma forma anterior, ele pode materializar a Totsuka em uma forma inferior.
Só quero que você argumente o porque, o porque da Totsuka não poder ser materializada em uma forma inferior a forma final assim como o itém irmão dela?
Não é que Itachi não conseguiu materializar a Totsuka em formas inferiores, ele simplesmente não tentou, ele não teve a intenção de usar a Totsuka em formas inferiores.
É como dizer sei lah, que o Sasuke não jogou uma espada contra o Naruto na luta dos dois porque ele não consegue jogar uma espada.
Que Madara Edo não usou o Katon Mekkyaku contra o Hashirama Edo porque o Madara não conseguia usar Katon mekkyaku.
Sabe, você esta justificando o ato de não fazer, com não poder fazer, são duas coisas diferentes, basta usar a lógica a cabeça e vai intender que para o Itachi materializar a Totsuka e o Yata, ele só precisa de 1 coisa, uma forma do Susano capaz de segurar esses dois Items, só isso.
Do mesmo jeito que o Itachi não usou a Totsuka na versão menor do Susano contra o Nagato, ele não usou o Yata, significa que ele precisa apenas da versão final para usar o Yata?
____________________--
Eu citei a Totsuka como um meio de finalizar o Kabuto.
Você até agora não citou nenhum meio do Kabuto de finalizar o Itachi.
Negar as evidencias de uma teoria, não significa que a teoria oposta esteja correta meu amigo.
Negar que Itachi tem meios exatos de finalizar o Kabuto, não significa que Kabuto possui meios exatos de finalizar o Itachi.